1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter sem Mágica >
  3. Capítulo 3 Não são elas que costumavam a sair machucadas das

História Harry Potter sem Mágica - Capítulo 3 Não são elas que costumavam a sair machucadas das


Escrita por: Aninha0705

Capítulo 3 - Capítulo 3 Não são elas que costumavam a sair machucadas das


- Senhor Wesley eu gostaria de pedir ao senhor a mão de sua filha em namoro - digo tentando parecer o mais sério possível mas visivelmente nervoso.

- Olha Harry... Eu conheço e confio muito nos seus pais, o Rony fala muito bem de você assim como a Hermione e eu não tenho nada do que reclamar segundo oque eu escutei sobre você - diz e dá um sorriso assim como eu - então por isso eu aprovo o namoro de vocês dois - diz levantando da cadeira, gesto que eu prontamente copio - mas se você fizer algum mal contra minha garota... Já era pra você Potter - diz em um tom mais sério mas ainda com um "Q" de brincadeira.

- Nunca senhor Weasley, já sofri muito por amor (N/A: AGORA EU VOU CURTIR A VIDAAAAAA... CHORA ME LIGA EMPLORA MEU BEIJO DNVO, ME PEDE SOCORRO QUEM SABE EU VOU TE SALVAAAAAR. Parei. Parei. desculpa mas eu precisava fazer isso kkkkkk), não vou fazer nada que faça a Gina sofrer também - digo e ele dá um sorriso sincero.

- Você é um bom garoto Harry - vai andando pra porta.

- Obrigado Senhor... Tive um bom exemplo - digo andando ao lado dele.

- Bom vamos voltar ou Gina vem atrás de nós dois - diz rindo.

Confirmo com ele e vamos andando até na sala. Chegando lá encontramos toda a família e quando eu digo toda é TODA. Gui, sua namorada Fleur, Percy, Fred e Jorge, Carlinhos, Rony e Hermione, Gina e a Sra. Weasley conversando. Assim que entramos todos pararam de conversar e olharam pra mim.

- Oque...

- Esse garoto...

- Tá fazendo aqui?? - Fred e Jorge perguntam se completando e levantando na intenção de vir pra cima de mim oque no caso não acontece porque os irmãos seguram.

- Ele veio aqui com a Mione pra falar com o papai, fiquem quietos e deixem eles falarem - Gina diz pros  dois.

- Quê?? - perguntam se sentando novamente e Gina suspira enquanto anda até ficar de frente pro pai.

- Pode Gina - o Sr. Weasley diz olhando o olhar de curiosidade da filha que no mesmo instante pula abraçando ele e depois me abraçando.

- Oque tá acontecendo aqui?? - Gui pergunta nos olhando abraçados.

- O jovem Potter aqui pediu permissão pra namorar a Gina e eu concedi - Sr. Weasley diz sorrindo de alegria.

- Se você machucar minha irmãzinha está morto Potter - Gui diz chegando mais perto de mim - e digo isso em nome de todos meus irmãos - olha pros irmãos que confirmam.

- Pode deixar... Não são elas que costumavam a sair machucadas das nossas relações - murmuro e só Rony e a Mione entendem por me conhecer a bastante tempo.

- Como é Potter?? - Percy pergunta me olhando.

- Ele falou que não é ele que costumava machucar as garotas e sim o contrário ela ficavam com meu pobre e coitado cunhado só pela grana dele... tsk. tsk. Ninguém mandou nascer rico Harryzinho - Rony diz brincando e fazendo nós quatro rimos.

- Harry tá esquecendo nada não?? - Mione pergunta olhando pra mim e em seguida pra sacolinha que eu nem percebi que tava na mão dela.

- Ah sim dá aqui - digo andando até ela - Gina será que você pode dar um pulo lá fora comigo?? - pergunto perto dela e do pai bem baixo pra ninguém escutar - pode Sr. Weasley?? - pergunto pra ele que confirma - vem - digo e puxo ela pela mão até o lado de fora da casa e ignorando o olhar dos irmãos dela.

Assim que fechei a porta atrás de nós dois ela me olhou e perguntou.

