1. Spirit Fanfics >
  2. Haruno OMAE >
  3. Confissão de Sasuke e ciúmes !

História Haruno OMAE - Confissão de Sasuke e ciúmes !


Escrita por: amorzinhoharuno

Capítulo 26 - Confissão de Sasuke e ciúmes !


Fanfic / Fanfiction Haruno OMAE - Confissão de Sasuke e ciúmes !

SAKURA ON 

Passei vários dias pensando sobre a minha conversa com Hinata, e para minha injustiça ela parecia bem próxima a Naruto, não sabia dizer se era paranoia minha ou se eles estavam realmente próximos um do outro. 

Sasuke - Sakura você irá sair ? 

Sasuke tinha nos avisado que irá dar uma volta pelo clãn, e eu aceitei pois Naruto parecia animado conversando sobre algo com Hinata que eu não entendia. O tempo se passava e cada vez mais eu parecia estar sem animo para nada, as palavras de Hinata rodavam sobre meus pensamentos a todo o tempo e aquilo me deixava exausta. 

Sasuke - O que a incomoda Sakura ? 

Estávamos sentados em um banco olhando o por  do sol juntos um ao lado do outro, me perguntava como ele sabia meu remorso e não Naruto. 

Sakura - Não é nada. - Decidi mentir

Sasuke - Pode mentir para todos até o Naruto, mas não para mim, eu percebi que toda a vez que o Naruto fala algo sobre Hinata você parece ficar incomodada com isso por que ?

Sakura - Por que derrepente ficou curioso sobre mim ?

Sasuke - Não sei ao certo, mas queria poder ouvir sua resposta.

Sakura - Ela disse a verdade sobre mim e Naruto, que eu não era digna dele.

Sasuke - E porque você acha que essa é a verdade ?

Sakura - Qual é Sasuke nos dois sabemos que é a verdade, eu nunca amei ele até pouco tempo atrás, nunca lutei por ele como lutei por você a minha vida inteira.

Sasuke - Então você simplesmente irá entregá-lo a ela assim ?

Sakura -  Não porque ele não vai me deixar sabendo que eu o amo também, mas também não posso mentir que isso me mágoa por eu não ter o amado antes. - Uma lágrima solitária caiu sobre meu rosto 

Sasuke - Precisa ser forte Sakura... 

Sakura - Eu sei... - Limpava as lagrimas que estavam por vir 

Sasuke - Gosto da Hinata. 

Sakura - Como ? - Me assusto com sua confissão 

Sasuke - Ironia não ? Nem sei se posso dizer que gosto dela, nunca sentir um sentimento como esse que estou sentido por ela, então só posso chamá-lo de amor não é ? - Deu um sorriso para mim que era muito raro vindo dele 

Sakura - Hahahaha Sasuke você é ilario.

Ele se levanta do banco estendendo a mão para mim.

Sasuke - Levante-se.

Sakura - Por que ?

Sasuke - Quero fazer um teste com você. - Desviou o olhar

Sakura - Tudo bem. - Me levanto ficando de frente para o mesmo

Sasuke - Posso segurar a sua mão ?

Sakura - Sim.

Com as suas duas mãos ele segurou a minha enquanto olhava para os meus olhos, o que será que ele queria fazer era a minha dúvida no momento, ele larga uma de suas mãos da minha segurando em meu rosto deu um passo para a frente diminuindo nossa distância, sem tirar seus olhos dos meus. 

Sakura - Sasuke ? - Ele parecia tão intenso 

Sasuke - Quero ter certeza que o que sinto pela Hinata só é com ela. - Me mantive calada pela sua resposta - Me desculpe por tudo que a fiz passar Sakura, você não merecia tal coisa, por isso que parei de insistir sobre você e eu, sabia que o Naruto faria a coisa certa, então não deixe ele ficar com a Hinata ele pode ser um cabeça dura e não percebe o que está sentindo, mas não desista dele assim como eu não irei desistir da Hinata. 

Sakura - Não irei desistir, eu prometo. - Por fim o abraço 

Depois de um tempo com Sasuke voltamos para casa, e ainda estava lá Naruto e Hinata conversando alegremente, percebi que Sasuke bateu a porta com força de propósito para que os mesmo percebessem que tínhamos chegado. Bom Hinata não queria saber de nós mas assim que Naruto nos viu veio até nos me fazendo ficar com um sorriso no rosto por ter sua atenção finalmente. 

Naruto - Sakura você saiu ? Eu nem tinha percebido. - Bagunçava seus cabelos como de costume 

Sakura - Sim... - Disse desanimada por ele não ter notado minha presença antes 

Sasuke - Sakura você prometeu que faria algo para eu comer ? 

Sakura - Porque se tem tantos empregados aqui peça pra eles. 

Ele pega em um dos meus braços e me pucha para si olhando em meus olhos, e lá pude ver que ele queria chamar atenção tanto de Naruto como de Hinata, então eu acabei entrando na dele. 

Sakura - Ah agora eu me lembrei, eu prometi mesmo a você. - Dava um sorriso para o mesmo e dava uma piscadinha entendendo o que ele queria

Naruto - Mas...

Sakura - Vem Sasuke ! - Seguro sua mão o puxando para a cozinha

Naruto - Sakura-chan espera eu também quero que você cozinhe para mim ! - Nós seguia enciumado

Hinata - Naruto-kun ?

