História Hate You - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Peter Parker (Homem-Aranha)
Tags Marvel, Starker, Unitysprouse
Visualizações 103
Palavras 454
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vim trazer a continuação na visão do Peter para vocês 🙃

Espero que gostem ❤️

Capítulo 2 - Bônus


Eu sabia que ir na festa da Pepper era uma ideia ruim, na verdade péssima, mas mesmo assim eu fui por consideração e medo da Peggy. May também me encorajou um pouco e disse que eu precisava sair para conhecer outros lugares além do meu quarto e da escola.

A questão é que eu nunca fui de me inturmar e socializar indo em festas... Apenas aquelas de aniversário enque você conhece todo mundo — Em que todos são seus parentes.

Eu acho que na verdade apenas fui por causa do medo de me arrepender depois. Mas quando eu ouvi aquele som alto e todas aqueles adolescente bêbados eu realmente vi que seria melhor ficar em casa maratonando Harry Potter.

Outra coisa foi o fato da Peggy ter me deixando sozinho no meio disso tudo. Mas a chave de outro foi o fato de Tony Stark ter se declarado para mim...

Droga !

Aquilo caiu como uma bomba em mim. Saber que o garoto que eu odeio tem uma paixão por mim é um pouco estranho... Um pouco ? Não, muito estranho.

Mas sabe o mais estranho nisso tudo ? É que naquele instante eu percebi que também nutria sentimentos por aquele moreno babaca.

E o pior ?

Eu acho que não tem algo mais pior do que eu ter um crush no Stark. Mas talvez o pior seja que eu estava sem reação por tempo demais. Então, eu olho para você que continua com o semblante fechado.

Eu não sabia o que dizer para você. Mas se tem algo que eu aprendi com a May é que um olhar fala mais que mil palavras, por isso tudo o que eu não estava conseguindo dizer eu tentei transmitir com um olhar.

Um olhar que deveria te passar calma e confiança, até por que eu também precisava dessas duas coisas. Mas parece que eu levei ao pé da letra, por que você continua com essa sua cara de quem não entendeu nada.

Eu estava me remoendo por não saber o que falar para você. Eu não queria te iludir e me iludir também, então o que eu ia fazer ?

Um beijo.

Um beijo sempre resolve tudo nos filmes da Disney, nós clichês e até em algumas comédias. Então foi isso o que fiz...

Eu caminhei até você e te beijei, não um daqueles selinhos sem graça, mas sim um beijo bem mais profundo do que eu estava planejando.

Eu gostei tanto de sentir sua língua explorando minha boca, de sentir suas mãos tocando o meu rosto. Seria amor ? Bem, eu não iria saber responder.

Mas a maldita falta de ar se faz presente entre nos. E agora é o momento em que algumas palavras precisam ser ditas



Notas Finais


Sla... Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...