- Oque é que não pode falar na frente dos meus irmãos?? - pergunta e me dá um abraço.

- Eu tenho vergonha de te dar oque ia dar na frente de todo mundo - digo e coro quando ela me olha.

- Então dá - diz ansiosa.

- Fecha o olho - digo e ela fecha.

Pego a caixinha na sacolinha e em seguida pego na mão dela colocando a mesma aberta pra cima onde coloco a caixinha aberta. Pego o colar e coloco no pescoço dela e a pulseira deixo na caixinha mesmo porque vou querer ver a reação dela quando eu entregar.

- Pode abrir - digo sorrindo, ela abre os olhos, me olha e depois pra caixinha em sua mão e pro colar no pescoço, repete esse gesto umas 3 vezes - não gostou?? - pergunto e desmancho meu sorriso.

- Não - diz e me olha sorrindo - eu amei brigada - diz e me dá um beijo.

- Falta um - digo interrompendo o beijo, ela me olha e pego a caixinha - cada pingente foi escolhido com muita calma e amor, e um era meu, meus pais me deram quando eu completei 15 anos e agora ele é seu - digo e uma lágrima escorrer no rosto dela - Gi não chora - digo e seco a lágrima - eu sei que você não é de chorar, o Rony já me contou que a irmã dele era muito mais forte que muito homem - digo e ela dá uma risadinha fraca.

- Ok - diz e limpa a outra que escorreu - agora mostra - diz olhando pra caixinha, abro e ela vê 8 pingentes.

- Harry... Eu... É linda - diz e me olha - igual você... Me fala o significado de cada pingente - diz sorrindo e um pouco corada.

- Ok - digo e pego a pulseira pegando pingente por pingente - o primeiro é uma bola de basquete porque eu jogo, você joga e pelo que eu percebi você ama esse esporte mais que tudo, o mesmo significado tem o do colar só que o do colar me representa - digo e ela toca no pingente que tá no pescoço e depois me dá um selinho - o segundo pingente é o que meus pais me deram, HP de Harry Potter, e agora ele é seu e todos vão saber de quem você é namorada, o terceiro é um raio porque se você olhar bem vai ver que eu tenho uma cicatriz de raio na testa por isso o Draco e o Rony me chamam de cicatriz - digo e faço uma careta por causa do apelido a fazendo rir - ri mesmo Ginevra - digo e ela para de rir.

- Não. Me. Chama. De. Ginevra. Harry Tiago Evans Potter - diz me dando vários tapas.

- Ok - digo e dou um selinho nela - o quarto é uma esmeralda porque é a cor dos meus olhos, pra tu nunca esquecer a cor dos olhos do seu lindo namorado - digo e ela ri - e se alguém perguntar o significado desse você fala que é a cor dos olhos do seu namorado lindo e maravilhoso - digo e ela murmura um "modesto" - eu sei que sou - digo e ela ri - o quinto é uma moto porque eu sei que você gosta e porque se não fosse por uma moto, nós não teríamos nos beijado aquela vez e eu não teria motivo pra ir lá no pub aquele dia pra comemorar - digo e nós dois rimos - o sexto é um H porque é a primeira letra do meu nome obviamente, o sétimo é a primeira letra do seu nome G e o oitavo e último... Eu te amo - digo e puxo ela pra um beijo.

Passado 1 minuto mais ou menos escutamos o barulho de alguma coisa bater no vidro da janela que tem perto da porta, nos separamos assustados e olhamos pra lá, nos deparamos com a família toda, tirando o Sr. e a Sra. Weasley que não devia nem tá ligando pra eu ficar pegando a filha mais nova dele rsrs. Olhando bem, Rony tá com as orelhas vermelhas, Mione com um sorriso de todo tamanho, Fleur também tá sorrindo mas não tanto acho que por não me conhecer direito então não pode ficar feliz como minha irmã, os gêmeos me olhavam comuma cara mais amarrada que quando eu voltei do escritório do pai deles e eu acho que já descobriram que ontem de manhã era eu (rindo de nervoso)...

- Tá rindo de quê Harry?? - pergunta interrompendo meu pensamento. 

