1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter sem Mágica >
  3. Capítulo 30

História Harry Potter sem Mágica - Capítulo 30


Escrita por: Aninha0705

Capítulo 29 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Harry Potter sem Mágica - Capítulo 30

É oficial! Após 2 meses foram liberadas pela imprensa as fotos do casamento do empresário Harry Potter e a ex jogadora de basquete Gina Weasley.

o Casamento que ocorreu na praia de Laguna Beach contou com a presença especial da pequena Melissa, filha do casal que no dia de hoje (29 de Abril) completa 1 ano.

Confira as fotos do casamento na integra clicando aqui.

 

**********

@HPotter

(foto da mídia é nossa pequena Mel)

 

Hoje faz um ano que uma das pessoas mais importantes da minha vida veio ao mundo.
Eu te amo muito filha, mesmo que não me deixe beijar sua mãe...

458.347 curtidas      548 comentários

@GinaLovers: Se essa não é a criança mais linda de todas, eu não sei qual é...
Resp: @HPotter: Eu concordo totalmente com isso.

@GinaWeasleyofc: Eu amo vocês dois!!

@HermioneG: Minha afilhada só é linda assim pq a única coisa que puxou do pai foi a cor do olho...
Resp: @HPotter: Eu só n te xingo, pq eu tô mto feliz hoje okay?!

Carregar mais comentários para está publicação

- Filha, você tá muito linda - falei pegando Mel do chão.

Hoje era aniversário da minha pequena ruivinha. E por decisão das ruivas da minha vida (dona Lily e dona Ginny) o aniversário da Mel seria de uma de suas princesas preferidas, e não, não é Cinderela, não é Rapunzel e nem nenhuma dessas. Sua princesa preferida é a Merida, e por isso minha pequena usava um vestido parecido com a da princesa.

- Padrinho, a Mel é uma princesa? - Teddy perguntou me olhando junto de Vic.

- Sim pequeno. Ela é a minha princesinha - falei e os dois riram.

- Não estamos falando disso titio - Vic falou - Teddy está perguntando se ela é igual a Merida.

- Ah. Sim, ela é respondi e eles sorriram animados.

- Podemos ir brincar com ela tio? - Vic perguntou e eu confirmei colocando minha pequena no chão depois de dar um beijo em sua bochecha.

Teddy e Vic pegaram nas mãos de Mel, um de cada lado e saíram andando com ela.

- No quê está pensando? - Ginny perguntou aparecendo depois de algum tempo e me abraçando.

- No quanto a nossa vida mudou nos últimos anos... - murmurei apoiando o queixo em sua cabeça - Rony e Hermione vão se casar em um mês, Elliz e Rafa vão ter um filho, eu vou ser tio, de novo! - falei e ela riu - E olha para eles - sussurrei olhando para os meus pais e meus tios que estavam reunidos em uma mesa rindo e conversando - eles estão felizes até hoje, todos eles continuaram juntos mesmo apesar de tanto tempo, tantos anos. E aí tem você e a Mel...

- O que tem nós duas? - Ginny perguntou depois que passei alguns minutos apenas olhando Mel que ria na piscina de bolinhas junto com Teddy e Vic.

- Vocês sumiram durante um ano, e mesmo assim sempre foram tão presentes na minha vida, toda noite eu dormia pensando em vocês, se estavam bem, em como a nossa pequena era. E quando eu não estava pensando em vocês, eu estava dormindo, e então eu parava de pensar e começava a sonhar. Sonhava com vocês toda noite, os únicos dias que não sonhava, eram os dias que eu estava tão bêbado que apagava e só acordava na manhã seguinte para ir trabalhar. E agora nós estamos aqui, ela completando um ano, e nós dois casados - falei e ela se afastou para me olhar, passando a mão levemente no meu rosto para limpar uma lágrima que eu nem tinha percebido escapar.

- Hermione me contou algumas coisas. Por que você bebeu tanto no último ano Harry? Por que trabalhou tanto? - perguntou e eu sorri fechado.

- O álcool me anestesiava, eu não sentia nada quando tava bêbado. Não sentia saudade, não sentia impotência por não conseguir te encontrar, não sentia a dor de não poder acompanhar o desenvolvimento da nossa pequena, só sentava com uma garrafa de whisky ou tequila, as vezes vodka e chorava. E o trabalho... Durante as 12 horas que eu passava dentro daquela sala, rodeado de papeis eu conseguia não pensar em vocês, o trabalho foi uma rota de fuga para não pensar, o álcool, para não sentir - digo e ela me dá um selinho antes de me abraçar.

- Nós estamos aqui agora e você não precisa mais disso- murmurou contra meu pescoço.

- Eu sei. E te prometo, não coloco mais uma gota de álcool na boca - respondi a apertando no abraço.

