História Harry Potter é real?? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Barão Sangrento, Dama Cinzenta, Godric Gryffindor, Harry Potter, Helga Hufflepuff, Hermione Granger, Minerva Mcgonagall, Murta Que Geme, Personagens Originais, Pirraça, Salazar Slytherin, Ted Lupin
Visualizações 10
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Uma coruja, e uma carta.


Fanfic / Fanfiction Harry Potter é real?? - Capítulo 1 - Uma coruja, e uma carta.

Olá, eu me chamo Suzy Watford, e venho de uma família de bruxos, meu irmão mais velho, Tony, já foi para a escola de bruxos chamada Hogwarts, eu estava ansiosa para ver meu irmão de novo, porém ele recente mente sumiu, ou melhor, fugiu da escola, a procura das misteriosas criptas malditas.

Na minha família, há um mistério, ou simplesmente uma mágica da natureza, que faz com que, quando uma pessoa tenha um nível de magia para ir para a escola, ou praticar em casa, o cabelo muda de cor. Legal né? Mas nem vai ser tão incrível quando meu cabelo mudar de cor, por que eu já sei a minha futura cor de cabelo por causa do meu irmão, ele era loiro, como eu, e o cabelo dele mudou para branco, então meu cabelo também vai mudar para branco ,mas afinal , cor de cabelo, não é o assunto, o assusto é que hoje é meu aniversário! Meu aniversário de 9 anos, normalmente os bruxos ou bruxas vão pra escola no aniversário de 11 anos, então ainda vai demorar muito, mas de qualquer maneira e melhor eu descer para comemorar a festa.

Enquanto eu desço os quadros da minha família e de mim, batem palmas e cantam Parabéns, se eu fosse Trouxa, acharia estranho o nível de animação que tinha naquela casa.porem vou continuar descendo.

Bem... A festa não está tão incrível,  mas minha mãe disse que era por que meu pai e ela estavam economizando para fazer uma festa incrível nos meus 11 anos, então acho que vou perdoa- los 😏. Fiquei sentada em uma cadeira enquanto todos cantavam em união:

-  Parabéns bruxinha! Mais um ano você tem! Aprenda muitos feitiços, e aprenda magia também! VIVA!

Não tinha muita gente na festa, havia apenas meus pais, meus tios, minha avó, e o nosso Elfo Doméstico. Porém após todos terminarem de cantar, todos me olhavam com uma cara de espanto misturado com alegria. Até que Muy (Esqueci de dizer que Muy é a elfa doméstica)  quebrou o silêncio e disse: 

- Muy viu mestra mudar a cor do cabelo. 

Foi nesse momento que eu percebi que a cor do meu cabelo havia mudado, e que isso significava que eu já era um bruxas completa,  ou seja, já podia ir para Hogwarts e encontrar o meu irmão! Deu um sorriso meigo, e logo depois gritei com alegria:

-  AGORA EU VOU PARA HOGWARTS!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...