1. Spirit Fanfics >
  2. Harry seu Idiota >
  3. Capítulo 01

História Harry seu Idiota - Capítulo 01


Escrita por: Ksotero

Capítulo 1 - Capítulo 01


O dia estava como sempre, as mesmas pessoas chatas falando sobre suas vidas sem graça, a única coisa que eu queria e ir para casa e dormir na minha caminha macia e fofo e esquecer desse mundo, mas isso seria impossível ainda tinha mais duas aulas.  

-Menina Marilyn sai do mundo da Lunar, e volta para aula. Falou o professor de biologia chamado a minha atenção, oque fez todos os alunos para o que para o que eles estavam fazendo. A única coisa que eu fazia era  ficava olhando para o relógio de parede contando os minutos. 

- Nossa professor como você é engraçado. Falei com uma falsa animação.

- Essa teve graça. Ele fala rindo, apenas olho para ele, que piada idiota 😒


 [...]


 Assim que a aula de biologia acabou o sinal para o intervalo tocou e todos alunos saíram da sala. Fui para o refeitório esperar a louca da Karol que está tão contente com alguma coisa que vai me conta hoje. 

Me sentei em umas das mesas que ficar ao lado de uma árvore, depois de alguns minutos já não ia ficar aqui "sou uma pessoa que não gosta de espera", mas logo depois ela chegar como uma alegria. 

 - já não era tempo né minha irmã. Falou me sentando novamente, onde eu estava. 

 - A, para coração, e agora deixar eu fala. Ela me obriga. 

 - Ok. Apenas falo um ok,. 

 - Adivinhar quem está me seguindo no Instagram. Fala ela com um sorriso no rosto. 

- Deveria saber?. Perguntei colocando suco no meu copo. 

 - Caro que sim, agora adivinhar. Ela senda do meu lado, e pegando o meu suco. 

"Eu realmente não sei quem é a pessoa, Mas vou te que fala o primeiro nome que aparece na minha cabeça". 

 - E o Victor Castelo Branco?. Falei o nome do cara que ele gostava.

 - Eu tô falando sobre os famosos. Realmente Ela tá muito alegre para se o Victor.

 " Mas espera um pouco, qual é o nome daquele cara que fez o lobo no crepúsculo..." 

 - O Taylor o que faz o lobo no crepúsculo?. Falei tentando parece que eu estava realmente querendo saber quem era.

 - Esse é passado, e o amor da minha vida, e você não está me convencendo, pode fazer melhor. Ela fala colocando a mão no coração. Deve ser aquele tal cantozinho, o nome dele que não sei. 

 -  Aquele tal de Hazza Styles. Falo. 

 - Finalmente, e o nome dele e Harry, Hazza e apiloto. Ela falou finalmente quase gritando. 

 - Antes tarde do que nunca. Falo olhando para ela.

 - Boba, e já faz tempo que ele tá me seguindo. Fala ela olhando para o celular.

 - E como isso é possível? Tem tantas pessoas no mundo, você tem certeza que é ele. Perguntei porque é meio que impossível tantas pessoas. 

 -  Claro que é ele, e até curtiu uma foto nossa. Ela fala olhando para celular.

 - Como assim? Fotos nossa?. Pergunto preocupada, vai que é um psicopata.

 - Aquela foto que eu tirei no show do ylvis. Ela falou me mostrando. 

 - Se não for ele,  e se for um psicopata te seguindo?. Perguntei. 

 - Claro que é ele, agora tenho certeza que eu vou conhecer o amor da minha vida. Ela falou subindo em cima da mesa, o que fez todos olharem para nós.

 - Karolyne desce dai, você só tem 16 anos, e você acha que ele vai olhar para você? Esses cantores não liga para suas fãs. Falei olhando lembrando do Band, aquele embecil.

 - Amiga não fala isso, nem todos são iguais. Ela falou saindo de cima da mesa. 

 - Eu também pensava que o Band me amava, mas nunca passou de uma ilusão da minha cabeça. Falei colocando a mão na minha cabeça. 

 - Eu sinto muito, se o Band está casado com a Maria. Fala falou calmamente. 

 - Mas eu sempre gostei muito dele, fiz tudo para ir no show deles, para ele falar na minha frente que ele ama a Maria. Não foi bem assim que aconteceu. 

 - Não foi bem na sua frente, foi para todos que estavam no show. Fala ela.

 - Mas... . Tento falar mas ela não me deixa terminar. 

 - Más nada, você só tem 17 anos, e tem que esquecer ele. Ela tá louca? como assim esquecer o Band. 

 - Eu não conheço ninguém para eu esquecer aqueles olhos verdes perfeitos, e o cabelo dele e aquele sorriso maravilhoso que ele tem. Ela sorriu e pega uma revista que estava na mochila dela,  a revista tinha cinco rapazes. 

 - Eu te apresento One Direction, esses são Liam, Niall, Louis, e o meu favorito Harry, esse é o Zayn mas ele não faz mas parte da banda, mas isso é uma longa história.  Eu não achei nada de interessante deles, são um bando de meninas. 

 - Sorry, não achei nada de interessante neles. dei um sorriso para não magoa ela.

 - E porque essa foto e antiga, mas eu vou ter amostra uma foto deles agor... .O sinal tocou para os alunos volta para sala de aula. Aleluia

 - Depois você me amostra, agora tenho que ir. Dei um abraço dela e pequei a cabra antes que ela me conter tudo sobre aquela banda, coisa que não me interessa.  


Notas Finais


Essa é minha primeira fãnfic que eu postei aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...