1. Spirit Fanfics >
  2. Hating the Playgirl - Jenlisa >
  3. Rosto familiar

História Hating the Playgirl - Jenlisa - Rosto familiar


Escrita por: Mommy_Jauregui

Capítulo 4 - Rosto familiar


Jennie POV

"Vamos, Jennie. Se você não se apressar, não vamos conseguir assistir a partida de Polo". Rose disse, a impaciência era evidente em seu tom. Ela está parada junto ao batente da porta, me observando enquanto eu calçava os sapatos.

"Bem, se você não me parasse constantemente para falar sobre sua dança com James, já estaríamos lá a muito tempo". Eu respondi com uma boa risada.

Acho muito divertido que ela esteja fazendo um grande caso sobre sua dança com o James. A parte divertida é que James não tem ideia de que era com ela que ele estava dançando. É como se ela fosse algum tipo de garota misteriosa e James estivesse em busca de sua princesa mascarada.

"Oh, me dê um tempo, Jennie. É melhor você manter sua boca grande fechada se quiser ver a luz do sol outra vez". Ela ameaçou e isso me fez rir ainda mais.

"Você quem manda, garota misteriosa". Eu provoquei.

Ela apenas revirou os olhos em puro aborrecimento e me pediu para parar com isso. Ela saiu da sala e eu a segui.

Estamos a caminho do La Pampa Polo Club quando Rose decidiu abrir o tópico sobre a dança novamente. Desta vez, ela está falando sobre eu e Jisoo.

"Então, como foi a dança? Eu não tive a chance de te ver ontem à noite...".

"Sim, porque você estava muito ocupada escapando das garras do seu príncipe". Eu a cortei. Ela bateu no meu ombro de brincadeira e eu ri da irritação óbvia escrita em todo o seu rosto.

"Isso não é engraçado. Eu já disse para você esquecer esse assunto!". Ela repreendeu.

"O quê? Eu não posso evitar. Ontem estávamos falando de alguém que vai gostar de você por quem você é, não por causa do seu sobrenome, e agora que você o encontrou...".

"É o James, Jennie. A porra do James!". Ela enfatizou.

Eu conheço James pelo nome desde a nona série. Ele era um daqueles meninos que foram classificados como gostosos populares e playboys. Sua família é conhecida por ser uma das poderosas e bem-sucedidas na indústria de mineração. No começo, pensei que ele era uma espécie de assassino de damas, mas depois tivemos a chance de nos conhecer e conversar. Foi nessa hora que soube que ele era realmente diferente do que falavam.

"E ele é alguém. Ele vem de uma família respeitável. Ele é divertido de se estar perto e para não mencionar que muito bonito também". Eu balancei minhas sobrancelhas em brincadeira com ela, para que ela considerasse namorar novamente.

"Você está brincando de cupido de novo? Mas de jeito nenhum. James está fora de cogitação porque eu não gosto dele. Eu simplesmente não consigo me ver saindo com ele, então pare de mudar de assunto e responda a minha pergunta. O que aconteceu ontem à noite?".

O carro parou e começamos a entrar no clube enquanto eu a enchia de histórias sobre o que aconteceu comigo e Jisoo na noite passada. É claro que tenho muito cuidado para não mencionar minha dança com a estranha, porque não quero que ela conclua nada sobre isso. Aposto que ela vai pensar nisso como algo que meu subconsciente bobo secretamente estava desejando.

"Jisoo me encontrou. Apesar do design intrincado da minha máscara, ela soube que era eu". Eu disse orgulhosamente com um sorriso.

"E depois o quê? Depois disso, qual é o seu plano?".

"Qual plano?".

Rose sorriu. "Eu acho que você não foi tão séria quando mencionou que, se ela a encontrasse, iria dar uma chance a vocês duas".

No começo, fiquei um pouco confusa sobre o que Rose estava falando, mas depois de um tempo isso me atingiu. Como posso esquecer o único propósito daquela noite? É verdade que a razão pela qual eu queria que Jisoo me encontrasse no baile é que eu queria tomar isso como um sinal para nos dar uma chance ou não.

Mas o que houve? Talvez eu estivesse um pouco distraída com alguma coisa. No momento em que Jisoo me pediu uma dança, eu estava muito nervosa na hora. Eu me senti desconfortável por continuar olhando para o meu redor, procurando a pessoa com quem eu dancei na primeira vez. Por curiosidade, eu acho.

