1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Styles. >
  3. Strange dream...

História Harry Styles. - Strange dream...


Escrita por: Cookie_Shines

Notas do Autor


Ainss minhas caralhas...olá jujubinhas. Está pequeno o cap mas eu não queria demorar tanto.

Capítulo 2 - Strange dream...


Fanfic / Fanfiction Harry Styles. - Strange dream...

              [01/06/1982]

Eram exatamente 3:00am quando tudo começou, Louis e seus amigos inventaram de brincar com um tabuleiro que acharam no sótão da casa do avô de Zayn, junto com o tabuleiro vinha um prancheta que continha mais ou menos uma lente no meio, no tabuleiro tinha um lado com um sol e "Yes" escrito por perto, do outro uma lua e um "No", não muito em baixo tinha números de 0 a 10, e letras de A a Z, no final do tabuleiro tinha "Hello" e "Good Bye" eles não entendiam muito então procuraram em um livro que vinha junto e no título do livro estava escrito "Manual de instruções e regras Ouija".

Niall se tremia todinho, já imaginava de que aquela brincadeira não acabaria bem. Louis estava super ansioso e queria brincar sem desculpa alguma. Zayn pertubava Niall pois o loiro estava prestes a desistir logo que abriram o livro. E Liam os observava, disse que não se importava em brincar.

Regra I- Nunca brinque sozinho!

Regra II- Faça perguntas que dê apenas para responder com "sim" ou "não"

Regra III- Haja com normalidade, sem nenhum nervosismo ou isso afetará o jogo.

- Ué? Apenas três regras? - Liam perguntou arqueando as sobrancelhas e cruzando seus braços.

- Amor, isso é apenas um jogo simples, não é preciso muitas regras. -Zayn acariciou o ombro de Payne e sorriu amarelo para o mesmo.

- G-gente...eu não vou conseguir jogar, vai que essas três regras sejam apenas para dar sinal que essa brincadeira é perigosa. - Niall proferiu e começo a roer suas unhas - Cadê a Jade nessas horas..

- Ah para de drama potato. -Louis gargalhou e empurrou Niall - Vou voltar a ler, mas você para em..

E lá estavam eles, no quarto de Zayn, todos sentados na grande cama de casal que ocupava metade do cômodo.

Primeiro passo: Façam todos uma roda em volta do tabuleiro.

Os meninos se apressaram e logo já fizeram uma roda.

Segundo passo: Tenha certeza de que todos na roda não estejam com uma ernegia ruim.

Terceiro passo: Coloquem a prancheta na linha "g" do tabuleiro.

Quarto passo: Coloquem o dedo sobre a prancheta e fechem seus olhos.

Quinto passo: Pergunte se há algum espírito entre você, mas todos juntos.

- Se há algum espírito conosco neste cômodo, que se comunique. - O coral se formou e nada aconteceu, então todos se entre-olharam e suspiraram fazendo novamente a pergunta.

A prancheta se moveu para o "Hello" e todos se assustaram, mas sem nenhuma pergunta um para o outro, pensaram que Louis tinha movido...mas estavam totalmente errados.

Então fizeram uma várias e várias perguntas para o espírito do tabuleiro, ele dizia ter 27 anos, e a primeira letra do nome era H, mas quando tentavam vê-lo através da prancheta não encontravam nada.

E oque mais chamou atenção de todos foi ele ter movido a prancheta para a Lua.

E naquela noite eles brincaram com a morte, e não sabiam mas logo iriam se arrepender de ter pegado aquela coisa para brincar.

Quando o jogo terminou Niall pegou o livro e arregalou os olhos lendo o décimo passo em voz alta.

- Quando a brincadeira cessar, digam obrigada para o espírito e digam adeus. - Todos olharam para o loiro e riram alto, Niall por sua vez ignorou as risadas e jogou o livro nós meninos.

Já decidiram que dormiriam ali na casa de Zayn mesmo e foram todos para seus aposentos, a casa era bem grande e os seus amigos de infância já tinham seus próprios quartos ali.

                 .      .      .

- Pode correr, mas nunca se esconder. -Liam corria tentando fazer aquele barulho irritante de facas sair de sua cabeça, mas parecia que aquele barulho lugar não tinha saída, ele pensava estar andando em círculos.

E então começou a gritar quando um homem alto parou em sua frente rasgando o estofado velho que tinha ali no pequeno cômodo.

- Vocês me chamaram não foi? - H disse de cabeça baixa entrelaçando seus dedos uns aos outros e olhando Lia de cima a baixo - Responda me Liam! Ou vou matar você aqui mesmo.

Quando rapidamente suas facas rasgaram o braço de Liam, mas não eram cortes profundos, eram pequenos arranhões.

......

- LIAM!! Acorde amor! - Malik balançava o corpo adormecido de Liam que pulou de uma só vez da cama.

- O-oi? Que? Onde? Não por favor...- Payne abraçou fortemente o corpo do namorado.

- Liam você está suando frio...o que aconteceu? - Zayn disse preocupado acariciando as costas do ser em seus braços.

- E-eu...eu sonhei com um homem alto, de cachos e olhos verdes, e eles tinha umas facas enormes entre seus...seus dedos! -Ele disse gaguejando algumas palavras e sua respiração acelerada.

- Você também!??? - Todos disseram em uníssono.

Louis e Niall apareceram assim que Liam disse sobre o terrível sono, e somente assentiu para seu namorado e amigos que tiveram o mesmo sonho.

- Como assim? Vocês também sonharam que o homem queria matar vocês? E que ele tinha uma risada maléfica idiota? - Assentiram rindo e sentaram na cama.

- Que aterrorisante. -Louis jogou piada e viu Niall fazer um biquinho - Awnnt que fofo.

- Para Louis! Você não vê? Foi aquele tabuleiro maldito. - Baixou a cabeça após ter falado e negou com a mesma.

- Eu apenas acho que foi coincidência por termos ficado com um pouco de medo noite passada, esse homem nem existe gente, pelo amor de cristo, vamos tomar café e esquecer disso tudo. - Louis levantou e empinou o nariz estendendo a mão para NIall - Deixa só a Jade saber que você ficou com medinho atoa.

Gargalharam e saíram do quarto indo para a cozinha, para preparar seus cafés, e logo a prancheta e o tabuleiro debaixo da cama se moveram para várias letras.

"Mexeram no que não deve e arcaram com as conseqüências que isso causará a vocês todos!"


Notas Finais


Sorry se eu errei sobre algumas coisas no tabuleiro, eu coloquei o básico pois está tarde e eu aqui adicionando capítulo novo. Um beijo, um polenguinho e uma goiabada.


Estou com muito sono para ver se tem algum erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...