1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter em; e se tudo fosse diferente? >
  3. A vida em Família

História Harry Potter em; e se tudo fosse diferente? - A vida em Família



Capítulo 3 - A vida em Família


Fanfic / Fanfiction Harry Potter em; e se tudo fosse diferente? - A vida em Família

Harry Potter era um menino normal, bom, tão normal quanto um bruxo pode ser. Ele tinha amigos, pais que o amavam, irmãos, tios e tias maravilhosos, uma vida perfeita pode se dizer. 


Harry Vivia em um mundo secreto de bruxos e feiticeiros que existia ao mesmo tempo e separado do mundo dos normais. Esse mundo era um sociedade que vivia escondida dentro da sociedade das pessoas normais atrás da magia, encantamentos e sigilo. 


O garoto se levantou da cama ansioso naquele dia, era de manhã e ele tinha que se apressar se quisesse comer certas quantidades de panquecas. 


O dia estava ensolarado e com um clima animado na mansão da família Potter, uma mansão linda escondida do mundo dos Não bruxos, chamados de trouxas, por um feitiço que fazia-os vê apenas uma mansão normal, a mansão havia lugares secretos que Harry amava explorar e se esconder junto com seus irmãos mais novos Hanna e Algie Potter. 


Os dois eram gêmeos de nove anos, porém Hanna tinha os cabelos ruivos da mãe e Algie tinha os cabelos mais puxados aos da mãe, porém ambos tinham os mesmos olhos de James, ao contrário dos gêmeos, Harry era uma cópia do pai com os olhos da mãe. Harry gostava de pensar que os olhos verdes que ele e sua mãe tinham em comum era uma espécie de segredo entre eles.


Harry não esperava que a casa estivesse tão cheia naquela manhã, mas sempre ficava feliz quando os seus tios o visitavam, apesar de ser uma coisa bem frequente. 


Sirius e Marlene black eram o segundo casal mais apaixonado que Harry já tinha visto depois de seus pais, eles tinham dois filhos que eram Amélia e Alex. Amélia sempre se gabava por ser dois anos mais velha que Alex o que gerava uma discussão que sempre fazia os dois rirem.


Sirius e Marlene, como padrinhos de Harry, amavam mimar o menino, mas não, Harry nunca cresceu sendo mimado ou arrogante. Ele era um garoto que sempre levou a sério os ensinamentos da mãe e do pai sobre a humildade, coragem, lealdade, amizade e ser uma boa pessoa. Mas apesar de tudo, sempre lutar pelo o que é certo. 


James, seu pai e Sirius, seu padrinho Eram melhores amigos desde a escola, e junto deles estavam seu tio Remus Lupin Que também sempre estava por perto para as celebrações e Encontros casuais para relembrar Sobre as marotagens que fizeram na época da escola onde eles formavam um grupo De alunos muito inteligentes, Mas bem travessos e arteiros Que se chamavam os marotos. Hogwarts era a melhor escola de magia e bruxaria Do mundo, e toda vez que Harry Pensava nela soltava um suspiro Esperançoso, ele não Podia esperar para ir lá e se tornar um grande auror, Um bruxo que investigava crimes e enfrentava a capturas de bruxos das trevas. 


Remus Lupin era o melhor amigo de James e Sirius desde a época da escola. Ele era um lobisomem pós foi mordido por um Quando era criança. Mas a amizade que James e Sirius tinham pôr ele nunca foi abalada por isso. Os dois ainda tinham se tornado animagos Ainda na juventude para Ajudá-lo Nas noites de lua cheia. Essa amizade servia de grande inspiração para Harry. 


Apesar da mansão Potter ficar localizado em um bairro trouxa, Harry era visitado Pelos seus melhores amigos bruxos: Rony e Gina Weasley, Luna Lovegood, e Neville Longbottom filho De Frank e Alice Longbottom, outros amigos próximos de seus pais. 


Harry sempre tratava todos como se fossem da sua família, ele adorava sempre receber A visita dos amigos para aprontar confusões. Afinal, Harry herdou mais que a aparência e os olhos do pai. Ele também herdou a personalidade de ambos. Harry era um menino muito inteligente e estudioso Mas também travesso e brincalhão E gostava de brincadeiras como o pai. Sempre que ele se reunia com seus amigos eles deixavam suas mães de cabelos em pé. 


Harry também tinha outros parentes que eram trouxas; os Dursley's. Mas ele sempre preferiu manter distância deles, não pelo fato deles serem trouxas, mas sim porque eles eram pessoas inspurtáveis; sua tia Petúnia, irmã de Lily, sempre a odiou por ela ser uma bruxa e ela não. Válter, era um homem extremamente esnobe, materialista e intolerante que detestava tudo que não fosse monótono e normal, e o filho deles era um menino mimado e desagradável que Harry não suportava ficar perto dele. Seu primo, Dudley Ou Duda. 


Todos se reuniam para um bom café da manhã, Conversavam e riam porque sempre era assim na casa dos Potter, eles eram felizes. Apesar das pequenas discussões com os irmãos, e a briga dos pais sobre quem ia lavar a louça, eles eram felizes. 


Quando deu a hora das crianças irem dormir, os pais o colocaram na cama e deram um beijo na testa. 


- estamos ansiosos para amanhã, Harry - seu pai falou se referindo ao aniversário de Harry. 


- eu não acredito que meu filhinho está fazendo onze anos - Lily disse bagunçando os cabelos de Harry. 


- eu não posso esperar para receber a minha carta - ele admitiu


- não se preocupe Harry - James pediu - você ainda se tornará um grande bruxo


Harry sorriu e então sentiu o sono chegar, Fechou os olhos rapidamente e dormiu com um sorriso no rosto, se imaginando sendo um grande bruxo que seus pais disse que ele seria. Ele só não fazia idéia de que Realmente seria um bruxo de grande importância Para a comunidade mágica. 


Notas Finais


💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...