Eu estava perdida naquele momento. Eu estava tensa, sentindo que alguém estava assistindo todos os meus movimentos. Jisoo estava preocupada com minhas ações e eu continuava me desculpando por esse comportamento estranho. Isso durou uma noite inteira.

"Eu não tive a chance de me abrir. Minha mente estava ocupada naquele momento".

"Com o que?". Rose parecia preocupada. Talvez ela tenha visto nos meus traços que estou um pouco confusa com alguma coisa. Minha mente estava fervilhando de pensamentos. Continuei dizendo a mim mesma que não era ela, mas toda vez que fecho os olhos, seus olhos castanhos estavam me assombrando. Sua voz estava tocando nos meus ouvidos.

Aquela era realmente ela?

Oh, eu não aguento mais. Acho que vou enlouquecer se não puder compartilhá-lo com outra pessoa.

"Rose, pensei ter visto alguém". Eu finalmente confessei.

Ela franziu as sobrancelhas e esperou que eu continuasse. Olhei em volta, cautelosa sobre o meu redor.

"Eu acho que a vi". Eu sussurrei timidamente.

"Ela?". Ela perguntou.

"Sim, ela". Eu disse com ênfase.

"Oh". Ela simplesmente disse. E então, como se um trovão a tivesse atingido, seus olhos de repente se arregalaram em choque. "Oh!". Ela gritou. Eu imediatamente a silenciei. "Onde? Quando? Como?". Ela perguntou ansiosamente.

"Eu não tenho certeza se era ela, ok? E eu não acho que era ela. Talvez minha mente estivesse brincando comigo? Além disso, eu só estou dizendo isso de... os sentimentos. Você sabe".

"Oh, pare com isso. Os sentimentos não mentem, então não tente justificá-los com sua mente. Se você sentiu que era ela, tenho certeza de que era realmente ela".

Revirei meus olhos para isso. Sim, eu senti que era ela. O jeito que ela olhou para mim naquele momento, sua voz que me causa arrepios e a maneira como ela dançou comigo, ela estava me dando a sensação estranha que eu nunca senti por nenhuma outra pessoa. Somente por ela!

"Mas ela estava usando uma máscara e...".

"Uma máscara?".

"Sim, eu dancei com ela no baile. No começo, pensei que fosse Jisoo e depois...".

"E essa é a razão pela qual sua mente estava ocupada, não com alguma coisa, mas com alguém". Ela sorriu.

"E o que você está dizendo?". Dobrei minhas mãos e esperei que ela respondesse.

"Você sabe minha querida Jennie. Por mais que eu queira dizer a palavra que eu disse quando te aconselhei a não dar a tal chance porque sei perfeitamente que eu estava certa e você está definitivamente errada. Você ainda não esqueceu Li... Você disse que daria uma chance a Jisoo uma vez que ela a encontrasse, mas no momento em que ela o fez, sua mente vagou para outra pessoa, fazendo você se esquecer completamente da ideia de você e Jisoo namorando".

"Essa não é o...".

"Não tente escapar disso. Eu ainda não terminei". Ela exclamou. Eu estava prestes a dizer algo, mas depois decidi ficar de boca fechada. "Como eu estava dizendo, você ainda não está pronta. Ou devo dizer, você não está pronta para outra pessoa, seu coração está secretamente esperando que ela volte e o conserte". Ela sorriu.

"Eu não estou!". Eu bati nos braços dela de brincadeira. "Eu estava realmente pronta naquele momento, é só que eu fiquei confusa...".

"Confusão é o sinal definitivo de que seu coração não está alinhado com o seu cérebro. É totalmente contra a ideia boba que está se formando na sua cabeça de sabe-tudo". Ela disse com orgulho.

"Tanto faz, Rose. Não há como parar você e seus pensamentos filosóficos". Eu disse derrotada. Não há nenhum ponto em que discutir, porque ela só vai insistir em coisas que ela acredita.

"Eu sei, certo?". Ela respondeu presunçosamente.

"Vamos conversar sobre outra coisa. Além disso, se realmente fosse ela, deveríamos pelo menos tê-la visto aqui, mas ela não está. Ela está desaparecida ou fora de vista há meses e o que faz você pensar que ela daria as caras neste evento?".

