1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita >
  3. O Torneio Tribruxo

História Harry Potter e sua Vida quase (im)perfeita - O Torneio Tribruxo


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


E ai!

Capítulo 10 - O Torneio Tribruxo


Harry acordou com um barulho de vomito,se levantou, e viu que era sua mãe vomitando tudo para fora,fênix aparece subitamente do lado de harry.

-vomito...isso quer dizer...merlin.- fênix e harry pela primeira vez na vida pensaram a mesma coisa,os dois viraram para si com a boca aberta e com os olhos escancarados.

- vou levar sua mãe para o hospital,voltem a dormir...mas sei que não vão dormir- James completou-se.

Lilian continuava a vomitar...

James aparatou com Lilian,depois de ela parar de vomitar e acabar de se arrumar.

-aposta quanto que é menino?-harry apostou,James deu um olhar para harry.

James agora realmente havia aparatado.

-aposto que é menina,aposto minha vassoura- fênix apostou.

-e eu aposto que é menino,tambem aposto minha vassoura- harry começou a aposta quando apertou a mão de fênix.

Depois de varias,os pais Potter voltam com sorriso no rosto.

-estou grávida de uma  menina – harry morreu por dentro-,15 de agosto!!!!!- Lilian comemora.

Fênix estava quase dando pulos de alegria,não pela irmã que ira nascer,e sim que não perdeu a aposta.

James pulava pela casa soltando fogos,que havia guardado.

-James... não adianta,não consigo ficar brava.- Lilian ri.

- quem vai substituir os dois?- fênix perguntou,Lilian e James nem o ouviram,o que fez fênix ficar irritado,ignorado quando fala,isso é uma coisa que fênix detesta,além de chocolate preto.

Faltava uma semana para hogwarts começar novamente,esse ano era o quarto de sete.

No dia de partirem para hogwarts,fênix e harry se despediram de seus pais.

Fênix sentou-se  em um banco de um vagão qualquer,angelique aparece e se senta ao lado de fênix(autor: eu ainda to escrevendo isso ta,casalzinho).

Angelique repousa a  cabeça no ombro largo de fênix e adormece profundamente,fênix tambem acaba adormecendo,depois de horas,fênix acorda sozinho no vagão.

-immutandi momentum lauandi- fênix troca de roupa com o feitiço.

Fênix sai do vagão e vai para o barco que estava angelique e Hermione.

Os alunos que não eram do primeiro ano,entraram primeiro no grande salão.

-ando tendo pesadelos,isso é normal?- harry pergunta.

-que tipos de pesadelos?- fênix tenta terminar a conversa com Hermione.

-em um cemitério,com um cálice no chão e um homem assustador,tem outra pessoa,mas não consigo a identificar,mas ela esta morta(autor: sabem de quem eu to falando?),dessa vez o pesadelo teve duas outras pessoas,uma estava ferida na mandíbula esquerda,outra estava com uma varinha na mão,ela tinha atirado o feitiço da morte em um dos que estavam no chão,não consegui identificar.- harry contou a fênix,ao contar de seu pesadelo,não vira que dumbledore estava na frente.

- esse ano hogwarts será palco do torneio tribuxo, um evento lendário,cada escola terá um aluno participando,não poderá ser aluno com idade menor de 17 anos,se alunos com 16 fizerem aniversário até outubro poderão participar... vos apresento a delegação de beauxbatons.- dumbledore palestrou.

Varias mulheres apareceram com um tipo de vestido azul e boina,tambem azul,a maioria da parte masculina sentiu atração(autor:se lembra sobre o que eu disse sobre o pensamento do fênix?),veelas,únicos que resistiam eram harry e fênix,fênix comia um biscoito e harry estava quase dormindo.

-que traseiros angelicais – comentou um quinto ano babando.

-ahn?- harry acordou do quase sono e viu uma gigante(autor:segundo ela é ossos graúdos) entrar pela porta.

Dumbledore beijou as costas da mão da gigante,madame Maximus,a diretora de beauxbatons.

