1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter- Uma história LUNAtica >
  3. Fazendo amizades

História Harry Potter- Uma história LUNAtica - Fazendo amizades


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 5 - Fazendo amizades


Fanfic / Fanfiction Harry Potter- Uma história LUNAtica - Fazendo amizades

Não tinha amigos na Corvinal. O único amigo que eu tinha feito era Neville. Bem, as vezes falava com Cho Chang porém continuava sendo sobre estudos ou um aviso tipo "Menina não se prenda a um garoto!" 

Eu mantinha os costumes de casa então, todos me achavam estranha. Pessoalmente eu não achava nada demais! Porém ninguém pensava como eu.

A sorte de ser "a estranha da Corvinal" é que fazia Draco ficar com medo demais de mim não sei por que então ele não me incomodava. 

Eu passava meu tempo livre na floresta cuidando de animais silvestres. Sabe? Tem um livro muito bom chamado "Animais Fantásticos e Onde Habitam" que eventualmente será nosso livro da escola. O homem que escreveu, Newt Scamander era um bom homem por não machucar suas criaturas.

-Oi Luna!

Disse Neville ao chegar.

-Quanro tempo!

Disse eu lhe abraçando.

-Er... Gostaria de lhe apresentar aos meu amigos. Te vejo muito sozinha. 

-Só preciso de você Neville

-Eles são legais lhe garanto.

-Tudo bem. Vamos!

Hermione,Ron, Fred e Jorge.

-Hummm... Oi... Hummm... Luna... Prazer.

-Esquisitona da Corvinal!

Disse o Fred... Não! Era o Jorge... Se bem que podia ser o Fred. Enfim o ruivo não alto.

-A qual é? Não a tratem assim. Eles são apenas três idiotas.

-Ei!

Gritou o ruivo baixo

-Venha.

Disse Hermione.

-Hummm... Nos vemos por aí Luna!

Gritou Neville.

-Neville tem sorte.

Disse Hermione

-Como assim?

-Bem ele tem uma namorada como você!

-O que não! Talvez uma quedinha por ele mas namorada não!

-Qudinha então?

-Quem disse isso?

-Você!

-Bem é, talvez, não sei... Sei lá.

-Ele também deve gostar de você. Convide ele a passarem o natal juntos! A família dele bem, a avó dele estará em um asilo e sem tempo para ele então...

-Tudo bem eu irei. Obrigada!

E o fiz. Eu vou passar natal com o Neville!!! Meu coração e minhas mãos estão estranhas mas eu gosto disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...