1. Spirit Fanfics >
  2. Hatake Kakashi e seu mundo por trás da máscara. >
  3. Carregando um destino

História Hatake Kakashi e seu mundo por trás da máscara. - Carregando um destino


Escrita por: Wolf_woman

Notas do Autor


Voltei minha gente.

Capítulo 8 - Carregando um destino


Fanfic / Fanfiction Hatake Kakashi e seu mundo por trás da máscara. - Carregando um destino

Era de manhã, Hanare relutava em levantar-se da cama mas tinha que levantar, não sabia o porque mas estava tão frio e o dia começara tão cinza, as nuvens no céu poderiam facilmente ser comparadas aos cabelos dele, *Porque eu estaria pensando nele?*, jamais deveria ter deixado chegar onde chegou ontem á noite, aquela aproximação exagerada, mas porque? Porque ele fez aquilo? Seria mesmo para seduzi-la? Sugar informações de seu paradeiro? Seria para proteger Konoha de um eventual ataque que estaria planejando? 

Essas perguntas vagavam livres e soltas pela mente bagunçada da moça agora sentada em sua cama, com uma das mãos na testa e a outra no joelho, sua cabeça doía de tantas informações e dúvidas existentes.

Ela toma coragem e se levanta, caminha calmamente até seu banheiro, tira sua roupa e relaxa seus músculos na água quente do chuveiro, hoje seria um dia normal, sem interrupções (assim ela esperava), sem missões e sem escândalos... após o banho decidiu ir caminhar um pouco pela aldeia sozinha, não parava para admira-la de forma correta, vestindo uma roupa normal ela iria sair, uma calça jeans preta justa, uma regata preta, duas pulceiras de couro grossas, uma em cada lado, com os cabelos ainda úmidos e escorridos, ela sai por sua porta e começa a caminhar por Konoha, notara mais uma vez como as pessoas eram diferentes lá, tudo ainda parecia estranho para ela naquela aldeia, ela passara por diversas ruas, quando no centro da cidade próximos a um muro de madeira, estavam Naruto, Sasuke e Sakura, o garoto loiro de personalidade duvidosa estava aos berros enquanto os parceiros pareciam fartos de sua gritaria, Hanare se aproxima deles, entendendo o motivo da raiva de Naruto.

-ELE SEMPRE SE ATRASA, DATEBAYO... NUNCA CONSEGUIMOS IR AOS TREINOS NOS HORÁRIOS CERTOS.

-Acredite, hoje será mas uma desculpa, todos os dias é uma desculpa diferente. - Diz Sakura com os braços cruzados.

-Querem calar a boca? Ficar reclamando não vai ajudar em nada.- Diz Sasuke arrogante.

-Ohayo... - Hanare se aproxima deles.

Os três se voltam a ela e Naruto a fita com o olhar de desconfiança dos pés a cabeça.

-Ohayo... Eu não te conheço de algum lugar? - Diz Naruto ainda a analizando de perto.

-Idiota... - Sakura se referindo ás atitudes de Naruto. - Ohayo Hanare, como tem passado?- Diz Sakura docemente.

-Ah... Estou bem Sakura e vocês?- Como ela já sabia de Hanare? 

-ESTAMOS ESPERANDO O KAKASHI SENSEI A 2 HORAS, QUE DEVE ESTAR APENAS LENDO AQUELE LIVRO TARADO DELE PARA TREINAR EM GAROTAS INDEFESAS COMO VOCÊ, DATEBAYO- Responde Naruto com exaltação.

Hanare se impressiona e cria um leve rubor.

Em seguida Sakura dá um soco na cabeça de Naruto, que cai ao chão com sangue nas narinas.

-Viu? Nem todas as garotas são indefesas! - Diz Sakura pronta para dar outro soco.

No mesmo momento chega Kakashi.

-Ohayo... eu me atrasei pois encontrei uma pobre velhinha que...

-TA TA TA... JÁ SABEMOS...- Os três dizem em unissono.

Logo o olhar de Kakashi se volta a jovem mulher que não parecia confortável com a presença dele.

-Bom eu vou indo, garotos... Sakura... Bom treino... - Hanare dá um sorriso aos três.

