1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Mudando a Historia >
  3. Cap. 05

História Harry Potter Mudando a Historia - Cap. 05


Escrita por: Oppelt

Notas do Autor


Desculpem-me pela demora, mas é que eu estive com alguns problemas e acabei sem tempo para escrever!

Capítulo 5 - Cap. 05


Enquanto os outros terminavam de arrumar alguns detalhes para a reunião, Harry e Gina se encontravam no escritório sobre a proteção do feitiço Abaffiato. Ambos se encontravam sentados lado a lado em um dos dois sofás da sala, em cima da mesinha se encontrava o medalhão de Salazar Slytherin, uma das, por enquanto, seis horcrux.  

-Então, alguma ideia? - perguntou Gina após vários minutos de silencio, com a cabeça encostada no ombro do noivo e com os dedos entrelaçados com o do mesmo. 

Ambos se encontravam na sala a pelo menos 20 minutos, tinham ido ate lá para decidir o que fazer com o medalhão, afinal, sabiam muito bem que não poderiam simplesmente sair por ai com ele pendurado no pescoço. Estavam a alguns minutos pensando o que fazer com ele, já haviam descartados as ideias de o guarda em Gringotts e dá-lo a Dumbdore pois poderia causar mudanças além do imaginável e eles queriam mudar apenas o necessário de modo que pudessem prever o que essa mudança causaria. Também haviam descartado a hipótese de a destrui-la agora, tanto por Harry não conseguir mais falar a língua das cobra quanto para não correrem o risco de que Voldmort descubra que eles estão atrás das horcrux. 

-E se nos simplesmente a guardássemos no cofre aqui do escritório? - pergunto o moreno já sem mais ideias. 

-No daqui? É melhor colocar no do seu quarto, não? - pergunto a ruiva, - Afinal, este aqui com certeza vai acabara sendo usado pelos outros também! - explicou o que que já era prevista, pois aquele era o escritório principal e sabia que Harry não iria restringir o uso do escritório. 

-Verdade! Esqueci que havia um lá também! - disse o noivo dando um breve riso pelo nariz, - Mas, aquele não é meu quarto, é nosso quarto! - disse se virando para a noiva fazendo assim ela desencosta a cabeça de seu ombro e olhando nos olhos dela. 

-Certo, então porque não guardamos logo essa coisa no cofre do nosso quarto e vamos ajudar os outro? - pergunto a ruiva ficando um pouco vermelha, enquanto olhava naquelas esmeraldas verdes que tanto amava. 

-Podemos guarda daqui a pouco e bom, os outros já devem está terminando, nem vão se importa se não os ajudarmos! -  disse Harry se aproximando um pouco mais de Gina. 

-Você acha? -  pergunto Gina já notando as intenções do namorado e também se aproximando um pouco mais. 

-Tenho certeza! - sussurrou Harry já com os lábias a milímetros do de sua amada ruiva. 

Sem mais aguentar a distancia Gina acabou de vez com a distancia entre eles e deu inicia a um beijo apaixonante, as mãos de Gina foram de encontro ao pescoço e nuca de Harry enquanto os do moreno agarram a cintura da ruiva a puxando para seu colo tornando assim o beijo um pouco mais feroz. 

Quando enfim os beijos e caricias do jovem casal acabaram após vários minutos que para eles pareceram segundos foram para o quarto que dividiam para se trocarem para a reunião e para guarda o medalhão no cofre mas ante de o fazer, enfeitiçaram o mesmo para faze-lo parecer outra coisa.  

As três horas a sala de reunião já estava pronta para receber os visitantes, Lilian e Marlene se encarregariam de os receber nos portões da mansão, já que não receberam autorização para entrar por meio do pó-de-flúor, enquanto Sirius e James o esperava na entrada da casa e os acompanhavam ate a sala de reunião. Gina e Harry esperavam na sala de lareira pelos Weasley's, enquanto Alie e Mostro cuidavam das crianças. 

