História Harry Potter- Hogwarts Potter-Weasley - Capítulo 224


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter
Visualizações 25
Palavras 1.578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 224 - Soberba


O mês logo passou, e já era 16 de fevereiro, um domingo frio em Hogwarts, que por sua vez, esquentou o coração de várias pessoas, pois estava na volta do quadribol, seria o primeiro jogo do ano. Grifinória contra a Corvinal.

Na semana anterior ao jogo, Ted sabia que seria bom se a Grifinória ganhasse com larga vantagem, pois poderia jogar mais tranquilamente contra a Lufa-Lufa no último jogo do ano letivo, em meados de junho. Nesse momento, a Grifinória ocupava a segunda colocação, justamente atrás dos lufanos.

Portanto, o capitão grifinório aumentou os treinos na semana pré-jogo, e os intensificou para conseguirem mais uma vitória, visto que na última partida, diante dos sonserinos, a vitória foi magra, de apenas 10 pontos de diferença.

Após o final do último treino, no sábado dia 15, Ted deu um grande discurso para a sua equipe, dizendo da importância da partida, que eles deveriam se concentrar para conseguir vencer os corvinos, capitaneados pelo batedor Henry Tudor, e liderados pela apanhadora Valentine Chang, em seu primeiro ano na equipe.

Se Ted pedia atenção dos jogadores, os demais não davam muita bola, afinal davam como certa a vitória sobre a frágil e novata equipe corvina, já que do time deles, apenas o capitão e batedor, Tudor, e o goleiro, Loyer, que jogaram no ano anterior ao Torneio Tribruxo, campeonato esse que já havia rendido um último lugar no campeonato, em uma campanha vergonhosa dos corvinos.

Na hora do jogo, novamente o capitão grifinório pediu atenção e foco aos jogadores, para que conseguissem entrar bem na partida e tentar voltar com a vitória.

E logo em seguida, aos sons da narração de Tyler Jordan os grifinórios entraram em campo:

-LUPIN! MEYER, WEASLEY, WEASLEY, POTTER, SPINNET E POTTER! A Grifinória vem forte para a segunda vitória no campeonato, o capitão e artilheiro Ted Lupin, Alexander Meyer, defende os aros defensivos, os Weasleys de batedores, Fred II e Roxanne pronto para usarem seus bastões, Alvo Potter e Jerry Spinnet acompanham Ted Lupin na ida da defesa até os aros com a goles, e o apanhador, não é qualquer é um, é THIAGO POTTER!! – E a torcida foi à loucura, com Thiago comandando os gritos.

Ted e Alvo eram os que mais estavam concentrados, para aquecerem no campo, um mandava a goles para o outro, em locais que fariam o outro voar com velocidade para capturar, Roxanne, Fred II, Alex e Jerry faziam um aquecimento tranquilo, mas estavam mais preocupados em conversarem entre eles.

Por sua vez, Thiago estava mais desleixado que os demais, ele foi até próximo a arquibancada onde tinha grande parte de grifinórios e aproveitou que sua ficante, Ashley, estava logo na base da arquibancada e ficou se mostrando para a garota, enquanto conversavam, até Ted chamar atenção do garoto, que se juntou a galera do aquecimento leve e conversa entre equipe.

 

NARRAÇÃO JORDAN:

 

-LÁ VEM OS CORVINOS!! TUDOR! LOYER, FUHRMAN, MCLAGGEN, ROCKENSVILLE, FERDINAND E CHANG! No gol Bill Loyer! Barry Fuhrman e Henry Tudor com os bastões, Mike McLaggen, Edward Rockensville e Rowena Ferdinand jogam com a goles e Valentine Chang na busca pelo pomo!

-Madame Hooch, juíza de hoje, chama Fuhrman e Lupin, os dois se cumprimentam e já sobem para suas posições. Vai começar, a goles é lançada para cima!

-Lupin com a goles, toca em Potter, Spinnet, Potter, Spinnet, Lupin, volta no goleiro Meyer, a Grifinória prefere começar o jogo tocando a goles, cansando os artilheiros corvinos que correm atrás dos grifinórios, Spinnet, Potter e Meyer rodam a goles na defesa Grifinória, Ferdinand e Rockensville que fazem a pressão, McLaggen fica em Lupin no meio campo.

-Potter lançou Lupin!! Que lançamento, mas a goles deve ficar com McLaggen, não espera! Que balaço perfeito de Fred II, era para acertar o braço do McLaggen, mas ele desviou e acabou perdendo tempo da goles, que sobra nas mãos de Lupin, cara a cara com Loyer, ele pula no seu aro direito, e Lupin com tranquilidade acerta o aro esquerdo! 10x0 Fácil!

-Os grifinórios chamaram o corvino na defesa, e na jogada ensaiada com o lançamento do Potter, Fred II tirou McLaggen da jogada, sobrando artilheiro contra goleiro, e Lupin não desapontou! Jogada ensaiada de profissionais!

-Reinicia a partida, McLaggen para Ferdinand, que toca em Rockensville, devolve para Rowena, McLaggen, desarmado por Jerry, que sai em disparada, abre em Lupin, finaliza contra o goleiro Loyer!! Gooolll 20 Lupin x 0 Corvinal.

