1. Spirit Fanfics >
  2. Hasta la vista Coreia do Sul >
  3. A carta

História Hasta la vista Coreia do Sul - A carta


Escrita por: KimAvyla

Notas do Autor


Mais um capítulo meus bolinhos , boa leitura 🤗😍🤧💓❤🐥

Capítulo 3 - A carta


Fanfic / Fanfiction Hasta la vista Coreia do Sul - A carta

* o professor começou a explicar e logo foi fazer a chamada ,quando chegou no meu nome ele perguntou de ontem eu tinha vindo e que era para eu me apresentar*
Professor:- senhorita Lee S/n s você poderia nos dar a honra de sua alto-apresentação?
S/n:- é-eee claros !
Professor:- pode ficar a vontade !
S/n:- me chamo  Lee s/N, vim do Brasil com meu pai , sou filha única, tenho 18 anos e estou me adaptando aos poucos com os costumes sul-coreano , sou bem tímida, porém sou bem divertida e alegre , gosto de anime e doramas e gosto de fotografar , apesar de não ser muito fotogenica ,só me irrito com poucas coisas é....
Jackson:- quando as pessoas se intromentem quando ela está falando né sua chata !
Professor:- senhor Wang, já viu o horário e não a interrompa s/N!
S/n:- Jackson!!!!! ( logo sai correndo e pulei em seus braços entrelaçando minha pernas em sua cintura , Jackson era meu melhor amigo no ensino fundamental e metade do ensino médio até seus pais virem para Coreia do Sul a dois anos atrás,não estava me lembrando dele pois perdemos contato desde sua vinda para Coreia, mas em fim , todos da sala ficaram me olhando principalmente Jin é seus amigos, mds como eu estava com sdd dele , não queria mais descer de seus braços ele era como um irmão que eu nunca tive ,logo o professor interrompeu aquele momento aff's)
Professor:- senhorita s/n?!
S/n:-(logo desci dos braços de Jackson e pedi desculpas ao professor)desculpas professor , me perdoe, mas é que eu estava com muita sdd dele , do meu melhor amigo e não congui controlar a emoção!(falo de cabeça baixa e Jackson segurando na minha mão)
Professor:- não tudo bem , eu entendo! Mas em fim s/n vc me deu uma ótima ideia para , a atividade de hj vai ser escrever uma carta para alguém que nos queríamos muito ver mas não podemos!vamos ao trabalho minha gente !!!
  *logo fui me sentar e Jackson tbm ,Jackson foi se sentar perto de Jin, mds eles eram amigos aiiii, logo comecei a escrever a carta, eu iria escrever da minha vó que tinha falecido ,eu sentia muita sdd dela , oque eu mais desejava era poder dar-lhe um abraço novamente !*
  °~Quebra de time
* Logo escrevi tudo que tinha para escrever e esperei o professor recolher, contei mais 5 minutos e logo vi o professor vindo recolhendo , ele recolheu a carta de todos e se sentou e explicou*
Professor:-vamos agora cada um vai pegar uma carta que não seja a sua e vai ler em voz alta ,para toda a turma !
S/n:- mds tomara que não seja nenhum babaca que irá rir doque escrevi para minha vó!
Luhan:- calma s/n!
S/n:- ta bom lulu!
Luhan:- lulu?
S/n:- sim agora iria te chamar assim !rsrs
Luhan:- aí meu Deus !!rsrs
*logo o professor pediu silêncio e começaram a narração das cartas , todos estavam lendo e é eu bem atenta para ver se alguém iria ler a minha carta , mas nada de ninguém lê , logo cheguou minha vez e me levantei e le o nome de quem era a carta para quem era !(mds eu não acredito de quem peguei)
S/n:- a carta é do Jin para sua vó (achei mô consciência pois eu tbm tinha escrito uma carta para minha avó! Mas logo comecei a ler !
*narração da carta*
