1. Spirit Fanfics >
  2. Hate To Love You >
  3. Decisão

História Hate To Love You - Decisão


Escrita por: PietroMelim

Capítulo 15 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Hate To Love You - Decisão

Bubbles não queria acreditar.


Ela estava gravida,ainda era uma estudante,como pode ser tão descuidada? Um filho pode mudar tudo,e seus sonhos? De se formar? De fazer uma faculdade?


Suas responsabilidades iriam aumentar muito,como poderia ela ser uma heroína e ao mesmo tempo mãe? Qualquer ferimento ou estresse poderia agora fazer mal ao pequeno ser que estava para crescer dentro dela.


E como olharia Boomer nos olhos agora? Após a traição dele ela vai e engravida? É praticamente um laço que os unirá para sempre.


Respirou fundo,tinha que se acalmar,no momento ela só poderia esconder o segredo,apesar de ser tolice pensar assim,uma gravidez não pode ser escondida,com o tempo a barriga iria ficar chamativa,tanto para sua familia quanto para Boomer.


As coisas não poderiam piorar,por que agora? E por que Boomer tinha que ser o pai?


A exaustão tomou conta de si,e desabou na cama,sobrecarregada com tudo aquilo.


Ela não estava preparada para o que viria.


No Dia Seguinte


-Como estão esses ferimentos Blossom?-Perguntou Buttercup.


-Estão bem melhores,quero que sumam logo,o Brick não gostou nenhum pouco de me ver assim.-Disse Blossom.


-Você não pode culpa-lo,pode?-Perguntou Buttercup.


-Não,mas também não achei que ele fosse reagir tão mal.-Disse Blossom.


-E a Bubbles? Não desceu ainda?-Perguntou BC.


-Desculpem a demora.-Disse Bubbles,sentando-se a mesa.


Ela tinha demorado pois estava se preparando para não permitir que o cheiro de bacon e ovos a fizesse vomitar,e aparentemente tinha dado certo,apesar de se sentir levemente enjoada.


-Fiquei sabendo que você tem uma prova hoje BC.-Disse Blossom.


-Não é uma prova,é mais um teste no futebol,eles querem ver se eu ainda consigo correr no mesmo ritmo,uma perda lastimavel do meu tempo,se quer saber.-Disse Buttercup.


-E você Bubbles? Pretende jogar algo na Educação Fisica de hoje?-Perguntou Blossom.


-Francamente,não,mas tenho quase certeza que vai ter aquelas queimadas obrigatórias hoje.-Disse Bubbles.


E ela estava com um pouco de receio a respeito daquilo,levar boladas no corpo não fazia mal algum a ela,mas não podia dizer o mesmo do bebê.


Bubbles estava se preocupando com seu filho que ainda não tinha nascido,apesar de toda a situação em que ela se encontrava,um filho não era um fardo,e sim uma benção,e era nisso que ela acreditava.


Podia até ser que o pai do filho dela não prestasse,mas ela não abandonaria a criança.


-Você está meio estranha desde o dia do baile,aconteceu alguma coisa?-Perguntou Buttercup.


-Não,eu estou bem,não aconteceu nada.-Disse Bubbles,e forçou um sorriso.


Era dificil sorrir com o coração despedaçado.


Mais Tarde


-O que acha de ver o meu treino hoje?-Perguntou Buttercup.


Ela estava falando com Butch,seu namorado,a verdade era que ela não queria que ele fosse jogar basquete nem nada que chamasse atenção,pois BC era bem ciumenta,do tipo que demorava para perdoar e mais ainda para esquecer.


-Eu adoraria,apesar de que provavelmente vão me chamar pro basquete hoje,será que consigo me livrar deles?-Disse Butch.


-Deixa que eu acabo com eles,se for pra você me ver jogar.-Disse BC.


-Seu próximo jogo não é nessa quinta?-Perguntou Butch.


-Isso,você vai ver né?-Perguntou BC.


-Com certeza,eu não perco por nada.-Disse Butch.


BC sorriu,ela gostava de como Butch queria sempre estar presente,fora que ele torcendo valia mais do que qualquer um para ela.


-E como estão seus irmãos?-Perguntou ela.


Butch fez uma expressão decepcionada.


-O Boomer não está muito bem,a namorada terminou com ele no baile,e ele ficou bem arrasado.-Disse Butch.


-Que pena,mas ele vai dar a volta por cima.-Disse BC.


Mal sabia ela que a namorada de Boomer era Bubbles.


-Acho que ele não quer dar a volta por cima,ele ainda tem esperanças de eles voltarem.-Disse Butch.


-Bem,então vamos torcer para a ex dele ser sensata e voltar com ele então.-Disse BC.


-É,vamos.-Disse Butch.