-McLaggen toca em Rockensville, passa para Ferdinand, Rockensville, Ferdinand, e no toque da goles, os grifinórios estão perdidos, Rowena Ferdinand finaliza de média distância é Meyer vai mal na bola. Gollll da Corvinal!! Rowena Ferdinand! 20x10.

-Ted toca para Potter, toca em Spinnet, passa para Potter, Lupin, Potter, Spinnet, Potter, Lupin, Potter, Grifinória toca a goles, Lupin para Potter que dribla McLaggen e deixa comendo poeira, Rockensville avança em Alvo, que inverte o jogo para Spinnet, ele dribla Rowena, e finaliza! Gooolll da Grifinória!! 30x10!

-Rockensville toca para Ferdinand que passa para McLaggen, o corvino se atrapalhou para segurar a goles, Potter desarma, toca em Lupin, dribla Rockensville, dribla o goleiro Loyer e sem goleiro, acerta a goles no aro do meio para a vibração dos grifinórios!! 40x10!!! Golaço de Lupin!!

A Grifinória aproveitou o bom momento e com muita qualidade em meia hora conseguiram ampliar o resultado de 140 x 10. A Grifinória aproveitou o bom momento e com muita qualidade em meia hora conseguiram ampliar o resultado de 140 x 10.

Com a vantagem de 130 pontos, a soberba chegou ao jogo dos grifinórios, Fred II ao rebater um balaço fazia graça assoprando o bastão, atitude que Roxi começou a fazer em seguida.

Alvo entrou na onda da graça e junto de Jerry faziam toques com mais classe coma goles, sem olhar para ela, e Ted concentrado tentava chamar o time para acabar com as graças, mas tava dando tudo certo as brincadeiras, afinal Jerry, Alvo e Ted fizeram mais um gol cada abrindo 160 pontos de diferença.

Alex também tinha suas graças de ficar rodando feito um cão feroz os aros e toda hora olhava para arquibancada e provocava os sonserinos que estava perto dele.

Mas o mais soberbo era Thiago, que vendo a facilidade da equipe não dava muita bola para o pomo de ouro, e de vez em quando para chamar atenção da arquibancada e dos demais dava uma guinada para a grama e fingia que iria bater e voltava ao normal. Até alguns loopings Thiago fazia na sua vassoura, algo que levava os grifinórios a loucura.

E de repente Ferdinand interceptou um passe de Alvo para Spinnet e aproveitou que Alex provocava os sonserinos e fez um gol. Deixando o jogo 170 a 20.

Não demorou muito, e foi a vez de McLaggen interceptar uma bola e driblar Meyer fazendo o gol. Estava agora 170 a 30.

5 minutos depois, Chang começa a acelerar com a vassoura e Thiago metros atrás começa a persegui-la, afinal se ela pegasse o pomo a Corvinal vencia. Valentine conseguiu pegar o pomo com Thiago na sua cola, e ela logo em seguida pousa no campo e ela junto do corvino vibram muito. E para a surpresa dos demais, lufanos e sonserinos vibraram junto, afinal os grifinórios só estavam fazendo graça.

Os grifinórios na arquibancada não acreditavam, esse jogo tinha tudo para ser um jogo tranquilo, e tava sendo tranquilo, mas eles sabiam que os jogadores estavam muito soberbos na partida, principalmente depois que abriram uma boa vantagem, e ficaram fazendo graça.

Se no jogo contra os sonserinos, que a Grifinória havia jogado mal, mas vencido por 10 pontos, o capitão Ted estava muito severo, depois desse jogo, ele ficou muito puto. Quando todos chegaram no vestiário, o quintanista falou poucas e boas para o time inteiro, a Grifinória tinha o melhor time de quadribol da escola, mas estava pedindo para perder a Taça de Quadribol.

Ted pediu que os jogadores tivessem mais comprometimento em jogo, e também nos treinos, algo que ele estava criticando muito sempre depois do treino, pois os grifinórios não treinavam forte, porque achavam ter as partidas vencidas facilmente, a hora que quisessem.

O capitão grifinório implorou que eles quisessem ser os melhores, e não só achar que são, por isso, o capitão achou que estava na hora do time começar com vontade. Ele até fez a seguinte ameaça:

-Da última vez eu fui escutando vocês, mas dessa serei curto e grosso – E o metamorfomago aumentou a voz – Eu não quero nem saber, se está frio, se estão cansados, nós vamos voltar para o campo e treinarmos forte, aquele que abrir o bico querendo ir embora, ou não quiser ficar, pode ir, que amanhã já aviso no nosso salão da vaga livre no time. Além disso, eu vou aumentar os treinos na semana, e se eu ver um jogador fazendo corpo mole, eu vou tirar do time!

Os seis jogadores perceberam a besteira que vinham fazendo, e sabiam que Ted nunca ficaria tão bravo assim por nada. Portanto, eles precisavam mostrar ao Ted e aos outros alunos da Grifinória que iriam fazer de tudo para conseguirem a taça de quadribol.

Com isso, os sete jogadores saíram do vestiário, encontrando vários alunos ainda na arquibancada, muitos da Grifinória, e os sete jogadores começaram a dar 15 voltas e depois Ted comandou um treino que durou nada mais, nada menos que uma hora e meia, de muito suor e esforço, algo não visto desde o início do ano letivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...