1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Styles Fanfic (Imagine ) >
  3. Perdão

História Harry Styles Fanfic (Imagine ) - Perdão


Escrita por: anneviieira

Notas do Autor


Oi Cenouras? Desculpem pela demora, mas aí esta. Espero que tenham uma ótima leitura.

Capítulo 2 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Harry Styles Fanfic (Imagine ) - Perdão

Meu casamento com Harry estava acabando aos poucos.Todo dia ele chega, come algo e vai dormir. Ou às vezes nem vejo ele chegando do trabalho porque estou dormindo , ele chega tarde e quando acordo ele já saiu para o trabalho. Às vezes acho que ele não dorme em casa. Suspeito que ele possa estar me traindo. Harry disse que nunca me trairia, ele odiava traição, sempre me dizia isso e então ,e eu não quero mais tentar conversar com ele .

-Estava sentada no sofá ,quando Harry chegou em casa ,com uma cara de cãozinho abandonado, suspirei fundo ao ver aquela cena.

-Oi amor ? .-Ele colocou a chave em cima da mesinha de centro .

-Oi ?.-Digo cabisbaixa.

-S/n eu quero pedir desculpa por ontem. -Antes que ele terminasse eu o interrompi.

-Harry não, por favor

Coloquei uma de minhas mãos em minha cintura, e passei por Harry que mordia os lábios com força.

-S/n vem cá .-Ele me chamou e eu me virei olhando seriamente em seus olhos que me deixava paralisada.

-Eu te amo s/n entenda isso .-Harry sentou-se no sofá e puxou seus cabelos .

-Se me ama porque me trata assim ?Harry você chega em casa e nem fala um "Oi amor ?Tudo bem ?Como foi seu dia ?Pelo menos isso ,Harry e você não dormiu em casa ontem depois da nossa briga, você simplesmente me ignora como se eu não fosse um nada pra você. Harry eu não quero isso , será que você consegue me entender, ou eu me casei com o cara errado ?.-Suspiro fundo ao ver Harry levantando-se do sofá.

-Me desculpe eu não queria que você se sentisse assim ,o trabalho deixo-me stressado, e acabei jogando em você, depois da nossa briga, eu fiquei assim ,com a cabeça quente, eu dormir na casa do Zayn ontem. me perdoa por ter sido tão idiota s/n .

Eu simplesmente não disse nada ,puxei Harry para um beijo ,ele colocou suas mãos em minha cintura, e mordeu meu pescoço.

O beijo foi ficando cada vez mais intenso, então subimos para o quarto e lá joguei Harry na cama e ele sorriu malicioso. Deitei em cima dele e comecei a beijar seu pescoço. Harry apertava minha bunda e com isso aproveitou e tirou o meu shorts ,ele inverteu as posições ficando por cima de mim. Quando ele está completamente nu, você morde seu lábio ao ver seu corpo. Ele levanta o cabelo que esta em seu pescoço e começa a beijá-lo, e sua calcinha é retirada. Vira você, e continua a beija-la por trás.

   Ele dá um tapa com seu membro contra sua abertura, provocando. Você pode sentir que está ficando mais úmido pelo toque, precisando dele. 

-Hazza você grita !!

  -Só mais um pouco, querida!- Ele resmunga.

Meus impulsos tornam-se desleixado, ele gemendo mais a cada vez que ele penetra  em mim .meus joelhos tornam-se fracos e ele empurra seus quadris pela última vez antes deu gozar. sinto o seu interior ficar quente como ele dentro de mim ,Harry gozou dentro de mim ,senti uma sensação de alivio eu precisava senti-lo.

    -Isso foi demais ..-Digo

 Harry virou-se para olhar pra mim colocando seu rosto contra o meu .

    Ele me dá um leve beijo no nariz, um sorriso bonito subindo em seu rosto.

-Eu perdoou você .-Sussurrei em seus ouvidos, fazendo com ele se arrepiasse.

-Eu amo você, mas acho que isso não foi o suficiente pra mim ,quero uma segunda rodada .-Harry mordeu o lóbulo da minha orelha ,mordi os lábios maldosamente.

-Segunda rodada. -Digo pulando em seu colo ,e dando-lhe um beijo quente e cheio de malícia,passamos a noite assim.


Notas Finais


Obs:Se eu demorar ,não se preocupem logo logo postarei o próximo capítulo.

All The Love 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...