1. Spirit Fanfics >
  2. Haunted House • J-Hope (BTS) >
  3. • 01 •

História Haunted House • J-Hope (BTS) - • 01 •


Escrita por: banana_kookie

Notas do Autor


Oeeeee, amores!!! Olha só quem resolveu aparecer com uma nova fanfic? Hkgjakdsf ainda tenho uma pra atualizar, eu nem esperei concluir primeiro, mas acredito que dê tudo certo! Essa fanfic vai ser basicamente sobre terror e suspense. Sim, eu A-M-O coisas relacionadas ao terror. Então, por que não fazer algo diferente? Eu sei que talvez poucas pessoas se interessem, mas eu gostaria que vocês dessem uma chance. Não deixem o terror morrer, não deixem o terror acabar hfgdasjks. Espero que gostem do capítulo. Nós vemos nas notas finais, ok?
BOA LEITURA!!

Capítulo 1 - • 01 •


Os olhos brilhantes de Hoseok se estreitaram em confusão quando analisou Taehyung sentado à sua frente com uma tábua sobre a mesa.

— Então, você vai levar essa tábua estranha pra minha casa para fazer... O que? — Ele perguntou, pouco antes de dar outra mordida em seu sanduíche.

— Primeiro de tudo, é um tabuleiro Ouija. — Taehyung suspirou, claramente cansado de repetir. — E eu quero entrar em contato com os espíritos em sua casa. Acredito que sua casa foi construída sobre um antigo cemitério.

— Você quer dizer, você acha que minha casa é... Assombrada? —
Hoseok imediatamente congelou.

Hoseok, de fato gostava de bancar o herói corajoso de vez em quando, mas a única coisa que ele não conseguia entender era como lidar com fantasmas. Desde que ele conseguia se lembrar, tinha medo de ser terrivelmente assombrado por eles. Isso poderia ter algo a ver com as horas intermináveis ​​que passou assistindo filmes de terror.

— Sim. — Taehyung assentiu. — E eu acredito que se fizermos contato com eles, podemos descobrir exatamente o que eles precisam para que possam seguir em frente. — Ele fez uma pausa, tomando um gole de seu chá. Quando ele fez isso, observou o rosto pálido de Hoseok. — Isso significa que eles vão sair imediatamente de sua casa.

Hoseok ficou em silêncio por um momento. Ele não tinha certeza do era exatamente, por isso que a teoria foi um choque para ele. Mesmo que ele já tivesse adivinhado que sua casa era assombrada, pelas ocorrências estranhas à noite. Haviam muitas, uma vez, ele acordou com o barulho das tábuas de madeira rangendo fora do seu quarto no corredor vazio. Ou quando uma luz bateu em sua porta tarde da noite.

Algo definitivamente não estava certo. Mas de alguma forma, Hoseok iludiu-se a acreditar que havia uma explicação lógica para tudo de paranormal que estava acontecendo.

Depois de alguns momentos de silêncio entre os dois, Hoseok discutiu se o plano de Taehyung era uma boa ideia ou não, então ele finalmente concordou.

— Tudo bem. Quando você quer fazer essa coisa?

— Que tal amanhã à noite? — Taehyung sorriu, claramente empolgado, pois ele tinha ganho. — Dessa forma eu posso me preparar ainda mais, e podemos ter certeza de contactá-los de forma adequada.

— Ok. — Ele respondeu, colocando o sanduíche para baixo em seu prato. Seu olhar seguiu o comprimento da mesa antiga de madeira.

Os minutos se passaram desde que Taehyung falou, e Hoseok distraidamente respondeu, ainda bastante perturbado com a perspectiva de fantasmas em sua casa.

Finalmente, Hoseok soltou um bocejo, ele estava segurando por algum tempo, se espreguiçou enquanto ficava de pé.

— Tudo bem. Eu acho que eu vou pra casa. Já está ficando tarde. — Ele disse, voltando-se para pegar o casaco.

— Tudo bem. — Taehyung apenas assentiu, levantando-se da cadeira e caminhando até a porta. — Eu suponho que é o melhor. Você está com o olhar um pouco cansado.

