1. Spirit Fanfics >
  2. Hate - Jeno - NCT >
  3. Capítulo 5

História Hate - Jeno - NCT - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo! Espero que gostem

As minhas aulas na universidade já começaram, por isso vai ser um pouco mais complicado atualizar com frequência, mas vou fazer os possíveis para não me ausentar muito!

Capítulo 5 - Capítulo 5


- Prazer em conhecer-te, S/n. - Jisung sorriu de forma querida, oferecendo-lhe a mão educadamente, para a cumprimentar.

- Prazer em…

- Na Jaemin, por que merda estás tu a bloquear a porta? Apenas mete o teu rabo no chuveiro para que possamos ir embora! - A voz de Jeno interrompeu S/n, assustando-a um pouco enquanto segurava a mão de Jisung.

- Prazer em conhecer-te também. – A sua voz soou diferente, como se tivesse perdido alguma confiança.

- Está tudo bem? – Perguntou Jisung aproximando-se. A sua figura era magnífica, tirando o facto de que estava suado por causa de ter acabado de sair do ginásio, mas nada disso interessava de momento. Ele continuava a parecer que tinha sido sido esculpido pelos Deuses.

- Sim, só me assustei. – S/n respondeu com um sorriso tímido. Queria olhar para Jeno, mas não conseguiu. A forma como Jisung a olhava era forte demais para que ela pudesse simplesmente desviar o olhar. No entanto, ainda o observou pelo canto do olho, a ir em direção à porta do balneário.

- Podes ir primeiro, estarei lá daqui a pouco. – Jaemin falou na direção do seu melhor amigo, que estava ocupado a olhar para a maneira como S/n ainda segurava a mão de Jisung. – Prima, o Jisung faz anos no sábado e queríamos saber se podes ir à festa. Leva a Chae, se quiseres.

- Então… ele faz anos mas quem convida és tu? Assim não pode ser priminho.

- Eu queria convidar-te, mas não sabia quando te iria ver novamente. – Jisung olhou para S/n de uma forma diferente, era como se o mundo inteiro estivesse à sua frente naquele momento e nada mais tivesse importância para ele.

- Anda lá, S/n! Vai ser divertido! – Jaemin saltava e sorria brilhantemente, encolhendo os ombros ao ver que Jeno ainda estava no mesmo sítio.

- Oh – Ela estava pensativa. Olhou de relance para Jeno, que estava fixado nela nos últimos segundos, como se a sua vida dependesse disso. – Eu não quero incomodar ninguém.

- Quem é que se iria sentir incomodado com a tua presença? Além das raparigas, porque têm inveja de como tu és linda, claro. – S/n olhou para Jisung, surpreendida, o elogio dele fazendo com que ela corasse brutalmente.

- A…obrigada...

- Por que é que ages como se as pessoas não virassem a cabeça para olhar para ti quando tu entras numa sala? Eu já vi o teu efeito nas pessoas, S/n. E sei muito sobre isso porque eu mesmo sinto isso...

Jisung continuou a falar, enquanto passava a mão pelos cabelos suados, fazendo S/n corar ainda mais e sentir o coração a bater muito depressa. A aura intensa daquele rapaz fez com que esquecesse a presença de Jeno, mas apenas durante alguns segundos.

- Han. Ji. Sung. – Jaemin fez pausas enquanto proferia o nome do amigo. – Seu louco atrevido! A coragem que precisas de ter para seduzires a minha prima mesmo há minha frente!

- Apenas a trato da forma que ela merece. Vem à festa, vá lá, S/n. – Jisung juntou as mãos em forma de pedido e fez beicinho. Então, sem olhar novamente para Jeno, ela concordou. Afinal, resistir àquele beicinho revelou-se uma tarefa impossível.

- Ótimo! Vemo-nos lá então. – O seu sorriso de esquilo fofo fez S/n sorrir também, antes que ambos os rapazes se despedissem dela, indo em direção ao balneário.

- Mete o rabo aqui dentro, Lee! – Jaemin gritou em direção ao rapaz alto, que se aproximava de S/n, ficando à sua frente com os braços cruzados.

- Só um minuto, preciso de lhe perguntar uma coisa sobre uma matéria que não percebi bem.

Ele obviamente estava a mentir, mas nenhum dos rapazes proferiu uma palavra, deixando-os sozinhos. S/n não se atreveu a olhar para a sua paixão, o medo dos olhares que poderia receber era imenso e o medo das palavras que pudessem sair da sua boca era ainda maior.

- O que estás a tentar fazer agora? – Perguntou Jeno, com a sua voz rouca.

- O que queres dizer com isso? – S/n respondeu, sem entender o que ele queria dizer com aquilo.

- Estás a usar o Jisung para esconder a paixão por mim? Estás a tentar que eu mostre qualquer tipo de reação a isso? - A voz de Jeno era um pouco irónica, o que irritou S/n, que olhou para ele com as sobrancelhas franzidas, antes de decidir falar.

- Do que raio estás a falar? Oh, uau, agora sabes da minha paixão por ti, que bom, mas eu prefiro ser engolida pelo chão do que fazer algo para obter uma reação da tua parte. Eu já percebi, tu não gostas de mim. Agora, será que não te importas de me deixar em paz para que eu possa superar esse meu erro estúpido e concentrar-me em alguém que realmente parece gostar de mim pela primeira vez?

A frustração das últimas semanas, mas especialmente daquele dia, trouxe a coragem para S/n poder dizer todas aquelas coisas. Jeno olhou para ela em choque, com os lábios ligeiramente abertos enquanto os seus lindos olhos observavam o rosto da rapariga.

- Ouve S/n… eu…

- S/n! Vem até aqui sua fofinha, o Hyunjin concordou em pagar McDonald's, então vamos antes que ele mude de ideias! E olha que tu sabes que ele muda rápido as ideias que tem! – Felix gritou na sua direção, a voz profunda a preencher o pequeno corredor. S/n suspirou e olhou para Jeno antes de se começar a afastar.

- S/n, deixa-me…

- Eu não vou olhar para ti a partir de agora, Jeno. Lamento muito por te ter incomodado desta maneira. – Suspirou mais uma vez, pegando na sua mochila antes de se afastar totalmente dele.

- Não era isso que eu ia dizer! S/n, por favor! Deixa-me falar contigo!

Ele gritava na sua direção e, por um segundo, ela pensou em conversar com ele. Mas para salvar o seu orgulho, o seu ego, e principalmente o seu coração, continuou a andar, sem saber que Jeno estava prestes a dizer algo que ela não esperava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Podem favoritar, partilhar e comentar, é muito bom receber comentários porque motiva escrever mais

Obrigada por lerem e até ao próximo !! 🥺🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...