1. Spirit Fanfics >
  2. Hating the Playgirl >
  3. Mudança

História Hating the Playgirl - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Mudança


Jennie POV

"Ela está de volta. Lisa está de volta".

Havia uma inquietação na minha voz e senti o pânico começar a tomar conta. Realmente não sei o que fazer ou dizer. Honestamente, eu não estou preparada! Eu tenho pensado nas coisas que faria quando ela voltasse ou quando a encontrasse, mas depois de um mês de espera em vão, eu realmente esqueci disso.

Decidi não manter minhas esperanças. Eu precisava aceitar o fato de que ela nunca mais voltaria.

Mas então ela voltou.

Ela está aqui. No mesmo lugar que eu estou. De pé a poucos metros de mim.

Estou pensando, o que ela fará? O que ela vai dizer? Qual foi o motivo dela ter voltado? E qual foi o significado da dança que compartilhamos na noite passada!

O que você está planejando, Lisa Manoban?

"Ela está de volta?". Rose questionou. Ela olhou por cima do meu ombro e então eu vi os olhos dela se arregalarem. "Oh meu Deus! Ela está aqui!". Ela imediatamente olhou para mim, preocupada. "Você quer...".

"Sair daqui? Sim! Por favor". Eu disse a ela, mas quando eu estava prestes a recuar, ela agarrou minha mão, me repreendendo.

"Não. Eu estava prestes a perguntar se você quer ir lá de dizer oi". Ela sugeriu.

O que é que ela tem na cabeça? Ir lá e dizer oi?

"Você está brincando comigo?". Eu perguntei, enfurecida.

"Eu pareço estar brincando?". Rose me olhou seriamente.

Ela só pode estar brincando comigo! Eu sou a única que está processando completamente esta situação? Minha ex voltou, a mesma que me deixou sem um término adequado, apenas uma carta estúpida, e ela quer que eu vá até ela dizer oi!

Este não é um caso para perdoar e esquecer!

"Você está maluca? É a Lisa! A estúpida da Lisa Manoban!".

"E então? Eu sei perfeitamente que ela é a Lisa. Jennie, se ela está aqui agora, acho que ela está de volta para sempre. Mais cedo ou mais tarde, você terá que enfrentá-la. Você não quer perder todos os seus dias se escondendo dela, certo? Então, por que desperdiçar essa oportunidade se você pode enfrentar seu medo agora. Vamos". Rose encorajou.

"Mas...".

"Sem mas. É tarde demais. Eles estão vindo".

"O que?!". Eu perguntei com terror na voz.

"Endireite-se e aja com calma". Ela sussurrou. Eu a vi se recompor e depois sorrir. "Ora, ora, ora. Olha quem voltou!".

"Rose, faz muito tempo". É uma saudação do Joe. Eu conheço a voz dele! Quando eu estava prestes a enfrentá-lo, ouvi outra voz que me fez parar de me virar.

"Hey Rose. Continua do mesmo jeito, hein".

Era ela.

De repente, é bem mais difícil respirar. Sua voz era suficiente para enlouquecer todos os nervos do meu corpo! Meu coração está batendo tão rápido que acho que vai explodir a qualquer momento!

Então é assim que se sente ao enfrentar sua ex pela primeira vez depois que ela partiu seu coração.

"Então. É você, Jennie?". Eu a ouvi chamar meu nome. Eu acho que meu coração acabou de sair do meu peito. Estou inacreditavelmente nervosa! Oh meu Deus, como vou me virar sem parecer boba na frente dela?

Espere um minuto.

Como ela pôde dizer meu nome tão casualmente? É como se fossemos próximas ou algo perto disso. Ela partiu meu coração e aqui está ela, agindo como se nada tivesse acontecido. Reuni toda a confiança que tenho para me virar e encará-la.

