História Haru Haru - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Girls Love, Jenlisa, Jennie, Lalisa, Otp, Yuri
Visualizações 122
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oii gente eu voltei depois de tanto tempo, mil desculpas !
eu amo essa história mas pra escrever ela do jeitinho que eu gosto eu preciso estar inspirada nela, e com vontade de escrever
não tenho maiores desculpas, eu só não queria trazer qualquer coisa pra cá
enfim aqui estamos nós com mais uma história dessas duas
bora ler

Capítulo 6 - Sobre fazer maratona de séries


Fanfic / Fanfiction Haru Haru - Capítulo 6 - Sobre fazer maratona de séries


~*~




Jennie fechou a porta e a trancou, tirou seus sapatos e respirou relaxada por enfim estar em casa depois de um dia tão cansativo. Estranhou ao ver a casa toda escura, apenas um barulho bem longe podia ser escutado. Aonde estava Lalisa?



Curiosa, caminhou até o quarto delas, o único cômodo que estava com a luz acesa, encontrando a namorada deitada na cama olhando fixamente para a televisão que tinham comprado naquele mês (tudo ideia da mais nova, apenas para alimentar seu vício: as séries).



Não se surpreendeu ao ver que na tela passava Greys Anatomy, a série favorita da namorada. Deixou um sorriso brotar em seus lábios, ela estava viciada naquilo! Sempre que via, ela estava lá assistindo.



— Oi amor, você demorou —  Lisa falou parando de olhar para a tela por alguns segundos.



— E você parece não ter sentido nem um pouco a minha falta, não é? Ocupada demais com isso aí. — Respondeu pegando uma troca de roupa no guarda roupa delas.



— Ah para de ciúmes. Eu só 'tô assistindo uma série!



— Você só ta assistindo uma série, o dia todo. Esse é o problema. — Resmungou enquanto caminhava até o banheiro, tudo o que ela precisava era de um banho.



Ouviu que a mais nova respondia alguma coisa mais fechou a porta com força, só queria tomar seu banho e não ficar nervosa. Tudo bem, parecia não ser algo muito grande mas o problema é que a garota quase não dava mais atenção para ela, só sabia falar da série e da sua girl crush Callie Torres. E admitia que a atriz era sim muito linda, podia parecer idiota mas Jennie tinha sim ciúmes do jeito que sua namorada falava daquela atriz e nem olhava mais para ela. Poxa, Jennie estava com saudades da sua namorada! Só queria que ela desligasse aquela tv pelo menos um pouquinho e desse um pouco de atenção para si.



Desligou o chuveiro e se surpreendeu ao ver que algumas lágrimas estavam se formando em seus olhos. Era só o que faltava, estava carente. Negou com a cabeça para si mesma, sabia que era algo bobo demais para ficar chateada.



Resolveu passar um creme bem cheiroso e colocar a camisola preta que Lisa tanto gostava ( de ver a namorada com a roupa e também de poder tirá-la). Tentaria chamar a atenção dela mais uma vez, aquela série poderia ser boa mas não poderia dar orgasmos.



Assim que voltou para o quarto viu que a mais nova ainda estava assistindo, mas assim que sentiu a sua presença no cômodo desligou a televisão.



— Amor me desculpa, eu nem percebi que você estava chateada com isso — Falou sincera olhando nos olhos de Jennie, daquele modo fofo que sabia que a mais velha não ia resistir.



Lalisa ia se levantar e provavelmente dar um abraço e beijinhos, mas não era isso que Jennie queria, pelo menos não naquele momento. Empurrou a namorada, fazendo ela se sentar na cama de novo.



— Você foi uma garota muito má, acha que merece desculpas? — Abaixou ficando na altura da rosto da namorada que estava sentada e perguntou baixinho perto dela. No mesmo instante Lalisa deu um sorriso safado, e fez que sim com a cabeça várias vezes.



— Então ajoelha aqui agora e me pede desculpas — Ordenou.



Lalisa não esperou nem um segundo para obedecer sua namorada. Naquela noite ela faria uma maratona, e não era da sua série favorita.






Notas Finais


VAI ROLAR
desculpa parar sempre da hora que a coisa ta pegando fogo
é só que eu gosto de deixar isso pra cada um imaginar antes de dormir rsrs
e sobre a lisa estar viciada em greys :::::eu também to, serio eu amo essa série, não tenho mais vida depois que comecei a assistir ela mas eu não consigo parar de ver ( mesmo com todo mundo morrendo)
é isto povo, gostaram???
até mais bbs xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...