Como de se imaginar os Weasley's foram os primeiros a chegar, Molly assim que chegou tratou de ir abrasar a filha e o futuro genro, eles foram a sala onde os mais novos estavam e deixaram os irmão de Gina lá, o que os deixou bem alegre, pois a sala estava repleta de jogos bruxos e trouxas. Depois segiram para a sala de reunião onde encontraram os Tonks com na companhia da pequena Nynfadora, a qual foi acompanhado por Gina para a sala de brinquedos. 

As quatro em ponto, quando todos se fizeram presentes Harry se pós de pé para começar a explicar quem era e o porque eles foram chamados ate ali. 

-Respondendo a pergunta que todos vocês me fizeram quando chegaram, me chamo Harry James Potter, e sim, o mesmo Harry filho de Lilian e James. Eu, assim como Gina, - começo a explicar e indicou a ruiva que estava ao seu lado. - viemos de anos do futuro e decidimos mudar algumas coisas que aconteceram. Estão aqui ou porque são muito importantes para algo que vira a acontecer no futuro ou porque sei que são leais a nossa causa e de extrema confiança. 

-Ora, Potter, por acaso ninguém lhe aviso que é muito perigoso brincar com o tempo? - McGonagoll pergunto com um olhar severo. - Espero que seu pai não esteja envolvido nessa brincadeira perigosa, e sua mãe, por acaso sabe que o senhor está aqui? Por que não faz o estilo de Lilian fazer esse tipo de coisa, muito menos permitir que isso venha a acontecer! - Lilian, James, Sirius e Marlene abaixaram a cabeça, tristes por saber que ele nunca teria como levar uma bronca de Lily, ou aprontar algo com ajuda de James. 

-Tia Minnie, não sei quantas vezes já ouvi um sermão parecido com esse vindo da senhora! E um dos motivos que me fizeram tomar essa atitude é justamente pelos meus pais, para salvá-los. - ele falo fitando a mulher e reparando que ela mudara muito pouco com o passar dos anos. 

-Como assim salvá-los? - Remo pergunto preocupado. 

-Você tem certeza disso senhor Potter? - Dumbledore pergunto de modo enigmático olhando para o garoto, antes que esse pudesse responde a pergunta feita anteriormente. 

-Tenho certeza absoluta disso, senhor! Antes de explicar o que está, e ira acontecer preciso que me digam se estão disposto a entrar nesta guerra! - ele disse olhando em volta. 

McGonogall, Dumbledore, Remo, Molly e Arthur concordaram com um aceno leve de cabeça. 

-Eu ainda não entendi porque nos chamou aqui! - a senhora Tonks pergunto a Harry, intrigada com a situação. 

-A senhora pode não está envolvida na guerra agora, mais daqui alguns anos estarão, tanto por sua filha ser um dos principais membros da Ordem da Fênix, quanto pelo perigo que a família de vocês corre, com o aumento de poder de Voldmort. - ele explico e todos estremeceram diante da pronuncia do nome. 

-Então você a conhece? E a que perigo você se refere? - o senhor Tonks pergunto com um misto de ansiedade e preocupação. 

-Sim, a conheço! Sou padrinho do filho dela e bem, ainda é muito cedo para mim falar sobre o que vira a acontecer daqui a alguns anos. - ele respondeu, o senhor e a senhora não conseguiram evitar sorrir ao descobrir que dali alguns anos teriam um neto. - Então, então disposto a nos ajudarem? - ele refez a pergunto aos dois que confirmaram. - Ótimo! - Harry então narrou a historia de como perdeu os pais, quando termino todos estavam tristes. 

-Bem, vejo que quanto a morte de Lilian e James você já se encarregou de cuidar! Mas e quanto ao resto? O senhor já tem alguma ideia do que fazer? Pois é claro que o senhor sabe que a criança deve ser marcado por Voldmort, não é mesmo? A profecia tem que ser comprida! - Dumbledore pergunto após alguns minutos de silencio. 

