1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os marotos >
  3. Poção

História Harry Potter e os marotos - Poção


Escrita por: Mafa_Belikov

Notas do Autor


Lumos~~~~|
Capítulo dedicado a uma das minhas melhores amigas:Emilly Santos

Capítulo 2 - Poção



POV Daniela
Sentamo-nos numa mesa na biblioteca, o único sitio onde ficamos quietos ,fazer parte do quarteto de ouro tem seus benefícios e seus problemas.
 Passado 15 minutos, saímos da biblioteca e fomos atrás da prof. Mcgonagall, estávamos demasiado curiosos para ver o que ela estava a tramar. 
  Encontramos a Mcgonagall a entrar no antigo laboratório de poções do meu pai, que agora é meu, que é que ela está lá a fazer. 
 -Harry, tens aí a capa???? 
-Claro, não saiu do dormitório sem ela caso tenhamos que escapar de um grupo de fans malucas .
-Cobre-nos vamos ver o que é que a professora anda a tramar..... Antes que ela saia.
Enquanto eu falava ele cobria-nos,entramos na sala e vimos a Mcgonagall ir a minha estante de poções e a tirar a minha poção nova, que eu criei,ainda não tinha sido testada mas devia trazer pessoas de volta a vida se merecessem uma segunda chance.
Queria dete-la,mas não podia, tinha de esperar para ver o que ela ia fazer. 
-Vamis embora -susurei para eles-vamos contar aos outros. 
-Tens razão ,vamos contar a Luna, a Ginny e ao Neville.
Saímos e fomos para o salão comunal para espera-los. 
Enquanto esperavamos por eles eu e a Mione fizemos os trabalhos de transfiguração e história da Magia.
Quando estava na última linha da redação de história da Magia, quando vi a Ginny correr para o salão comunal a gritar feito uma maluca. 
-O professor Snape está vivo e Dumbledore tb. 
Ao ouvir isto a minha boca formou um "o"perfeito.Meu lai vivo não pode ser..... Eu vi-o morto,isso não é poss....
-Mcgonagall...... Vou dar cabo de ti
Todas as pessoas que olhavam para a Ginny antes começaram a olhar para mim, como se eu fosse o titio Voldie..... 
-Malta eu tenho de ir falar com a Mcgonagall
-Nos vamos contigo-disseram em uníssono 
POV Minerva
 A messes a Daniela tem trabalhado numa poção para trazer algumas pessoas de volta.
 Hoje descobri que ele já estava pronto a partir do quadro do Albus e foi ao laboratório de poções dela e tirei um tudinho de poção que segundo o Albus dava para 9 pessoas. 
 Foi ao túmulo do Albus e pôs um bocado em cima dele e passado 3 minutos ele estava acordado .
-Como????? 
-Daniela e o seu grande talento. 
Ele pareceu perceber e disse para o fazermos em mais umas certas pessoas como :Remo Lupin, Tonks,James Potter, Lili Potter, Severus Snape, Alexandra Springs Snape, Sírius Black, Marlene MckinonBlack(,namorada do sírius)e Fred Weasley.


Notas Finais


Espero que gostem.
Nox~~|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...