1. Spirit Fanfics >
  2. Haruno's Anatomy >
  3. Chegando com tudo

História Haruno's Anatomy - Chegando com tudo


Escrita por: Mr_Book

Notas do Autor


Cheguei...
Como vocês estão?
preparados para conhecer um pouco mais do novato?
Vamos lá, capa do Kiba!

Capítulo 21 - Chegando com tudo


Fanfic / Fanfiction Haruno's Anatomy - Chegando com tudo

"Todos já desconfiamos de alguém, isso é normal! Só não podemos deixar nossas desconfianças transparecerem!"

 

Todos os cirurgiões observavam o rapaz pálido, principalmente Tsunade, que o encarou dos pés a cabeça, estava impressionada com a jovialidade do tal Sai, o moreno é bonito e parece ser muito rico, por conta do seu estilo magnata.

- Que tal irmos para nossa sala de reuniões? - Jiraya propõem animado.

Por mim, tudo bem. - O tal Yang, responde calmamente, acionando o alarme do seu carro, que trava as portas e vidros, o mesmo enfia suas chaves nos bolsos da calça social preta, olhando em seu relógio de pulso que deve ser caríssimo, depois de terminar de analisar as horas, o mesmo encara os cirurgiões que o fitam com curiosidade, o mesmo ignora os olhares e segue Jiraya hospital a dentro.

Deve ser podre de rico... - Temari cochicha para o Nara, que sorri balançando a cabeça negativamente, só a loira para fazê-lo rir a essas horas da manhã.

Metido. - Naruto indaga cruzando os braços contra o peito.

- Já que vamos ter essa reunião, será que chamaram o Uchiha? - Sasori pergunta encarando seus colegas.

- Meu pai ligou pra ele, Kakashi não vai poder ir, então Sasuke vai ter que vir representar a Neuro. - Neji responde o ruivo.

- Estou animada! - Temari diz sorrindo, imagina, uma nova ala no Heal Life? 

- Eu não... - Naruto é sincero, não mostrando desejo nenhum de ir a reunião.

 

[...]

 

# Hinata ON #

Não acredito que estou novamente atrasada! Eu devia estar louca quando aceitei ser madrinha de casamento do Neji, agora sou obrigada a sair com a Kin, experimentar vestidos de madrinhas, que na minha opinião são horríveis! E por causa dessas saídas estou me atrasando todo dia, a Temari vai me matar se ver que eu cheguei atrasada de novo, por isso corro pelos corredores, me escondendo pelos cantos das paredes.

- Que feio, tentando se esconder da Sabaku, só por que esta atrasada... - Sou pega de surpresa por Kiba, que me encara com um sorriso de lado, de braços cruzados, e fazendo sinal negativo com a cabeça.

- Você ainda não a viu brava! - Indago sorrindo, e ele sorri de volta.

- Imagino, a Sabaku toca o terror nesse lugar! - Kiba fala, enquanto me acompanha pelos corredores.

- É por isso que os líderes gostam dela, ela põe ordem... - Ainda bem que ela não é a chefe desse hospital.

- É, mas digamos que você teve uma sorte tremenda, já que a mesma esta em reunião com os líderes, a não ser que alguém te dedure pra ela... - Kiba comenta sugestivamente.

- Está insinuando algo, doutor Inuzuka? - Pergunto arqueando a sobrancelha e olhando friamente em seus olhos castanhos brincalhões.

- Digamos que, se você topar um drink comigo hoje no Kakuzu, eu não conto nada! - Ele fala com cordialidade, como se me chantagear fosse super normal.

- Caramba, estou impressionada com a sua tremenda cara de pau! Vai me chantagear com isso? Acha mesmo que eu tenho medo da Sabaku? - Falo entrando na onda dele.

- Medo não, mas respeito, e acho que só um drink não faz mal... - Ele diz sorrindo, tentando me convencer.

- Vou sair as 19:45, só um drink! - Falo seguindo meu caminho, deixando o moreno para trás, com um sorriso vitorioso nos lábios, mas se ele pensa que eu sou mais uma das meninas que ele pega, está enganado!

Chego nos armários, corro até o meu, jogo minhas coisas dentro dele, e o tranco, por sorte, já vim vestida para o trabalho, por sorte, a Tenten me avisou por mensagem, que hoje eu fico com o Neji na ortopedia, graças a Deus, Tenten me salvou!

