1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Marvel- O Inesperado É A Maior Surpresa >
  3. Harry Potter e a Volta do Mal - O Ataque

História Harry Potter Marvel- O Inesperado É A Maior Surpresa - Harry Potter e a Volta do Mal - O Ataque


Escrita por: CometaDeBorax12

Notas do Autor


Olá gente!! Voltamos com o segundo capítulo e queríamos também apresentar pra vocês as nossas personagens originais, Sol e Lisa. Nessa fanfic Lorcan e Lysander não existem.
LISA
•casa: Grifinória
•pais: Luna Lovegood e Rolf Scamander
•Irmãos: Sol (mais nova)
•bicho de estimação: Camaro (gato)
•personalidade: Competitiva, confiante e determinada, adora moda
•patrono: jaguar
•materia favorita: Transfiguração
•professor favorito: Minerva McGonagall
•Namorado: James Potter
•Melhor Amiga: Roxanne Weasley
•Aparência: Cabelos pretos , olhos cor de mel, alta, sardas
•Posição no quadribol: Artilheira
•Bicho Papão: Escuridão
•Status escolar: popular

SOL
•casa: Corvinal
•pais: Luna Lovegood e Rolf Scamander
•Irmãos: Lisa (mais velha)
•bicho de estimação: Bisteca (cachorro)
•personalidade: inteligente e criativa
•patrono: coruja
•materia favorita: poções
•professor favorito: Minerva McGonagall
•Melhor Amiga: Rose Weasley
•Aparência: Cabelos loiros, olhos azuis, baixa
•Posição no quadribol: apanhadora
•Bicho Papão: Cobras
•Status escolar: nerd

Capítulo 2 - Harry Potter e a Volta do Mal - O Ataque


As aulas da manhã em Hogwarts ja haviam acabado, todos estavam indo para o Salão Principal para o almoço e para receber o correio.

A essa hora, Taylor e Kelly já tinham conseguido tirar a tinta de seus cabelos e estavam sentadas com Scorpius e Alvo na mesa da Sonserina.

-Alvo, você precisa dar um jeito naquela sua prima, Rose... muito mal educada e ainda faz isso comigo...- Taylor comenta.

-Não tem nada errado com ela, Taylor... ela só queria proteger minha irmã...

-Proteger ela? Por que? Ela corre perigo?

-Na verdade... ela corre sim perigo porque você vive ameaçando ela pelos corredores, não é mesmo?

-Eu? Eu não sei do que você está falando...

-Sabe sim! E pare de fingir que gosta dela... eu ouvi tudo o que você disse depois daquela partida de quadribol...

-Ela não fez nada que aquela chata não mereça...- Kelly protesta.

-Você também? Eu não acredito... Eu não quero mais olhar pra cara de vocês...-Scorpius diz.

-Então é isso? Vocês estão terminando com a gente? Ata...- Taylor diz com desprezo.

-Estamos mesmo... e nem venham reclamar... São muito chatas e não param de falar mal da minha família...-Alvo comenta- Adeus.

[...]

Na mesa da Grifinória Roxanne e Lisa observavam aquela conversa atentamente e já tinham entendido quase tudo quando o correio chega.

Uma coruja derruba o Profeta Diário nas mãos de Lisa e ela lê.

Hoje, dia 23 de novembro uma família de trouxas foi assassinada enquanto faziam compras em uma loja de conveniência. Testemunhas dizem que figuras encapuzadas haviam chegado na loja um pouco antes, elas foram obliviadas e voltaram para seus trabalhos. É provável que sejam bruxos das trevas que não foram presos em Azkaban, mas nos asseguram que estão em perseguição.

- Roxy, olha isso- diz Lisa mostrando o profeta a ela.

- Você acha que é possível?

- Eu não sei, mas acho que a idéia perturbou tanto os professores quanto os pais de alguns alunos...- disse Lisa mostrando os professores apreensivos e as caras confusas dos alunos lendo cartas dos pais pedindo para que eles tomassem cuidado.