— Sim. — Hoseok assentiu. — Eu não dormi na noite passada. — Ele explicou, deslizando para dentro de sua jaqueta de couro. — De qualquer forma, obrigado novamente pelo sanduíche e biscoitos crocantes. — Ele agradeceu, fazendo o seu caminho até onde Taehyung estava de pé. E com isso, ele estava fora da porta.

— Pela última vez, — Taehyung revirou os olhos. — eles são chamados de sembei. — Ele cuspiu antes de fechar a porta.

Hoseok não podia deixar de sorrir enquanto se afastava da casa dele. Por alguma razão, Taehyung era uma boa companhia.

Não demorou muito para Hoseok chegar em casa. Ele imediatamente entrou, dirigiu-se até o banheiro e tomou um banho rápido. Depois colocou sua camiseta e jeans desbotados, era o seu pijama preferido. Como sempre, o sono não demorou muito para encontrar Hoseok quando ele deitou na cama. No entanto, como de costume, ele acordou no meio da noite com os sons assustadores que vibravam em sua casa. Ele tentou ignorá-los, mas com o pensamento de que haviam fantasmas através de sua porta, flutuando ao redor, era quase demais para ele suportar.

O resto da noite foi gasto em virar-se de um lado para outro. Ele caía em um sono leve e, muitas vezes acordava só para tentar adormecer mais uma vez.

                                   ×××

À medida que os primeiros raios de sol começaram a inundar o quarto, Hoseok fez uma última tentativa de obter apenas mais uma hora de sono. Porém, foi acordado ao som estridente do seu telefone tocando. Ele agarrou os seus óculos, lançando-os para a ponta de seu nariz, e encostando o telefone no ouvido.

— Alô?

— Ei, Hoseok. Eu queria ter certeza de que você dormiu durante a noite. — Ele ouviu o tom excessivamente agradável de Taehyung. Claro. Ele provavelmente dormiu bem, enquanto ele tinha dormido duas horas de sono no total.

Com a tentativa de empurrar a necessidade de amaldiçoar Taehyung, Hoseok murmurou algo que parecia ser um "sim".

— Hum?! — Taehyung fez uma pausa na outra linha, não tendo ouvido ele claramente. — Eu vou tomar isso como um sim? — Ele questionou.

— Eu disse sim. — Hoseok passou os dedos pelo cabelo, sentado-se ereto em sua cama. — Quando você estiver pronto pra vir... — Ele falou, desta vez sua voz podia ser ouvida claramente.

— Claro! Eu estarei aí por volta das sete horas. — Houve uma pausa, e Hoseok estava prestes a dizer algo, quando a voz de Taehyung o interrompeu através do celular. — Você se importa se eu levar o Yoongi e o Namjoon junto comigo? Ambos pareciam bastante interessados nas assombrações, e isso pode ajudar se tivermos mais pessoas participando.

Hoseok suspirou por dentro.

Yoongi era o tipo de pessoa que orgulhava-se em zombar dos outros, tudo para o seu próprio divertimento. Hoseok se perguntou se ele poderia lidar com a situação.

Quanto a Namjoon, era outra história. Como se não fosse assustador o suficiente ele ter que enfrentar os fantasmas, teria que aguentar a pessoa mais assustadora em sua casa. Ele estremeceu com o pensamento de ver Namjoon sentando-se no sofá da sala envolta de uma estranha aura roxa e nublada. Seus lábios se alargando em um sorriso satisfeito enquanto discutiam sobre assombrações.

Ele estava prestes a recusar quando um pensamento ocorreu sobre ele. Se ele dissesse que não, então seria ele um covarde? Yoongi, sem dúvida, iria ridicularizá-lo por ter medo de deixá-los ir. E em breve, todos iam saber o medroso que ele realmente era. Por mais que ele odiasse a ideia, teve de concordar. E, talvez, apenas talvez com mais pessoas na casa dele, não seria tão assustador.

— Ok. Mas, você poderia deixar o Namjoon em outro lugar que não seja a minha casa?

— O quê? — Taehyung perguntou, surpreso com a pergunta.

Hoseok soltou uma risada nervosa.