 

#Hinata OFF#

 

#Sasuke On#

Corro pelos corredores brancos, seguindo até o ultimo andar, na sala de reuniões, fui convocado para a reunião, estou muito animado, achei que nunca mais viria aqui de novo, como é bom respirar o ar gélido desse lugar, no meio do caminho, revejo alguns rostos conhecidos, alguns me cumprimentam, enfim, chego na sala grande, com uma mesa redonda no centro, e onde todos me aguardavam, vejo Naruto sentado ao lado de Sasori, com uma cadeira vaga do seu lado, cumprimento todos e vou até a cadeira, me sentando ao lado de Naruto e Temari.

- Olha só quem veio! - Naruto sussurra.

- E ai, achou seu carro? - Temari pergunta me olhando com preocupação.

- Estava no pátio da delegacia, expliquei a história e eles liberaram o carro. - Explico.

- Ainda bem! - Ela diz aliviada.

- Olá bom dia a todos, creio que todos já sabem o motivo dessa reunião, a união de um novo cirurgião chefe, que veio implantar mais uma área cirúrgica no Heal Life, Sai Yang. - Jiraya parece animado, o tal doutor Yang se levanta, nos encarando, ele é famoso por ser um ótimo clinico geral, mas se atua mais na plastica, o cara manja, li alguns artigos dele, e seu trabalho é muito bem elogiado.

- Bom dia, gostaria de discutir algumas propostas com todos vocês que são os administradores desse hospital, algo que vai melhorar muito mais o desempenho do Heal Life, e que irá ajudar muitos pacientes. - Yang indaga sério, não parece ser de brincadeiras, olho para Naruto, ele não esta dando a minima, conheço meu amigo, e ele não está nenhum um pouco interessado nisso.

- Aguardamos suas propostas. - Hiashi diz pondo suas mãos sobre a mesa, estava curioso.

- Quero criar uma ala própria no hospital para as cirurgias plásticas, uma clínica dermatológica, onde poderemos fazer plásticas, cirurgias de recuperação. - Sai diz com calma.

- Doutor Yang, pretendíamos te dar ala B do hospital, que está abandonada, mas uma clinica própria? Não temos renda suficiente para isso, não temos como contratar novos funcionários, profissionais, e materiais para uma clínica. - Jiraya diz meio sem graça.

- E porque uma clínica de pele? Não precisamos disso, aqui é lugar de salvar vidas... - Naruto fala se opondo.

- Eu venho desenvolvendo trabalhos, para ajudar pessoas que sofrem com doenças de pele, como câncer, queimaduras, e até deformações... Uma clínica ajudaria muito, e seria muito eficiente para o hospital, ajudando até mesmo em uma renda poderosa. - Sai rebate abrindo sua maleta, e retirando alguns artigos.

- Entendemos isso doutor Yang, e nossa intenção nunca foi ignorar esses tipos de problemas e muito menos esse seu trabalho , é que não temos renda. - Hiashi diz meio decepcionado, parece ter se interessado.

- Pois bem, minha proposta não é essa, quero me tornar sócio do Heal Life, e eu mesmo irei implantar a clínica e irei administra-la, ou seja, irei arcar com todo o custo, preciso apenas ser aceito como membro dos sócios. - Nessa hora, todos encaram o moreno com os olhos arregalados, ele vai investir no hospital?!

- O senhor quer investir no hospital?! - Jiraya diz sem acreditar.

- Isso mesmo! - Todos nos encaramos em silêncio, até Naruto não acreditou no que ouviu.

- Não vejo problema nenhum nisso! - Hiashi diz franco, Sai o encara satisfeito.

- Droga, outro chefe... - Naruto múrmura, olho para ele com um sorriso de lado.

- Temos um voto de um sócio a favor, agora só precisamos de outro. - Jiraya fala, e imediatamente todos me encaram, pra quem não sabe, minha família e a do Hiashi, são as sócias majoritárias do hospital, Uchihas e Hyuugas, é caro que têm os Uzumaki depois, porém, os donos da maior parte, são os Uchihas e Hyuugas.

- Se for para o crescimento do hospital, não vejo mal algum. - Falo, ganhando olhares sobre mim, espero não me arrepender mais tarde.      

#Sasuke OFF#

 

No quarto sozinha, Kin se observava vestida no vestido de noiva, estava sorrindo, enquanto se olha no espelho, mas logo seu sorriso desaparece, estava frustrada, seu casamento corria riscos, o que a causa desespero.

O que devo fazer? - Ela pergunta para seu reflexo, com lágrimas em seus olhos negros, estava mesmo certa disso??

 


Notas Finais


Eu sei... O capítulo esta curto, mas eu não vou extender muitos os capítulos, para eles não ficarem massantes...
E ai, um novo chefinho para o Naruto e os internos...
Esse casamento do Neji, sai ou não sai???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...