-Sim, eu sei disse! E bem, ainda não tenho certeza do que iremos fazer com relação a isso! Sei que o feitiço de proteção sanguínea deve ser feito e esse é meu objetivo principal depois cuidamos desse outro detalhe. - Harry explico e Dumbdore assentiu pensativo, como se tentasse bolar algum plano, enquanto James e Lilian o olhavam meio preocupados, não queria que o filho deles corresse perigo, tanto o bebe quanto a versão mais velha dele.  

-Am... Também temos que resolver o caso dos Longbotton. Belatrix, depois que o mestre dela foi dado como morto, foi ate eles e os torturo atrás de respostas o que acabou deixando eles com... insanidade mental. Eles nem se lembram mais que tiveram um filho. - Gina falou e deixou a todos um pouco mais tristes. 

-Verdade! Alguma ideia? - Harry pergunto aos demais. 

-Que tal o feitiço Fidelius? - Marlene pergunto. 

-Bem lembrado, mas que via ser o fiel de segredo deles? - James pergunto. 

-Pode ser a senhora Longbotton ou a mãe do senhor Longbotton. - Harry falo se lembrando de que Frank ainda trabalhava. 

-Bem pesado, posso pedi para alguém da Ordem ir falar com eles. - Dumbdore propos. 

-Outro assunto que temos a tratar é sobre o traidor que está na Ordem da Fenix. - anunciou Harry com um pouco de cautela, aquele era um assunto delicado a ser tratado. 

-Então de fato existe um traidor? - perguntou Dumbdore. 

-Sim! E ele é Pedro Pettigrew. - falou Ginna seria, a expresão de surpresa e espanto no rosto de todos aqueles que não sabiam era quase que palpavel. 

-Rabicho? Vocês tem certeza? - perguntou Remo, após alguns minutos de silencio. 

-Tenho! - respondeu Harry soltando um suspiro, se não fosse por aquele rato seus pais ainda estariam vivos. 

-Eu não vejo a hora de por as mãos naquele rato asquero! Você fazer ele pagar pela traição dele! Ah, ele não pede por esperar! - falou Sirius em um tom um pouco que sombrio. 

-Não! - Harry e Dumbdore falaram juntos quase que de imediato, - O fato de sabermos que o senhor Pettigrew é o traidor e ele não suspeitar que nos sabemos isso pode muito ultiu para nos! - explicou o diretor após a maioria dos ali presente lhe olharem confusos. 

-Tudo que temo que fazer é deixa-lo ter aceso apenas a informações inúteis e sem importância. Assim, poderemos está um passo dele. Mesmo que não venhamos a saber tudo que ele sabe sobre nos teremos uma base. - complementou Harry. 

-Certo, mas porque não chamou então os outros membros da ordem? - perguntou Remo. 

-Eu não conheço todos, e vocês são os únicos que eu tenho certeza que não espalharam algumas informações de coisas que ainda vão acontecer e que nos dois somos do futuro, já que para os outros seremos apresentados como parentes distantes que moravam em outros pais. - Harry respondeu. 

Acertaram mais alguns detalhes de como ajudariam os Longbotton e sobre o caso do Pettigrew então Dumbdre e McGonagoll tiveram que ir, pois teriam uma reunião para discutir assuntos da escola. O senhor e senhora Tonks logo partiram também, junto de sua filhas. Ficando assim apenas os Weasley´s, Lupin e os McKinnon que logo trataram de se acomodar na sala de está juntos aos moradores. 

-Eu ainda não acredito que terei uma filha linda e corajosa quanto você. - comentou Molly emocionada olhando para Gina que estava sentada em um sofá ao lado de Harry. 

-Sei como se sente, sinto o mesmo ao olhar para o Harry! - disse Lilian olhando para a versão mais velha do filho. 

-Não sejam tão dramáticas! - resmungou Sirius que se encontrava deitado em um sofa. 

