História HaruKaze - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Tags Bleach
Visualizações 6
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Todas as almas perdidas podem se encontrar na Soul Society.
Foco: Comédia, mt love love fraterno.

Capítulo 1 - 1. Ryokkas!


—Mayuko, Mayuko, Mayukooo~!

Ikkaku tentava prestar atenção em Zaraki Kenpachi, ele jurava que tentava, mas a visão de duas pirralhas vestidas como maltrapilhos cutucando a cara de seu novo capitão o deslocava. 

Taichou... a reunião dos capitães está para começar...

Zaraki ainda nem se incomodava em se trajar como um shinigami, somente ficava num canto com sua espada, a mesma lâmina que a pirralha de cabelos róseos Yachiru tentava a todo custo tocar. A outra chibi possuía a cabeleira numa tonalidade chamativa de laranja claro, sempre balbuciando a única coisa que sabia falar:

—Mayuko, Mayuko!

Taichou _ Madarame tentou se concentrar pela segunda vez. _ Não que eu me importe muito, mas a sua primeira reunião como o novo capitão da décima primeira divisão tá pra..

—Ah, sei. _ Zaraki respondeu sem muito interesse tendo a bochecha puxada por Mayuko. _Não tô afim de ir.

—Mas, taichou...

—Deixe pra lá Ikkaku _Yumichika intrometeu-se pondo a mão no ombro do companheiro. _Ele já está atrasado mesmo, talvez o Comandante o perdoe se for só por hoje.

—Okay então, mas... _Ikkaku pigarreou _ E quanto àquelas duas coisas penduradas nele?

—Ah. _Yumichika mirou bem Zaraki, recordando-se de que na primeira vez que o vira ele já tinha Yachiru por perto, menos a ruivinha escandalosa. Ele somente imaginava o lugar daonde ele a encontrou. _Deixe assim. O taichou nunca demonstrou se incomodar. 

—Humm, e cara, o que houve com seu cabelo? Cadê o resto dele? _Madarame indagou. Yumichika somente fechou os olhos dando um risisinho arrogante.

—Agora que somos shinigamis, uma mudança na aparência foi necessária pra eu estar mais apresentável e lindo. Uma nova vida; uma beleza renascida do Belo para o Per-fei-to.

—Que seja. _Ikkaku deu de ombros ao papo de 'belo e lindo'. 

—Ken-chan, Ken-chan! Está tristi hoje? _Yachiru subiu no ombro esquerdo do Kenpachi, enquanto que Mayuko escalou até o outro, mordendo sua orelha. 

—Não. Com tédio.

Algum tempo depois...

A voz do capitão-comadante estava mais uma vez zumbindo durante a reunião semanal do capitão. As mesmas palavras, o mesmo tom de voz, as mesmas informações uma e outra vez. Agora era tão regular quanto um relógio, e os capitães prestaram pouca atenção, todos acenando com a cabeça no momento apropriado sem ouvir nada realmente. Uma habilidade que aperfeiçoaram ao longo dos anos.

No entanto desta vez os capitães olhavam atentamente para Comandante, alguns com olhos arregalados em descrença, enquanto outros que conheciam o velho Yamamoto há mais tempo, tentavam esconder as risadas. Mais especificamente, pela menininha que estava pulando sobre ele, rindo e cutucando-o infantilmente.

—Peço desculpas, sensei. _Disse Ukitake conseguindo reprimir uma risada suave. _Eu pedi à ela que me esperasse quanto aos doces que prometi, mas o sehor sabe como as crianças podem ser.

—...Muito bem. _Resmungou Yamamoto, realmente sem se importar muito, ignorando ao que Mayuko puxava sua barba longa, nem se preocupando com o ancião poderoso. Os capitães reunidos tentavam se concentrar em Genryuusai, porém o que visavam era Mayuko escalando o mesmo - no meio do processo de escalá-lo a ruiva quase caiu de seu ombro, apenas para que Yamamoto a pegasse antes que ela atingisse o chão a apoiando de volta lá, sem perder uma brecha em seu discurso bem organizado.

—Jii-chan! _Ela batia em sua careca.

"Hunf. Pirralha vulgar", Mayuri comentou venenosamente em pensamento.

Ainda que fosse interessante Yamamoto como um vovô 'paciente', era rara aquela visão, tão rara que era estranha.

—Então, _Yamamoto continuava. _ sobre a execução de Kuchiki Rukia...

Foram interrompidos, um alarme alto soou, um aviso de emergência para que todos os shinigamis presentes ficassem em alerta e preparados, pois ryokkas haviam tido êxito em invadir a Seireitei.

—Iare iare, as coisas andam meio agitadas ultimamente _Kyoraku comentou. _O que faremos, Yama-jii?

—Já sabem o que fazer. Eliminem os ryokkas e qualquer outro intruso imediatamente!

—Zaki-chan! _Mayuko pulou de volta para o ombro de Zaraki. _Que barulho doido é esse??

—Finalmente alguma coisa de interessante vai tár pra acontecer. _ o décimo primeiro capitão deu um sorriso maquiavélico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...