Mais Tarde


A Educação Fisica tinha começado,e hoje o clima estava pesado no basquete.


Boomer precisava botar sua angustia pra fora,e como só chorar não estava resolvendo,talvez uns pontos raivosos no basquete pudessem ajudar.


E tudo isso sobre o olhar triste de Bubbles,ela que ainda vinha fazendo contato visual com ele,simplesmente não olhou para ele hoje,ela parecia ainda mais magoada,por algum motivo.


Mas ele não sabia dizer por que,o namoro deles parecia cada vez mais longe da salvação,e isso apertava o coração dele.


Boomer lembrou-se de como tudo aconteceu,foi como um filme diante de seus olhos,ele então saltou e afundou a bola na cesta,quase levando-a ao chão.


O barulho foi enorme,assustando todos em volta,e fazendo com que ele ganhasse um olhar repreensivo do treinador.


"Droga Bubbles! Por que está fazendo isso comigo?" Pensou ele.


E olhou para ela,sentada na arquibancada,sozinha,segurando alguma coisa em sua mão.


Parecia um termometro,ele não sabia dizer o que era,mas ela estava examinando atentamente enquanto linha um pequeno papel branco.


Talvez estivesse estudando para alguma prova? Não podia ser isso,se fosse Boomer também estaria estudando.


O que será que ela estava vendo então?


Enquanto Isso


-Fico feliz em ver que você está melhorando.-Disse Brick.


Blossom sorriu.


-Eu disse que não precisava se preocupar,que eu me curaria rapido.-Disse ela.


-Eu vou me preocupar sim,sempre vou.A não ser que você deixe essa coisa de salvar o dia de lado.-Disse ele.


-Até parece Brick,eu não tenho escolha,é minha vocação fazer isso.-Disse Blossom.


-Você não tem sonhos Blossom? Não pensa em fazer algo depois que terminar a escola? Ou vai ficar sendo heroína pra sempre?-Perguntou ele.


-Eu tenho sonhos! É obvio que eu quero ter minhas próprias conquistas! Como me casar,por exemplo! Mas a luta contra o mal sempre vai fazer parte da minha vida.-Disse Blossom.


-Só que isso me asusta Bloss,sempre que você vai a luta,eu nunca sei se você vai voltar.-Disse Brick.


-Eu sempre voltarei! Você não precisa temer por mim! Sempre vou estar com você! Eu te amo Brick.-Disse ela.


-Então vamos embora daqui! Não quer matar aula comigo?-Perguntou ele.


-Eu nunca matei aula antes.-Disse Blossom.


-Tudo tem sua primeira vez não é?-Perguntou ele.


Blossom sorriu,eles foram discretos e conseguiram voar para fora da escola.


Foram até a casa de Brick,Blossom estava curiosa para ver o quarto dele,era um comodo relativamente pequeno,havia uma estante com diferentes tipos de bonés,o guarda-roupa no canto direito,a cama do lado,uma janela que dava vista a frente da casa,videogames e mangas perto da televisão,isso junto com as paredes de cor vermelha.


Eles se sentaram na cama.


-Ai caramba,como vocês trazem alguém pra cà? Não tem risco dos outros ouvirem?-Perguntou ela,rindo.


Brick riu também.


-Sim,quase sempre,mas não tem ninguém agora.-Disse ele.


Blossom soltou seu longo cabelo ruivo e abriu sua camisa rosa,jogando a no chão,ficando só de sutiã.


Permitiu que Brick tocasse seus ombros,sentisse sua pele macia ao toque dele.


-Você é perfeita Blossom.-Disse ele.


Blossom sorriu,e corou também,ela estava um pouco timida.


-Você é muito fofo,mas assim não vale.-Disse ela,colocando a mão sobre a camisa dele.


Brick levantou os braços,permitindo que Blossom tirasse sua camisa e pegasse seu boné,colocando o na cabeça.


Brick riu.


-Você fica linda de boné.-Disse ele.


Blossom então pode reviver a sensação de ve-lo sem camisa,como era lindo,parecia até mentira.


-Eu te amo muito Brick.-Disse ela.


Brick a beijou,e eles se deitaram.


-Eu também te amo Bloss.-Disse ele.


-Eu quero ser sua.-Disse ela,


-Você jà é minha,e eu pertenço você também,não se esqueça.-Disse ele.


E ficaram juntos,eles se amavam,nada mais natural que se permitissem sentir aquilo ao maximo,e agora Brick tinha a garantia que precisava.


O ultimato estava próximo.


Mais Tarde


Buttercup jà tinha perdido a conta de quantas vezes tinha atravessado o campo a mando do treinador,e não estava nem um pouco cansada.


E toda vez que terminava uma volta,via Butch sorrindo pra ela,aquilo era o incentivo,"Termine a corrida e veja seu lindo namorado sorrindo."