-HEY... NÃO QUER IR VER O TREINO? PRECISO DE TESTEMUNHAS PARA ME VER DERROTAR O SASUKE.- Diz Naruto.

-É Hana... seria muito legar se fosse nos ver. - Diz Sakura com um sorriso.

Hana? Já estavam a apelidando? Nunca havia se sentido mais em casa do que naquele momento.

-Ah... desculpem, eu não quero atrapalhar, talvez outro dia.- Diz ela tentando ser o mais doce possível.

-Tem certeza? Não vai deixar esses três com espectativas vazias, venha conosco. - Diz Kakashi com os olhos no livro.

Hanare não sabia o que dizer e suas roupas até estavam confortáveis para o caso de ter que confrontar um deles no treino.

-Tudo bem então... 

-LEGAL. - diz Naruto.

Seguem a passos para a floresta de Konoha, Sakura saiu do lado do sensei para que Hanare ficasse ao lado dele, ela ruborizou novamente mas andou mais devagar fazendo com que ela ficasse a uns dois passos de distância dele, ainda não se sentia bem em estar ao seu lado pois tinha a certeza em si que ele ainda desconfiava dela e poderia usa-la para sugar informações a qualquer minuto, ela considerava Kakashi um ninja um tanto quanto traiçoeiro.

Chegando na floresta, todos já começavam a treinar, atingindo alguns alvos, Kakashi permanecia escorado em uma árvore lendo o livro, mesmo sem olhar para seus alunos ele os repreendia em seus erros, Hanare permanecia afastada sentada em um tronco de uma árvore caída, observava que Naruto sempre tentava enfrentar o garoto moreno calado que simplesmente o ignorava, até que noto ele vindo até mim.

-HEY.. VOCÊ É UMA SHINOBI NÃO É? - Pergunta Naruto.

-Sou considerada nível chunin aqui em Konoha por enquanto.

Logo o garoto vira um punho cerrado para Hanare.

-EU DESAFIO VOCÊ A UMA LUTA DE TREINAMENTO, AQUI E AGORA.- Dizia o garoto determinado enquanto Hanare deixava escorrer uma gota em sua testa.

-NARUTO... - Diz Sakura mas é interrompida.

-Tudo bem Sakura, ele quer lutar vamos lutar.- Diz Hanare se levantando e seguindo ao centro da clareira.

Kakashi enfim tirou os olhos do livro curioso, onde aquilo iria parar?

Naruto avança na direção dela lançando três kunais, Hanare simplesmente vira o rosto e se abaixa para desviar, quando o garoto iria atingi-la ela o fez voltar com um chute certeiro, o garoto derrapa os pés no chão, até que faz um sinal de mão.

-JUSTU CLONES DAS SOMBRAS.

Diversos bushins surgiram e atacaram ao mesmo tempo, Hanare ia usando Taijutsu para ir acabando com com os bushins, até que por milésimos de segundos ela toca a testa de um bushin e em seguida ela desaparece da frente dele e reaparece atrás de um deles que se encontrava logo atrás dos demais, ela o toca na nuca e em seguida todos os bushins desaparecem um a um, ela pega-o no colo e o deita com cabeça em sua perna já desmaiado.

-NOSSA ELE TA BEM? O QUE FEZ COM ELE? - Diz Sakura.

Até que Naruto começa a murmurar.

-Aaaaaahh... que cheiro de flores... me dá um beijinho? - Hanare notara que seus cabelos estavam escorridos no rosto do garoto e esse seria o odor de flores ao qual ele se referia, ela sorriu engraçada com a citação do "beijo".

Foi acordando devagar e se deparando com o rosto gentil da mulher.

-Eu morri? - Ele diz e ela sorri.

-Está vivo, não morreu Naruto, como se sente? - Ela pergunta a ele.

-Sinto meu corpo relaxado como se tivesse dormido umas 12 horas. - Diz ele de levantando e se alongando.

Kakashi não entendeu qual seria a técnica que ela usara mas não se deu conta nem de revelar o sharingan para estuda-la por completo.

-AFINAL O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? -Pergunta o garoto.

-Apenas te atingi em um ponto que seu corpo relaxasse por completo, não foi bom?- Ela sorri.

-ERA PARA SER UMA LUTA, E VOCÊ ME FAZ UMA MASSAGEM? 

