1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter sem Mágica >
  3. 21

História Harry Potter sem Mágica - 21


Escrita por: Aninha0705

Notas do Autor


Gente era para esse cap ter saído antes da meia noite, na véspera do meu aniversário, mas eu n consegui postar pq minha internet tava lenta então é isso. O aniversário é meu, mas quem ganha presente é vocês

Capítulo 21 - 21


- Mi eu tô muito nervoso - falei andando de um lado para o outro na sala do meu apartamento.

- Harry, fica calmo, coloca essa merda de blusa e vamos logo por que já tá todo mundo lá e nós estamos atrasados e a culpa é sua - Hermione falou me olhando irritada com o celular na mão.

- Eu não vou - falei sentando do lado dela no sofá.

- Ah mas você vai! Você vai sim! - falou levantando e parando na minha frente - Nós não tivemos um puta trampo pra você desistir agora em cima da hora. Então você trata de levantar essa bunda desse sofá, colocar essa blusa e nós vamos a-go-ra! - completou em um tom que chegou a me dar medo.

- Okay. Okay eu vou - digo me levantando e colocando minha blusa pra depois pegar as chaves do meu carro - vamos.

- Amém! Vamos - falou saindo sorridente pela porta....

- Mione, eu não tenho certeza disso mano - falei estacionando o carro.

- Mas eu tenho, todos tem Harry - ela falou se virando pra me olhar - vocês já estão juntos a anos, já moram juntos a algum tempo, fica calmo que vai dar tudo certo. - finalizou com um sorriso tranquilizador - agora vamos, tá quase começando.

- Vamos - digo e saímos juntos do carro indo até uma das entradas laterais do grande prédio.

- Crachás? - um segurança pediu nos barrando.

- Eae Johnny, beleza? - perguntei olhando o cara e apertando a mão dele.

- Eae Harry, beleza e com vocês? Desculpa mas eu tenho que fazer meu trabalho - falou dando de ombros com um sorrisinho lateral no rosto.

- Tudo bem Johnny, nós entendemos - Hermione falou sorrindo e tirando nossos crachás de dentro de uma mochila.

- Bom jogo pra vocês - Johnny falou dando espaço para passarmos.

- Obrigada (o), bom trabalho - falamos juntos e passamos indo até as cadeiras reservadas aos familiares.

- Eaê Harry. Oi Mi - Rony falou fazendo um toque comigo e dando um selinho na minha irmã.

- Oi - falei sentando na cadeira nervoso.

- Por que ele tá assim? - ouvi Rony perguntar mesmo apesar de todo o barulho.

- Tá nervoso, deixa ele - ela falou e meu melhor amigo concordou.

- Cadê o resto do pessoal? - perguntei me virando para o meu amigo.

- Eles quiseram ficar na arquibancada, não sei por que - ele respondeu dando de ombros - ei, vai começar.

Teve uma pequena apresentação de um grupo de dança e em seguida as meninas entraram na quadra. Hoje é a final da WNBA (Women's National Basketball Association) e as Hollyhead Harpies, time que a Gina atualmente joga como Ala-pivô, contra as Houston Comets.

- Vamos Ginny, acaba com elas - murmurei apertando uma mão na outra e apoiando o queixo nelas como uma prece.

- Fica calmo Harry, elas treinaram muito, vão ganhar - Rony falou mas não lhe dei ouvidos e continuei na minha "prece" enquanto observava minha ruiva andar pela quadra trocando olhares com suas companheiras de time enquanto era marcada por uma outra mulher.

- Bell pela esquerda bola pra Weasley no garrafão - Guga Jones técnica das Harpies gritou para as garotas que assentiram e começaram a correr pela quadra.

- Vamos amor, vamos - murmurei ao ver Ginny se preparando para fazer uma ponte... - ISSO!! PONTO!! - gritei junto com milhares de outras pessoas na quadra.

- O primeiro de muitos que virão - Rony falou rindo e eu concordei voltando a me sentar.Uma hora aproximadamente depois...

- O tempo tá acabando - falei começando a me desesperar.

O jogo estava empatado, e o cronômetro havia acabado de começar a contar os segundos finais.

- Fica calmo Potter, elas vão conseguir - Rony falou e eu concordei sem lhe dar muita atenção.

Ouve uma grande movimentação entre as garotas, Katie, Alícia, Sabina, Sofya e no final, Ginny, que parou na borda do garrafão, respirou e arremessou a bola, e milésimos depois de a bola ter deixado suas mãos, o cronômetro zerou.

Tudo pareceu ficar em câmera lenta, todos na quadra lotada prenderam a respiração, a bola bateu no aro, deu uma, duas voltas completas em cima do mesmo, e então caiu, dentro da cesta!

- GANHAMOS! NÓS GANHAMOS - gritei levantando ao mesmo tempo que todos explodiram em gritos de comemoração.

- SIM NÓS GANHAMOS! - Rony e Hermione comemoraram junto comigo e então os repórteres e pessoas autorizadas começaram a entrar (lê-se invadir) na quadra, e nós não fomos diferentes.Passamos pelas filas de cadeiras indo ao centro da quadra onde eu sabia, graças ao telão, que minha ruiva estaria.

- GINNY! - a chamei tentando passar por todos os repórteres que faziam um muro em volta dela e das garotas - Parabéns amor. Você conseguiu!! - falei quando consegui chegar perto dela a abraçando e girando no ar.

- Eu não consigo acreditar - ela falou assim que a coloquei novamente no chão - nós ganhamos a WNBA! - falou rindo e com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Mas eu consigo. Por que você, Ginny Weasley, é uma puta mulher incrível, que é capaz de qualquer coisa, seja ser campeã da WNBA ou ser a futura mãe dos nossos filhos...

