História Hasuuke


Escrita por: ~ e ~KimYujin00


Sinopse:
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o Doutor Louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora a sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir, e o horror tomou o seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.646
Favoritos 1.339
Comentários 269
Listas de Leitura 189
Palavras 29.304
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Apocalipse, Jikook, Jimin, Jungkook, Luta, Namjin, Sobrenatural, Vhope, Violencia

Fanfic / Fanfiction Hasuuke
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeira aflição
24
3.108
1.402
 
2.
Identidade do herói
15
2.249
1.587
 
3.
Por que está sorrindo?
23
2.243
1.815
 
4.
Novo personagem
15
2.235
2.272
 
5.
Floresta negra
44
2.428
6.146
 
6.
FlashBack
35
2.038
2.622
 
7.
Casa de madeira
33
1.884
3.400
 
8.
O dia que a paz reinou
48
1.762
4.561
 
9.
Nenhum lugar é seguro!
32
699
5.499

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LiiceAtayde
Capítulo 9 - Nenhum lugar é seguro!
Usuário: ~LiiceAtayde
Usuário
Antes de tudo eu só queria dizer que eu morri mas tive que renascer das cinzas (como uma fênix) para vim aqui deixar meu lindo comentário. Mas vamos por partes…


Primeiro: eu não sei se já havia comentado aqui o que venho achando da fic até então, por esse motivo é melhor eu já deixar claro que essa fic é muito maravilhosa muito bem escrita e com um enredo que MDS SE EU FOSSE CARDÍACA MINHA ALMA NÃO IRIA ESTAR MAIS NESSE PLANO. (Calma deixa eu me recompor)... Vocês (Autoras) Unnies são incríveis parabéns por criarem um hino de fanfic.


Segundo: Vms falar dessa belezura, maravilinda de cap. Não vou mentir quando vi o nome do cap meu sangue congelou eu fiquei desesperada por não poder ler de imediato pq estava no meio do intervalo do curso e para ler uma obra linda como esta eu preciso de toda atenção focada para não perder nenhum detalhe.

(Calma agr vms pra parte onde vcs vão ter que aguentar eu surtando, bolando teorias, surtando pelo otp, ficando com raiva e chorando)


Eu queria dizer autoras Unnies (suas lindas donas do meu kokoro) que Park Jimin é um neném e eu quis muito bolar um feitiço digno de Harry Potter pra entrar na fic e proteger ele de todo mal (no caso os malditos Hasuukes). Sério eu fiquei bem fora de mim quase chorando com medo do Yoon mozão morrer. Fiquei imaginando como isso iria afetar o emocional dele tadinho do meu bb. 💔

Yoon mozão só sofre, mas eu esqueci de toda tensão do cap cm ele achando que quem iria salvar ele seria o Jimin mas no fim foi o Jk.


E POR FALAR EM JUNGKOOK!!!! MENINO JEON ATIÇANDO A IMAGINAÇÃO ALHEIA QUE ISSO JINSUS SE O CÉU TEM PÃO EU NÃO SEI MAS NO INFERNO COM CERTEZA TEM WIFI.  Achei bem sexy ele só de toalhinha as gotas d’água descendo aquele torço (imagino eu que seja divino esculpido por anjos). Eu estou em fire!!!

 E KIM FUCKING NAMJOON chegando arrangancado a poha toda amei a personalidade dele, tadinho do Jeon. Não vou mentir vou rir mt com os ciúmes dele. (Já não bastava o Yoongi ‘’roubando’’ a atenção do Chimchim pra deixar o Jk puto vem agr Kim Delicia Namjoon hauahauahauah não vou mentir amo uma treta)


Recadinho pro Namjoon; SEU AMIGO PROVAVELMENTE TÁ MORTO! (Mas vai que né…)


Sério eu amei o Ot7 na fic mas… POHA NAMJOON VC TINHA QUE EMPATAR MEU JIKOOK CHEIROZINHO ASSIM FICA DIFÍCIL TE DEFENDER DO JK MEU FILHO!

Ahhhhhhhhhh eu preciso dizer que eu fiquei mt derretida com Jungkook todo fofinho ensinando Chim a atirar e aquele abraçoooo Aaaaaaaaaahhhhh Jikook é lindo demais mano. Mas o Namjoon tinha que atrapalhar já vi que ele vai ser empata foda. Pra compensar já quero próximo cap mostrando meus filhos lá no riozinho tomando banho juntos cm da outra vez ruuum…


Confesso que não esperava que a fic fosse att tão rápido fiquei tão feliz man.

Bem por fim sei que o desenvolvimento dos personagens vai ser algo incrível e muita coisa vai rolar. Park Mozão Jimin vai ficar forte assim como os demais e eu to mt ansiosa ler isso. (Pode ser que nada disso aconteça mas eu gosto de sonhar) e por falar em sonhar graças a vcs (suas lindas) eu sonhei cm Jeon sem camisa… melhor sonho ever.


Ps; Não vou esquecer de falar que meu radar de Vhope apitou de um jeito fortíssimo nesse cap, só pra deixar claro se peguem logo pelo amor de Jinsus de seul.


É isso ficarei esperando ansiosamente pela próxima att. Vou fazer uma chantagem emocional aqui desculpa Unnies. (Meu niver tá chegando e se sair att próxima semana seria um presente DAQUELEEEEES) Chantagem emocional mermu!!! Kkkkkkk Beijos suas lindas.


Ps: Yujin sua lienda vc não escreve mas tenho crtz que ajuda muito nessa obra linda digna de virar um livro/mangá/ web comic.

 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

              

                   Ps dnv: Sdds de comentar desse jeito. Agr vcs vão ter que me aturar.