— Apenas uma piadinha... Enfim, nos vemos essa noite. — Ele falou e desligou o telefone rapidamente. — O que eu fiz? — Ele perguntou a si mesmo.

                                   ×××

Sete horas veio muito cedo para Hoseok quando a sua campainha tocou. Ele rapidamente abriu a porta, revelando os rostos excessivamente ansiosos de Taehyung agarrado a um pedaço retangular de papelão grosso. Hoseok logo notou que se tratava da tábua Ouija que ele avisou que levaria. Seus olhos se deslocaram para encontrar Yoongi, seu sorriso habitual estava estampado em seu rosto. À direita dele se encontrava Namjoon com um pequeno sorriso espalhado em seus lábios. Em seguida, ele franziu a testa ao encontrar um outro corpo atrás de Yoongi.

— Taehyung, o que Jimin está fazendo aqui? — Hoseok perguntou, sua voz estava alta demais para ser considerado um sussurro.

Jimin limpou a garganta, cruzando os braços sobre o peito.

— Eu vim apenas para ficar de olho em meu irmão. — Ele respondeu, com os olhos colados na parte de trás da cabeça de Yoongi. Os olhos de Yoongi reviraram quando Hoseok se deslocou para o lado, permitindo que os quatro entrassem para espremer a grande sala de estar.

— Oh, vamos lá, Jimin. Nós todos sabemos que você realmente só veio porque você estava interessado também.

— De qualquer forma, devemos começar. — Taehyung interrompeu, impedindo Jimin de responder Hoseok.

Ele gentilmente colocou o tabuleiro Ouija no piso de madeira. Em seguida, colocou uma pequena ferramenta em forma de seta preta na parte superior.

— Então, aqui é a ideia, temos que fazer aos espíritos uma pergunta. E, enquanto as nossas mãos estão sobre este ponteiro aqui, eles irão movê-lo para as letras e soletrar as suas respostas. Ou, às sim ou não indicada na placa. — Ele explicou, apontando para os diferentes lugares do tabuleiro.

Quando todos pareciam ter entendido tudo o que ele havia explicado, Taehyung sorriu mais uma vez.

— Tudo bem. Vamos começar?

— Sim! Vamos começar logo isso. — Yoongi gritou.

Taehyung gentilmente colocou uma mão em cima da seta. Seus olhos rapidamente se levantaram para encontrar Hoseok.

— Hoseok, eu acredito que uma vez que é a sua casa, você deve participar também. Coloque a mão em cima da minha.

Hoseok estava hesitante em primeiro lugar. Seus olhos percorreram os outros quatro pares olhando para ele, esperando ele finalmente obedecer. Trêmulo, ele colocou a mão em cima da mão de Taehyung.

— Agora, nós começamos. — Taehyung imediatamente fechou seus olhos, sua expressão sóbria passou a ser mais séria. — Oh, espíritos. Nós te chamamos aqui esta noite. Queremos falar com vocês. — Taehyung fez uma pausa, limpando a garganta levemente. — Pode se apresentar?

Nada parecia acontecer. Todos esperavam com ansiedade, observando o ponteiro para ver se o mesmo iria se mover.

Ele não moveu.

Hoseok se sentiu um pouco relaxado. Talvez a sua casa não estava
assombrada. Talvez ele tinha imaginado tudo, e nada de estranho estava acontecendo. Ele quase teve vontade de rir do quão ridículo ele tinha sido.

— Espíritos, por favor, nos dê um sinal de que você está aqui. — Taehyung continuou, parecendo estar frustrado pela falta de comunicação.

Nada ainda.

— Bem, parece que não tem nenhum espírito. Isso é perda de tempo. — Yoongi resmungou. Ele então virou-se para enfrentar Jimin sentado ao lado dele. — Parece que você estava certo.

— Eu pensei que você disse que algo assustador iria acontecer hoje à noite. — Namjoon suspirou, claramente desapontado. — Eu queria ver a cara de medo do Hoseok.

Hoseok estremeceu, sentindo-se ofendido com o comentário de Namjoon. Em um último esforço, Taehyung perguntou:

— O que você deseja aqui?

