História Harry Potter O senhor da morte - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Carlinhos Weasley, Dobby, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian L. Potter, Lord Voldemort
Tags Harmione
Visualizações 60
Palavras 1.151
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


como sempre espero que gostem do cap tentei ao meu maximo fazelo divertido e tentei passar oque seria a escensia das caiporas:
brincalhonas e espertas, assim como o Harry
Bom proveito!!!!

Capítulo 5 - Caçada


Fanfic / Fanfiction Harry Potter O senhor da morte - Capítulo 5 - Caçada

CASTELOBRUXO SALA DA DIRETORA- 5:00 AM

Achou ele?- curioso com o menino Dumbledore sabia que o Hagrid estava, mas a visão de sua barba toda rosa o fez soltar algumas risadas.

Sim,Sim,Sim, mas ele não quer ser incomodado, disse que iria em uma tal caçada, com as caiporas.-a antes dormente Benedita deu um pulo da cadeira, caçada, como ela não pensou nisso?, agora todos estavam tensos com a reação dela.

Isso é péssimo nos temos que sair da escola ago......- uma explosão a fez calar a boca, olhando pela janela de sua sala só foi possível ver uma coisa, caos.

TRIBO CAIPORA-HARRY E POTIRA 1:30 AM

Em um lugar não muito distante da escola estava uma tribo formada por pequenas criaturas de cabelos vermelhos que faziam coisas que deixariam os marotos babando, as caiporas, essas que estavam reunidas pela parte central da vila, com Potira no centro dela e um Harry logo a seu lado.

 Eu reuni todos aqui porque tenho um comunicado importante a ser passado, essa manhã, um dos nossos ira para hogwarts na Inglaterra-aquilo não abalou as caiporas, muito pelo contrario alegrou muitos, até poque elas finalmente poderiam zoar pessoas no outro lado do mundo, e isso era ótimo, mas anida era impossível esconder a tristeza de perder um amigo.

Eu não quero ter uma despedida chorosa desse pais, eu quer algo grande, e quero virar esta escola de cabeça pra baixo, e sempre a considerei, junto de seus alunos, como uma tela em branco, hoje pintaremos essa tela estão comigo?!!!!- um grito de animação foi ouvido por Harry, todos estavam prontos para a caçada.

Eu quero que todas me escutem, eu tenho um plano.....

2:00 AM

Perto do recinto dos tronquilos estavam duas caiporas junto com Harry.

Aloromora- abrindo o recinto do Zouwu e dando de cara com a enorme criatura chinesa.

Ola amigão, vou precisar da sua ajuda agora, tudo bem?-O enorme mostro perto de Harry parecia ate um gatinho manso; com uma destreza inigualável ele lançou outro feitiço- rosea facti sunt- logo apos falar essas palavras seguindo os movimentos de sua varinha as listras ,antes negras, do zouwu se tornaram rosas-choque juntamente com sua juba- purpura facti sunt- sua cauda e nariz se tornaram roxos ao toque da varinha de Harry- alba facti sunt- todo o pelo base de seu corpo de tornou branco como a neve e manteve a coloração natural de sua boca,presas e olhos.- lumus

Com a ponta de sua varinha brilhando para ver melhor sua "obra de arte", também foi-se possível observar as pinturas tribais que Harry carregava em seu corpo, agora sem camisa, todas as cores eram vivas e fortes, tanto quanto as que decoravam os corpos das caiporas, e seus cabelos ruivos e fortes, aviam ganhado pontas violetas, obviamente que o feitiço usado para tudo isso, facti sunt, era temporário, mas duraria tempo o suficiente, em toda escola.

Vamos Potira, Maya, ainda temos muitos bichinhos para pintar- sorrindo com a travessura que estava para acontecer todos os 3 partiram para o recinto mais próximo, claro com o enorme felino acompanhando eles e tingindo o chão ao seu redor com cores vividas mas ocultas sobre o véu da noite.

