História HATE ME - Jikook - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Drama, Jikook, Romance, Yaoi
Visualizações 12
Palavras 262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-Capitulo não revisado, então pode conter alguns erros-
-> Capítulo confuso, cuidado.

Olá, Anjinhos 😇
Desculpe a demora ;-;
Bom...Espero que gostem desse capitulo.
Boa leitura ❤

Capítulo 16 - Algo um pouco confuso.


Já sentiu que sua vida está chata e monótona? Não? Você tem muita sorte. Estou sentindo isso. Estou em conflito comigo mesmo, e isso acaba com meus sentimentos e mente. Você sente que algo está faltando mas não sabe o que é. E com isso você fica sem sono, chateado, irritado e sem fome. Talvez fique até doente. 


Sabe...Isso passa. Porém, comigo voltou novamente com toda força assim me fazendo ficar triste, irritado, chateado e me deu insônia. 


E então você pensa: "– A saída é o suicídio?". Eu te respondo, não, suicídio nem sempre é uma solução. Por que não o suicídio? Eu irei te responder. Irá deixar as pessoas que você te amam por causa de sua vida está chata e está em conflito consigo mesmo? Não. Não mesmo, você não pode abandonar as pessoas que ama por simplesmente pensar em você. 


Eu pensei MUITO sobre isso. E realmente está difícil aguentar esse conflito que está dentro de mim, e o que posso fazer? Fugir de casa? Não...Não teria a onde ficar. Sou menor de idade, não poderei viajar sozinho, eu nem tenho dinheiro. Kkkkkk que idiotice, acho que temos que aguentar, não é mesmo? Aliás, não podemos fazer nada para mudar isso. Apenas aproveite as pessoas que você tanto ama. 


Talvez a gente chegue em um momento que...Vamos sentar no banco da escola, curso ou Faculdade e pensarmos "Puts...Sou o único infeliz e confuso daqui? Essas pessoas parecem tão felizes". Ahh...Eu realmente não sei mais o que dizer. Esses sentimentos são insuportáveis, eles te fazem ficar desanimado para tudo.  


Notas Finais


Aaaa espero que tenham gostado.
Favoritem, comentem e compartilhem. Ok?
Obrigada ❤
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...