— Ah, vamos lá. Nada vai acontecer! Vamos embora. — Yoongi disse, sua impaciência era visível, então ele lentamente se levantou. Jimin seguiu o exemplo, levantando-se da poltrona grande.

Os olhos de Taehyung abriram lentamente, a decepção era evidente em suas feições.

— Bem, eu poderia estar errado... Eu acho.

Hoseok levantou a mão do ponteiro, um pouco rápido demais. E Taehyung logo em seguida.

— Ei, vocês não precisam ir embora ainda, certo? Poderíamos assistir a este filme de terror que eu tenho. — Hoseok sugeriu. Os outros quatro trocaram olhares cautelosos.

— Que filme é? — Yoongi perguntou.

Bunshinsaba. — Hoseok observou suas expressões.

— Oh, tudo bem. Acho que não tem nada melhor para fazer. Mas eu não vou estar sentado ao seu lado. — Taehyung zombou.

— Eu acho que vou ficar bem. — Jimin concordou. Ele então olhou para seu irmão mais velho. — Você vai ficar bem, hyung.

— Tudo bem. — Yoongi revirou os olhos. — Pelo menos vou poder ver Hoseok se assustar durante o filme. — Ele bufou.

Hoseok ignorando o comentário de Yoongi, virou-se para Namjoon aguardando sua resposta.

— E você, Namjoon? Quer ficar, também? Eu posso fazer a pipoca!

— Eu acho que posso ficar. Eu não tenho outros planos de qualquer maneira.

Hoseok sorriu, virando-se e indo em direção à cozinha. No entanto, assim que ele começou a sair da sala, ouviu um ruído de arranhar vindo do chão, e um suspiro alto.

Ele virou-se lentamente e encontrou o ponteiro deslizante através do tabuleiro Ouija. Ele pegou bem a tempo de vê-lo passar do h ao o. Em seguida, ele deslizou para o s, em seguida, para o e. O o veio em seguida, e em uma velocidade vagarosamente lenta, o ponteiro deslizou até a última letra. K.

— Taehyung... Como você fez isso? — Hoseok perguntou, rindo um pouco. Ele não seria feito de bobo. Só podia ter sido um truque. Um truque que todos tinham inventado para que eles tivessem algo para tirar sarro dele.

Mas quando Hoseok olhou para Taehyung, ele não encontrou o sorriso que esperava. O rosto de Taehyung estava pálido, a cor parecia ter sido drenada, sua expressão era de puro choque.

Tudo bem, tudo bem... Talvez ele não esteja na brincadeira. Tinha que ser o Yoongi. Yoongi foi o cérebro por trás disso.

Quando o olhar de Hoseok desviou para Yoongi, ele parecia apavorado. Até mesmo Namjoon parecia desconfortável.

— Olha, isso não é engraçado! Não é legal tirar sarro das inseguranças de alguém, ok? Quem fez isso? — Hoseok gritou, incapaz de manter a calma.

Taehyung parecia ter recuperado sua capacidade de falar, então ele abriu a boca lentamente.

— Hoseok... Ninguém tocou.

— Então, como é que ele se moveu sozinho? — Ele perguntou, estava visivelmente cansado da brincadeira. Só tinha que ser uma brincadeira. Não fazia sentido nenhum que um "espírito" tenha movido a seta para soletrar seu nome.

Um silêncio desconfortável se arrastou sobre os cinco. Um frio se espalhou pelo ar. Ficou claro no rostos de todos que ninguém esperava que Taehyung fosse ser capaz de entrar em contato com os mortos. Ninguém se atreveu a mover-se. Como se o que tinha movido o ponteiro fosse aniquilá-los a qualquer momento.

Agora Hoseok estava seriamente irritado. Alguém estava mexendo com ele, e não era de uma forma divertida. Ele pisou com força no chão, irritado além da razão ele empurrou o dedo indicador no rosto de Namjoon

— Comece a falar, Namjoon!

Yoongi, finalmente entrou no meio e agarrou Hoseok pelos braços, a raiva fluía em seus músculos quando ele apertou com força.

— Olha, você é idiota mesmo. Nenhum de nós tocou nessa merda! Nós não chegamos nem perto!