- Ei. Vamos cantar parabéns para a Mel, entregar uns presentes - Hermione falou se aproximando e trocando um sorriso cúmplice com a minha esposa.

- O que foi isso? - perguntei quando minha irmã se afastou.

- Isso o que amor? - Ginny perguntou pegando Mel no colo.

- Esse sorrisinho que vocês duas trocaram. O que ele significa? - perguntei e ela riu.

- Nada, deixe de ser surtado e vamos cantar parabéns pra nossa princesa - disse indo para trás da mesa e eu a segui desconfiado.

Cantamos parabéns, tiramos foto, Mel foi bastante mimada e paparicada por todos. Até Hermione chegar com duas caixas e entregar para Ginny.

- O que é isso? - perguntei olhando as duas.

- Você é muito curioso amor - minha esposa respondeu me dando um selinho - Isso é pra você, e isso para a Mel - falou me entregando uma das caixas e entregando a outra para Mel que a abriu com facilidade tirando de dentro uma blusa preta, na qual pude ler de relance "promovida" e "mais velha".

- Vamos seu curioso, abre a caixa - Hermione falou e riu junto de Ginny em seguida.

Abri o pequeno pedaço de papel na minha mão e tirei de dentro uma blusa também preta e quando a virei, encontrei os dizeres "promovido a papai outra vez".

- Ginny... - sussurrei tirando os olhos da blusa para olhar para ela, Hermione já tinha se encarregado de vestir o presente de Mel na pequena que agora olhava curiosa para os dizeres "fui promovida a irmã mais velha" em sua blusa - Amor você...

- Parabéns papai, de novo - falou com um sorriso mais que perfeito.

- Meu Deus - murmurei voltando a olhar para a blusa na minha mão.

- Hey Harry. Tá bem cara? - Draco perguntou divertido.

- Bem? Eu tô ótimo! Eu vou ser pai! De novo! - falei saindo do meu transe e abraçando a minha ruiva a levantando do chão a fazendo rir - Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Eu te amo muito e você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida - digo distribuindo beijos por seu rosto e em seguida a beijando.

- PAPAAAA! - ouvi Mel gritar brava e parei o beijo a olhando, a pequena me olhava com uma cara fechada e aparentemente muito brava.

- Eu já entendi, não vou mais beijar sua mãe - falei colocando Ginny no chão enquanto todos riam do ataque de ciúmes da pequena. Peguei a mesma do colo da minha irmã e abracei minha mulher em seguida - obrigado por existirem, por voltarem para mim e por me fazerem feliz todos os dias - sussurrei beijando a cabeça de cada uma - eu amo vocês três.

- Nós te amamos Harry. Eu te amo - Ginny respondeu no memo tom e Mel riu - Você ama o papai né Mel?

- Mel... Amo... Papaaa - minha pequena falou feliz e nós dois rimos dando um beijo na bochecha dela.

Agora eu tenho minha família, minha esposa, minha princesa e meu príncipe, sim, príncipe pois eu tenho certeza de que será um menino. Tenho minha família e meus amigos.

Agora tudo está bem...


Notas Finais


ACABOU

😭😭😭😭😭😭😭😭

Eu não consigo acreditar que acabou!

Foram dois anos com vcs, tiveram pessoas que me abandonaram no meio do caminho, tiveram pessoas que chegaram no meio do caminho, tiveram pessoas que me fizeram rir, tiveram pessoas que me fizeram ter vontade de desistir e apagar tudo, tiveram pessoas que chegaram na minha vida por causa dessa história de paraquedas e que me fazem muito feliz, tiveram muitos de vocês aos quais eu me apeguei emocionalmente por conta dos comentários durante esses 30 capítulos. Eu sinto como se vocês fossem uma outra família para mim e eu queria agradecer por isso, você me fizeram muito bem, me fizeram rir quando eu queria chorar mesmo sem perceberem!

Eu queria agradecer ao Gui, a Maria, a Celly, a Carol e a todos que me apoiaram durante esse tempo juntos. Peço desculpas por não conseguir dizer o nome de todos aqui, mas saibam que cada um de vocês mora no meu coração e na minha mente.

Agradeço também a LilsLunaPotter, que foi quem me deu a ideia pra esses dois últimos capítulos.

Eu amo vocês. Dizer um "eu te amo" pra mim é uma coisa muito forte e importante, e talvez vocês fiquem "Nossa mas essa doida nem nos conhece e diz que nos ama", mas sim, eu amo vocês mesmo sem os conhecer, por que vocês são minha família do Wattpad e por isso eu digo, Eu, Ana Clara Andrade, amo vocês!!

Obrigada do fundo do meu coração por lerem e acompanharem tudo isso.

Be safe.

Ana Clara 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...