1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter: Next Generations >
  3. Prólogo

História Harry Potter: Next Generations - Prólogo


Escrita por: Jojo99194999

Notas do Autor


Essa vai ser a minha primeira fanfic entao desculpe qualquer erro.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Em um dia de agosto enquanto se preparava para entrar em Hogwarts, Alvo Potter foi cercada por um grupo de três garotos trouxas.
Eles o viram produzindo magia quando o espionavam no bosque, ele era pequeno, não tinha controle sobre a magia, e quando ele não soube lhes mostrar, eles o agrediram
No exato momento em que ele não aguentava mais, um herói apareceu diante dele.
- Hey! Não façam mal a ele! -
Ele apareceu diante de Alvo quando ele estava em apuros.
O pequeno menino loiro não estava nem um pouco tímido em frente ao rosto de três meninos que eram maiores e mais fortes do que ele. Ele apenas sorriu. Os agressores, por outro lado, estavam bastante chocados.
- Quem é você? - Perguntou um deles
Ele apenas ingnorou a pergunta e rosnou para o grupo, e agarrou-os ferozmente. Os agressores estavam em completa vantagem.
Alguns minutos depois, o menino tinha sido espancado pelos três trouxas.
Os três o deixaram pisoteado, e foram embora aos risos.
O menino estava inconsciente, com a boca entreaberta e não se mexeu por um tempo. Alvo tentou sacudir seu corpo um pouco. Seu corpo tremia, e suas pálpebras começaram a se contorcer.
No momento em que ele acordou, imediatamente levantou-se e pôs-se de pé.
- Você está bem? - Alvo olhou para o rapaz e viu o inchaço negro-vermelho ao redor de sua boca.
- N-não é nada -
- Voce nao precisava ter feito isso -
- Não foi nada ... bye -ele murmurou em voz baixa, enquanto se levantava e se arrastava para longe.
- O-obrigado! -
O menino olhou para ele e sorriu brilhantemente, então energicamente fugiu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...