- Olha a cara do Fred e do Jorge e me fala quais são as chances  de eles terem descoberto que eu que tava com a irmãzinha dele ontem de manhã?? - pergunto e ela olha pra eles e depois pra mim.

- 99,9% de chance até porque eles não são nenhum Rony Weasley pra serem tão lerdos assim - diz e nós dois rimos.

- Acho melhor eu ir, pede a Mione pra vir por favor?? Fala com ela que tenho que arrumar meu quarto - digo e ela confirma.

- Más porque você não entra e chama ela?? - pergunta me olhando.

- Tenho medo de entrar e não sair - digo sério e ela ri - tô falando sério, tô é com medo dos gêmeos - digo e ela olha pra eles e depois pra mim.

- Vou lá chamar ela - diz e entra.

Fico olhando quando ela vai até a janela e ela e os gêmeos discutem alguma coisa aos grito, ela se vira de repente fala com a Mione e ela, o Rony e a Gina vem até a porta.

- Tchau Mi - Rony diz e dá um selinho nela - Harry mais tarde vou colar lá com o Draco pra jogar FreeFire (N/A: ATÉ HJ EU N JOGUEI FREEFIRE) beleza?? - pergunta olhando pra mim.

- Beleza - digo pra ele e viro pra Gina - vai ir jogar também?? 

- Não - Rony diz antes de ela responder.

- Porque não Ronald?? Eu vou estar lá e sou sua namorada, o Draco com certeza vai levar a Ast que é namorada dele, o Harry vai ficar lá pendurado no teto servindo de lustre?? - Mione pergunta e todos nós rimos - sim, porque até os nossos pais vão ficar namorando enquanto vocês jogam e nós conversamos - diz e eu concordo.

- Vou até porque eu quero subir de nível - Gina diz e eu concordo.

- Falou cara até mais tarde - digo e fazemos um comprimento - tchau Ginny - digo e dou um selinho nela já que Rony ficou fazendo barulhos com a garganta e exclamações de dor quando a Mi dava um tapa ou algo do tipo nele - Come on, my beautiful sister (vamos lá minha irmã linda) - digo e ela confirma.

Vamos pra moto e em minutos já estamos em casa.

- PAI, MÃE - grito procurando ele e pelo que eu acho estão na sala de TV.

- Sala de estar - Lily diz e eu penso "Por pouco".

- Tão fazendo oque?? - pergunto quando chegamos na sala.

- Lendo e o embuste ali tá conversando no whatsapp - minha mãe diz e indica meu pai com a cabeça.

- Tá lendo oque mãe?? - Mione pergunta sentando do lado dela.

- Aquela saga que vocês me indicaram - diz sorrindo.

- Instrumentos mortais?? - perguntamos olhando pra ela.

- Sim - diz marcando a página do livro e fechando ele - oque vocês queria nos falar??

- Draco, Ast, Rony e Gina vão vir aqui mais tarde pra eu e os garotos e a Gina jogar FreeFire e a Ast conversar com a Mi, eu tava pensando se não podia dormir todo mundo aqui no quarto de visita?? - pergunto olhando pros dois.

- Se sua mãe concordar eu concordo com ela - Tiago diz fazendo eu e Mi olharmos pra nossas mãe.

- Claro que sim - diz e nós dois comemoramos - mas vocês vão ajudar à arrumar os quartos - diz e concordamos.

- Mi você fala com o Draco, a Ast e o Rony que vou lá falar com a Gina beleza?? - pergunto e ela confirma - falou - digo e subo pro meu quarto correndo e escutando as risadas dos três lá em baixo.

 

WhatsApp ON

Cicatriz: Ginny

RuivaLinda: Oi Harry.

Já chegou em ksa??

Cicatriz: Cheguei sim.

Eu e a Mione falamos com nossos pais e qro saber se você quer dormir aki em ksa??

RuivaLinda: Oi?? Como assim?? E por acaso vc acha q Ronald Weasley vai permitir??

Cicatriz: A Mione vai falar com eles e com os outros que vão pra cá pra dormir geral aki em ksa.

Minha mãe já deixou.

Então vc dorme aki??

RuivaLinda: Calma vou olhar.

