1. Spirit Fanfics >
  2. Hate me - {Naruhina} >
  3. A troca - capitulo 1 - o encontro

História Hate me - {Naruhina} - A troca - capitulo 1 - o encontro


Escrita por: naruhinashipper

Notas do Autor


Oiii!

Acho que alguns de vcs perceberam que teve um furo no roteiro né? Tava 15 e eu coloquei 12 Hehe, as vezes acontece essas coisas. Logo vou mudar la viu? Bjs❤️

Capítulo 53 - A troca - capitulo 1 - o encontro




Tinha passado dias desde que Kawaki tinha saído da prisão em que estava, ele pensou em voltar para o casebre em que vivia com seu pai mas seria o primeiro lugar que procurariam por ele. Ele já não aguentava mais seu cheiro, precisava de roupas novas. 


Ele sabia que mais adiante havia um vilarejo se ele fosse rápido ele conseguiria pegar alguma roupa sem nem ser visto. Assim ele fez, por mais que se envolvesse em situações de alto risco o sentimento de estar livre o deixava feliz. 


Escondido ele observou o movimento das ruas, seria fácil o povo estava distraído com um carro que acabará de chegar, ele notou que por mais que fosse um vilarejo era tudo bem organizado. Ele respirou fundo e invadiu os fundos de uma casa, parecia não ter ninguém estavam todos bastante entretido, ele então viu que em um varal havia roupas masculinas, ficariam um pouco grande para ele mas ele não se importava com isso. Pegou elas e saiu dali rápido e silencioso. 


Foi para a parte de dentro da floresta mas não muito longe da vila se trocar mas quando virou deu de cara com um homem alto de cabelos loiros e riscos na bochecha. Ele engoliu em seco. 


- O que você quer? - perguntou Kawaki ma defensiva. 


- Digamos que eu tenha visto você aproveitar da distração do meu povo e assaltar uma casa. - o homem disse. 


- Eu não assaltei nada. - Kawaki olhou para suas roupas, antes que pudesse falar outra coisa sua barriga fez um grunhido. Seu rosto corou. 


- Então você está com fome? 


Kawaki não queria conversa, não confiava em ninguém além dele mesmo. Ele se virou e saiu correndo dali ele sabia que sua força e agilidade eram bem grandes aquele homem não tinha como alcançar-lo. 


- É você até que me deu uma canseira. - ele olhou para cima e o mesmo homem de quem ele tinha fugido estava em cima do tronco de uma árvore. 


- Como você? - Kawaki perguntou em choque. 


- Deixa eu me apresentar. - disse aquele homem descendo da árvore e caminhando em sua direção. - eu me chamo Naruto Uzumaki, o quarto Hokage. 


- Trabalha pra Kara? - foi a pergunta do menino. 


Ele viu os olhos de Naruto escurecerem e aquela visão lhe causava medo, ele sentiu vontade de fugir mas Naruto pousou a palma da mão em seu ombro. 


- Estamos tentando pegar a Kara há muito tempo, o que sabe dela?


- Não sei se posso confiar em você. - Kawaki disse. 


- Sabe, minha esposa tem um restaurante no centro de Konoha, eles fazem um lamen excelente, deixa eu te levar para lá e assim você pode ver que não minto sobre quem eu sou. 


Kawaki hesitou. 


Por mais que fosse muito jovem era bem desconfiado e por tudo que sofreu só esperava o pior das pessoas ou algum interesse mas por algum motivo Kawaki sentia confiança em Naruto. Ele não sabia o que era paz mas a paz era quase atingível quando estava perto dele. Naruto sentia o mesmo. 


Naruto sentiu que tinha algo naquela vila e decidiu parar, desobedecendo as ordens de Shikamaru  Olhando ao redor viu um menino com vestes de hospital entrando em uma casa e essa casa por sinal não parecia ser a dele. Naruto esperou um tempo, viu o menino fugindo e soube que era hora de ir atrás. Ele ja imaginava levar o menino pera o orfanato mas depois que o conheceu, ele não conseguia não sentir conforto. Um conforto que muitas vezes não sentia do seu primogênito. 