SASUKE ON

Já na cozinha, Sakura tirou todas as cozinheiras de lá dizendo que queria preparar um prato especialmente para mim, claro sempre dando ênfase em meu nome que fazia Naruto arrancar os cabelos.

Sakura - Sasuke porque não espera na sala enquanto eu faço a comida. - Ela estava até engraçada com um avental rosa

Hinata - Naruto-kun quer que eu prepare algo pra você ? - Estava tímida novamente

Antes  que ele pudesse aceitar, me levanto da cadeira dizendo que iria ajudar a Sakura com a comida, a mesma tentou protesta mas estava sem saco para isso é apenas a puxei para a cozinha. 

Sakura - O que está fazendo ? O trato não era esse. 

Sasuke - Não quero que a Hinata faça a comida de Naruto por isso estou aqui. 

Sakura - Nunca da pra se entender o que passa na sua cabeça. 

Sasuke - Você não e a primeira a dizer isso. 

Ela olhava para os ingredientes sobre a mesa, provavelmente não sabendo o que fazer céus ela era mulher não sabia preparar uma comida ! Pego um avental que estava sobre o balcão e começo a pegar os ingredientes que precisaria para a comida. 

Sasuke - Quebre os ovos dentro dessa tigela, enquanto eu vou fazendo o macarrão. 

Sakura - T-Ta bom ! - Disse em resposta 

Não posso mentir era divertido cozinhar com ela, já que ela não tinha muita experiência sobre o assunto então ela ficava bem nervosa em fazer as coisas, me animava cada vez mais ao ver que Hinata olhava para mim cozinhando com Sakura talvez a mesma estivesse com ciúmes de nós dois. 

Sakura - Sasuke e agora o que eu faço com isso ? - Olhava para a panela no fogo 

Sasuke - Mecha assim, sem ser muito rápido. - Fiquei por trás dela segurando em suas das mãos mexendo a colher na panela 

Sakura - O que esta fazendo ? - Sussurrou para mim 

Sasuke - Cozinhando. - Sussurrei de volta 

Sakura - Você entendeu. 

Sasuke - Se acalme estamos apenas cozinhando. 

Terminamos tudo o que queríamos fazer, fizemos em várias quantidades para Naruto e Hinata comerem também, depois dos pratos prontos colocamos todos eles na mesa Naruto me olhava com ódio e eu apenas o devolvia com um sorriso, Hinata olhava muito para  Sakura e para mim gostaria muito de saber o que estaria passando por sua cabeça, se pensava sobre mim. Quando sentamos a mesa Naruto logo puxou a cadeira de Sakura para perto dele, ciumento como sempre, já eu coloco o meu ao lado de Hinata. 

Sasuke - Hinata porque você não experimenta um pouco e me diz o que achou ?

Hinata - Claro. - Colocou uma colherada em sua boca - Esta muito boa Sasuke ! - Estava feliz

SAKURA ON

Estava feliz por Sasuke, tanto por fora e por dentro ele parecia bem alegre com a resposta de Hinata, enquanto o Naruto apenas se manteve calado. Acabamos de comer e eu e Naruto ficamos para lavar a louça, enquanto Sasuke chamou Hinata para dar uma volta com ele.

SASUKE ON

 Eu e Hinata andávamos calados pelo clãn Haruno sem nada sobre o que falar, estava nervoso pois agora tinha certeza sobre os meus sentimento sobre ela e pretendia falar o que sinto por ela hoje sem delongas. 

Sasuke - Hinata porque não nos sentamos naquele banco, próximo ao lago ? - Ali parecia ser perfeito para se confessar para ela 

Hinata - B-Bom Sasuke, tem algo que você gostaria de me dizer ? - Será que meu nervosismo estava tão aparente 

Sasuke - E-Eu gosto de você ! - Porque gaguejei eu nunca tinha gaguejado na minha vida 

Ela pareceu bastante surpresa, suas bochechas estavam bem coroadas e seus olhos bem apertos pela surpresa, estive parado olhando seriamente para ela acreditar em minhas palavras. 

Hinata - Sasuke voc...

Sasuke - Sim eu sei sobre seus sentimentos, mas quero que saiba que eu posso te amar mais que ele. 

Hinata - Desculpe eu escolhi o Naruto-ku. 

Sasuke - Mas eu te amo Hinata ! 

A beijo com todas as minhas forças, ela se debatia em meus braços mas mesmo assim a forçava a me beijar sem diminuir a força que fazia para prendê-la, até que ela desperta o byakugan usando um de seus golpes em minha barriga me separando dela e nem por isso ela deixou de dar um forte tapa em meu rosto, me deixando sozinho no lugar com meus pensamentos confusos. 

SAKURA ON 

Sakura - Eu disse que você não precisava me ajudar. 

Naruto - Bom eu tenho que me acostumar com isso, porque quando nos casarmos eu sempre vou estar ajudando você a lavar a louça. - Sorria 

Sakura - Não seja precipitado Naruto, somos muitos jovens ainda. 

Naruto - Eu sei, eu sei só estou dizen... 

Somos interrompidos por Hinata que entrava pela porta correndo e chorando ao mesmo tempo, sem dizer nada para nós ela foi direto pro seu quarto nos deixando em dúvidas, droga o que Sasuke aprontou dessa vez. 

Naruto - Hinata o que ouve ?! - Ele corria atrás dela me deixando sozinha 

Sakura - Naruto... - Droga de novo não 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo !!!
Bjs amo vocês !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...