"Sim". Consegui dizer uma única palavra. Eu só espero que eles não tenham notado um único nervosismo na minha voz. Na verdade, não olhei para o rosto dela; meus olhos imediatamente encontraram Joe para desviar o desconforto em mim. "Joe, é bom finalmente te ver!". Fui na direção dele e lhe dei um abraço. Ele me abraçou de volta.

"Senti sua falta, Jennie. É bom estar de volta". Ele disse. Eu dei um passo para trás e sorri para ele, ele sorriu de volta.

"Você não vai ir embora de novo, certo?". Eu perguntei esperançosamente. Houve um silêncio, não sei por que. Seus olhos se voltaram para alguém nas minhas costas e então ele voltou seus olhos para mim.

"Não. Agora eu vou ficar". Ele respondeu. "Nós vamos ficar". Ele esclareceu.

Não sou tão burra para não entender do que Joe estava falando. Eu não disse uma palavra sequer. Não é que eu tenha medo de dizer algo ruim ou estúpido, é só que, eu não tenho ideia do que vou dizer.

"Então, quando vocês dois voltaram? E a pergunta de um milhão de dólares é, desde quando vocês dois se tornaram melhores amigos". Rose reduz a tensão no ar.

Agora que ela mencionou, estou meio curiosa para saber como esses dois estavam juntos. Do jeito que eles estavam, eles realmente pareciam próximos um do outro. O que aconteceu? Joe estava com ela esse tempo todo? O que aconteceu com o ódio deles um pelo outro?

Eu me afastei e alternei meus olhares para os dois, esperando a resposta deles.

Eles se entreolharam e depois riram. "Longa história". Joe disse.

Não posso deixar de encarar Lisa. Eu posso ver que ela realmente mudou. Seu cabelo não é mais o loiro bagunçado, mas sim um castanho bem organizado, fazendo-a parecer mais séria do que antes. Ela conseguiu manter o corpo em boa forma, que é considerado tão quente como de costume.

Ela virou-se para a nossa direção e de alguma forma chamou minha atenção, eu imediatamente desviei o olhar. Isso é muito vergonhoso!

Conhecendo-a, acho que ela terá a ideia errada de por que estou olhando para ela!

"Uau. Essa é uma boa música, eu preciso de uma bebida". Joe disse.

"Esta mini reunião também está me deixando com sede. Eu irei com você". Rose seguiu Joe e antes que eu percebesse, somos apenas eu e Lisa!

Que tipo de amiga você é, Rose... Deixando-me sozinha com minha ex-namorada! Arggg!

"Então, como você está?". Perguntou Lisa.

Meus olhos estavam focados nas figuras em retirada de Joe e Rose. Ainda estou indecisa quanto a enfrentar Lisa quando responder sua pergunta. Por que ela está falando comigo, afinal? E por que ela está agindo como se fôssemos algum tipo de amigas?

E por que estou me sentindo nervosa perto dela? Eu não fiz nada de errado. Eu não deveria ter vergonha de alguma coisa. Não sou eu quem sai do México e estou desaparecida há meses. Eu não sou a pessoa que fugiu, por que eu estou agindo como se tivesse feito algo errado e evitando-a?

Eu a enfrente com total confiança e certifiquei-me de responder sua pergunta enquanto olhava nos olhos dela. "Estou bem".

"Eu posso ver isso. Você parece realmente bem". Ela disse com um... sorriso, droga! Por que ela tem que sorris para mim assim!

Eu imediatamente desviei o olhar. Nesse momento, tenho medo de que talvez ela ouça meu coração batendo em um ritmo acelerado. O que eu vou fazer? Tanta coisa para que eu tenha que atuar! Eu não sou forte o suficiente para enfrentá-la.

"Onde está a Jisoo?". Ela perguntou de repente. Isso me fez voltar minha atenção para ela. Por que ela estava perguntando isso? Ela estava esperando algo entre mim e Jisoo? Se já estamos em um relacionamento?

"Acho que ela ainda está dormindo. Ela não é uma pessoa matinal de qualquer maneira". Eu respondi com segurança.