10 minutos depois

RuivaLinda: Vou resumir a história.

Cheguei na cozinha e o Rony tava lá, ele pediu e eu aproveitei e falei que vc tinha me chamado tb.

Antes de minha mãe responder o Rony virou e falou assim

"VOCÊ NÃO VAI DORMIR NA MESMA CASA QUE O POTTER"

Aí minha mãe vira e fala assim

"Vai sim porque vc pode dormir na mesma casa que a SUA namorada e sua irmã não?? Direitos iguais Ronald Weasley, aqui não é idade das pedras que as mulheres são inferiores aos homens não. Ela vai dormir lá e ponto."

Aí eu saí de lá pulando de alegria e zoando com a cara do Ronald enquanto arrumo minha mochila kkkkkkk

Cicatriz: kkkkkkkkkkkkkk daria de tudo pra ver a cara do Rony kkkkkk

RuivaLinda: Eu tirei fto kkkkkkkk

Cicatriz: Me manda kkkkkkkkkk 

RuivaLinda: Ok

(fto da capa)

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR CARA KKKKKK RINDO ATÉ 3020

Cicatriz: COM CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKK

RuivaLinda: Bjo Réuri o uber chegou e eu vou de uber pq sou preguiçosa kkkkk

Cicatriz: Ok senhorita preguiça vai lá kkkkkkkkkkkkkkk

RuivaLinda: Vai lá não o termo certo é vem cá já que eu tô indo pra sua ksa kk

Cicatriz: Ok kkk Vem k que eu quero jogar

Vô lá em baixo abrir a porta, o Draco e a Ast acabaram de chegar, aproveito e fico lá pra esperar vcs.

RuivaLinda: Ok.

WhatsApp OFF

- Eu abro Mi - digo saindo do quarto e encontrando minha irmã fazendo o mesmo.

- Ok - diz e volta pro próprio quarto.

- Vou aproveitar e esperar a Gina e o Rony - ela confirma e eu desço as escadas correndo pra atender a porta - EAE DRAGÃO - abraço ele depois de abrir a porta - oi Ast - abraço ela.

- Oi Harry - dizem juntos e sorriem.

- Entrem - saio da porta - meus pais estão na sala de estar - eles confirmam - e a Mi tá lá no quarto dela Ast pode subir - ela confirma e sobe - e você pode esperar no meu quarto se quiser já ir entrando no jogo, vou esperar o Rony e a Gina ainda - digo e ele confirma seguindo pro meu quarto em seguida.

Sento na porta de casa e em menos de 2 minutos uma figura ruiva tira o celular da minha mão.

- Sai do celular Harry - Gina me dá a mão pra levantar - oi.

- Oi - dou um selinho nela - Rony meu amigo - me viro pra ele - sua cara quando sua mãe defendeu a Gina foi a melhor - eu e a Gina rimos.

- E como você sabe?? - pergunta nos olhando.

- Eu mandei a foto que tirei - Gina falou e riu mais - tava muito boa sua cara.

- Ah mais vai se fuder vocês dois - diz entrando - cade seus pais Harry??

- Sala de estar - digo e fecho a porta - bora lá - digo e todos vamos lá - mãe, pai todo mundo chegou nós vamos subir pra jogar e depois descemos pra jantar ok?? - pergunto chamando a atenção dos dois.

-  Ah claro - minha mãe fecha o livro e coloca em cima da mesinha - você é a Gina?? - pergunta pra Gina que tá vermelha e apertando tanto minha mão que chega a doer.

- Ah... Sim - dá um sorrisinho.

- É um prazer conhecer você - diz e dá um abraço na ruiva do meu lado.

- Igualmente - sorri mais um pouco.

- Ah você é a ruiva que o Harry não parou de falar um minuto?? - meu pai pergunta levantando e vindo até nos e me deixando corado.

- Ah é Harry?? - Gina pergunta me olhando e depois pro meu pai - sou eu sim.

- Prazer Tiago Potter  ao seu dispor - diz e faz uma reverencia como se tirasse um chapéu imaginário - Lily a ruiva do Harry é bonita né!! Bem mais que aquela Chorona - diz e o Rony começa a rir.