"Só para você saber, ela adora o verão em Hamptons. Ela nunca perdeu um". Rose me informou.

Por alguma estranha razão, senti meu coração bater mais rápido. Eu engoli em seco com isso. Isso é verdade? Existe mesmo uma possibilidade de ela estar aqui? Jisoo sabia disso também?

Falando em Jisoo, eu não a vejo desde que ela me deixou em casa na noite passada. Tentei entrar em contato com ela, mas ela não atendeu minhas ligações. Talvez ela ainda esteja dormindo? Além disso, lembrei que ela não é o tipo de pessoa matinal.

"Lindo dia, senhoritas". Uma voz familiar nos cumprimentou e me fez rir de prazer.

Rose me beliscou e me deu um olhar. Eu apenas a respondi com um sorriso brincalhão.

Agora é a minha vez de brincar.

"O que você quer, James?". Rose perguntou, parecendo irritada.

"Dia ruim, Rose? Não teve um bom par ontem à noite?". James respondeu. A risada que eu tenho tentado segurar há um tempo saiu de repente.

Oh, eu não posso evitar!

Rose olhou para mim e foi nessa hora que cobri minha boca para evitar outra risada que está prestes a escapar. "Sim, eu tive um par muito ruim".

"Que pena. Eu tive o par mais quente do baile. Ela simplesmente me deixou se fôlego". Ele se gabou. Eu posso sentir a alegria completa em seu tom. Eu olhei para cima e Rose apenas parecia irritada, como de costume.

"Oh, sério? Como ela era?". Eu decidi jogar junto. Rose virou-se para mim e sibilou. Eu posso ver que ela está realmente tensa no momento. Eu apenas sorri para ela e voltei minha atenção para James.

Isto vai ser divertido!

"Ela era engraçada e surpreendentemente incrível. Essa foi a primeira vez que conversei com alguém como ela. Ela fala bem, mesmo que eu não tenha visto o rosto dela, por suas ações e pela maneira como ela fala, posso dizer que ela é realmente bonita".

Quando James narrou, era como se ele estivesse em algum tipo de transe. Não posso deixar de olhar na direção de Rose apenas para ver sua reação, e como eu esperava, ela ainda parece irritada.

"Inacreditável". Rose comentou.

"E por que isso? Você não acredita que exista uma garota como ela?". James perguntou.

"Se ela é engraçada, incrível e bonita, como é que você não sabe o nome dela?".

"Como você sabe que eu não sei o nome dela?". James perguntou desconfiado. Eu vi Rose tensa e seus olhos se arregalaram ao perceber algo que ela deveria ter dito.

Estou realmente reunindo todo o autocontrole que tenho para impedir essa risada que ameaça escapar da minha boca.

E quem é ela então? Se você soubesse o nome dessa garota, conheço você, tenho certeza de que você a traria aqui e estaria com ela agora. Mas, infelizmente, você está aqui sozinho. Então isso significa apenas que você não teve a chance de saber o nome dela. Estou certa?".

Uau, Rose realmente sabe como lidar com uma situação estressante. Quem teria pensado que ela seria capaz de inventar uma desculpa em um instante.

"Você está me desafiando, Rose?". James levantou a sobrancelha. "Não se preocupa, eu vou encontrá-la em pouco tempo e você será a primeira pessoa a conhecê-la. Todas as garotas vão invejá-la porque ela é a garota mais bonita que já viram".

Ok, é isso, eu não aguento mais! A risada que eu tenho suprimido finalmente saiu. James e Rose olharam para minha direção e agora ambos estão olhando para mim.

"Eu sinto muito". Eu imediatamente me desculpei.

"Tanto faz. Eu vou agora mesmo encontrar minha linda garota mascarada. Aproveitem a partida de Polo". James se despede alegremente.

"Uau. Ele está de bom humor".

"Que amiga você é". Rose disse sarcasticamente no momento em que James estava fora de vista.

"O quê? Eu não pude evitar! Ele é realmente apaixonado por você, quero dizer... apaixonado por você mascarada". Eu ri. Rose bateu nos meus braços com força. "Ai!". Eu reclamei.

"Você mereceu isso". Ela falou.

"Por quê? Você e James... nada mal. Por que você apenas não confessa que é a garota mascarada incrível, bonita e engraçada".

