História Hatake Kakashi e seu mundo por trás da máscara. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake
Tags Amor, Fanfic, Hanare, Hentai, História, Kakahana, Kakashi Hatake, Kakashi-sensei, Naruto, Nuvens, Sakura, Sasuke, Sentimento, Sonho, Spirit
Visualizações 74
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


No mesmo dia, pois é , estou me dedicando um pouco mais a essa história pois está meio atrasada em relação a outra.

Capítulo 6 - Confiar...


Fanfic / Fanfiction Hatake Kakashi e seu mundo por trás da máscara. - Capítulo 6 - Confiar...

Hanare chega em sua casa, larga as compras em cima da mesa, tranca sua porta e decide trocar de roupa, ela veste apenas um roupão para dormir, senta-se a mesa e come algumas uvas, ela não parecia apta a comer algo realmente forte pois seu psicológico estava um tanto quanto ferido pelas circunstâncias, após sentir-se alimentada ela se recolhe, apaga as luzes e deita-se em sua cama calmamente, deixa uma fresta de sua janela aberta para olhar o céu, Hanare não gostava de dormir no escuro total, sentia-se com medo sozinha e se sentia presa, estava acostumada a dormir sempre á luz do luar... Ela estava praticamente caindo no sono, quando escuta um barulho próximo á sua janela, ela se levanta um pouco, abre a mesma e observa para a rua, tudo parecia normal, a garota tem a brilhante ideia de ir beber um copo de água, a escuridão era completa, ela meio que esbarra nas coisas até chegar a um copo em cima da pia, enche de água e quando vai depositar o copo novamente na pia, ela toca na mão de alguém sem querer.

Completamente apavorada, ela mal enxerga, entra em posição de ataque completamente vulnerável á escuridão.

-Q-quem está ai?- Pergunta a garota assustada.

-Calma... Não sou uma ameaça.

*Que voz familiar, seria ele mesmo?*

-Kakashi... -Ela sussurra seu nome.

Ele vai até a janela iluminada onde a garota finalmente viu sua silhueta, ele abre mais a janela e vira seu olhar para ela novamente.

-O que quer aqui? 

-Vim para te pedir desculpas...

-Desculpas pelo quê? Eu estava quase dormindo e me acordou em meio a um susto com barulhos na janela.

-Nunca foi minha intenção, Hanare... Te aprisionar em Konoha.

-Queria manter sua imagem como um dos melhores, eu entendo mas igual não justifica me aprisionar.- Diz a garota com sarcasmo.

-Hanare... eu realmente estive pensando no que fiz e agi na frieza, como sempre mas não tem motivos para eu ser frio com você.

-Quando te vi na floresta até fiquei aliviada mas eu deveria ter notado que a ameaça era você.- Diz Hanare sentindo-se enganada.

-Hanare, peço desculpas mesmo, não sou acostumado a me desculpar mas achei que devia isso a você.

-Se eu não tivesse salvo os ANBU estaria presa ou sofrendo torturas, tem noção da gravidade da situação, Kakashi?- Pergunta Hanare com os olhos cheios para chorar.

-Eu não ia deixar Hanare, sabe disso, iria te tirar de lá o quanto antes e me encarregar de....

-De que? De ser minha babá? Me manter em cárcere?- Ela fala mais alto.

-Não... de trazê-la para perto de mim pois sei que ama essa aldeia e...

-E?

-isso não vem ao caso agora, mas eu preciso fazer algo em razão disso.

Hanare cora completamete, Kakashi se aproxima da mulher mas ela se afasta, ele continua a aproximação e ela continua se afastando.

-Hanare... existem tantas formas de se ganhar alguém...

-Do-Do que está falando?

Ele chega bem pertinho dela a encurralando na parede, seu coração estava a mil por hora, chegava a doer, sua testa suava e sua boca entre aberta demonstravam o pavor da jovem com a aproximação do homem.

-Não precisa se conter ou se assustar, ganhar alguém no sentido de confiança, não é fugindo de mim que me fará te esquecer. - Diz Kakashi com a voz rouca no ouvido de Hanare.

-O-o que vai fazer? - Pergunta a jovem com o corpo trêmulo.

-Apenas confie em mim e relaxe.

Ela tenta relaxar para poder ceder, ele se aproxima mais da jovem, cerra seus olhos com a intenção de beija-la, a garota bambeia as pernas pelo nervosismo, Kakashi a segura nos braços firmemente não parando sua aproximação, até que por cima daquela máscara preta, pressiona os lábios contra os dela, ela luta mas ao sentir o toque quente daqueles lábios por trás da máscara ela logo relaxa seu corpo, se deixando levar por aquele toque, ele enfim a solta.

-Porque fez isso? -Diz ela impressionada.

-Porque você me deixa louco, sinto coisas ao seu lado que jamais sentiria com outra mulher, desde que éramos pequenos, sinto isso desde o dia em que eu te consolei quando se perdeu, você me confunde de corpo e mente, ainda não sei porque.

Ela o fita sem reação, o que seriam esses sentimentos? Porque o corpo dela pedia mais? Porque estavam agindo assim um com o outro?

-Precisamos conversar agora Hanare, me explique todos os seus paços e eu lhe contarei sobre mim.

Eles ascenden a luz e se sentam na mesa um de frente para o outro, simplesmente se olhando de início sem acreditar no acontecido, até que um começa a falar.



Notas Finais


Wow Kakashi, faz isso não
Vai matar a mamy kkkkkkk
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...