Não sei como definir esse vazio que eu sinto dentro de mim, parece que esse espaço que está vazio não acaba , sinto uma imensa saudade de poder conversar com vc , sinto sdd de chegar em casa e ver seu sorriso e escutar se eu estava bem, quando tive a notícia de sua perda na acreditei , parecia que eu tinha caído em um poço muito fundo,E que lá no fundo tinha um adaga que perfurava meu coração ,fazendo-o sangrar sem parar, pois queria morrer , sem ao menos pensar em mais nada só em vc, parecia que eu estava em um mundo que não era a terra , era escuro só se podia ver e ouvir dor , gemidos pedindo socorro, quando percebi esse mundo estava formado em torno da minha dor , em torno de mim, tudo oque eu podia era escutar :- não vai pfvr , não me deixa meu anjo , não sei voar e não sei correr , não sei andar, não sei ver , não sei ao menos fazer algo simples sem vc ,vc me fez entender que meu mundo não existirá mais se vc não estive nele , naquele momento era só isso que imaginava, tudo oque eu podia fazer naquele momento era chora e pedir para vc não ir , meu desculpa se em algum momento eu falhei, vc sempre me disse que se nunca tivesse uma falha na vida do ser humano, ele se sentiria morto pois a dor foi feita para sentirmos ,e sentirmos intensamente, para se sentir-mos vivos  ! Obrigado por ter trilhado esse caminho , mas como vc sempre disse que eu um dia teria que andar com as próprias pernas , e oque eu sempre lhe respondia era que eu poderia até um dia andar com as minhas próprias penas e sem ter vc ao meu lado,mas vc não estaria mais ao meu lado mas sim iria fazer parte de mim, vc se torna em Mim e eu me torno em vc ! Eu te amo muito sdds!*(Eu terminei de ler a carta chorando e soluçando pois era muito lindo oq estava escrita nela , Jin era realmente um menino de ouro , todos ficaram me olhando chorar , Luhan me abraço e me disse )
Luhan:- calma s/n Eu estou aqui ,oque aconteceu ?
Professor:- oque aconteceu s/n?!
S/n:- desculpas Professor, desculpas Jin por ter sujado sua carta com minha lágrima,mas tudo que está escrito nela me tocou , pois essa é a mesma forma como me sinto! E praticamente resume oque eu escrevi na minha para minha vó tbm! ( Eu falei soluçando de tanto chorar e me sentei )
*logo bateu o tempo do professor e minha carta não foi lida , mas não sabia com quem estava, mas em fim pedi da professora que entrou na sala para ir ao banheiro lavar o rosto e ela permitiu, quando eu estava saindo do banheiro Jackson e Jin estavam na porta me esperando logo Jackson me abraçou*
Jackson:- o meu amor vem cá, saiba que eu foi está sempre aqui meu amor tbm ?
S/n:- tbm !
Jin :- s/n?
S/n:- desculpas Jin me perdoa por ter sujado sua carta,me perdoe mesmo !
Jin:- posso te dar um abraço?
S/n:- pode-ee!( ele me deu um abraço tão bom é tão gostoso que parecia que eu estava na nuvens, aí que menino !!!, logo ele deu um beijo na cabeça)
S/n:- mas não entendo vc não está com raiva por eu ter sujado sua carta ?!
Jin:- eu estava meio nervoso antes ,por que alguém iria ler a minha carta ,mas quando vi que seria vc , não fiquei mais com medo muito menos nervoso ,mais sim fiquei feliz, pois eu  senti que vc iria compreender oque eu tinha escrito !
S/n:- sim eu le compreendei muito, até demais ,pois parecia que eu estava lendo minha carta ! Mas em fim tenho que entrar se não a professora irá me ralhar!
Jin:- tbm eu e Jackson teremos que ir ajudar a diretora e só iremos voltar na hora da merenda!
Jackson :-Tchau minha pequena ( Ele me puxou e meu deu um beijo na testa )
S/n:- tchau meu grandão!
Jin:- tchau s/n!
S/n:- tchau Jin!
* logo fui para a sala e espera até bater a hora do intervalo *



Notas Finais


Continua .....🐥💓☀️🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...