História Hasta la vista Coreia do Sul - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias CSI: Crime Scene Investigation
Visualizações 5
Palavras 1.305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Luta, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo meus bolinhos , boa leitura 🤗😍🤧💓❤🐥

Capítulo 3 - A carta


Fanfic / Fanfiction Hasta la vista Coreia do Sul - Capítulo 3 - A carta

* o professor começou a explicar e logo foi fazer a chamada ,quando chegou no meu nome ele perguntou de ontem eu tinha vindo e que era para eu me apresentar*
Professor:- senhorita Lee S/n s você poderia nos dar a honra de sua alto-apresentação?
S/n:- é-eee claros !
Professor:- pode ficar a vontade !
S/n:- me chamo  Lee s/N, vim do Brasil com meu pai , sou filha única, tenho 18 anos e estou me adaptando aos poucos com os costumes sul-coreano , sou bem tímida, porém sou bem divertida e alegre , gosto de anime e doramas e gosto de fotografar , apesar de não ser muito fotogenica ,só me irrito com poucas coisas é....
Jackson:- quando as pessoas se intromentem quando ela está falando né sua chata !
Professor:- senhor Wang, já viu o horário e não a interrompa s/N!
S/n:- Jackson!!!!! ( logo sai correndo e pulei em seus braços entrelaçando minha pernas em sua cintura , Jackson era meu melhor amigo no ensino fundamental e metade do ensino médio até seus pais virem para Coreia do Sul a dois anos atrás,não estava me lembrando dele pois perdemos contato desde sua vinda para Coreia, mas em fim , todos da sala ficaram me olhando principalmente Jin é seus amigos, mds como eu estava com sdd dele , não queria mais descer de seus braços ele era como um irmão que eu nunca tive ,logo o professor interrompeu aquele momento aff's)
Professor:- senhorita s/n?!
S/n:-(logo desci dos braços de Jackson e pedi desculpas ao professor)desculpas professor , me perdoe, mas é que eu estava com muita sdd dele , do meu melhor amigo e não congui controlar a emoção!(falo de cabeça baixa e Jackson segurando na minha mão)
Professor:- não tudo bem , eu entendo! Mas em fim s/n vc me deu uma ótima ideia para , a atividade de hj vai ser escrever uma carta para alguém que nos queríamos muito ver mas não podemos!vamos ao trabalho minha gente !!!
  *logo fui me sentar e Jackson tbm ,Jackson foi se sentar perto de Jin, mds eles eram amigos aiiii, logo comecei a escrever a carta, eu iria escrever da minha vó que tinha falecido ,eu sentia muita sdd dela , oque eu mais desejava era poder dar-lhe um abraço novamente !*
  °~Quebra de time
* Logo escrevi tudo que tinha para escrever e esperei o professor recolher, contei mais 5 minutos e logo vi o professor vindo recolhendo , ele recolheu a carta de todos e se sentou e explicou*
Professor:-vamos agora cada um vai pegar uma carta que não seja a sua e vai ler em voz alta ,para toda a turma !
S/n:- mds tomara que não seja nenhum babaca que irá rir doque escrevi para minha vó!
Luhan:- calma s/n!
S/n:- ta bom lulu!
Luhan:- lulu?
S/n:- sim agora iria te chamar assim !rsrs
Luhan:- aí meu Deus !!rsrs
*logo o professor pediu silêncio e começaram a narração das cartas , todos estavam lendo e é eu bem atenta para ver se alguém iria ler a minha carta , mas nada de ninguém lê , logo cheguou minha vez e me levantei e le o nome de quem era a carta para quem era !(mds eu não acredito de quem peguei)
S/n:- a carta é do Jin para sua vó (achei mô consciência pois eu tbm tinha escrito uma carta para minha avó! Mas logo comecei a ler !
*narração da carta*
