1. Spirit Fanfics >
  2. Hate me - {Naruhina} >
  3. Capitulo 8

História Hate me - {Naruhina} - Capitulo 8


Escrita por: naruhinashipper

Notas do Autor


Oi galeraaaa!
Tenho novidades kkkkk a cada dois dias depois de um cap postado vai ter um novo - postarei dois capítulos - vou fazer com essa frequência🥰🥰🥰

Espero que gostem🤗

Capítulo 9 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Hate me - {Naruhina} - Capitulo 8

Hinata


Estávamos indo para um galpão, parecia abandonado e velho. Olhei envolta e tinha alguns carros, eram todos pretos, não chamavam atenção. 


- Onde estamos? - perguntei. 


Temari deu um sorriso debochado mas nada respondeu. Gaara saiu do carro e abriu a porta para mim, encarei seus olhos com receio. Apertei mais o cabo da minha arma na minha mão. Saí do carro e comecei a caminhar em direção a entrada. 


- Hyūga - chamou Gaara, olhei para trás e ele estava com um uniforme em mãos - siga Temari e coloque isso, venha nos encontrar na entrada principal. 


Tanto eu quanto Temari detestamos a ideia de ter que ficar mais tempo juntas. Engoli meu descontentamento e a seguir, estávamos indo em direção a um banheiro químico. Abri a porta, ele estava imundo mas seria melhor do que nada. 


- Não vai reclamar das condições do banheiro? - perguntou Temari. 


- Não, esse trabalho eu deixo para você agente Sabaku - entrei no banheiro e bati a porta antes que ela pudesse me responder. Tenho quase certeza de que ouvir um rosnado. 


Por que eles me levaram pra cá? E por que eu teria que vestir meus trajes oficiais da ANBU. Me vesti e aproveitei pra pegar na minha bolsinha minhas faixas pra enfaixar minha mão pra dar mais firmeza ao meu punho. Coloquei a máscara da Anbu e sair do banheiro carregando as roupas que eu estava antes, precisava guarda-las antes de encontrar eles.

   

         -//-


Abri a porta do galpão, não havia ninguém fui até o meio do salão em alerta, peguei duas shurikens estava pressentindo algo. Saltei de onde eu estava indo para o canto do galpão, exatamente nessa hora várias shurikens voaram para onde eu havia estado. Logo depois três agentes vinham para o lugar em que me locomovera segundos atrás. 


O que era aquilo? Treinamento? 

Um ataque frontal iria ser um fracasso sem apoio, eu precisava de algo maior do que uma shuriken ou uma kunai algo como...um bastão. Olhei ao redor, e na parte de cima do galpão havia dois bastão de treinos, ganharia deles com meu Jojutsu, técnica do meu clã, Hyūga. 


Deixei que eles viessem até mim, os três ninjas corriam quando chegaram perto com uma velocidade surpreendente consegui pular e segurar no pilar de concreto que tinha ali, logo fui escalando até o segundo andar. Os agentes da Anbu haviam sumido provavelmente tentando me pegar de surpresa. Consegui pegar os dois bastões e esperei. 


1

2

3


Veio dois cada um de um lado, rebatia seus movimentos com jojutsu e me defendia com Taijutsu. Meu objetivo era: Jogar eles dali de cima. Pra fazer isso eu precisava concentrar toda a minha força nos meus braços e pés. 


O primeiro que veio pra cima de mim tentou me atingir com a entrada dinâmica, o agente veio para me dar um chute direcionado para meu rosto sendo impulsionado pelo salto, rebati usando o 8 triagramas: 128 golpes do punho gentil, acertando seus órgãos vitais. E por fim peguei meu bastão e bati em suas pernas, era um treinamento mas precisava me certificar de que ele não levantasse. 


O próximo me abordou de uma forma diferente, ele não me atacava, queria que eu assumisse. Procurei ao meu redor, era um truque o parceiro dele deveria estar esperando eu entrar no ataque para me colocar na defensiva.  Agachei e fiquei próxima do corpo que eu havia derrubado. 


Ouvir passos atrás de mim, estava a mais ou menos dez metros de distância, calmamente tirei uma shuriken e a joguei atrás de mim. Fiz uma reza silenciosa para que tivesse acertado o alvo. 


Me virei para ver onde tinha acertado. O agente que eu deferi o golpe com a shuriken, apoiava a perna boa no chão e a outra estava deitada. A distração que causei no outro que esperava eu atacar, me deu tempo de saltar e aplicar a técnica que o outro havia tentado contra mim mais cedo - a entrada dinâmica. 


Acertei meu pé com força na cara do agente, o que fez com que sua máscara rachasse mas a máscara ainda não havia caído, ele pegou duas kunais e começou a lutar comigo rebatendo os ataques do meu bastão, sua máscara ia se desmanchando aos poucos e pude ver quem era: Gaara. 


