1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Marvel- O Inesperado É A Maior Surpresa >
  3. Harry Potter e a Irmã Perdida - De volta para Hogwarts

História Harry Potter Marvel- O Inesperado É A Maior Surpresa - Harry Potter e a Irmã Perdida - De volta para Hogwarts


Escrita por: CometaDeBorax12

Notas do Autor


Oieeee chegou o outro cap... no próximo tem coisas mto legais!!!

Capítulo 14 - Harry Potter e a Irmã Perdida - De volta para Hogwarts


Todos acordaram cedo na toca esperando as visitas. Tinham muito mais perguntas que antes e estavam anciosos para serem esclarecidas. Logo depois do café Natasha e Steve bateram na porta e foram recebidos por Gina e Hermione, as quais os conduziram até a sala.

-Então, as pessoas que estao vindo para cá, as quais não gostam de bruxos, elas não são poucas e também não são despreparadas.- Natasha começou falando tendo todos a observando com muita atenção para não perderem nem uma palavra.

-Tendo em mente nosso número e nosso “time” eu diria que estamos em minoria.- completou Steve, recebendo uma virada de olhos de Scorpius, o qual achava que ele só estava querendo mostrar que sabia somar dois mais dois.

-Sabemos que vocês têm suas varinhas e já lutaram contra comensais e tudo mais, mas vocês não podem depender disso. Nem sempre vão estar com as varinhas- a ruiva disse isso olhando para todos com a maior sinceridade.

-O que quer dizer?- perguntou Lily.

-Quero dizer que em uma batalha se tirarem a varinha de vocês, vocês não podem ficar indefesos, por isso vou ensina-lós a lutar.

-Que??? Não! Me desculpe mas isso está fora de questão.- disse Gina se irritando.- olhe por exemplo para Lily. Não vou levá-la para uma batalha!

-Podemos discutir se ela vai ou não para a batalha depois, mas de uma forma ou de outra ela deve saber como se defender. Então, vão querer ajuda ou não?

-Não sei se o meu irmão saberia ensinar como se defender.- disse Scorpius e ao escuta-lo Rose rapidamente deu sua opinião.

-Eu aceito!

-Você o que?- retrucou Scorpius

-Aceito. Eles vão ter de nos ensinar alguma coisa. Não tem como nos prejudicarem nisso. Além do que, eu acredito neles.

-Também quero aprender a lutar- disse Sol.- e você Lisa?

-Bom... a Rose eta certa, não tem como nos prejudicarmos.

-Quero aprender também!- disse Lily.

-Não Lily- repreendeu Gina.

-Eu confio na tia Natasha. Eu vou fazer as aulas dela e pronto.

-Obrigada por isso, só não me chame de tia Natasha, ok?

Depois de muita discussão, todos acabaram aceitando e combinando que iriam falar com o novo diretor se Natasha e Steve poderiam ir a Hogwarts em alguns dias para poderem dar as suas “aulas”.

-Certo, vamos falar com o diretor mas agora temos que ir pegar o trem ou vamos nos atrasar.- disse Sol a todos.

[...]

Já na plataforma eles se despediram dos pais e embarcaram no expresso. Em uma cabine estava Lisa, James, Sol e Alvo e em outra Rose, Scorpius, Lily, Hugo e Roxanne.

-Aaah! Não acredito que estamos volta do para Hogwarts de novo.- disse Lisa.

-Hogwarts é muito legal. Fora que as provas estão chegando! Vai ser muito divertido- respondeu Sol.

-Divertido? Só para você que é corvina e nem estudar precisa- respondeu James, triste ao lembrar das provas.

-É claro que eu vou precisar estudar, James- respondeu Sol- só porque sou inteligente não significa que não preciso me esforçar...

-Ta bom... ta bom... desculpa, cunhadinha...- respondeu James e Sol só mostrou a língua.

Eles finalmente chegaram em Hogwarts e foram até o castelo nos testrálios, que quase todos viam agora por conta das mortes na batalha.

-Eu não acredito que vamos aprender a lutar de verdade!- disse Lily entrando na carruagem.- estou tão animada.

Todos concordaram e ficaram pensando em que estavam prestes a enfrentar.

Chegando no castelo, viram Natasha e Steve ao longe, se encaminhando para a sala do atual diretor, Flitwick, e foram até o salão principal para o jantar.

Natasha e Steve se depararam com um pássaro na entrada. Não sabiam o que fazer, então falaram com o professor de Herbologia que estava passando e ele disse a senha para abrir a "porta".

-União.

-Obrigada, professor- disse Steve e os dois subiram as escadas. Bateram na porta e ouviram um "entre" abafado.

-Com licença, diretor. Mas temos um comunicado importante para fazer.

Eles explicaram tudo nos mínimos detalhes e Flitwick, depois de verificar que estavam falando a verdade, deixou eles usarem uma das salas para as aulas de Defesa Pessoal, que seriam opcionais.

-Obrigada por nos comunicarem isso... irei providenciar quartos para os Senhores.

Então os dois saíram e foram para o banquete. Ao chegarem foram apresentados pelo diretor e ele comunicou os alunos das novas aulas que seriam propostas, todos aplaudiram o discurso e foram dormir.

Lily não estava conseguindo pegar no sono, então desceu até a Sala Comunal da Grifinória e ficou observando as chamas da fogueira, aquele era o lugar preferido dela... Mas ela não sabia que estava sendo observada.


Notas Finais


E aí!!! Deixem nos comentarios oq acharam e se tem algo que gostaram ou não gostaram. Bjsssss voltamos amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...