Ela sorri achando graça do que foi dito pelo garoto.

-Suas técnicas são admiráveis Naruto, na sua idade queria ter tido essas qualidades. - Ela sorri docemente.

-OBRIGADO.

-Hanare, que tipo de técnica foi essa?- Sakura pergunta.

-Na hora certa lhe explico.

Sasuke nem deu atenção ao resto, concentrava-se apenas em seu treinamento.

-Bom... já é meio-dia, que tal pararmos para almoçar? Retomaremos amanhã o dia todo.- Diz Kakashi se aproximando.

-ISSO É UMA ÓTIMA IDEIA, TO MORTO DE FOME. - Naruto se manifesta.

Sakura aceita e Sasuke começa a caminhar para fora do campo.

Kakashi olha por um momento para Hanare que permanecia parada no meio do campo, ela o fita nos olhos como se mergulhasse totalmente em um buraco negro, sua coluna gelou, ela começa a caminhar tranquilamente passando por ele.

Chegando ao Ichiraku, Harare se volta aos alunos.

-Eu tenho que ir, gostei muito de treinar com vocês.

-Nós também adoramos Hanare, quando puder venha conosco. - Diz Sakura com um sorriso.

-TCHAU HANA... - Até Naruto chamara Hanare de "Hana", isso a deixava feliz.

Ela apenas olha para Kakashi que a fitava com preocupação.

Ela se volta á rua e começa a caminhar de volta, passa por uma venda e compra algumas coisas para preparar algo para comer, caminha até sua casa tranquilamente, até que sente um chakra conhecido.

-Quer ajuda? - Diz Kakashi caminhando em seu lado.

Ela se espanta por segundos e logo tranquiliza.

-Não sou uma das suas idosas...

-Podemos conversar?

-Veio me sondar mais para saber que técnica usei?

Ele estremeceu, não pensara que ela iria direto ao ponto assim.

-Me pareceu controle mental.- Diz Kakashi.

-Nunca usei controle mental em Naruto, a técnica é médica, usada para tranquilizar ou sedar quando não se tem sedativos, talvez até primeiros socorros em campo de batalha ou estando perdidos, longe de ajuda.

Kakashi se espanta arrependido.

-Eu não fazia ideia.

-Porque não copiou? 

-Nem me dei conta em usar o sharingan.

-Que pena, eu fico por aqui... 

Kakashi nota que estavam em frente ao prédio do apartamento dela.

-Hanare... acho que... devo-lhe desculpas e confiança, deveria saber que não é mais leal a aldeia da fechadura, mas sua volta foi muito repentina, quem não ficaria como fiquei?

-Ah... Kakashi... eu acho que foi um erro te procurar nas nuvens, pois... acabei te achando e me decepcionando.- Ela decide ir direto ao ponto novamente.

-Não diga isso... O que eu te disse é sincero, procurou o que queria nas nuvens e se procurou por mim a esperança que teve, nos fez encontrar, pois... eu também já me flagrei te procurando nas nuvens.

Aquela revelação balançou o coração de Hanare, ela não sabia como agir nem o que dizer, ficaria apenas calada? Falaria algo?

-Kakashi...

Ela apenas conseguiu dizer seu nome quase entre dentes, como em um sussurro.

Ele sorri por baixo da máscara.

-Gostaria de... eh... nunca fiz essa pergunta na minha vida mas... gostaria de sair comigo hoje a noite? -Diz Kakashi acanhado.

Ela foi pega de surpresa, piscou várias vezes sem entender mas logo caiu a ficha, ele estava a chamando para um encontro? Seria isso? 

-Ahh... claro...- Ela ruboriza totalmente.

-Ótimo... então... eu... posso passar aqui umas 19:00? 

-Pode sim. - Ela sorri docemente.

-Ok... eu vou deixa-la em paz, até mais tarde Hanare.

-Até mais tarde. - Ela ascena para ele, enquanto se afasta tranquilamente.

Novamente Hanare se perguntara, o que diabos aconteceu aqui? Mas ela preferiu dessa vez deixar essa pergunta no ar, para que o destino com o tempo a respondesse.





Notas Finais


Huuummm...
Ta bom... kkkkkk Kakashi chamando alguém para sair.
Até a próxima gente!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...