Ele estava na defensiva. Eu deferia ataque com meus bastões, e com os pés eu o chutava, mais um pouco e ele cairia do segundo andar. Ele so conseguia desviar  e usar sua Kunai. Meu chute o desestabilizou, antes de mim dar meu golpe final ele conseguiu cortar minha bochecha. Nada feliz com o corte nove deferi um outro chute que fez com que ele despencasse de uma altura de mais ou menos 3 metros e meio. 


Me virei para o último, ou melhor última, se aquele era Gaara. O primeiro que lutei deveria ser o irmão deles, o famoso Kankuro e a que estava na minha frente Temari. 


- Seus dois irmãos estão caídos agente Sabaku - falei - tem certeza que deseja continuar? - debochei. 


Vi um fogo latente escorrer dos seus olhos. Como nas outras vezes fiquei na defensiva contra os irmãos dela e ganhei não adiantaria muito fazer o mesmo com ela. 


A perna esquerda dela estava ferida, ia partir dali. Deslizei para as pernas dela afim de dar uma rasteira na mesma mas ela foi bem mais veloz e desviou do meu golpe, jogando um shuriken que acertou as costas da minha mão que estava enfaixada com as bandagens. Infelizmente o golpe havia sido fundo. É ela não estava brincando. 


Joguei meus bastões no chão, partiria de uma luta corpo a corpo sem armas. Ela entendeu e largou sua shuriken também. Dessa vez ela veio de encontro até mim, me chutava e eu bloqueava, deferia golpes com as mãos. Quando ela ia acertar um soco em cheio no meu rosto meio que automaticamente minha mão pegou seu pulso, parando seu golpe, e com a vantagem que eu tinha coloquei ela para debaixo de mim e fiquei sobre ela, quando ia dar meu ultimo soco da vitória sou impedida pelo soar de palmas. 


Olhei para onde vinha o barulho, era Naruto e um moreno de cabelos amarrados, as luzes se acenderam. 


- Por mais que essa cena me deixe louco - falou Naruto - temo que vou ter que parar o treinamento. 


- Hinata conseguiu derrotar os três Sabaku? - interrogou o moreno impressionado, ele olhou para Temari e deu uma risada debochada - você parece péssima Temari. Como está se sentindo? 


Ela não respondeu. Percebi que ainda estava em cima dela e me levantei depressa. 


- Sabe - o moreno continuou - deveria ser mais grata por termos chegado bem na hora que nossa agente ia desfigurar seu belo rosto. 


- Vai pro inferno Shikamaru - respondeu a loira, arrancando uma gargalhada do moreno. Então era ele, um dos braços direito do Naruto. Ele nunca aparecia em nada meus colegas comentavam que era pra ter menos chances dos inimigos irem atrás dele e levarem nosso melhor estrategista. 


- Sinto atrapalhar a conversa dos dois - falou Naruto sério - Shikamaru, leve Temari, Gaara e Kankuro até o hospital da vovó Tsunade. Eu preciso ter uma conversa séria com a minha parceira. 


Acompanhei Naruto até seu carro, pensei no carro dele que eu havia pegado emprestado...devido a tragédia que aconteceu com Kurenai ele havia sido destruído. 


Chegando no seu carro, Naruto gentilmente abriu a porta do passageiro pra mim e depois foi para o banco do motorista. Será que ele bateu a cabeça muito forte? Era a única razão que eu achava possível para ele estar sendo tão gentil. 


- Desculpa - falei. 


- Pelo o que? - questionou ele. 


- Seu carro... - disse entredentes - pode descontar do meu salário o valor necessário pra comprar um novo. 


- Como eu cobraria um carro sendo que você não teve culpa do que aconteceu? - falou ele - você segura me deixa muito mais tranquilo e vou resolver isso o mais urgente possi...


- Repete - eu não podia acreditar no que tinha ouvido. 


Ele me olhou com confusão mas logo depois sua resposta foi mais séria e seu olhar se fechou. 


- Hinata, você segura me deixa muito mais tranquilo.


Eu gostava desse Naruto, gostava do introvertido também mas eu me sentia a vontade em conversar com ele assim. 


- Sabe - falei - talvez a gente possa ser amigos...


- Eu não tenho amigos Hinata. 


Por que que esse homem tinha que ser tão difícil? Bufei. Se ele não queria minha amizade também não vou ficar me humilhando pra ser reconhecida por ele. Ele estava me levando para um condomínio muito luxuoso, olhei para ele estranho. 


- Para onde você ta me levando? - perguntei irritada. 


- Sua nova casa senhorita Hyūga.


Notas Finais


Eu quero a amizade da Temari e da Hinata pra ontem kkkkkkk

E o Shikamaru falando com a Tema? Eu amo esses dois.

Naruto ta estranho🤔

Mas eu amo ele sendo fofo com a Hina🥰🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...