- Um momento de atenção por favor- pediu Minerva- Como alguns de vocês já leram no profeta, ocorreu um acidente com uma família trouxa hoje que acreditamos poder ser obra de bruxos que não foram presos em Azkaban... Nós, professores, temos o dever de cuidar de nossos alunos... e com base no que aconteceu alguns anos atrás... temos que ser mais cautelosos, por isso, por essa semana, todo e qualquer aluno que sair do castelo, (e sim isso inclui ir até as estufas e quadribol) tomará uma detenção, prejudicará sua casa subtraindo metade dos pontos acumulados. Obrigada.

- Acho que você estava certa, Lisa- falou Roxy

- Talvez... mas eles parecem estar exagerando um pouco...

- Lisa, de última vez, providências não foram tomadas e é por isso que nem Lupin, nem Tonks nem... nem... Fred estão aqui...

-Desculpa, desculpa, desculpa, eu não queria fazer você lembrar disso. Só quis dizer que... eram outros tempos... desculpa- finalizou Lisa dando um abraço na amiga.

- Está tudo bem. É só que não queria que algo assim acontecesse de novo, então todo cuidado ainda é pouco, mas podemos mudar de assunto? Acho também que perdi a fome... Vamos dar uma volta aqui dentro do castelo.

-Ok

[...]

-Kelly, você ouviu isso: “qualquer aluno que sair do castelo levará uma detenção e prejudicará sua casa subtraindo metade dos pontos acumuladas por ela...”- perguntou Taylor formulando um plano

- Sim, terrível né?! Fora que vamos ter de ficar sem jogar quadri...

- Que bom que ouviu aquela parte!

- O que quer dizer?- perguntou Kelly indignada por ser interrompida pela amiga.

- Quer dizer que é assim que a Lily vai pagar. Temos que dar um jeito dela sair do castelo. AI AQUELA NOJENTINHA! Me faz passar vergonha e ainda termina meu namoro!

- Que ela se prepare Kkk- disse Kelly formulando uma ideia- mas, e se a gente também colocasse o amiguinho dela na jogada?

-Quanto mais melhor.

[...]

Lily e Hugo já tinham saído do salão principal e estavam andando pelo castelo, até que trombaram com Kelly e Taylor afobadas:

- Lily! Lily! Aquelas pessoas que mataram aquela família trouxa estavam aqui! Machucaram Hagrid! Lá fora!- disse Kelly, achando sua atuação perfeita.

- O QUE?!- Lily pensou de primeira que fosse uma pegadinha, mas com Hagrid em jogo não teria como ela simplesmente deixar de lado- HUGO, TEMOS QUE AJUDÁ-LO, VAMOS!!!

E saíram pela porta do castelo correndo em direção a cabana de Hagrid.

Hugo e Lily chegam até a cabana de Hagrid e nem batem na porta.

-HAGRID!!! CADÊ VOCÊ???- Hugo pergunta desesperado correndo pela cabana.

-Hugo? Lily? O que estão fazendo aqui? Vocês não podem sair!!! -Hagrid aparece fazendo um pouco de chá.

-Hagrid!!! Você está bem? O que houve?- Lily pergunta.

-Como assim o que aconteceu? Eu estava fazendo chá e vocês entraram aqui... Vocês ouviram a Minerva... Vão se meter em uma grande confusão...

-Então você não foi atacado???- pergunta Hugo e assim que Hagrid nega continua- Lily, estamos encrencados... elas nos enganaram... agora vamos ficar em detenção até o natal...

-Mas que droga... vamos embora enquanto ainda está claro... Tchau Hagrid! E desculpa por entrar gritando...- Lily se despede de Hagrid e eles andam até o castelo tomando o maior cuidado para não serem vistos.

Quando estavam quase chegando eles avistam um borrão preto perto das estufas.

-Lily! Lily! O que é aquilo?- Hugo pergunta se apoiando em um galho.

-Acho que é um cachorro... Espera... está se aproximando... HUGO!!! CORRE!!!- Lily grita e eles saem correndo em direção ao castelo e assim que entram são vistos por Filch.

-Vocês. Desobedeceram. As regras.- diz Filch transbordando de alegria.

- Filch tem alguma coisa lá fora!!!

-Se estivessem falando a verdade, não estariam bem aonde essa “coisa” supostamente estava. DETENÇÃO! Começando hoje a noite.

Hugo percebendo que Filch não seria de grande ajuda, puxa Lily pelo braço e vai correndo em direção a torre da grifinoria.

