1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter em; e se tudo fosse diferente? >
  3. Vozes invisíveis

História Harry Potter em; e se tudo fosse diferente? - Vozes invisíveis



Capítulo 25 - Vozes invisíveis


Fanfic / Fanfiction Harry Potter em; e se tudo fosse diferente? - Vozes invisíveis

No dia seguinte, as casas estavam se preparando para comerem e irem direto para a aula, se não fosse por uma coisa, quer dizer, pessoa. 


- MUITO BEM, QUEM FOI O ENGRAÇADO QUE FEZ ISSO?! - Draco entrou com tudo no salão, melado e com cheiro de bosta 


- ECA! - Padma disse


- Senhor Malfoy, se quer entrar no salão, ao menos tome um banho descente! - Minerva falou, sendo professora de sua casa, ele deveria tomar a frente. 


Draco a olhou com sangue nos olhos. 


- acham isso engraçado?! Fiquem sabendo que tenho certeza que foi um desses idiotas que colocou bombas de bosta junto de um feitiço que ativasse quando a primeira pessoa passasse na nossa comunal! - Draco bufou, estava realmente com raiva. 


- Não pode dizer que fomos nós sem provas! - Dino tomou a frente, ficando ao lado de Percy 


- Olha aqui seu--


Ele foi cortado


- Senhor Malfoy, nós não sabemos quem fez isso e nem temos provas! Faça o favor de-- Minerva foi cortada por Simas e mais alguns Grifanos. 


- OLHA AQUI SEU UM CARAMBA! VOCÊ E SEUS AMIGOS FAÇAM O FAVOR DE SAIR DA NOSSA COMUNAL, ESTÁ INFECTANDO TUDO COM ESSE CHEIRO DE BOSTA! - Simas expulsou os três com sua varinha. Do lado de fora, Draco bufou com ódio e seus amigos não sabiam o que fazer. Eles seguiram ao banheiro para tomarem um banho longo e demorado. 


Os três amigos se olharam, e por debaixo da mesa, bateram palmas. 


Hermione, cochichando, fez o barulho de uma cobra e disse: 


- Harry Potter: a cascavel de Hogwarts. 


Rony riu e Harry acompanhou. 


O dia fora tranquilo, as aulas foram normais e bem úteis, porém, Harry continuava sofrendo o assédio de diversas pessoas querendo saber sobre ele. Isso seria o preço da fama? Harry estava começando a se desesperar e pedir para que isso parasse. 


Porém agora, tinham dois problemas pelas as quais Harry tinha de fugir: Lockhart e Colin. 


- Rony, você viu o Harry? Eu queria tirar mais algumas fotos dele...- Colin falava para o outro Ruivo a sua frente


- não Colin, acredito que ele esteja na biblioteca ou na comunal! - Rony falou apontando para a direção. Colin sorriu e saiu correndo. 


- Ele já foi? - Harry saiu atrás de um arbusto 


- já...


- ufa! Vamos sair daqui o mais rápido possível! - Harry agarrou a mão do amigo, e juntos sairam correndo do corredor de Hogwarts. 


Harry correndo mais um pouco, da de cara com: Luna, Gina, Hermione juntas e conversando. 


- Alguém morreu? - Harry falava ofegante, por ter corrido muito


- Opa, vocês estão bem? - Luna olhou curiosa para eles


- sim, só estávamos correndo um pouco... - Rony colocou a mão no joelho para respirar


- estávamos conversando sobre Neville, e o quanto ficamos feliz que ele tenha se dado bem com Ana! - Gina colocou a mão na cintura


- sim, ele nunca se deu bem garotas exceto a gente! - Hermione falou em seguida


- eu espero que ele não perca nossa amizade por causa de garotas! - Rony falou, fazendo as três revirar os olhos


- Acho que Ana relamente gosta dele! - Gina disse


- ah, pessoal! - Luna vê seu amigo passar por eles - quero apresentar uma pessoa a vocês! 


- oi... - o rapaz disse ao ser arrastado pela loira


- esse é Rolf Scamender. 


Os amigos pareceram ter seu cérebro bugado.


- conheço esse sobrenome...- Harry colocou a mão no queixo


- pera, você é neto de Newt Scamender?! - Hermione arrochou as mãos do garoto - Puxa, sou uma grande fã do livro!


