1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Or Love? (Em Revisão) >
  3. Chatear você.

História Hate Or Love? (Em Revisão) - Chatear você.


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Bom dia <3

Estou de bom humor, consegui dormir e acordar cedo, e aqui estou para postar o segundo capitulo <3

PEPIGYEOM - Nome de comida gostosa <3

Espero que gostem, quando ler <3

Boa leitura *----*

Capítulo 2 - Chatear você.


 

X_X

 

 

Tinha momentos em que Yugyeom só queria que Jinyoung o odiasse:

 

Que ele só queria que o outro não quisesse mais olhar em seu rosto;

Que ele apenas o ignorasse de todas as formas, mesmo que fosse por curtos momentos;

Que ele apenas o quisesse bem longe, e voltasse a agir como antes. Voltar exatamente para o tempo que o que Jinyoung fazia não lhe atingia em nada.

 

Yugyeom havia encontrado uma maneira e em tempos difíceis para si, fazia o bom uso desse recurso.

 

Chatear Park Jinyoung, era sem dúvidas, a sua válvula de escape.

 

Jinyoung é do tipo que se chateia fácil, ou pelo menos antes, ele era um rabugento – Como o próprio Yugyeom dizia – Mas como nada são flores, ele vem ficado cada vez mais eclético com as brincadeiras do Maknae, e em quase todas as vezes leva na esportiva.

 

Mas ainda assim, chatear Park Jinyoung é o momento mais belo para Yugyeom. E as fãs notaram isso, tanto que apelidaram os dois de Tom e Jerry e isso sem tirar nem pôr era uma verdade, das mais puras verdades.

 

“Tão verdade, quanto dizer que chocolate é feito de cacau” – Verdade.

 

— Ya!! – Gritou, informalmente “Para atingir em cheio o ponto de orgulho do mais velho – Park Jinyoung pabo! – Ousou mais um pouco e logo recebeu aquele típico olhar furioso de seu Hyung “Isso” ele havia conseguido mais uma vez.

— Seu Punk!! – Apontou o indicador para Yugyeom que pôs um sorriso de vitória no rosto – Até quando você irá desrespeitar seu Hyung? – Viu Yugyeom correr e sem pensar duas vezes fez o mesmo.

 

E lá estava os dois correndo feito duas crianças dentro da empresa.

 

Uma verdadeira briga de Gato e Rato, onde um ousava pisar no território inimigo – Digamos assim – E onde o outro, sempre deixava passagem para que o rato mais destemido do mundo viesse e lhe causasse aquele total rebuliço em seu território.

 

No final, os dois cansavam e paravam de correr em círculos um atrás do outro. Ressaltando, que algo desse tipo só acontecia quando o corpo já não aguentava a exaustão e a cede, ou quando J.B o líder, os mandava parar com aquela bagunça, para que nenhum se machucasse ou ficasse realmente irritado um com o outro, como aparentava ser.

 

Jinyoung jurava matar Yugyeom “Mais tarde” e isso de fato nunca acontecia, mesmo o jovem Kim esperando, para tentar receber a jura do mais velho, que nunca aparecia para matar, sim ele – Aquele sentimento desgraçado que fazia seu coração acelerar e seu corpo flutuar, ao ouvi-lo falar qualquer besteira – Mas o mais velho nunca cumpria o que havia prometido e isso era o que motivava Yugyeom a chatear cada vez mais o outro, com esperança de conseguir matar aquele sentimento.

 

— Eu te mato Yugyeom! – Disse, soprando o ar cansado entre os dentes.

— Me mate, Jiyoung papo! – Sorriu desafiador, vendo o outro lhe encarar irritado, mais vacilando ao ver que o líder ainda esperava os dois acabarem com aquela correria.

 

Ele iria esperar aquilo.

 

X_X


Notas Finais


Aiin <3

Foi só isso <3

Espero que não esteja tão ruim.

Como está?
Legalzinho?

Até o proximo!

bJUUUU da Gaby <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...