1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter O Herdeiro de Grindelwald. >
  3. Capítulo 15 - Reencontro

História Harry Potter O Herdeiro de Grindelwald. - Capítulo 15 - Reencontro


Escrita por: Henjo_Lucot

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava estudando para poder melhorar está história ao máximo.

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Reencontro


 Após Harry chegar em Hogwarts em se direciona para a sala de Dumbledore na esperança de encontra-lo acordado, enquanto caminhava pelas enormes escadas não via nenhum aluno e tudo estava escuro por ser duas da manhã, ele chega a sala do velho diretor e para sua surpresa ele o encontra acordado, o mesmo analisava um certo anel que era prateado com uma pedra negra, quando Dumbledore vê o jovem garoto em sua porta, ele guarda rapidamente o anel em sua gaveta, e direciona seu olhar para Harry que assistia a cena confuso, mas decidiu não perguntar o razão de tal reação.

– Olá Harry, como foi a sua viagem, percebo que está bem cansado – Dumbledore diz e Harry se senta em uma cadeira em frente a sua mesa.

– Estou, queria lhe avisar de minha chegada e dizer que durante esses dias estarei em treinamento, por isso posso sair da escola sem dar avisos – Harry dizia em seu tom rotineiro.

– Algum motivo em especial? – Dumbledore pergunta intrigado.

– Nada que deva se preocupar – Harry diz se levantando.

– As escolas chegaram amanhã, aproveitaremos para ter algumas disputas, quero que participe delas – Dumbledore diz e Harry assente saindo do local, ele se dirige ao seu dormitório onde Rony roncava, ele ri enquanto troca de roupas e se deita, não podia dormir com as roupas de auror, ele levantaria muita suspeita.

Ele é acordado por Rony que o balançava, ele abre lentamente seus olhos bêbado de sono, dando de cara com um ruivo arrumado.

– Por que não me acordou ontem quando chegou? – Harry se levanta se espreguiçando.

– Porque não queria atrapalhar seu sono, agora vá tomar café enquanto eu me arrumo, logo vou descer – Rony concorda saindo do quarto, Harry olha em seu calendário, o mesmo mostra ser dia 21 de novembro, em quatro dias ocorreria a primeira prova.

Ele toma um demorado banho e se arruma, aparatando para o banco de Gringotes, onde ele saca uma grande quantia de dinheiro, após sair do banco ele aparata para a loja de Gregorovitch que já devia ter terminado sua nova varinha, ele adentra o local olhando para todos os lados, até que o velho homem aparece vindo de dentro de um quarto do estabelecimento.

– Olá senhor Potter, vejo que veio pegar a sua varinha – Harry assente e o mesmo entra novamente no quarto, ele sai do mesmo com uma caixa comprida na mão, era uma caixa preta, Harry a abre revelando uma varinha, seu cabo era todo preto e sua extensão era branca até a ponta, tinha detalhes pretos ao redor da extensão.

– É uma varinha de 22 centímetros feita de Ébano com núcleo de coração de lobisomem – Harry pega a varinha na mão sentindo o peso dela e fazendo alguns feitiços com ela.

– Quanto ficou? – Harry pergunta deixando a caixa da varinha em cima da mesa.

– Ficou trinta mil – Harry pega uma bolsa de dinheiro que havia sacado – Aí tem cinquenta, pode ficar com tudo, mas saiba que se perceber que teu trabalho esta mal feito, eu venho fazer você pagar por me enganar.

– Não se preocupe, você pode confiar, essa varinha é da mais alta qualidade, o núcleo de lobisomem faz com que ela seja ótima para magias em geral, principalmente as magias negras, sua madeira de Ébano faz com que ela seja ótima para combate e transfiguração, sei que usará com sabedoria – Harry assente sorrindo.

– Até Gregorovitch – Harry aparata do local.