"Verdade isso". Ela disse friamente.

"Então, você e Joe, hein. Quem teria pensado". Tentei desviar o assunto de mim e Jisoo.

"Sim. Você sabe que éramos realmente bons amigos antes, certo? Nós apenas esquecemos quem éramos e tivemos alguns atos estúpidos no passado. Mas isso mudou. Eu o encontrei em Monte Carlo e tivemos algumas saídas. Depois começamos a sair ainda mais, sem perceber que, de alguma forma, restauramos a amizade que uma vez tivemos". Ela narrou.

Então, todo esse tempo ela esteve em Mônaco. Eu me pergunto, além de sair com Joe, ela desenvolveu algum tipo de relacionamento com outras pessoas? Nesse período de meses, ela teve uma namorada?

Por que estou sendo curiosa sobre isso? Quem se importa se ela tem uma namorada ou se ela está de volta aos seus dias de playgirl. Eu não ligo.

Parei de me importar no dia em que ela partiu meu coração!

"Bom para você. Joe é um amigo muito confiável".

"Você pode dizer isso muito bem". Ela riu. Essa risada de novo, está fazendo meu estômago revirar. "Então, como foi a formatura? Você foi a oradora da turma?". Ela perguntou com humor.

"Isso te surpreende?". Eu respondi e ganho outra risada dela.

"Não. Eu sempre soube que você seria a única".

Isso me fez parar e senti como se meu coração também parasse. Ter essa conversa com Lisa não é saudável! Estou pensando demais! As palavras que ela disse, estou dando sentido a tudo isso!

"Você nunca vai mudar". Ela comentou.

Mas você mudou. Eu queria dizer isso em voz alta, mas decidi ficar em silêncio.

Nossa conversa é segura e casual. Nenhum tópico sobre nós ou o que aconteceu no passado. É a conversa usual entre duas pessoas que não se veem há anos.

Honestamente, isso não é o que eu esperava.

Bem, eu tinha uma imagem na minha cabeça de que, uma vez que ficássemos cara a cara, ela imploraria por meu perdão e admitiria que fez a coisa errada por me deixar. Eu, por outro lado, iria recusá-la e dizer que ela precisaria me deixar em paz e voltar ao lugar de onde ela saiu.

Orgulho de menina, eu acho.

Mas isso não está acontecendo. É o oposto de tudo que eu tinha em mente.

Eu quero que ela peça perdão, quero que ela me diga uma razão do por que ela me deixou. Quero que ela pergunte se pode voltar à minha vida novamente.

Mas, em vez disso, ela está aqui, perguntando sobre meu bem-estar e perguntando sobre outra pessoa! Sobre a Jisoo! A pessoa que ela disse que quer ser sua substituta!

Isso significa que seus sentimentos realmente mudaram?

Pensar em seu comportamento antes e agora me fez perceber que ela realmente pode seguir em frente muito rápido. Assim, ela pôde esquecer as coisas doces e as boas lembranças que uma vez compartilhamos.

O que dói nessa situação é ver a pessoa com quem você compartilhou um relacionamento, seguir em frente completamente e aqui está você, completamente preso no passado com nada além de boas memórias antigas.

Eu não deveria me surpreender. No momento em que ela se despediu, foi quando ela decidiu que me deixaria ir.

De repente, o conteúdo de sua carta voltou correndo para mim.

Eu serei fiel às minhas palavras. Eu vou ficar longe de você. Você não vai mais me ver na escola ou em qualquer lugar. Não sei por quanto tempo, mas o suficiente para nos esquecermos uma da outra.

Ela se esqueceu totalmente de mim? De nós? É por isso que ela voltou? Para me mostrar que ela realmente mudou...

Para melhor.

Não posso negar o fato de que estou machucada agora. Todo esse tempo, o que Rose estava me dizendo era verdade.

Eu ainda a quero. Ainda não a superei completamente.