4:50 AM

Todas as celas, abertas, os animais, coloridos, as bombas de cor, espalhadas, os alunos, acordando as caiporas estão preparadas para atira ; tudo perfeito, agora é só esp....- sua fala foi cortada por um grito feminino que fez Harry virar sua cabeça e ver uma explosão de tinta rosa na sala de poções,que o fez sorrir e soltar a occami pintada de arco-iris de dentro de seu ninho, Maya deu o sinal, era hora da festa.

Caiporas estavam por toda parte e a unica parte de seus corpos que não estava colorida estava coberta por peles que também aviam sido coloridas com as mais vivas cores que se pode imaginar, atirando bexigas cheias de tinta nas belíssima estruturas douradas de castelobruxo, pintando-as com cores das mais diversas por entre seus belos entalhes, mas ainda sim mantendo sua cor dourada como dominante, crianças do primeiro ano corriam com cabelos coloridos e pijamas infantis, alunos do sétimo ano tentavam acalmar os outros mas tomavam bombas de fedor na cara, animais mágicos estavam cuidando da pintura geral do castelo principal da escola, Rodrigo estava todo lambuzado com tinta verde-escuro pouco ligando para o castelo correndo montado encima da Nina, pedro estava nocauteado no chão com tronquilios vermelhos encima de sua cabeça, alunos correndo de uma enorme occami colorida como arco-iris, e é claro um belíssimo zouwu ajudando na pintura do topo do castelo.

AHAHAHAAHHAHAHA, É ISSO QUE EU CHAMO DE DESPEDIDA!!!!!!-  parece que Harry estava feliz um pouco feliz, só um pouco.

Sabia que ia acontecer algo do tipo- a diretora já sabia a partir do momento que Alvo avia mencionado a caçada que ela teria muita dor de cabeça nesse ano.

​O-o-oqu-e es-ta a-a-aconteçend-do- Quirrel não estava muito diferente de Pedro,no chão.

Harry fez tudo isso?, aquele menino é mesmo filho do Thiago- era fácil para Hagrid ver a bagunça que o novo professor de defesa-contra-as-artes-das-trevas avia feito e se lembrar da bagunça que os marotos fizeram na sua casa no final do seu quarto ano em Hogwarts, só que, muito maior.

As vezes eu acho que deveríamos logo assinar os papeis do casamento- Potira REALMENTE se impressionou com oque um feitiço podia fazer, mas, ficou mais impressionada ainda quando Harry a puxou para um beijo um tanto quanto... molhado, misturando o vermelho dos lábios dela com o amarelo dos de Harry em um tom romântico de laranja.

Não seja por isso, garanto que a minha assinatura você já tem- recebendo um alto assovio de rodrigo que tentava não cair com a Nina cor-de-rosa caçando um pontinho de luz no chão que um garoto do sexto ano fazia, Harry rapidamente se despediu de Potira com algumas palavras carinhosas e um selinho,prometendo visita-la, e aparatou para de traz de Alvo que nem tentou se defender, apenas puxou Hagrid e Quirrel, e juntos aparataram dali em direção a floresta.

Vou levar o Quirrel primeiro para a albania e depois vamos direto para londres.- com certa pressa na voz Harry puxou sua varinha e com a voz firme pronunciou

Ascendunt aetheres expectro patronum- e de sua varinha surgiu um enorme barriga-de-ferro Ucraniano branco fantasmagorico que rugiu aos céus e se preparou para levantar vôo somente esperando os 4 presentes ali subirem em suas costas, oque não demorou a ser feito por parte de Harry.

Vocês vem?- rapidamente Alvo e Hagrid montaram e com ajuda do próprio dragão Quirrel também montou e assim, meio tontos e coloridos, partiram do brasil deixando um saldo de:

Uma caipora apaixonada.

Uma diretora com dor de cabeça

Umas centenas de alunos coloridos se devertindo 

Animais da mesma forma que os alunos

Uma escola toda colorida

E uma belíssima explosão de tinta mágica para traz.


Notas Finais


Eai caros leitores, Como ficou?
espero rrealmente que tenham gostado!
Oque acharam do pequeno romance da fic?
SABADO QUE VEM TEM MAIS!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...