História Harrys disorder - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Zayn Malik
Tags 5sos, Amizade, Ana(anorexia), Bulinismo, Bullying, Harry, Lana(lâmina), Liam, Lottie, Louis, Luke, Mia(bulimia), Mike, Niall, One Direction, School, Zayn
Visualizações 32
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - N - Sinais


Depois de conversarem, resolveram pegar uma sessão à noite de um filme de ação qualquer que estava passando; Harry insistia que a noite era melhor (quanto mais tempo demorasse para chegar em casa, melhor; era isso que ele pensava).

 

Ligaram o vídeo game no quarto dos garotos e começaram a jogar alguns games aleatórios que encontravam pela bagunça do lado do quarto de Niall.

 

O lado onde o loiro dormia era repleto de caixas de doces escondidas e com muitas cores em todos os objetos, já o lado do moreno eram tons neutros e com algumas coisas de futebol na parede (inclusive algumas medalhas que tinha ganhado no time da escola).

 

Pelo que parecia, eles gostavam de dividir o ambiente.

 

Realmente gostavam; de noite os irmãos eram cúmplices para dormirem até mais tarde e terem altas conversas até o sono bater.

 

Harry não era alguém invejoso, mas admitia sentir inveja da conexão deles. Mesmo não sendo parentes de sangue, eram aquilo que ele e George nunca seriam, o amor entre eles não era puro ou bonito como dos amigos.

 

As coisas começaram a ficar complicadas e um pouco tensas quando acidentalmente Harry derrubou em si mesmo o copo d’água que estava tomando quando tentou realizar a tarefa de beber e segurar o controle do jogo.

 

Seria algo okay em qualquer outro grupo de adolescentes, um acidente, mas para Harry não foi apenas isso.

 

Já que dentro da casa dos meninos não estava tão frio e as blusas estavam o atrapalhando a jogar, não viu problema se, por alguns minutos, ficasse apenas com a camiseta de manga comprida clara e uma camiseta de mangas curtas como vestuário.

 

Quando a água entrou em contato com esses tecidos eles ficaram grudados e de certa forma transparente.

 

— Ah, relaxa cara. Vou pegar uma blusa minha para você se trocar. — Zayn tentou reconforta-lo, já que já havia percebido uma certa repulsa dele pelo corpo, e lembrando-se das marcas que já havia visto no hospital no corpo do garoto.

 

Quando já estava com a troca em mãos viu que a blusa emprestada era escura e de mangas compridas, o fazendo relaxar um pouco não se sentindo tão exposto depois que voltou do banheiro.

 

Porém ele não havia reparado que tinha deixado a porta entreaberta, e além dele trocar de blusa também resolveu usar o banheiro (já que estava com a bexiga um pouco cheia).

 

Trisha, passando pelo corredor, acabou vendo o corpo do garoto, se assustando com o que via, e o que a deixou mais preocupada foram as marcas roxas entre as coxas dele.

 

Sinais de que talvez ele tivesse sofrido abuso sexual.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...