1. Spirit Fanfics >
  2. Hate me - {Naruhina} >
  3. Capítulo 22 - maratona 11/14

História Hate me - {Naruhina} - Capítulo 22 - maratona 11/14


Escrita por: naruhinashipper

Notas do Autor


Boa noite meus amores! Mais um capítulo para hoje🤗

Eu amo as interações de vocês! Vocês não tem ideia no quanto dão forças pra gente continuar, mais uma vez obrigada❤️

Aproveitem o capítulo🤍

Capítulo 23 - Capítulo 22 - maratona 11/14


Narrador 


Uma mulher de cabelos rosas estava em ligação com a amiga, conversando no quanto que o aeroporto estava cheio, era cômico de se ver a rosada estava toda perdida na hora de fazer o check-in mas uma alma boa a ajudou. 


- Me promete que vai se cuidar Hina? - ela falava com a amiga pelo telefone. 


- Prometo Sakura mas quero que faça o mesmo. 


- O único cuidado que terei que tomar é de não sair queimada em Ibiza o restante...- Sakura deu uma risada. 


- Juízo Sakura! - alertou Hinata - não se meta em confusão, antes de responder alguém conte até dez e fique longe de problemas. 


- Ta bem mãe! - a amiga de cabelos rosas revirou os olhos - vou me cuidar. 


- Desculpa meu amor - Hina suspirou - eu me preocupo com você e te amo demais pra que algo aconteça com você. 


- Muito bem, agora a senhorita sabe como eu me sinto quando você vai pra missões. 


Sakura ouviu a risada da amiga na outra linha e não pode deixar de rir junto com ela. 


- Boa viagem Sakura, assim que chegar lá me ligue e me mande muitas fotos. 



Sasuke


Eu ja estava dentro do avião, pedi para Naruto comprar um lugar do lado da janela mas nem pra uma tarefa simples como essa ele consegue. Dei de ombros, quando o dono do lugar chegasse era só dar uma desculpa ou fingir que estava dormindo. 


Passou um tempo e as pessoas começaram a embarcar no avião, uma mulher de cabelo rosa vinha em minha direção, provavelmente a dona do lugar, fingir dormir. 


- Senhor - ela chamou, não atendi - senhor - ela me cutucou- vamos lá eu vi que você começou a fingir que estava dormindo quando eu estava chegando. 


Abri os olhos, ela era uma mulher muito atraente então resolvi falar com ela com um pouco mais de charme. 


- O que gostaria? - perguntei. 


- Eu gostaria que o senhor saísse do meu lugar. 


- Por que? Eu pensava que mulheres não gostavam de sentar ao lado da janela, se sentem desconfortáveis. - argumentei. 


- Aonde que você ouviu isso? - ela perguntou -vamos...aliás qual seu nome mesmo? 


- Me chamo Jugo - pensei no nome de um dos meus companheiros de equipe havia Jugo e Suigetsu, decidi que Jugo combinaria melhor. 


- Então senhor Jugo, ou você sai agora do meu lugar ou terei que chamar a comissária. 


Resmunguei, que mulher chata, se ela soubesse o que vim fazer certeza que cederia o lugar para mim, não importa Naruto me pagava. 


- O que você disse? - perguntou a mulher de cabelos rosas que ainda não havia me dito seu nome. 


- Absolutamente nada - respondi trocando de lugar já vencido por sua personalidade única.


Ela se sentou no lugar em que era seu mesmo, eu deveria especificar ao Naruto meus lugares preferidos? Eu sabia que devia ter sido eu a comprar a passagem, ele só restauraria o dinheiro depois. 


- Senhoras e Senhores, o comandante Yoshida e sua tripulação apresenta as boas vindas a bordo. Este é o voo 5645 com destino a Espanha. A companhia Air Europa agradece a preferência e deseja a todos uma boa viagem. 


Coloquei meus fones de ouvidos, abaixei minha poltrona e coloquei um óculos de sol. Não queria ser incomodado ja que teria que ficar nesse avião por 13 horas. 


Passou um tempo estava tirando um cochilo quando fui acordado por alguém me cutucando, abri só um olho e era a moça de cabelos rosas, bufei. 


- O que você quer? - perguntei. 


- Eu queria pedir sua ajuda, não to conseguindo descer a minha poltrona...