Após chegar em Hogwarts ele vai em direção ao refeitório, ele percebe que poucos alunos estavam lá, sendo que alguns alunos eram de outras escolas, Harry se senta pegando um pouco de comida, após almoçar, ele ia saindo do local mas é impedido, e o mais impressionante foi a pessoa que estava em sua frente, seu cabelo estava médio de cor preto, e seus olhos pretos se encontravam com os verdes de Harry.

– Senhor Potter, poderia me dizer onde estava esses últimos dias? – Snape pergunta seriamente, todos no local olhavam para os dois.

– Não lhe devo explicações – Harry diz se desviando do mesmo, mas Snape segura seu braço não deixando que o mesmo passe.

– Olha aqui seu insolente, não venha falar com esse tom de voz comigo, não ache que vou pegar leve com você só porque você é o preferido de Dumbledore – Snape apertava o braço de Harry.

– Não quero discutir contigo, largue o meu braço e ninguém se machuca – Snape tinha um olhar furioso, mas ao perceber que todos o olhavam ele larga o braço de Harry rapidamente, retomando novamente sua compostura.

– Quero conversar com você em minha sala, mais tarde – Harry sai do salão com raiva em seu olhar e a mão em sua varinha, estava nervoso com o que acabara de acontecer, ele era independente, e Dumbledore sabia de tudo que acontecia, não precisava contar a mais ninguém.

Ele segue os gritos que podiam ser ouvidos de longe, em um campo aberto todos estavam reunidos para realizar as disputas propostas por Alvo Dumbledore, Harry se mantem distante, ele via alguns alunos parados esperando alvo se pronunciar, ao lado do mesmo estavam os diretores das outras escolas.

– Alunos agora iniciaremos algumas disputas, e por favor sem o uso de magia – Todos assentem e Harry se dirige ao campo, todos se preparam – A primeira disputa será uma corrida até a praia e voltar, escolham seus corredores – Por mais incrível que pareça os escolhidos foram os mesmos que estarão no torneio tribruxo, Cedrico correndo por Hogwarts, Fleur correndo por Beauxbatons e Viktor correndo por Durmstrang, os três entregam suas varinhas para Dumbledore e vão até o começo da corrida.

Todos se colocam em posição e Dumbledore lança um raio para cima com sua varinha dando início a corrida, todos assistiam os mesmos correndo, Viktor estava na frente seguido de Fleur, Harry sente sua cicatriz arder, isso não podia simbolizar uma coisa boa, Dumbledore percebe.

– Accio – Harry diz e sua vassoura vem até ele, o mesmo monta olhando ao horizonte uma quantidade significativa de comensais chegando, Dumbledore olha para onde Harry olhava e percebe o que estava acontecendo.

– Todos para dentro do castelo – Ele grita e todos que estavam no campo se dirigem ao castelo, mas Cedrico, Fleur e Viktor ainda corriam – Harry.

O mesmo entende e voa a maior velocidade possível, um dos comensais solta um feitiço em direção aos jovens, não dava tempo de sacar a varinha, ele se coloca na frente dos jovens e estende sua mão, o feitiço é rebatido de imediato.

– Sem a varinha – Cedrico diz perplexo.

– Voltem para a escola – Harry diz vendo os professores se aproximarem, ele saca sua varinha.

– Não vou te deixar aqui – Fleur diz, mas Harry a olha sério.

– Vá com eles – Harry começa a voar em direção aos comensais, ele ouve pessoas chamando seu nome, mas ele ignora, e além do mais estava ansioso para testar a nova varinha, alguns comensais começam a jogar feitiços que ele desvia.

– Máxima Bombarda – Ele grita fazendo uma explosão no meio do grupo, contando eles davam mais ou menos quarenta comensais, nesse único golpe vinte comensais caem de suas vassouras, alguns mortos, Harry olha para sua varinha sorrindo.

– Incrível seu desenvolvimento irmãozinho – A voz de Credence pode ser ouvida atrás do restante dos comensais que abrem caminho para o mesmo, Dumbledore e Karkaroff se aproximavam com vassouras.

– Está pronto para sua morte Credence – um aponta a varinha para o outro sorrindo.

 Harry sentia que esse duelo ficaria marcado em sua história.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...