História Hasta Luego - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Visualizações 1
Palavras 863
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Hailee Stenfield


Fanfic / Fanfiction Hasta Luego - Capítulo 4 - Capítulo 4 - Hailee Stenfield

O tempo passa com uma velocidade inimaginável. Nem parece que há seis anos atrás estava estudando para entrar na faculdade de medicina. E agora, vou começar a minha especialização em cardiologia. Nunca fui de procurar namorado ou de ficar saindo, normalmente minha rotina era casa e escola, somente isso. É engraçado quando alguém não esta procurando alguém, o destino nos surpreende, e foi naquela noite,no estúdio, que descobri como o destino é engraçado.
      Eu já tinha tomado meu banho, estava terminando de me arrumar.Resolvi colocar uma roupa bem confortável para poder dançar. Coloquei a minha calça preta favorita, meu cropped preto, uma jaqueta preta e um coturno.Quando fiquei pronta, peguei a chave do meu carro e fui para o local combinado. Chegando lá, avistei Dua, que me comprimenta e fala:
     -Oi amiga!Vamos entrar?Já fiz as nossas inscrições. Já já começa a competição. Animada? - Dua pergunta
     -Sim!Faz tempo que não danço. Acho que hoje a noite será bem divertida - falo animada e depois nós duas entramos no estúdio.
    O estúdio de dança é muito bonito, fiquei surpresa com a decoração, além disso estava lotado. Não sabia que as pessoas gostavam tanto de batalhas de dança.Depois de um tempo, em um pequeno palco apareceu a organizadora do evento, Taylor, que explicou como funcionaria o evento. A seguir, começou as danças, com uma trilha sonora incrível. O tempo passou tão rápido, pois já era a vez da Dua, que dançou uma música se hip hop que rendeu várias aplausos. Após a dança,minha amiga me disse:
    -Amiga!Eu vou comprar um refrigerante, quer alguma coisa?

- Por enquanto não! Daqui a pouco me apresento. Estou um pouco nervosa- falo com um frio na barriga
      -Lee vai dar tudo certo!É bem tranquilo. Vou comprar o refrigerante- fala já indo aonde estava vendendo as bebidas
      Passaram 5 minutos, me chamaram para apresentar. Escolhi uma música chamada Particular Taste, no qual gosto muito. Simplesmente fui levada pelo ritmo,os movimentos vinham sem precisar pensar.As pessoas pareciam estar gostando, por um instante, repareo em um cara que parecia estar fascinado com a minha dança, mas nem liguei muito. Só seguia o ritmo naturalmente, como se eu estivesse nascido para isso. Dançar é algo tão mágico, relaxante e eu esquecia de todos os meus anseios, medos, problemas. Nesse momento, percebi que não podetia parar de dançar e tinha que fazer isso com mais frequência .
     Após a dança, que rendeu muitos aplausos, o que me deixou impressionada foi quando descobri que passei para a final, o que me animou. Resolvi procurar Dua, mas ela sumiu, o que era estranho, já que não era de seu feitio. Procurei e liguei para ela, mas não houve nenhum sinal.
    Chegou a hora da batalha final, descobri que iria dançar com um cara chamado Shawn, que era muito bonito por sinal. Taylor, a organizadora, aparece e explica como funcionaria a final:
   - Parabéns por terem passado para a final. Ambos dançaram muito bem. A batalha funcionará assim: vocês terão que escolher uma música em comum e cada um dançará uma parte da musica. Assim, os jurados irao avaliar e tomarão a sua decisão. Entenderão?
   - Sim - falamos em um tom unissuno
    Escolhemos a música hasta luego, no qual gosto muito, já que era bem dançante. Quando a música começou a tocar, senti uma sincronia que jamais senti antes, eu e Shawn dançávamos como se estivessemos treinando a coreografia há meses. Era algo mágico, diferente. Dançávamos como se fôssemos uma dupla e não rivais de uma competição de dança. Ele me girava, conduzia a dança de forma perfeita, o que não era para ser feito, ja que o combinado era que cada um dançasse uma parte da música, mas nós não importávamos com as regras, não naquele momento. O tempo em nossa volta parecia ter congelado, e foi aí que eu o observei, era alto, moreno e com um lindo sorriso envolvente , seus olhos me observava fixamente. Naquele instante posso nao ter pensado nisso, mas sabia em meu inconsciente que aquele cara, era o que o meu coração esperava há tempos, alguém para se apaixonar.
   A música acabou quando estava bem próxima do Shawn, ao ponto de sentir que seu coração estava tão acelerado como o meu, além de ambos estarem ofegantes, depois disso, nós nos afastamos. Muitas pessoas nos aplaudiram. Passou-se 5 minutos e a Taylor subiu ao palco e disse:
    - Os jurados tomaram uma decisão, ambos dançaram de uma forma esplendorosa, com uma química no palco incrível. Então, ambos ganharam a batalha. Parabéns!
Fico muito feliz, no calor do momento abraço Shawn e ele acaba retribuíndo , depois nos afastamos e o mesmo diz:
     -Seu nome é Hailee? Ou estou enganado?
   -Sim, me chamo Hailee. E o seu nome é Shawn, certo? - te olho
    - Sim. Só queria dar os parabéns você dança muito bem- Shawn fala e olha diretamente nos meus olhos e sorrio
    -Obrigada. Você dança muito bem também. A nossa dança foi incrível!- te olho mais uma vez, e o mesmo fica pensativo por um momento e depois se aproxima e diz uma pergunra que mudaria o nosso destino de forma inacreditável
   - Hailee, você quer sair comigo?


Notas Finais


Gente desculpa a demora. Será que a Hailee irá aceitar o convite?? Por que será que a Dua sumiu??
Obrigada por lerem
Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...