História Harrys Disorder - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Zayn Malik
Tags 5sos, Amizade, Ana(anorexia), Bulinismo, Bullying, Harry, Lana(lâmina), Liam, Lottie, Louis, Luke, Mia(bulimia), Mike, Niall, One Direction, School, Zayn
Visualizações 74
Palavras 662
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Q - Vão se foder!


Ashton estava nervoso.

 

Mexia as mãos por baixo daquela mesa de bar e, vez ou outra, passava-as na calça para tirar o suor.

 

O que ele fazia no meio da semana em um bar afastado da cidade?

 

Algumas semanas atrás (quando Harry Styles resolveu ser amigo dos seus melhores amigos) Liam disse que era melhor ele repensar suas amizades, e que o encontrasse naquele local, naquele horário e dia.

 

Talvez ele estivesse evitando seus amigos para tentar não piorar a situação. Não tinha nada contra o cacheado, porém tinha medo do que Liam estava tramando, conhecia seu primo e tinha nojo por isso.

 

Logo Payne chega ao local e anda em sua direção com um olhar divertido e despreocupado, um olhar que transbordava maldade e arrogância.

 

— Você veio mesmo hein?! Sabia que podia contar com você, priminho.

 

— Me diz logo, o que quer?

 

— Isso é jeito de falar com quem te tem nas palmas das mãos? — Isso deixa Ashton acuado. — Mesmo querendo muito colocar a conversa em dia, precisamos falar de algo sério.

 

— Precisamos?

 

— Não costumo pedir ajuda de traidores de sangue, mas você é a opção mais rápida e mais manipulável.

 

— Não querer fazer as merdas que você gosta e andar com você não significa ser traidor de sangue, e eu não sou manipulável.

 

— Isso é o que vamos ver. Como sua mãe tem passado? — Dá um sorriso travesso.

 

— O que você fez?!

 

— Não se exalte, ainda não fiz nada.

 

Ainda.

 

— Sua querida mãe, minha titia, tem um grande problema com bebidas... Me impressiona que você não tenha o mesmo problema, já que veio dessa maçã podre da família. Alguns anos atrás, meu pai gentilmente deu um emprego para a irmãzinha lá no nosso shopping, ele não queria largar a irmã na rua. O que ele não sabe é que, ao invés de trabalhar como deveria, ela esconde suas bebidas para beber durante o turno. — Ashton arregala os olhos. — Claro que você sabia disso... Porém meu pai ainda não sabe.

 

— O-O que você quer parar manter isso entre nós?

 

— Quero acabar com Harry Styles.

 

-

 

Niall sempre foi muito apegado a Zayn, e Zayn ao Niall.

 

Quando conheceram Ashton, não se importaram em dividir a atenção, eles sabiam como a vida do garoto era difícil, por mais que ele não falasse sobre e fingisse ser apenas um bom aluno — e um infeliz por ter Liam como parente.

 

Ultimamente, depois que Harry começou a ficar próximo deles, Ashton sumiu. Não ficava mais com eles como antes.

 

Era como se nunca tivessem sido amigos.

 

Zayn falou para seu irmão que talvez ele estivesse estressado demais com a escola e quando voltasse ao normal, iriam fazer uma sessão de relaxamento (Niall odiou a ideia).

 

Porém o loiro sentia que era mais que isso, a situação estava muito estranha.

 

Quando Ashton apareceu aquele dia na escola, resolveram tirar a limpo a situação e se reconectar com o amigo. Ele estava diferente, com um olhar perturbado e olheiras profundas, e ignorou a primeira tentativa dos meninos de chamarem sua atenção.

 

Até que em uma curva de corredor, bloquearam sua saída e conseguiram fazer ele prestar atenção neles.

 

— Ash, o que está acontecendo?

 

— Nada.

 

— Você sumiu! Me diz se precisa de ajuda ou algo assim, nós vamos-

 

— Quer saber Niall Cala a boca! — Esse grito fez os irmãos olharem chocados para ele. — Eu me arrependo de cada segundo que passei perto de uns maricas como vocês! Por que não vão se foder junto com o viadinho do Styles?

 

E saiu sem falar mais nada, sem ser impedido por nenhum deles.

 

Os irmãos sentaram no chão daquele corredor, agora vazio, e em um luto silencioso pela amizade, se permitiram chorar um pouco. Ashton havia se tornado o que mais odiava.

 

Ashton se trancou em uma das cabines do banheiro e se pôs a chorar copiosamente, abafando os gritos com a mochila, aos poucos estava destruindo as coisas boas de sua vida. Ele sabia que logo não sobraria nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...