História Harry Potter- My Destiny - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Abraxas Malfoy, Alastor Moody, Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Arabella Figg, Ariana Dumbledore, Armando Dippet, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cassandra Trelawney, Cedrico Diggory, Charlus Potter, Cho Chang, Colin Creevey, Córmaco Mclaggen, Cornélio Fudge, Cuthbert Binns, Dama Cinzenta, Daphne Greengrass, Dênis Creevey, Dino Thomas, Dobby, Dolores Umbridge, Dorea Black, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fenrir Greyback, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Fred Weasley, Frei Gorducho, Gellert Grindelwald, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Gui Weasley, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Helga Hufflepuff, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Jorge Weasley, Kingsley Shacklebolt, Lilá Brown, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Merlin, Merope Gaunt, Mila Bulstrode, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Mundungo Fletcher, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Newton "Newt" Ártemis Fido Scamander, Nick Quase Sem-Cabeça, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Órion Black, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Petunia Dursley, Pirraça, Pomona Sprout, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Quirinus Quirrell, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rowena Ravenclaw, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Severo Snape, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Sirius Black, Theodore Nott, Tiago Potter, Tom Riddle Jr., Valter Dursley, Viktor Krum, Walburga Black, Yaxley
Visualizações 153
Palavras 2.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro, se ficar confuso me avisem reescreverei!!!

Capítulo 6 - Partida


Fanfic / Fanfiction Harry Potter- My Destiny - Capítulo 6 - Partida

Assim que sai do carro dos Dursley, vi Set sobrevoando entre as árvores sorri para ela assim que ela pousou em um galho, rumei em direção ao meu “quarto” e assim que entrei fui trancado dentro dele. 

_Ficara sem comida hoje aberração!_ Exclamou Vernon e eu revirei os olhos realmente desnecessário e logo eles subiram e a casa ficou em silêncio. 

_Muggle imundo..._disse Thoth. 

_Muggle?_Perguntei a ela. 

_AH asss esssqueci que você sabe pouco ssssobre ssseu mundo...Muggle é quem não é bruxo um ser sem magia, foi o que minha mãe disssse para mim..._ Falou ela e eu sorri. 

_Você sabe muito ssssobre o mundo bruxo? Poderia me enssssinar o que você sssssabe?_Perguntei a ela. 

_Claro messssstre, minha mãe me ensssssinou muitas coisssssas para mim ssssser uma familiar útil a meu messssstre..._Disse ela e meu sorriso só aumentou. 

_Ssssua mãe parece ser uma famíliar muito ssssábia..._Disse a ela a mesma me olhou. 

_Minha mãe está no topo das sssserpentessss...o messsstre dela é forte..._Disse ela. 

_E como ssse chama ssssua mãe..._Perguntei a ela. 

_Ela sssse chama Nagini, ela é uma Maledictussss é uma humana que sssse transsssforma em cobra em um determinado momento de ssssua vida...meu pai era uma mamba-negra...ela tem uma hisssstória fasssscinante._Disse ela estava surpreso por sua mãe ter sido humana em determinado momento. 

_Ficaria feliz de conhece-lá um dia..._Disse para Thoth. 

_Esssspero revela.._Disse Thoth que parecia sonhadora a mesma se moveu para de baixo de meus cobertores velhos. 

Ainda era baixinho então conseguia ficar de pé ali, tirei dos bolsos da calça meu malão encolhido e a mochila coloquei, me sentei na cama e coloquei o caixote de madeira pequeno no chão, passei minha mão sobre ele concentrando um pouco da minha magia ali ele ficou grande, o abri e vi todos os compartimentos, segundo o moço ele disse que eu poderia colocar senhas nós compartimentos que eu quisesse ninguém também veria os compartimentos a mais e pareceria apenas um compartimento normal, desci para a sala e levei a mochila para lá, tirei a gaiola de Set e a depositou perto da escrivaninha e na mesma colocou nas gavetas penas, tintas e pergaminhos, doces e mais algumas bobagens que comprou na papelaria e em algumas outras lojinhas e assim rumou para a porta da direita e viu que ali era a biblioteca era enorme tinha estantes nos quatros cantos e mais três dividindo a enorme biblioteca também poderia retirar os livros do lado de fora do malão puxando como se fosse uma gaveta, então retirou da mochila um pacote de tamanho médio e começou a retirar seus livros decidiu que os livros dos anos que passaria em Hogwarts seriam colocados na estante que daria de frente as outras que dividiam a sala a menor seriam colocados no topo de cima para baixo de seus anos na escola, os outros livros seriam divididos por assunto cada um teria sua estante ele realmente teria que comprar mais livros para preencher tudo aquilo e ver se sua família teria mais livros para colocar ali por hora, depois de tudo pronto saiu da biblioteca com o livro de Hogwarts uma história, Política Bruxa e etiqueta bruxa para começar ainda naquela noite, voltando para a sala rumou para o outro compartimento onde ficava o closet sentiu uma ponta de preguiça e somente deixou os três pacotes de roupas e sapatos ali arrumaria depois e então voltou para a sala e se jogou na cama grande macia então lembrou que não havia comprado roupas de cama suspirou e sentiu sua barriga roncar. 