- que livro? - Rony coçou a cabeça


- puxa, ele é neto do autor de: "animais fantásticos e onde habitam"! - Gina falou em seguida, deixando Rolf tímido e sem ter o que falar. 


De longe, eles vêem Neville junto de Ana aparecerem na entrada. Luna acena junto de Rolf e logo os dois se juntam ao grupo também. 


- Quais novidades trazem do bom mundo? - Ana brinca, sorrindo. Neville não parava de a olhar com suas bochechas ficando cada vez mais vermelhas. 


No dia seguinte, era um sábado intuitivo. Seria o dia de um treinamento MUUUUITO longo para os jogadores de Quadribol. Logo cedo, às cinco da manhã, Harry se levantou gemendo de preguiça e foi atrás dos jogadores de sua casa para irem até o campo juntos. 


- preparado, Harry? - Percy caminhava junto com os outros. 


- é né, fazer o que? - Harry revirou os olhos, estava cansado e com sono. 


A quadra ainda nem estava tão iluminada assim. Havia apenas vento, pássaros e alguns alunos e professores para assistir ao treino. Os jogadores das outras casas, também já estavam lá. 


- Ok, o que vamos fazer agora? - Harry bocejou, cochichando para Percy ao seu lado


- ouvir uma Introdução de uma hora... Relaxa! - Percy alisou a cabeça do garoto, mas logo parou


Harry Sabia que Oliver Wood havia passado o verão inteiro fazendo essa introdução. Ele não queria deixar Oliver mal, então mesmo com sono, continuou firme e forte em pé ouvindo e concordando com tudo. 


- Vem cá, Draco faz o que aqui? - Harry apontou para a sonserina 


- não sei...depois vamos perguntar a eles! - Percy respondeu esticando o pescoço para ver melhor. 


Após um tempo, tudo tinha acabado as exatamente seis horas em ponto, porém, o treinamento de verdade acabou de nove horas em ponto, todos os alunos já estavam acordados. Harry, Percy e os outros Grifanos seguiram até os Sonserinos. 


- Ei, posso saber porque Draco está com vocês e...puxa! - Percy ficou de boca aberta, o que eles seguravam era uma "Nimbus 2001"


- Ah, desculpem, esqueci que ... Vocês são ultrapassados, né? Nimbus 2000? Fala sério! - Uma jogadora da Sonserina disse e todos riram. 


- Não é a vassoura que determina se és um bom jogador ou não, e sim sua habilidade! - Harry tomou a frente. 


Logo, Draco saiu do meio dos rapazes. 


- Draco?


- Olá... - Draco sorriu, segurando sua vassoura - me dêem os parabéns, estão de olho no mais novo Apanhador da sonserina. Estão vendo essas belezas? Foi meu pai que nos deu! - Draco sorriu fraco, Harry parecia irritado mas não demonstrava. 


- É sério que você comprou sua vaga ao invés de mostrar seu talento? - Harry colocou uma mão na cintura, apoiando um pé no chão enquanto o outro deixava solto. 


- e quem se importa? - Draco riu, os Sonserinos riram juntos


Logo, Harry vê Rony e Hermione chegarem juntos. Harry conta a situação e Hermione se vira para ele. 


- Olha, Barbie loira! Ninguém deve comprar sua entrada para o Quadribol, e nós da Grifinoria nunca fizemos isso, foi apenas puro talento! - Hermione falou 

, Erguendo a cabeça e cheia de si. Draco revirou os olhos e a encarou


- Cale a boca sua fedelha de Sangue ruim! 


Hermione arregalou os olhos e sua mente parou por um tempo. Os Grifanos ficaram irritados. 


- Isso não vai ficar assim! - Rony sacou sua varinha, e com ela, tentou lançar uma maldição de cuspir lesmas. Porém..


- Rony! Você tá bem?! - Hermione abraçou o amigo que cuspia lesmas no chão. A sonserina riu e todos saíram calados. 


- Rony! - Harry fez o mesmo - vamos para Hagrid, ele deve saber o que fazer! 


- mas o que houve? - Percy tocou a testa do irmão 


- a varinha dele está com defeito, o feitiço deve ter voltado para ele - Hermione ajudou ele a se levantar, e juntos, seguiram para a cabana de Hagrid, deixando Percy e os outros para trás. 


