História Harry Precisa Amar


Escrita por:


Sinopse:
Trabalhando no Par de Asas.com, a simpática Lumen Steinfeld aparentava ser a única funcionária que não presenciara a extinção dos dinossauros da face da Terra. Sentia-se como uma espécie de querubim do novo século com suas madeixas longas e sorriso benévolo, pronta para encontrar a outra metade da laranja de qualquer indivíduo que aceitasse os termos de uso do site e pagasse a quantia pedida pelo tal.

Lumen beirava os seus vinte e três anos quando recebera a visita mais inesperada de sua vida: Nérada Mothee, Nora, ou apenas Fada Madrinha. A irritante divindade prometia-lhe um amor, mais precisamente Harry E. Styles, um esbelto físico teórico britânico, pianista miserável de jazz e ordinário piadista nas horas vagas. Talvez o amor não fosse para si, mas estava disposto a procurá-lo em cada coração real ou virtual vago real por aí.

Harry Styles, nenhuma compatibilidade.

Nenhuma compatibilidade senão Lumen Steinfeld.

Afinal, um pouco de mágica nunca fez mal a ninguém.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 11
Comentários 3
Listas de Leitura 2
Palavras 3.613
Terminada Não
Categorias Hailee Steinfeld, Harry Styles
Personagens Hailee Steinfeld, Harry Styles
Tags Fada Madrinha, Harry Styles, Romance

Fanfic / Fanfiction Harry Precisa Amar
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I. Lumen Precisa Acreditar;
3
28
3.613

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.