- Como assim Harry? - perguntou confusa ainda rindo por causa da vitória.De repente, Hermione apareceu me entregando um microfone e apartir daquele momento eu sabia que todo o país e aquelas pessoas estariam me escutando, e todos os olhos virados para mim.

- Eu fiz vários discursos, escrevi várias coisas bonitas, mas sei lá eu acho que não preciso delas - falei pegando alguns papéis no meu bolso e entregando para Hermione que sorria enquanto todas as câmeras se viravam para mim e Ginny - então, agora que não tenho mais papéis, eu vou falar o que vier no meu coração ruiva.

"A alguns anos eu te conheci do nada e você se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Nós passamos por altos e baixos, mas nunca deixamos de ter o mais importante, amor. Todos esses anos ao seu lado, foram os anos mais incríveis da minha vida Gina e eu te agradeço por isso, por todas as risadas, as brigas bobas por eu roubar seu chocolate, até mesmo pela sua irritante mania de me fazer calar a boca com um beijo quando tô falando demais - ela riu ficando vermelha - eu te agradeço por todo o aprendizado que tive durante esses anos ruiva, e eu sou incapaz de descrever o quão incrível você é, e o quanto eu te amo. Eu quero passar o resto da minha vida com você Gina, pra poder aprender e te amar cada dia mais, e futuramente quem sabe, construir a nossa família - digo pegando uma caixinha no meu bolso e me ajoelhando, imediatamente Gina levou um das mãos até a boca e as lágrimas voltaram a sair constantemente - você aceita me aturar pelo resto da sua vida Ginny? E ter mini ruivinhas estressadas ou mini morenos desastrados comigo? Você aceita casar comigo Ginny Weasley? - finalizei e uma exclamação de surpresa foi ouvida.

- Harry... Sim, com certeza sim! - falou e eu levantei a abraçando e beijando enquanto palmas, assobios e gritos eram ouvidos - Eu te amo Haz - sussurrou com a testa encostada na minha.

- Eu também te amo Ginny - sussurrei da mesma forma sorrindo.

- Vamos Gina, temos um prêmio pra receber - Sabina apareceu do nada entre as câmeras chamando minha ruiva - parabéns a vocês, eu sempre shippei - falou e nós rimos antes dela levar minha garota e eu voltar para junto dos meus amigos.

- Vamos todos sair com as garotas do time pra comemorar - Hermione falou e eu confirmei - vocês vão ser assunto por um bom tempo - ela completou rindo.

- É, eu sei. Mas toda a atenção da mídia vale se eu for te ela ao meu lado - falei com um sorriso enquanto olhava as garotas receberem os prêmios delas.


Notas Finais


Oi galera, então, faz um tempo que eu queria fazer isso, e agora com o quase final da história achei o momento perfeito pra fazer. So... Vou deixar aqui em baixo, algumas coisas e curiosidades sobre mim, okay? Obrigada de coração por lerem minha história, amo todos vocês.

• Nesse exato momento que estou escrevendo isso, faltam 20 horas para o meu aniversário (agora são 1 e 30 da manhã do dia 6 e eu faço aniversário dia 7)

• Eu tenho dois irmãos mais novos, a do meio é um ano mais nova que eu e também escreve aqui no Wattpad e o mais novo é 9 anos mais novo que eu.

• Eu sei andar de skate é considero um dos meus esportes preferidos.

• Eu tenho duas melhores amigas virtuais, minha Parabatai e minha marida.

• Eu sou simplesmente apaixonada com Harry Potter e com o MCU.

• Amanhã faz 3 anos desde que eu publiquei o primeiro capítulo da minha primeira história.

• Eu atualmente estou, ou estava, cursando o 2 ano do EM.

• Já sofri um acidente de carro.

• Meus maiores sonhos são prestar vestibular pra geografia, fazer um curso de fotografia e futuramente entrar pra corporação do Corpo de Bombeiros.

• Sou mineira e moro em Belo Horizonte.

• Sou Uniter!

• Eu tenho uma parede inteira somente com coisas de Harry Potter no meu quarto.

• Sei contar até 10 em coreano por que treinei Taekwondo por mais de 5 anos.

• Quando eu era pequena, por alguma razão eu não gostava do meu nome.

• Era pra eu ter nascido dia 17 de Maio, no mesmo dia do aniversário do meu pai.

• Meu corpo é coberto de cicatrizes por que eu não tinha a capacidade de ficar quieta quando era menor.

• Eu sempre quis estudar em uma escola militar, por causa do fardamento.

• Minhas matérias preferidas na escola são Geografia, Inglês, História e Artes.

• Eu sei "desenhar".

• As pessoas que convivem comigo costumam a dizer que eu tenho um ótimo gosto musical.

• Eu tenho descendência de escravos and de italianos (eu acho que é italiano mesmo).

• Quando eu era menor, eu era a garota mais temida da escola por que eu batia em qualquer garoto que me infernizace...

• Uma vez uma garota bateu na minha irmã na escola e quando eu fui bater nela as diretoras e a coordenadora me impediram, mas disseram pra menina que se ela mexesse com minha irmã novamente elas iram me deixar bater na garota.

• Eu reclamo muito da minha irmã, mas só eu tenho esse direito. Qualquer outra pessoa que reclame dos meus irmãos, eu vou quebrar o cacete com ela.

• Eu sei bordar. Sim. Bordar, tipo, toalhinhas de mão, banho, de bebê, enxoval, eu sei fazer tudo issou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...