_Messsstre...aqui é maisssss quentinho..._Thoth apareceu do nada. 

_Eu ssssei queria ssssomente dormir masssss precisssso começar a me atualizar sobre meu mundo..._Disse Harry. 

_Com fome não vai a lugar algum...sssseu cheiro está irritadiço esssstá canssssado..._Disse ela. 

_Você consssegue sssssentir o cheiro dassss minhasss emoções?_Perguntei surpreso. 

_Ssssssim messstre..._Disse ela. 

_Tenho docessss maissss só isssso não irá ssssaciar minha fome e não posssso nem messssmo pegar algo dos Mugglessss elessss ssssaberiam..._Disse a ela e nesse momento lembrei do que o Senhor Ragnok me disse dos elfos que me serviam minha família. 

_Já sssei..._Disse a ela e levantei. 

_Hunter e Monstro..._disse meio inseguro. 

Ouvi dois pop e olhei os seres pequenos e um tantos estranhos mas fofos, grandes olhos e pele enrugada pele rosada.  

_Jovem Mestre é bom saber que você está vivo...Hunter está feliz._Disse o elfo e eu sorri para ele e olhei para o outro. 

_Monstro está extasiado de estar na presença do mestre._disse ele. 

_Me sinto bem de saber que estão felizes em minha presença...estou morando com muggles e eles são horríveis, então queria saber se um de vocês poderiam me trazer uma refeição durante a noite?_Perguntei a eles e suas feições mudaram de felizes para raivosa. 

_Muggles imundos!_ Falou Monstro. 

_Mestre pode contar comigo para trazer sua reifeição, Hunter e os outros elfos da casa Potter vão cuidar disso. _Disse ele e eu concordei com a cabeça. 

_Monstro você poderia me trazer roupas de cama eu esqueci de comprar hoje eu ainda tenho que arrumar meu guarda-roupas e saber mais sobre o mundo bruxo._Disse e eles me olharam. 

_Sim mestre, podemos trazer da Black manor ou compra-las se assim for seu desejo coisas para decorar aqui, também posso arrumar seu Guarda-Roupas._Disse ele e eu concordei. 

_Pode trazer da Black manor irei assim que conseguir uma folga dos muggles ver as manors...e Hunter eu aceitaria uma refeição no momento..._Disse e Hunter sumiu em um pop, monstro me olhou e sumiu também em um pop. 

_Messsstre issssso vai ser bom elfos conseguem deixar comidas quentinhas por horas asssssim como água do banho sssse for na banheira elesss serveelessss vivem para sssservi-lo e libertar um elfo sssserá o pior castigo para elesssss, maissss a sanguesss purasss e algumasss famíliasssss desssprezam a existência delessss por acharem sssserem criaturasss inferioresssss._disse Thoth fiquei triste por saber que eles não poderiam ser libertados de famílias que o desprezam fui tirado de meus pensamentos por dois pop vi os dois a minha frente um com um grande prato de comida e uma grande taça, o outro com um enorme pacote. 

_Mestre trouxe as roupas de cama, irei arrumar seu guarda roupas agora._Disse Monstro e correu para a porta do closet, Hunter deixou na escrivaninha a comida e andei até ela.  

_Obrigado pode deixar as vestes de Hogwarts na mochila Monstro. Hunter á bibliotecas nas Manors?_Perguntei a ele começando comer minha primeira refeição digna na vida. 

_Sim Mestre todas as Famílias puro sangues tem enormes bibliotecas em casa._Disse eu me senti animado teria mais livros. 

_Se  você poder me trazer os livros que tenham tema sobre as matérias que tem em hogwarts, também quero sobre política e etiqueta, aqui a lista das matérias que eu terei..._Entreguei minha lista e ele olhou. 

_Mestre Hogwarts está com matérias fracas se me permite trarei livros de Runas, Aritmância, Teoria magica, Estudos Antigos, Alquimia, os livros da família mas artes das trevas é proibida em Hogwarts..._Disse ele. 

_Me traga todos esses livros e coloque na biblioteca traga também artes das trevas dívida em seções..._Disse a ele o mesmo acentiu e sumiu em pop. 

Terminei minha janta e comecei a ler o livro sobre Hogwarts, a escola simplesmente era fascinante, mas aparentemente a escola não é bem segura e nem muito escondida quem coloca somente uma placa dizendo para não entrar e que é perigoso? Isso só atiçaria a curiosidade das pessoas. A escola é fascinante mesmo mas para ter certeza somente indo e vendo. 

_Monstro terminou de arrumar o Guarda-roupa e a cama do jovem mestre..._Monstro falou e eu quase pulei da cadeira estava tão focado no livro. 

_Obrigado Monstro você poderia me tirar uma dúvida? _Perguntei a ele. 