"Nem uma palavra. Apenas deixe para lá. Ele nunca saberá que sou eu, ok! Então deixe o assunto de lado".

"Mas...".

"Sem mas! Ah, esse tópico está me dando dor de cabeça. Eu preciso de uma bebida". Ela então se desculpou e dirigiu-se para a tenda de dossel onde o buffet estava posicionado.

Eu, por outro lado, caminhei em direção ao campo onde a partida de Polo aconteceria.

Parece que o jogo começará em alguns minutos, porque alguns dos jogadores e seus cavalos estavam começando a se alinhar no campo. Eu posso ver algumas pessoas conhecidas e poucas celebridades foram reunidas aqui para ver a partida.

Enquanto eu olhava ao meu redor, meus olhos de repente se voltaram para alguém familiar que me fez sorrir de prazer.

Aquele era mesmo ele?

Eu andei em sua direção e o chamei.

"Joe!". Eu gritei de emoção.

Eu não o vejo há algum tempo. Com certeza, Rose ficará emocionada ao vê-lo novamente. Por fim, passaremos mais um verão em Hamptons juntos.

Eu tentei chamar ele mais de uma vez, mas ele não está olhando para o meu caminho, ele apenas continuou andando na direção oposta. Ele estava segurando duas taças de champanhe nas mãos.

Talvez minha voz fosse suave demais para ele ouvir.

Continuei a segui-lo, desta vez pretendendo surpreendê-lo por trás. Meu sorriso se alargou enquanto tentava diminuir a distância entre nós dois. Oh, como sinto falta de sair com Joe. Eu tenho que ter certeza de que vou perguntar por que ele sair de repente de Nova York.

Parei no momento em que o vi parar e entregar a outra taça de champanhe a uma garota.

Com quem ele está? Uma amiga?

Não consigo vislumbrar a pessoa com que Joe está falando. A garota está vestindo uma das roupas dos jogadores de Polo, ela tem cabelos castanhos e as costas estão viradas na minha direção. Talvez ela seja uma das jogadoras e Joe seja um de seus fãs ou amigos.

Andei lentamente na direção deles. Eu mantive uma boa distância dos dois, com medo de interromper a conversa deles. Enquanto eu andava, pude ver de alguma forma algumas das características da garota com quem Joe estava conversando.

De repente, senti-me nervosa e desconfortável.

Minha mente estava me dizendo para parar, mas minha curiosidade estava me matando, querendo que eu me aproximasse e visse bem aquela garota.

Estou quase com medo de que talvez meu palpite estivesse certo.

Essa postura, essa risada é tudo muito familiar! E então ela finalmente se virou, tornando sua aparência completa visível nos meus próprios olhos.

Só pode ser uma brincadeira comigo. Eu tentei convencer a mim mesma.

Não pode ser!

Eu pisquei uma vez, duas vezes, três vezes. A descrença ainda é evidente na minha cara. Meus olhos se arregalaram em choque, meu cérebro ainda está processando a imagem que eu vi.

É ela.

A mesma garota com quem eu dancei e a garota com que Joe estava falando. Oh meu... é realmente ela!

Eu tenho que sair daqui, rápido, antes que eles notem minha presença.

Eu me virei e tentei me afastar, mas então esbarrei em alguém, me fazendo parar de fugir. Eu olhei para cima e vi minha melhor amigo.

"Rose". Eu disse. Minha voz estava tremendo. Eu posso sentir o aperto e o peso no meu coração. Não sei o que estou sentindo agora. Estou tendo emoções confusas.

"O que aconteceu? Você parece ter visto um fantasma".

Como eu gostaria que fosse apenas um fantasma, mas é pior! Agora não tenho desculpas para isso. Eu a vi com meus próprios olhos! De pé a poucos metros de mim. Desta vez, é real.

Ela é real.

E não tenho ideia do que devo fazer com essa descoberta!

"Ela está de volta. Lisa está de volta".


Notas Finais


Sentiram saudades desse dois? Pois se preparem que eles voltaram melhores do que nunca.

Jennie tá que tenta por na própria cabeça de que ela realmente quer Jisoo e nunca ouve a Rose. Acho é bom que agora que ela deu de cara com quem tanto atormenta os pensamentos dela, quem sabe ela não cai na realidade? Kkkkkkk.

E esse dilema entre Rose e James? Isso me cheira a muita confusão mais pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...