- Ta me achando com cara de comissário? - perguntei. Ela me olhou como uma verdadeira Kunoichi pronta para arrancar todos os meus ossos. 


Me arrependi do que eu havia falado e comecei a mexer na poltrona dela mas fui impedido por um belo tapa da mesma. 


- Também não quero mais sua ajuda! - falou com fogo nos olhos - claro que você não é comissário, não tem um pingo de educação para isso. 


- E a senhorita é muito educada, não? - soltei. 


- Eu sou bem mais do que você! - exclamou ela - como faz pra chamar alguém que trabalhe aqui? Ah claro lembrei você também não consegue dar uma informação sobre. 


Eu ri com a resposta e as expressões faciais dela, era bem marcadas o que lembrava muito a minha mãe, suspirei se eu tivesse respondido minha mãe dessa forma provavelmente eu teria perdido o braço. 


- Me desculpe - falei - to estressado devido ao voo, podemos recomeçar? 


Ela me analisava, talvez me julgando, ou com certeza me julgando. 


- Me chamo Jugo e sou escritor. 


Ela deu uma risadinha. 


- Irei te dar uma chance pois prometi a minha amiga que iria ficar longe de confusão. Sakura Haruno.


- É de se meter em brigas Sakura? - havia perguntado mas me julgando mentalmente eu nunca iniciava um assunto. 


- Só com pessoas grossas e sem educação - ela respondeu sorridente. Levei isso como uma indireta pra ficar na minha - então você escreve? 


Assenti


- Sobre o que? - ela prosseguiu. 


- Romance. - por que havia dito isso? Eu tinha planejado pensar em um tema enquanto estivesse no avião, podia falar sobre varias coisas história, esportes, artigo científico mas romance? 


- Jugo...- ela pensou - nunca ouvi falar do seu nome. 


- Bom saber que você não ler IchaIcha - respondi tirando sarro. 


- Como sabe que é minha leitura preferida? - disse ela com um brilho em seus belos olhos verdes - gosto de imaginar que sou a preferida do principal que ele não consegue me esquecer e fique comigo no final. 


Aquela mulher era completamente o oposto das mulheres que eu costumava levar pra cama, ela é autêntica, com personalidade e de certa forma até engraçada. 


- Sabe qual é minha autora preferida desses romances? - ela perguntou. 


Neguei. 


- Gisele Bündchen - ela disse - a forma que ela descreve o poder da mulher sobre os homens. 


Ela começou a dar pequenas gargalhadas, o livro dessa autora deveria ser muito bom mesmo, anotei mentalmente viria a calhar para meu personagem. 


- Ela é realmente uma escritora espetacular. 


Ela se desmanchou de rir mas não disse nada, se virou para o lado da janela e acomodou seus cabelos rosas em uma almofadinha. 


- Quando chegarmos na Espanha vou procurar por um de seus livros - ela disse - não é como se fôssemos nos ver de novo...


Ela estava certa, ela é uma mulher instigante por mais que a gente não fosse se ver eu gostei de ter conversado com ela. Fiz o mesmo, coloquei meus fones e voltei a prestar atenção na música que eu ouvia. 


Hinata


Estava na beira da piscina tomando um sol enquanto Naruto fazia brincadeiras dentro da piscina com Obito e Kakashi, por mais adultos que os três fossem quando estavam juntos pareciam voltar a ser crianças e era divertido. Como estaria Sakura no avião agora? eu sinto tanta falta dela...Meu celular começou a vibrar pego na mesma hora pensando ser ela mas era número desconhecido. 


- Alô? - atendo. 


- Agente Hyūga? - conhecia aquela voz, era o conselheiro de Naruto. 


- Shikamaru? Como posso ajudar? - perguntei. 


- Então como todos vocês ja sabem com a nova posição de Naruto para a presidência eu não estou mais atuando como conselheiro do vice, então Konohamaru me pediu pra organizar um teste com os ninjas mais capacitados para essa função e logo me veio você na cabeça. Gostaria de tentar? 


- É claro que eu gostaria! - disse empolgada - mas você acha que eu sou qualificada? digo, só faz uns meses que eu trabalho ai e...


- Acredite em mim Hinata, eu não costumo recomendar alguém sem fazer uma análise severa antes. 


- Sendo assim só me diz quando e que horas eu devo me apresentar para o teste. 