Secretamente, estou esperando que ela volte, para consertar meu coração partido. Mas então, por que isso, ao vê-la, apenas piorou as coisas.

Dói ainda mais ver a pessoa que já segurou seu coração, esquecer completamente de tudo e agir como se nada tivesse realmente acontecido.

Eu me odeio por estar presa nessa situação. Por pensar que ainda existe essa coisa chamada esperança.

É realmente verdade que nos relacionamentos não devemos esperar nada porque nada é permanente. As expectativas o levam a algo que você queria na vida que, se não for atendido, se transformará em dor e decepção.

As pessoas realmente mudam, engraçado como um coração partido pode transformá-la em uma pessoa melhor, mas quanto a mim, eu parecia melhor, mas no fundo, estou muito amarga.

É isso que ganho por mentir para mim mesma e por pensar que realmente segui em frente. Não deveria ser eu quem dizia isso; as pessoas ao meu redor devem ser as que perceberão se algo mudar em mim.

Agora eu entendo por que Rose está insistindo em que eu não esqueci Lisa. Posso não dizer, mas é óbvio nas minhas ações. Continuei dizendo a mim mesma que não a amo mais, não sabendo que estou apenas tentando me convencer com essas palavras.

Não aguento mais, pensar nisso me faz querer chorar. Dói, realmente. Eu tenho que sair daqui. Eu tenho que ficar longe dela.

"Eu tenho que ir ao banheiro". Eu me afastei, mas Lisa pegou minha mão e me fez encará-la.

Ela olhou para mim, minha respiração ficou superficial e eu não sei o que ela estava planejando. Sobre o que era tudo isso?

"Jennie". Ela começou. Estou apenas sem palavras, esperando que ela continue. Ela está me olhando diretamente nos olhos. O que é Lisa? Diga, por favor, diga! "O banheiro é por ali". Ela apontou para a direção oposta que eu estava indo.

Eu queria dar um tapa na cara dela naquele momento. Eu queria dar um soco nela, gritar com ela!

Que diabos há de errado com você, Lisa Manoban?

É isso aí!

Eu tenho que enfrentar o fato de que ela não voltou para mim. Agora que ela voltou, tenho que esquecê-la e seguir em frente!

Dei de ombros e puxei minha mão para longe dela. "Obrigada". Eu disse e comecei a me afastar, tentando esconder a furiosidade dentro de mim.

Eu a odeio muito!

Eu a odeio por me deixar sozinha no México. Eu a odeio por me manter esperando e por escrever aquela carta estúpida.

Ela nem se incomodou em me perguntar o que diabos eu queria! Ela acabou por concluir as coisas com tanta facilidade.

Ela simplesmente desistiu, me soltou e me deixou com outra pessoa!

E agora que estava começando a aceitar o fato de que ela nunca voltaria para mim e continuaria com minha vida sem ela, junto nessa hora ela decidiu aparecer!

Essa idiota, estúpida, arrogante que se acha demais, a playgirl voltou!

A pior parte é que os sentimentos que suprimi estavam começando a ressurgir novamente.

Isso não pode estar acontecendo. Isso é algum tipo de piada doentia?

Não pode ser! Eu tenho que me convencer de que a playgirl não passa de um problema.

Ela vai me machucar e me deixar de novo.

Por isso estou odiando a playgirl.

Sim, porque odiar é muito mais fácil do que amar.


Notas Finais


Jennie finalmente caiu na realidade.

Agora que a playgirl está de volta, alguém consegue pelo menos imaginar o que ela vai aprontar? Como sempre nunca devemos criar muitas expectativas, vocês sabem que elas adoram um bom drama.

Como vai ficar Jisoo nessa história? Vocês sabem que o "relacionamento" delas foi falso desde o início e que depois que a Jennie voltou do México não passou de amizade, mas também é mais que óbvio que Jisoo sente algo por Jennie.

Joe também está de volta. Alguém sentiu saudades dele? Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...