_Claro no que precisar jovem Mestre..._Disse ele. 

_O que é um basilisco?_Perguntei. 

_Basilisco jovem Mestre é considerado o rei das serpentes uma enorme cobra seus olhos matam somente de olhar para ele e seu veneno e letal...a histórias que Hogwarts a um em algum lugar posto por Salazar Slytherin...e este só obedece os herdeiros._Disse ele eu queria muito encontrar este ser poderoso. 

_Obrigado Monstro você poderia me trazer livros da casa Black?_Perguntei. 

_Claro Mestre..._Monstro disse e sumiu com um pop. 

Continuei lendo o livro e nem percebi que estava na última parte, assim que abaixei o livro vi dois elfos fofos me olhando. 

_Que horas são?_Perguntei. 

_São 04h da manhã mestre._Disse Hunter arregalei os olhos. 

_É melhor eu dormir vocês estão podem ir dormir chamarei vocês a noite._Disse e eles concordaram. 

_Boa noite Mestre._Disseram em uníssono e sumiram. 

_Vamos Thoth lá para cima._chamei a pequena serpente que estava deitada estiquei meu braço e ela subiu. 

_Mestre está cama é bem confortavél!_disse Thoth e eu ri. 

_Mas é nescessario ir lá para cima se eles abrirem o armário e ver o malão no chão eles vão pirar...mas se quiser ficar aqui até a noite sua comida está no canto direito desta sala._Disse a ela. 

_Não mestre irei com o senhor._Thoth falou e eu  concordei. 

Peguei a mochila na qual eu coloquei os livros do qual eu precisava ler ainda começei a subir ás escadas que davam para fora do malão. Já do lado de fora fecho a porta que dava para a sala grande assim ele se tornaria uma malão normal com duas gavetas nas quais eu coloquei senha assim como coloquei na sala grande e na parte de fora dele também, não queria ninguém mexendo onde não se deve, fechei o malão depois de terminar de colocar as senhas e o diminui guardei ele no bolso da minha blusa. 

                                                       ~~ 

Assim se passou o restante dos dias até o dia do meu aniversário eu passava os dias na presença dos Dursley e a noite com os elfos me ajudando a me integrar no mundo bruxo, Thoth me ajudava em muita coisa também compreendia que artes das trevas é simplesmente magia da mais bruta que poderia te levar a loucura se você soubesse controlar, etiqueta bruxa e aprendi bastante sobre política, estava agora terminando de ler sobre poções um livro da sessão Black. 

                                                        ~~ 

O dia tinha sido estranho os Dursley estavam olhando pela janela como se algo fosse acontecer, me olhavam estranho a única coisa que eu fiz foi arquear a sobrancelha de forma debochada, me pergunto se eles perceberam minha mudança na aparência depois dos desbloqueios eu estava mais alto meu cabelo estava maior e liso, também não estava mais um palito cheio de ossos. 

                                                            ~~ 

O tempo foi passando e no dia 25 de agosto Gringotts me enviou a carta avisando sobre minha indenização e ela é bem gorda muito gorda, mas meu pai adotivo ainda não havia sido encontrado ainda mais continuariam tentando, Thoth e Set cresceram bastante Set ao longo desse tempo todos os dias eu a via as vezes ela vinha até mim eu a alimentava sempre que dava. 

                                                   ~~ 

O dia 1 de Setembro chegou eu já havia lido todos os livros de Hogwarts desse ano, não tive problema para com Vernon nesse tempo com Dudley somente implicâncias, Petúnia era indiferente. 

Assim que amanheceu preparei tudo para minha partida somente a mochila iria comigo o mão ficaria no bolsa da calça, Thoth estava em meu braço, sabia que  seus tios o questionarem sobre as roupas e a mochila, assim que sai do armário já eram 10h da manhã estava com roupas que comprou na loja uma calça jeans, blusa de mangas cinzas e um tênis all star preto. Seus tios o olharam assim que entrou na cozinha. 

_ONDE CONSEGUIU DINHEIRO ABERRAÇÃO?!_berrou Vernon e Petúnia estava indignada. 

_Não grite comigo Muggle, estarei indo para Hogwarts em pouco tempo._Falei e eles arregalaram os olhos. 

_C..Como?_Perguntou Petúnia. 

_No dia do aniversário de Dudley eu busquei o correio...a carta estava lá, bom não quero a permissão para ir lá já que não preciso disso...acho que é isso..então Adeus._Disse e me virei para sair já no corredor escutei Vernon se levantando sábia que ele viria atrás de mim. 

_Hunter...me leve até a estação._disse assim que Hunter apareceu, realmente não havia usado o transporte bruxo e não tive tempo para ir nas manors. 

Ao aparecer no banheiro Hunter me disse que teria que atravessar entre a plataforma nove e dez, antes de me despedir dele disse para avisar Set para voar até Hogwarts então me despedi e ele sumir, me dirigi até a plataforma e atravessei.  

 

 

 

 


Notas Finais


Harry Potter não me pertence e nem as imagens!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...