1. Spirit Fanfics >
  2. Hatake Sakumo a história nunca contada >
  3. Hatake Kakashi

História Hatake Sakumo a história nunca contada - Hatake Kakashi


Escrita por: Isabellahatake

Capítulo 25 - Hatake Kakashi


Fanfic / Fanfiction Hatake Sakumo a história nunca contada - Hatake Kakashi

   A casa era enorme mesmo, dois andares e dois banheiros, uma cozinha grande e espaçosa, e o melhor de tudo ele teria um quarto só para ele.
   Kakashi estava entusiasmado com a nova casa, a sua verdadeira casa. Por um lado se sentia triste por deixar Hanna para tras, mas ao escutar oque seu tinha a dizer percebeu que o mesmo tinha toda a razão, Hanna gastava tempo demais cuidando e se preocupando com ele e já passava da hora de ela viver a própria vida.
    Então com a cabeça erguida e com um sorriso nos labios foi para a nova casa com seu pai. Agora seriam só os dois, ele cuidaria do pai e o pai cuidaria dele. Nunca desejou que sua vida fosse melhor. Agora aprenderia coisas novas, desde as simples como cozinhar a coisas mais legais como suturar um ferimento.

   - Oque você tanto pensa Kakashi? - pergunta Sakumo com um sorriso nos olhos. - Está ancioso para morar na nova casa?
  - Hai! - respondeu com um sorriso no rosto.
 
    Sakumo ergueu o filho e o colocou sobre os ombros, aquilo fez o garoto se lembrar de quando era menor e deu uma gargalhada passando os braços ao redor do pescoço do pai. Nunca parecera tão a vontade com a presença de outra pessoa, mesmo que fosse seu pai ou até mesmo Hanna o garoto sempre se sentira receioso com o toque humano.
    Finalmente chegaram a casa, o garoto notou que na porta da casa havia uma senhora, tinha os cabelos pretos rajados com branco oque indicava sua idade, ela abanou o braço e os cumprimentou.

    - Bom dia Sakumo-san, seja bem vindo de volta ao lar. - foi quando seus olhos alcançaram o garoto sobre os ombros do pai. - E esse, não acredito, só pode ser Kakashi-kun.
    Nesse instante Sakumo passa as mão sobre a cintura do garoto o ergue e o passa por sobre a cabeça, mantendo o sobre os braços para que ficasse da mesma altura da mulher em sua frente. " Cumprimente-a" sussurrou no ouvido do menino.
     - Ohaio gusaimassu. Eu sou Hatake Kakashi. - disse apenas, não sabia o nome da mulher e nem se atreveu a perguntar, o garoto de fato só queria entrar logo na casa.
     - oohhh Kawaiii - disse a mulher - Sakumo-san ele se parece muito com você. Bom eu trouche esse bolo como presente de boas vindas é de chocolate. - disse estendendo os braços que o garoto notou pela primeira vez, estarem sustentando um embrulho.
     Sakumo colocou o garoto no chão e com uma mesura pegou o bolo agradecendo e se desculpando pelo incômodo. Kakashi não prestava atenção na conversa dos dois, nem se interessava muito pelo bolo, nunca gostou muito de doces.
    
     - Bom já vou indo - disse a mulher passando as mãos pelo cabelo de Kakashi - Até mais fofura, se precisar de alguma coisa eu moro logo do lado da casa de vocês.
     Kakashi agradeceu como a criança educada que ele tinha que ser, e quando a mulher finalmente sumiu de vista Kakashi puxoy seu pai pela manhã da blusa estava com pressa, Sakumo o seguiu sorrindo.
     Destrancada a porta da frente, adentraram na casa que para Kakashi seria a primeira vez que a veria mobiliada.
    Não pensou duas vezes subiu correndo as escadas e foi direto para seu quarto, subiu sobre a nova cama e tudo ali era novidade, a cor de um azul tão claro quanto o céu de um dia claro, uma cama tão grande e um guarda roupas enorme.
    Estava tão entusiasmado que nem percebeu seu pai parado sorrindo escorado no portal da porta, fez selos rápidos com as mãos e com a voz baixa disse " Kushioze no jutsu" o cãozinho apareceu, estava um pouco maior desde a última vez que o vira mas fora isso não havia mudado nada.
 
    - Fala Kakashi, a quanto tempo. Sakumo... - foi quando o garoto percebeu o pai.
    - Eu só queria que ele visse minha nova casa - disse se desculpando.
    - Não há nada de errado nisso, afinal ele é seu melhor amigo certo?
    - Hai. Afinal foi um presente seu eu amo essa cãozinho Papai.
 
    Ficaram o dia todo brincando pela casa, Sakumo, Kakashi e Pakun. A felicidade deles estava apenas começando, mas Kakashi queria que aqueles momentos durassem para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...