Não sei como definir esse vazio que eu sinto dentro de mim, parece que esse espaço que está vazio não acaba , sinto uma imensa saudade de poder conversar com vc , sinto sdd de chegar em casa e ver seu sorriso e escutar se eu estava bem, quando tive a notícia de sua perda na acreditei , parecia que eu tinha caído em um poço muito fundo,E que lá no fundo tinha um adaga que perfurava meu coração ,fazendo-o sangrar sem parar, pois queria morrer , sem ao menos pensar em mais nada só em vc, parecia que eu estava em um mundo que não era a terra , era escuro só se podia ver e ouvir dor , gemidos pedindo socorro, quando percebi esse mundo estava formado em torno da minha dor , em torno de mim, tudo oque eu podia era escutar :- não vai pfvr , não me deixa meu anjo , não sei voar e não sei correr , não sei andar, não sei ver , não sei ao menos fazer algo simples sem vc ,vc me fez entender que meu mundo não existirá mais se vc não estive nele , naquele momento era só isso que imaginava, tudo oque eu podia fazer naquele momento era chora e pedir para vc não ir , meu desculpa se em algum momento eu falhei, vc sempre me disse que se nunca tivesse uma falha na vida do ser humano, ele se sentiria morto pois a dor foi feita para sentirmos ,e sentirmos intensamente, para se sentir-mos vivos  ! Obrigado por ter trilhado esse caminho , mas como vc sempre disse que eu um dia teria que andar com as próprias pernas , e oque eu sempre lhe respondia era que eu poderia até um dia andar com as minhas próprias penas e sem ter vc ao meu lado,mas vc não estaria mais ao meu lado mas sim iria fazer parte de mim, vc se torna em Mim e eu me torno em vc ! Eu te amo muito sdds!*(Eu terminei de ler a carta chorando e soluçando pois era muito lindo oq estava escrita nela , Jin era realmente um menino de ouro , todos ficaram me olhando chorar , Luhan me abraço e me disse )
Luhan:- calma s/n Eu estou aqui ,oque aconteceu ?
Professor:- oque aconteceu s/n?!
S/n:- desculpas Professor, desculpas Jin por ter sujado sua carta com minha lágrima,mas tudo que está escrito nela me tocou , pois essa é a mesma forma como me sinto! E praticamente resume oque eu escrevi na minha para minha vó tbm! ( Eu falei soluçando de tanto chorar e me sentei )
*logo bateu o tempo do professor e minha carta não foi lida , mas não sabia com quem estava, mas em fim pedi da professora que entrou na sala para ir ao banheiro lavar o rosto e ela permitiu, quando eu estava saindo do banheiro Jackson e Jin estavam na porta me esperando logo Jackson me abraçou*
Jackson:- o meu amor vem cá, saiba que eu foi está sempre aqui meu amor tbm ?
S/n:- tbm !
Jin :- s/n?
S/n:- desculpas Jin me perdoa por ter sujado sua carta,me perdoe mesmo !
Jin:- posso te dar um abraço?
S/n:- pode-ee!( ele me deu um abraço tão bom é tão gostoso que parecia que eu estava na nuvens, aí que menino !!!, logo ele deu um beijo na cabeça)
S/n:- mas não entendo vc não está com raiva por eu ter sujado sua carta ?!
Jin:- eu estava meio nervoso antes ,por que alguém iria ler a minha carta ,mas quando vi que seria vc , não fiquei mais com medo muito menos nervoso ,mais sim fiquei feliz, pois eu  senti que vc iria compreender oque eu tinha escrito !
S/n:- sim eu le compreendei muito, até demais ,pois parecia que eu estava lendo minha carta ! Mas em fim tenho que entrar se não a professora irá me ralhar!
Jin:- tbm eu e Jackson teremos que ir ajudar a diretora e só iremos voltar na hora da merenda!
Jackson :-Tchau minha pequena ( Ele me puxou e meu deu um beijo na testa )
S/n:- tchau meu grandão!
Jin:- tchau s/n!
S/n:- tchau Jin!
* logo fui para a sala e espera até bater a hora do intervalo *



Notas Finais


Continua .....🐥💓☀️🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...