É claro que o treinador não disse aquilo a ela,mas dava mais certo do que a dureza dele.


-Jà deu Buttercup!-Disse o treinador.


Ela se aproximou apenas para descobrir que tinha batido seu recorde do ano passado.


E correu em direção da arquibancada,onde foi recebida com um abraço apertado do Butch.


-Você é minha campeã!-Disse ele.


BC o beijou,não conseguiu se conter,poderia ter sido vista por uma das irmãs,mas não se importou no momento.


-Eu estive pensando,e se eu for até a sua casa e falar com o seu pai sobre o nosso namoro? Ele aceitou o da Blossom com o Brick,vai aceitar o nosso também.-Perguntou ele.


Buttercup ficou séria.


-Não Butch! Ainda não é a hora!-Disse ela.


-Não? Mas por que?-Perguntou ele.


-Por que ainda não é! Eu não me sinto preparada o bastante.-Disse BC.


Butch a abraçou.


-Desculpe,eu não queria te deixar brava.-Disse ele.


-Tudo bem.-Disse ela.


Mas o problema não era aquele,BC simplesmente não queria contar,algo a impedia.


Mas o que?


Mais Tarde


Após uma queimada intensa,onde Bubbles distribuiu bolas de graça,ela estava no vestiario feminino,jà tinha tomado banho,e estava se trocando.


Ela nunca tinha jogado de uma forma tão furiosa,ela imaginava que o time inimigo eram todos o Boomer e a menina desconhecida,e isso era o suficiente para ela vencer.


As vezes o vestiario se transformava na sala da fofoca,o que era o caso agora,ela estava ouvindo a conversa de duas meninas.


-Meu baile foi ótimo! Com direito a pegação e tudo! E você? Conseguiu completar sua fantasia?-Perguntou uma das meninas.


-De pegar o baterista da minha banda favorita? Ugh,não.-Disse a outra.


-Mas eu ouvi dizer que Os Meninos Desordeiros pegam qualquer uma.-Disse a menina.


Os olhos de Bubbles arregalaram involuntariamente.


-Eu me joguei no Boomer,dei um beijaço nele,mas tudo que ele fez foi me empurrar,dizer que eu tinha que parar por causa da namorada dele,e ainda por cima me deixou là sozinha.-Disse a menina.


-Que pena amiga.-Disse a outra.


Então era tudo verdade,Boomer nunca a traiu.


Bubbles respirou aliviada,foi como se tivessem tirado um bloco de aço de suas costas.


Ela estava gravida do cara que ela amava,que nunca a traiu,isso facilitava as coisas.


Precisava contar para ele.


E jà sabia como.


Mais Tarde


Blossom jà estava para ir embora,se não causaria um alarde,então era agora ou nunca.


-Adorei passar esse tempo com você,eu te amo muito.-Disse Blossom.


-Eu também te amo,mas espere,eu preciso falar com você.-Disse Brick.


-O que foi?-Perguntou Blossom.


-Blossom,você me ama mesmo?-Perguntou ele.


-É claro!-Disse ela.


-Então preciso que faça algo por mim.-Disse Brick.


-O que?-Perguntou Bloss.


-Quero que deixe de ser uma heroína.-Disparou Brick.


Blossom o fitou com uma expressão de incredulidade.


-Você está brincando comigo Brick?-Perguntou ela.


Brick negou.


-Não,eu estou falando sério! Não quero que você fique se colocando em perigo!-Disse ele.


-Brick,eu não posso! É meu dever proteger as pessoas!-Disse ela.


-Seu dever é ser feliz do meu lado! Você não precisa disso Bloss!-Disse ele.


-Mas as pessoas precisam!-Disse ela.


-Esqueça as pessoas! Pense em você uma vez na vida!-Disse Brick.


-Eu penso! E não conseguiria viver comigo mesma sabendo que esses cidadãos precisam da minha ajuda e eu não poderia ajuda-los!-Disse Blossom.


-Você não tem que se arriscar por eles!-Disse ele.


-De onde vem isso tudo Brick!? Desde quando isso te incomoda?-Perguntou ela.


-Desde quando eu tive um pesadelo em que eu te vi morta! E eu não poderia suportar que você me deixasse!-Disse ele.


-Eu não vou te deixar Brick!-Disse ela.


-Chega! Você disse que me ama,que me ama de verdade! Ou você protege essa cidade e deixa de namorar comigo,ou o contràrio! Você escolhe!-Disse ele.


Blossom começou a chorar.


-Eu me enganei com você.Você não me ama de verdade! Se amasse,não pediria uma coisa dessas pra mim!-Disse Blossom.


E foi embora.


Brick então percebeu que ficou sem chão,ela não tomou a decisão que ele esperava.


"O que foi que eu fiz..?" Pensou ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...