-agora!a delegação de durmstrang,com seu diretor Igor Karkaroff(autor:cagão Karkaroff)- dumbledore anunciou a terceira escola.

Malabaristas entraram no grande salão com bastões pegando fogo dos dois lados.

Igor Karkaroff entrou com seu aluno premiado,Vitor Krum,que deu um olhar para fênix,que devolveu com o mesmo linguajar(autor:tão se olhando ou falando?).

-Vitor Krum,a lenda,o melhor apanhador do mundo.- Ron se maravilhou.

-tão bom,que levo vassourada no meio das pernas.- harry ironizou.

-fênix,fênix me responde logo!- Hermione retoma a conversa com fênix.

-a comida é preparado por elfos,tá bom você?!dumbledore as teletransporta para cá,como você imaginou que a comida era feita?dumbledore a conjurava?- fênix falou logo o que Hermione queria saber.

- o que? Não como mais isso.- Hermione empurrou a cesta para angelique que estava na sua frente e ao lado de fênix.

Fênix totalmente desinteressado com o rumo do torneio,pega outro biscoito.

-você não tá nem ai né?- angelique perguntou a fênix.

-acertou na mosca da minha sopa- fênix respondeu pegando outro biscoito.

-as vezes,fênix é pior que uma criança- angelique deu uma risada.

- vão se juntar a minha causa?- Hermione falou.

-ahn?- harry,fênix e Ron questionaram,angelique conhecendo a amiga colocou a mão na cara e riu.

-do b.a.b.e – angelique começou a dar risada,fênix  segurou a risada,pisando no próprio pé- é serio!desde que vi Winky e Dobby no estádio,não consigo parar de pensar nos direitos dos elfos domésticos- Hermione informou.

b.a.b.e sigla para brigada de apoio ao bem-estar dos elfos,então querem se juntar?- Hermione informou o que era b.a.b.e e aguardou a resposta ansiosa.

-não- fênix falou.

-porque?- Hermione quis saber o motivo.

-eu não sigo ninguém - fênix falou

- porqu?-Hermione foi interrompida.

-dei meu motivo para não juntar e posso ter mil motivos para não me tirar do serio - fênix avisou,Hermione sentiu um frio na espinha.

-e vocês três?- Hermione apontou para os três simultaneamente.

- claro que me junto- os três falam juntos.

-o cálice de fogo,um objeto de magia sagrada,aqueles com 17 anos poderão colocar seus nomes aqui,e terão até quinta(autor:segunda-feira é o dia que eles estão),aquele que vencer terá gloria eterna(autor:harry não vai precisar disso),mas,deixo o aviso,o torneio não é para covardes .- dumbledore avisou,por fim.

Os alunos e professores foram dormir.

Na quinta-feira,os alunos começaram a colocar seus nomes,os gêmeos entram.

- o que vão fazer?- Hermione pergunta.

Fênix estava com um sorriso manipulador no rosto.

-nos alistar – os gêmeos responderam e tomaram a poção.

-o fenix preparou,claro que vai dar certo- Fred obviou.

Os dois pularam na linha,os dois colocaram o nome no cálice.

-ha...ah- os gêmeos zombaram de Hermione e logo em seguida,sairam voando.

-fênix,seu desgraçado- os gêmeos avançaram.

-vocês queriam enganar o cálice,não dumbledore- fênix zombou.

- tem como tirar isso,pelo menos?- os gêmeos apontaram com a mão inteira a barba que estava no estilo dumbledore.

-bela barba- admirou-se dumbledore entrando.

-tomem um banho que sai-os gêmeos saem correndo- ou será que só cresce?- fênix completa a frase,fazendo todos rirem.

Na hora do anunciamento dos campeões,harry estava conversando com fênix no dormitório .

-nem tente entender- fênix aconselhou- os pedaços se juntam depois.

-harry, harry, harry!!!!- Hermione chamou,harry abriu a porta.

- você é um campeão tribruxo, junto de cedrico diggory, esta sendo chamado para prestar esclarecimento.- Hermione fala.

-oh uh- fênix e harry falam.

-droga.- harry amaldiçoa.

                                     Continua...    


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...