-James! JAMES!- Berra Hugo

-Para de gritar Hugo. O que houve?- pergunta James calmo.

- James- começa Lily- vimos uma coisa lá fora...

- LÁ FORA?! QUAL PARTE DE NÃO SAIR VOCÊS NÃO ENTENDERAM!!!

- Mas a Kelly e a Taylor falaram que quem atacou aquela família trouxa tinha atacado Hagrid também... e nós fomos ajudá-lo, mas quando chagamos lá ele estava bem...

- Então voltamos para o castelo e uma coisa preta e “humana” apareceu, como... como um c-comensal- completou Lily tremendo.- James, você tem que falar para a diretora, ela vai acreditar em VOCÊ.

- Calma, Calma. Lily aposto que não era nada do tipo talvez só um cachorro ou...

- A ROSE E A SOL SUMIRAM!- gritou Roxy entrando no salão comunal.

- QUE?! Você tem certeza?- perguntou James avaliando se talvez tudo realmente se encaixaria.

- James, elas tavam falando com a gente, então nós duas olhamos pra trás e quando voltamos a falar com elas, elas não estavam mais lá, mas a porta da entrada estava aberta e tinha uma caminho que levava até a floresta proibida- disse Lisa assustada.

- Roxy e Lisa vamos falar com a Minerva agora mesmo, Lily e Hugo, não saiam de perto do Alvo e do Scorp, Ninguem anda sozinho!- disse James surpreso e assustado.

[...]

Menos de minutos depois toda a escola estava no salão principal se preparando para escutar o que a diretora ia dizer:

-Tenho um comunicado para fazer! Devido aos acontecimentos recentes e desaparecimento de alguns alunos...- nesse ponto houve um murmurinho de pânico entre os alunos- SILÊNCIO! Obrigada. Hoje todos vão dormir no salão principal, providenciaremos camas para todos e trancaremos as portas. Agora, vão para seus dormitórios se aprontarem.

[...]

No dormitório de Scorpius e Alvo eles estavam muito apreensivos e formulando teorias em suas cabeças. Estava o maior silêncio até que Alvo resolveu dizer:

-Scorp... Você acha que Voldemort voltou? Ou algum outro bruxo das trevas surgiu?

-Eu acho que é um outro bruxo das trevas tentando ser como Voldemort. - Scorpius diz apreensivo.

-Mas se for Voldemort... Você não acha que...-Alvo começou mas Scorpius o interrompeu.

-Que meu pai iria saber algo? Você sabe que meu pai se arrepende de ser Comensal, Alvo.- Scorpius diz irritado.

-Não foi o que eu quis dizer Scorp... desculpa... mas eu só ia perguntar se a marca negra não queimaria...- Alvo comenta cauteloso.

-É uma boa ideia... Vamos ver o que acontece... estou preocupado com Rose...-Diz, mas completa quando Alvo o encara- e com a Sol. Temos que fazer algo.

-É... Vamos... Temos que encontrar Hugo e Lily, eles devem estar lá fora.

[...]

No Salão Principal Minerva fala com Neville Longbottom, professor de Herbologia.

-Vamos ter que chamar os pais das alunas desaparecidas...

-Rony e Hermione? Eles vão surtar.- Neville lembra a diretora.

-Sim, mas é o certo a se fazer e além disso, o Senhor Weasley é Auror...

Minerva foi até sua sala e chegou perto da lareira, pegando um pó verde e a jogando na lenha ali presente e dizendo "Residência de Ronald e Hermione Weasley" e então uma cabeça apareceu na lareira.

-Olá diretora! Algum problema?- Ron disse.

-Sim, Weasley, há um problema que envolve sua filha e uma colega... A senhorita Granger está?

-Sim, senhora. Mas por que? O que aconteceu?

- Espero vocês dois aqui em 20 minutos. Se possível, traga o Senhor Potter também.

-Sim senhora. Estaremos aí o mais rápido possível. - E sumiu da lareira.

Minerva fez o mesmo com os Scamander e eles estavam a caminho.

[...]

No Salão Principal James, Lisa, Scorpius e Alvo tentavam organizar as ideias enquanto Lily, Hugo e Roxanne estavam entrando em pânico e alegando loucuras como a Terceira Guerra Bruxa.