- Espera...- Harry diz - EI, MALFOY! 


Draco se vira, e sem dizer nada, Harry lança um feitiço que faz o loiro começar a vomitar lesmas.


- DRACO! - Pansy, uma sonserina amiga dele, foi até ele e o pegou pelo ombro. 


- Vem, Rony! - Hermione diz 


Os três, foram para a cabana de Hagrid que ficou chocado ao ver Rony vomitando tantas lesmas. 


- Vejam pelo lado bom, não são baratas! - Hagrid força uma risada, mas nenhum ali ri - então... Por que está com essa cara senhorita Granger? 


- Draco chamou ela de Sangue ruim - Rony tentou falar, estava com um balde entre as pernas. Hagrid fez um: "uh"...


- confesso que não sei o que isso significa... - Hermione colocou a mão no queixo


- Na verdade.... é um xingamento para pessoas nascidas trouxas ... - Harry ficou de cabeça baixa, Hermione pareceu segurar a lágrima. 


- Não fique assim, Mione! Infelizmente, ainda existem bruxos puro sangue como o Draco, que acha que são melhores do que outros bruxos. Eles não entendem que Hermione sozinha, é mais inteligente do que qualquer outro bruxo! Nem puro sangue e nem trouxa, hoje em dia os que mais brilham, são os mestiços ... - Hagrid olhou para Harry, o mesmo sorriu. 


Após um tempo, o feitiço havia passado e todos voltaram ao castelo. Minerva estava os esperando ao lado de Neville, que estava de cabeça baixa.


- Senhores Potter e Weasley, me sigam pois irei determinar suas detenções! - Minerva caminha na frente, enquanto os meninos caminhavam atrás, todos calados. 


Ao chegarem na sala, os três se sentaram. Minerva cruzou as mãos.


- Já tenho os castigos perfeitos para cada um de vocês: Neville vai separar os arquivos dos alunos sem magia enquanto Rony vai lustrar os prêmios e troféus da escola... Quanto ao Harry - Ela olha de cima abaixo - vai ajudar Lockhart a responder suas cartas de fãs!


Harry de início ficou irritado com isso, mas logo baixou a cabeça e aceitou. Seus amigos estavam cumprindo suas obrigações, enquanto Harry havia ido até a sala do professor. 


- HARRY! 


O mesmo vai de braços abertos ao seu encontro. 


- Harry, graças a Merlin a professora Minerva lhe mandou até mim. Olha, separei as cartas das alunas de A até C para você responder por mim! - Lockhart bufou 


Harry concordou com a cabeça e se sentou em uma cadeira, começando a escrever as cartas. Porém, uma coisa estranha ocorreu; 


"VENHA...VENHA PARA MIM...ME DEIXE ROMPÊ-LO...ME DEIXE RASGÁ-LO...ME DEIXE MATÁ-LO..."


Harry ficou assustado, olhando todos os lados e logo viu Lockhart


- Senhor, ouviu isso? - Harry parecia nervoso. Lockhart o encarou e negou com a cabeça. Harry deu um tapinha em seu rosto e voltou a escrever. 


Logo após sua detenção, Harry saiu da sala indo até a comunal, onde seus amigos o esperavam. 


- Pessoal, cadê Gina? - Harry coçou a cabeça


- foi dormir cedo - Hermione falou


- ela? Cedo? Aquela desgraça dorme mais tarde que um morcego! Deus, por que tu fizestes uma garota como a Gina que acorda a noite e dorme de dia? Não era mais prático ter criado um morcego?! - Harry junta as duas mãos, Rony bate no amigo


- Ei idiota! - Rony chamou sua atenção 


- Devíamos ir descansar! - Neville estalou os punhos


- Antes, tenho uma coisa para falar! Hoje, eu estava ajudando o professor quando ouvi uma voz...- Harry falou baixo - Acho que falou coisas muitos ... Muito estranhas ...


- Vozes? - Hermione perguntou - que coisa estranha! 


- Eu fique com um certo medo... - Harry desviou o olhar 


- Acredito que essas coisas devem ser tratadas com Alvo! - Neville falou 


- Acreditamos em você, Harry...mas precisamos dormir - Hermione coçou os olhos


Assim eles fizeram, Hermione foi para seu quarto enquanto os meninos foram param os seus. 



.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...