- Cala a sua boca Ronald que não fui eu que namorei com a Lavander e muito menos dei chilique porque a irmã ia dormir na casa do namorado - digo e ele para de rir e me olha.

- É diferente... - começa a falar mas eu interrompo.

- Não é diferente não Ronald, minha irmã já dormiu na sua casa mil vezes sem eu estar lá e eu estar lá eu eu não dei chilique nem nada - digo e ele fecha mais o semblante - pai, mãe vamos subir porque vamos jogar - eles confirmam - anda logo seu legume - digo e eu, meu pai, minha mãe e a Gina riem enquanto ele continua emburrado.

Subimos até meu quarto onde Draco já estava sentado na minha cadeira gamer e a Ast no quarto da Mi.

- Chegamo - me jogo na cama, Gina senta com as costas encostada na cabeceira e Rony senta na ponta da cama pegando seu celular - Gina sera que pode devolver meu celular?? - pergunto me sentando igual ela.

- Que nível você tá?? - pergunta pegando meu celular no bolso do short.

- 25 porque?? - pergunto pegando meu celular.

- Joga no meu - diz e troca nossos celulares - deixa eu upar de nível no seu - pergunta me olhando.

- Ok mas qual seu nível?? - pergunto e o Rony responde.

- Essa aí é viciada em FreeFire, deve tá no nível 40 já - diz e Gina dá uma risada gostosa.

Gina: Dó de você meu irmão - balança a cabeça negativamente - tô no nível 50 - fala e dessa vez quem entra na conversa é o Draco.

- OQUE?? Como isso?? Eu sou um viciado do caralho e tô no 44 - fala puto da vida.

- Tenho minhas manhas - ri dá cara que ele faz - e então vai me deixa jogar no seu celular?? - pergunta pra mim.

- Pode - digo e ela comemora.

- Qual a senha?? - pergunta e o Draco e o Rony falam juntos.

- Ele não passa nem pra nós dois, não vai passar pra você - dizem e ela me olha.

- 3119 - sussurro perto do ouvido dela e vejo que a mesma se arrepia, rio com isso e ela me dá um tapa - qual a senha do seu??

- Sério?? Você vai passar pra ele?? Ninguém sabe sua senha!! - Rony exclama nos olhando.

- Agora sabe - diz e chega perto do meu ouvido sussurrando igual a mim - 1101 - diz e é minha vez de um arrepio subir pela minha espinha e ela rir.

- Para de rir - digo e ela ri mais - aff bora jogar povo - digo e entramos todos em uma sala.

1 hora depois

- Harry Tiago Evans Potter - Mione diz entrando no meu quarto com tudo - faz meia hora que nossa mãe tá te chamando - briga comigo ignorando os outros.

- Desculpa eu não escutei - digo largando o celular e prestando atenção na minha irmã - oque ela precisa??

- Jantar seu bocó - diz e Gina ri chamando a atenção dela - ah oi pra vocês - diz acenando pra todos - você tem 5 minutos pra descer Harry, senão nosso pai falou que vai ligar pros nossos tios pra eles virem aqui "conversar" - diz e ri da minha cara.

- Urrul vamo comeeer - digo pulando da cama e puxando Gina pela mão e Draco pelo braço enquanto Mione ri da minha reação.

- Pra que tudo isso?? - Gina pergunta enquanto descemos.

- Você não conhece meus tios e temporariamente é melhor não conhecer - digo e chegamos na cozinha - pegou pesado pai - digo sentando na mesa do lado dele e com Gina do meu outro lado.

- Com oque?? Não fiz nada - diz abafando uma risadinha.

- Fez sim, falou que ia chamar meus tios - digo e ele cai na risada - ria mesmo do inferno que seria minha vida se eles realmente viessem aqui - digo e coloco minha comida enquanto Mione e Ast conversavam sobre alguma coisa - Gi vamo jogar outra partida?? - pergunto virando pra ela que estava absorta no seu prato.

- Ãh?? - me olha - Ah sim, vamos sim - diz e volta a comer.

10 minutos depois

- Mi as garotas vão dormir no seu quarto ok?? - minha mãe pergunta enquanto eu e minha irmã lavamos a louça.