- Eu almoço com você mas logo depois vou embora. - Kawaki disse sério. 


- Isso nós vamos decidir depois. - Naruto sorriu. - venha, Shikamaru ja deve ter arrancado os cabelos atrás de mim. 


- Shikamaru? - perguntou o pequeno. 


- Um amigo meu.


- Hum. 



****


Naruto


Levei ele para o restaurante da minha esposa. Não esperava encontrar ela lá pois ultimamente ela está muito ocupada comandando seu clã, ela agradece muito por ter Neji ao seu lado e eu também. 


- Onde estamos? - perguntou o garoto. 


- No melhor restaurante de Konoha. - respondi. - o que você gosta de comer?


- Como se eu soubesse. - respondeu ele irritado. 


Eu sabia o que a Kara fazia com crianças assim como sabia que elas não sobreviviam, o que será que esse menino passou para ser tão desconfiado? Ele balançou a cabeça, o garoto provavelmente deve ter escapado, a segurança dele é essencial para que possamos dar um fim em tudo isso. 


A recepcionista me levou para a mesa de sempre, muitas pessoas da vila me cumprimentaram e eu acenei para elas. 


- O que deseja, Senhor Yondaime? - perguntou. 


- Dois ramens de sempre. - falei. 


- Com licença. - o garçom saiu. 


- Bem. - falei. - quais são seus próximos planos? Pretende continuar fugindo? 


- Ainda não confio totalmente em você para dizer o que estou pensando. - conseguia ver, ele era bem inteligente para sua idade. 


- O que eu posso fazer para provar que não tenho nenhuma relação? - perguntei. - veja, eu estou aqui com você, você sabe a minha profissão, onde minha esposa trabalha e eu nem perguntei seu nome. 


- Se você conseguisse umas passagens para mim sair daqui...talvez eu confiasse mais em você. 


- Sem chance. - falei. - A Kara tem contato com praticamente todo o mundo te acharem em um avião e ainda sozinho, não vai ser difícil para eles. - tamborilei meus dedos sobre a mesa. - Ja pensou em voltar para seus pais? 


- Sem chance. - disse Kawaki. - foi meu pai que me vendeu, e minha mãe ela está morta. 


- Sei como posso te proteger. - disse. - venha morar comigo e com minha família. 


Kawaki olhou surpreso. 


- Eu sei que te peguei de surpresa mas assim como você, meu maior desejo é pegar a Kara e dar um fim para as monstruosidades que eles fazem. Se morar comigo terá proteção e uma família e me certificarei que eu mesmo te tornarei um ninja. 


- Ninja? - perguntou o pequeno. 


- Vou te ensinar a lutar e pelo o que lutar. - expliquei. - eu tenho três filhos. - respirei fundo. - o primeiro é Miraiya, ele tem sua idade, é uma criança quieta demais e muito orgulhosa, tenho Boruto de onze anos que é bem agitado e a mais nova a Himawari, ela é a mais gentil. 


- Parece que tem problemas com seu primeiro filho. - observou Kawaki. 


Ri sem graça. 


- Ele é mais apegado a mãe. - expliquei. 


Nossos pedidos chegaram. Kawaki não me respondeu apenas pegou sua tigela e começou a comer. Seus olhos violetas brilharam, tinha algo naqueles olhos que me lembravam Hinata mas eu deveria estar ficando muito sobrecarregado para isso. 


- O que achou? - perguntei. 


- É uma delícia! - ele pegou o pote com as mãos e tomou o resto. Eu ri com aquilo. - sua mulher deve ser um anjo. 


- Sim, ela é! - falei sorridente. 


- Se eu for morar com você...- Kawaki corou. - eu teria mais disso? 


- Teria muitas outras coisas também mas se você quer saber sobre comida, você não teria com o que se preocupar. 


- Talvez eu possa conhecer. - ele falou. 


- Tenho certeza que toda minha família vai ama-lo. 


- Como pode ter certeza disso? - perguntou o garoto. 


Eu lhe dei um grande sorriso. 


- Porque eu amei.  


Notas Finais


Desculpem alguns erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...