-Deixe de ser tão insensível Black! - mandou Marlene que estava sentada em outro sofá ao lado Lilian e James. 

-Não sou insensível! - protestou o animago. 

-Tudo bem você dois! - falou Remo que se encontrava sentado em uma poltrona, tentando acabar a discursão dos amigos. - Mas então, Harry, você já tem ideia de como vai fazer, er..., Você-sebe-quem, pensar que James e Lilian es... estão mortos? - pergunto o lupino em um tom triste, ainda não conseguia acreditar que se os dois viajantes não aparecessem dois de seus amigos estariam mortos e um preso. 

-Ainda não, mas creio que encontraremos algo que possa nos ajudar na biblioteca. - explicou o de olhos verdes. 

-Certo! - concordou Lupin pensativo, - Se quiserem posso ajudar! - se ofereceu. 

-Adoraríamos, toda ajuda é bem vinda professor! - disse Gina sem pensar muito. 

-Professor? - perguntou assustado o lobisomem. 

-Am, sim! - respondeu Harry após refletir por alguns segundo se deveria ou não falar, - O senhor foi professor de DCAT no meu terceiro ano. - revelou o moreno. 

-E foi o melhor que tivemos em todos os anos em que estivemos lá! - elogiou Gina, com um sorriso sincero. 

-Nossa! - falou surpreso, - Seus, como eu fui capaz de fazer isso? Eu fiquei maluco? - questionou agora preocupado. 

-Não seja duro com sigo mesmo, Aluado! - falou Harry, tomando cuidado para não falar de mais. 

-Vocês tem a mesma idade? - perguntou Marlene curiosa. 

-Não, Harry é um ano mais velho! - Gina respondeu com um sorriso. 

-Então ele terminou Hogwarts primeiro que você, nossa deve ter sido estranho! - comento Marlene. 

-É.. Não exatamente! - respondeu Gina meio inserta, ainda não era hora de falar sobre a segunda batalha de Hogwarts, mas também não queria mentir para eles. 

-Já ia me esquecendo, Remo. Eu mandei preparam um quarto para você aqui na mansão. Se quiser ficar conosco aqui, é claro! - comentou Harry, tentando mudar o rumo da conversa, ainda não queria falar sobre a batalha de Hogwarts. 

O lobisomem o olhou de inicio surpreso, sem acreditar no que ouvira. Mas então a preocupação tomou conta de suas excreções, ele era um lobisomem. Não podia colocar seus melhores amigos em perigo. Jamais se perdoaria se os machucasse. E ainda mais que teria crianças na casa. 

-Eu adoraria. - respondeu após pensar um pouco, todos esboçaram um sorriso de imediato excerto Harry, Ginna e James que já imaginavam que haveria um mas relacionado de algum modo com a licantropia do amigo, - Mas eu acho melhor não. Não seria, apropriado! 

-Como assim não seria apropriado, Remo? - perguntou Marlene confusa, - Você é nosso amigo, qual o problema? - questiona. 

-Remo, a maioria de nos aqui sabe sobre suas condições! - falou Gina calmamente, - E bem, todos nos que sabemos, não vemos problema nenhum nisso! E tenho certeza que se Marlene soubesse, também não veria! 

-Verdade! - confirmou Lilian, enquanto Marlene apenas observava, confusa, a conversa se desenrolar. 

-Mas... - começou o licantropo, porém foi interrompido. 

-Ou você aceita ficar aqui por livre e espontânea vontade ou nos te trancamos em um quarto a não ser que você tenha um bom motivo para não ficar que não seja aquele. - disse Sirius em um tom serio cruzando os braços. 

-Tudo bem, eu fico! - disse Lupin por fim, sabendo que não haveria nada que tirasse essa ideia da cabeça dos amigos.


Notas Finais


Espero que gostem e me perdoes se ouve algum erro de escrita!
Não tive muito tempo para verificar a escrita.
Ate a próxima!
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...