- Está ocupada umas 4 da tarde? - ele perguntou. 


- Não. 


- Ótimo aproveite e traga Naruto com você, ele pode ta de folga da missão enquanto não chega a festa de Hidan mas ele tem um monte de relatório das vilas da folha, areia, vento, pedra e da nuvem. A do som ta nos dando problemas de novo e ele tem que cuidar da transferência de alguns presos. - despejou Shikamaru irritado. - Aliás o que ele esta fazendo que não responde minhas mensagens? 


Encarei Naruto se divertindo com seus amigos, ri sem graça, pobre Shikamaru enquanto ele estava totalmente sobrecarregado Naruto estava tomando um tempo de descanso. 


- Você conhece Naruto - disse sem graça. 


- Preciso de você aqui as 4 e Naruto o quanto antes. 


Concordei e desligamos. Me levantei e fui até o lado da piscina em que Naruto se encontrava, levando um banho de água de Obito que jogou em mim. 


- O tempo livre acabou - avisei. 


- Estamos de folga Hinata - falou Naruto enquanto fazia uma guerra de água com os outros dois. 


- Você esta de folga da missão - lembrei - não das suas obrigações como presidente. 


- Shikamaru te ligou, não foi? - perguntou ele derrotado. - Ta certo, chegue aqui mais perto preciso te contar uma coisa. 


Fui para mais perto da piscina e fui puxada por um loiro, dei vários tapas no seu peitoral mas ele logo me puxou para um beijo. Teve reclamações de Kakashi e Obito que ainda estavam ali mas nem nos importamos. 


- Kakashi vamos sair daqui - falou Obito atrás da gente - Naruto namorando me da enjoos. 


Kakashi gargalhou, não estava vendo mas ouvir eles se movimentando provavelmente os dois haviam saído da piscina também. Naruto e eu nos afastamos e abafamos uma risada. 


- Quem era pra sair daqui era você - eu devia ter parecido mandona mas meu tom de voz havia saído carinhoso até demais. 


- Eu sei - ele suspirou - eu sei que agora como presidente eu vou ter muito mais responsabilidades e fico cansado só de pensar, por isso tirei esse tempo. 


- Entendo. 


- O que vai fazer enquanto eu estiver longe? - perguntou ele ainda me segurando com força na cintura. 


- Uma investigação...- avisei. 


- Investigação? - perguntou ele. 


Assenti. 


- Sobre Hidan? 


- Não sei se ele está envolvido, não posso te contar porque é sigiloso mas vou me entreter bastante.  


Ele pegou na minha mão e me ajudou a sair dali, carinhosamente ele estendeu a toalha, estava toda encharcada mas não reclamaria esses dias era como se fosse um sonho. 


- Naruto - chamei - você nunca pensou na idéia de ter um infiltrado na ANBU? 


Ele arqueou a sobrancelha. 


- Sempre corremos esse risco mas as pessoas que me cercam eu apostaria a minha vida nelas. - explicou ele - por que? 


- Só achei estranho porque você é um dos melhores em não deixar seu rastro, muito estranho alguém da Kara descobrir que foi você que matou um deles. 


- Shikamaru pensou nisso também na época - Naruto adotou uma expressão sombria - colocamos a ANBU toda em isolamento total, ninguém entrava ou saía da Anbu. Descobrimos espiões mas nada como a Kara. 


- Entendo - falei - foi só que me passou na cabeça agora, desculpa. 


- Sem problemas - ele respondeu - qualquer coisa peça pra Saori me chamar, Shikamaru ja deve estar tendo um colapso ja que ficou responsável por tanta coisa. 


- Pode deixar. 


É claro que eles investigaram se tinha alguém entre eles, a ANBU não é amadora mas é muito estranho que tenham descoberto, quem tem acesso ao relatório de missões é o vice da época e logo depois fica armazenado, balancei a cabeça teria que pensar em uma coisa por vez. Primeiro no meu teste com Shikamaru.


Notas Finais


AAAAA O ENCONTRO SASUSAKU

O Sasuke puxando assunto com a Sakura foi a coisa mais fofa🥰

Mais alguém acha que a Sakura sacou o disfarce do Sasuke? kkkkkkkkkk

Shikamaru surtando kkkkkkkkk

Eu amei o Shikamaru ligando pra Hina vamos ver se ela vai conseguir passar no teste dele...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...