- Tá ok mãe - Mione diz e volta a enxaguar os pratos.

- Harry você sobe e arruma o quarto de visitas assim que acabar aí tudo bem?? 

- Tudo mãe - digo e ela sai.

5 minutos depois

A Mi e a Ast acabaram de subir pra arrumar a cama delas e meus amigos estão falando com meu pai enquanto eu arrumo a cama daqueles preguiçosos e converso com a Gina.

- Acabei agora podemos ir jogar - digo feliz indo pro meu quarto.

- Urrul - diz me seguindo - me dá seu celular - diz sentando no mesmo lugar que tava antes assim como eu - oque significa sua senha?? - pergunta me olhando.

- 31 é o dia do meu aniversário e 19 é o dia do aniversário da Hermione - digo e ela confirma - e a sua??

- 11 é meu aniversário e 01 é o aniversário dos gêmeos - diz dando de ombros - tenho mais afinidade com eles.

- Ok então vamos jogar?? - pergunto e ela confirma.

Jogamos umas duas partidas e minha visão começou a oscilar, meu celular caiu do meu lado e quando olhei pro lado da Gina ela já dormia encostada no meu peito. Tirei o celular de cima da barriga dela e coloquei junto com o meu no criado mudo do meu lado, deitei um pouco mais o corpo, nos cobri e dormi sentindo o cheiro do seu perfume floral.

Hermione P.O.V

- Ast vou lá no quarto do Harry chamar a Gina pra dormimos ok?! - digo levantando.

- Ok Mione vou arrumar minha cama enquanto espero vocês - diz e estica o cobertor na cama que minha mãe me ajudou a colocar no chão.

Saio do meu quarto e vou direto no do Harry, quando entrei encontrei uma cena muito fofa; Gina dormindo em cima do peito do Harry e o mesmo com um braço pelo ombro dela e o outro jogado pro lado da cabeça, EU PRECISO TIRAR UMA FOTO DISSO E POSTAR NO INSTAGRAM . Tiro a foto e vou no quarto dos meus pais.

- Licença mãe, pai - digo batendo na porta deles e abrindo um pouco - posso falar com vocês rapidinho??

- Claro filha - dizem juntos e fazendo sinal pra eu me sentar na ponta da cama que é oque eu faço.

- A Gina dormiu no quarto do Harry - digo sorrindo.

- Oque?? - meu pai pergunta quase gritando.

- Fala baixo Tiago - sibila pro meu pai me fazendo soltar uma risadinha.

- Ok, ok - diz baixo - como assim?? Dormiu?? Tipo dormir dormir ou só dormir - pergunta confuso mas eu entendo.

- Só dormir - digo dando uma risadinha - mas o problema não é ela dormir e sim o jeito que eles dormiram, tão fofos - digo e pego meu celular - olha - mostro a foto.

- Que lindos - minha mãe diz e seus olhos brilham.

- Parece vocês dois - sorrio assim como eles.

- Tem razão. - meu pai diz.

- Bom vou dormir boa noite  - dou um beijo na bochecha de cada um.

- Boa noite filha - dizem e eu saio do quarto.

Vou rápido pro meu quarto e quando entro encontro a Ast dormindo igual um anjinho. Deito na minha cama, me cubro e entro no meu instagram pra postar a foto.

 

Instagram ON

@MioneGranger

(fto na capa do próximo cap)

 

Aí eu vou no quarto do meu irmão chamar minha amiga pra dormir e me deparo com essa cena linda maravilhosa <3<3<3<3

@TestaRachada e @RedHeadW. foram marcados nesta publicação.

[@LírioEvansPotter, @I'mPontas, @I'mAluado, @I'mAlmofadinhas, @I'mFrankstein, @LeneMc.Black, @TonksUnicórnio, @LiceLongbotton, @Lembrol, @DragãoMalfoy e outros curtiram essa foto]

Carregar comentários 

Instagram OFF

Bloqueio meu celular e coloco ele pra carregar no criado mudo, viro pro canto e durmo.


Notas Finais


Vocês pediram e eu postei!! Agora vou escrever o número 10!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...