-Calma todo mundo! Vamos ficar calmos que provavelmente só foi um louco tentando roubar as abóboras de Hagrid- James tenta acalmá-los

-Não, James, não foi isso, se fosse não estaríamos reunidos aqui, estaríamos nos nossos dormitórios.- Roxy disse se levantando e olhando para James.

-E agora minha irmã foi sequestrada! Junto com a Sol! Nós temos que fazer alguma coisa!- diz Hugo.

-Eu concordo com ele! Os sequestradores deixaram uma trilha... podemos segui-lá.- diz Scorpius sendo apoiado por Alvo.

Somente Lisa e James estavam apreensivos:

-Mas se formos lá fora estaremos em perigo também. E se encontrarmos os comensais o que fazemos? -Argumenta Lisa.

-Nós lutamos! Tio Harry nos ensinou defesa básica nas férias passadas, lembram? Nós sabemos nos defender.- disse Roxy.

-Está bem... então nós vamos pela passagem do Mapa do Maroto do papai que dá na entrada da floresta e vamos com a capa também.- diz James.

[...]

Já era noite e James foi acordar todos para saírem para a floresta, primeiro ele acordou Lisa:

- James, você tem certez disso?- ela disse quase sussurrando- eu sei que a minha irmã está lá fora junto com a sua prima, e quero muito que elas voltem, só não sei se essa é a melhor maneira de fazer isso.

- Olha todos nós estamos com medo, mas...

-Não tenho dúvida de que estão, mas se realmente se tratarem de comensais ou algo assim... O que eu quero dizer é que bruxos mais experientes não sobreviveram e pode ser que nem todos nos voltemos “bem”.

James sabia disso, mas ele simplesmente não se permitiria deixar Sol e Rose sozinhas seja lá onde elas estiverem, então ao invés de levar todos com ele, ele apenas acordou mais a Roxy, o Scorp e o Alvo, além de Lisa, deixando Lily e Hugo seguros no castelo.

Saíram pela porta do castelo tentaram reencontrar a trilha que a umas horas atrás estava visível, porém agora havia sido coberta por uma nova camada de neve.

Antes que qualquer um deles desse uma sugestão do que fazer algo mais ou menos no coração da floresta parecia ter “explodido” e as árvores em volta balançaram bruscamente. Sem nem uma dúvida os 5 começaram a andar naquela direção prontos para o que quer que viesse.

- Seja lá quem estiver com elas, se elas estiverem machucadas você está muito ferrado- sussurrou Alvo, para que ninguém o escutasse.

[...]

No coração da floresta, Rose e Sol acordavam lentamente se lembrando somente de uma pancada muito forte na cabeça.

- Já não era sem tempo- diz uma voz muito irritante.

- O que houve?- indagou Sol, sem ter a menor noção do que acontecia.

-Não se preocupem, por enquanto, vocês vão sair bem daqui, basta colaborarem e serem boas iscas para os garotos Potter.

-O que está acontecendo? Por que estamos presas?!- Rose repetiu o que a amiga havia perguntado.

- Vocês estão sendo usadas como iscas para que os Potter venham até aqui. Assim podem pegar o sangue dos dois meninos para uma “coisinha”.- explicou a voz

- Quem é você?- perguntou Sol começando a ter medo.

- Um antigo amigo conhecido. Sei que se perguntarão “como é possível?”, mas infelizmente, uma mágico nunca revela seus truques- algo se mexeu levemente nas matas e o dono da voz apareceu...

- RABICHO!!! Mas como...? Você tinha...

-Minhas caras, o lorde das trevas teve sua vez de brilhar, mas agora é a minha e para me fortalecer preciso do sangue daqueles dois, então colaborem por que não estou sozinho- ao dizer isso varios comensais, alguns já conhecidos outros novos, apareceram mostrando seus rosto a elas.

Rose olhou em volta assustada até seus olhos se encontraram com o de alguém conhecido... Draco Malfoy.

[...]


Notas Finais


Obrigada por lerem!! Espero que tenham gostado, nos deixem dicas nos comentários!! Beijos!
Ps: o terceiro capitulo sai muito em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...