1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Styles-Little Things >
  3. 4 capitulo-pelo menos um kisses

História Harry Styles-Little Things - 4 capitulo-pelo menos um kisses


Escrita por: Hallsdebatata

Notas do Autor


EAII ZAYNTE!! Espero Que Gostem!! Não esqueçam de comentar e curtir No Final!! KISSES!!

Capítulo 4 - 4 capitulo-pelo menos um kisses


Fanfic / Fanfiction Harry Styles-Little Things - 4 capitulo-pelo menos um kisses

Harry P.O.V 

Comprei meu carregador Voltei pro hotel e não parava de pensar na Seunome sinto que ela é diferente ela é muito bonita também *-* e tão meiga mas acho que ela estava um pouco fria comigo pois deve ser o jeito dela ela é meio que difícil U.U . sempre tive todas as mulheres que me queriam aos meus pés mas nenhuma me fez sentir o que eu sentir por SeuNome hoje pois é meio estranho de falar que gosta, estou né ai!! gosto dela sim e ponto!! antes que o elevador voltasse a funcionar eu estava prestes a beija-lá , não sei por que não tive mais coragem de tentar né, a porra do elevador voltou a funcionar!!,obrigada por estragar meu momento! Mas pelo menos tive coragem de chama-lá para sair pelo menos isso né,estou ansioso para o jantar hoje a noite nos Nandos's espero que der tudo certo estou ansioso ainda são 14:53 fiquei mexendo no celular ate que virei para o canto e dormi, pois queria descansar um pouco.

Vc P.O.V 

depois de conhecer o Harry no elevador estou um pouco mexida com ele mas não sei, muito bem o que sinto por ele pois acabei de conhece-lo, não vou criar expectativas pois literalmente acho que ele não gosta de mim, eu devo está me apegando de mais para uma pessoa que conheceu a minutos atras, bom ele me chamou para sair hj vamos ver né?! 

Horas Depois.............

já são 18:00 tomei banho e e me vestir fiz uma maquiagem super básica mas que realçasse os meu olhos fiz um penteado e fiquei mexendo no celular ate dar a hora.  

Harry P.O.V

Já era umas 18:30 tome banho me arrumei (foto na Capa do proximo capitulo Rs:) me vestir e quando fui ver já era umas 19:05 já fui indo em direção aos Nados's pois queria chegar cedo

Vc P.O.V

Quando vi que era umas 19:20 fui saindo, sei onde é os nado's pois sempre ia com meus pais quando eles tinha tem po para mim é claro, cheguei no restaurante quando vejo um menino muito lindo percebo que é o Harry vou me aproximando e chego perto para cumprimenta-lo quando ele vir e me dar um beijo (mas foi selinho rs) fico com vergonha e sento de frente para ele. pelo menos o que agente não conseguiu no elevador aqui foi rs <3  

 


Notas Finais


Paro ou Continuo? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...