Hoseok congelou. Yoongi não parecia que estava brincando. Mesmo que o rosto dele estivesse amassado em uma raiva impaciente, havia algo nele que era legitimamente de alguém que estava apavorado.

— Todo mundo precisa se acalmar e pensar racionalmente aqui. — Jimin anunciou, lembrando a todos de sua presença. — Supondo que havia uma coisa como um "fantasma", por que é que ele soletrou o nome do Hoseok? Não faz sentido.

— Bem... — Namjoon ficou pensativo por um instante. — Acho que devemos voltar para a última pergunta que Taehyung fez. — Ele esperou que todos recordassem.

— Eu perguntei o que ele queria. — Taehyung disse, ainda sem saber como responder todas as perguntas.

— Exatamente. — Disse Namjoon. —
E ele respondeu: "Hoseok". Aparentemente, ele é o que ele quer.

Agora, Hoseok estava agarrado a Yoongi.

— Por favor, me diga que isso tudo é uma piada!

Yoongi, apesar de estar bastante assustado, ainda conseguiu olhar irritado enquanto ele soluçava em seu ombro.

— Por favor, saia de perto de mim! — Ele gritou em vão. Hoseok continuou a segurar um pouco apertado, obviamente, não tendo ouvido o comando dele.

Taehyung coçou o queixo, perdido em seus pensamentos enquanto estudava o tabuleiro Ouija ainda no chão. O ponteiro tinha voltado para o meio, como se nada tivesse acontecido.

— Eu acredito que devemos fazer mais algumas perguntas.

— Você está louco? Nós não temos nenhuma ideia de quem ou o que estamos lidando aqui! E eu preciso lembrá-lo, eu sou muito jovem para morrer! — Yoongi gritou.

— Eu concordo com o Taehyung. — Jimin colocou uma mão no ombro livre dele. — Talvez possamos descobrir quem ele é, e porque ele disse que queria o Hoseok.

— Eu concordo também. Quero saber mais sobre este espírito. — Namjoon sorriu, a nuvem de incerteza estava se levantando de seu rosto.

Hoseok endureceu. O que ele deveria fazer para não acabar se mijando na frente de seus amigos? Ele tinha a certeza de que foi mais assustador do que qualquer filme que ele já tenha visto, e tudo estava acontecendo com ele. Infelizmente, ele não pôde protestar quando a voz de Taehyung tornou-se evidente mais uma vez.

— Espírito, podemos saber o seu nome?

Alguns segundos se passaram sem qualquer alteração, e por um momento, Hoseok tinha certeza que o terror havia desaparecido. Em seguida, ele observou que a seta escolheu as letras n, a, d. Ele vibrou até que a seta repousou sobre a última letra. A.

— Nada? — Taehyung questionou.

Todo mundo sabia que era algo bastante sobrenatural.

— Então... — Ele fez uma pausa enquanto pensava em sua próxima pergunta. — Quantos anos tem desde que você morreu?

A seta retomou a sua vibração sobre o tabuleiro até que, mais uma vez formou a palavra "nada". Em seguida, chocando a todos, ele continuava a se mover. Hoseok tinha a sensação que iria soletrar seu nome novamente por algum motivo horrível. Em vez disso, a seta passou de t para o. Em seguida, deslizou para as letras d e o. Até que descansou no s.

— O que isso significa? — Jimin perguntou. — O que poderia ser "nada" e "todos"?

— Então, temos um fantasma brincalhão, né? — Yoongi riu, começando a soar. — Eu tenho uma pergunta para você. Então, Gasparzinho, o que você tá fazendo aqui?

Os olhos de todos observaram o tabuleiro, esperando a seta se mover novamente.

Nada aconteceu por um momento, e eles se perguntaram se o espírito não iria respondê-los. Todo mundo assistiu em choque quando o tabuleiro explodiu em chamas. Felizmente, Namjoon e Jimin ainda tinham bom senso o suficiente para arremessar a tábua e encontrar uma maneira de apagar o fogo.

Em menos de um minuto, Jimin voltou, despejando um balde de água sobre o fogo, abafando as chamas.

— Bem, eu acho que já sabemos que chamar fantasmas é uma má ideia. — Ele ofegava, colocando o balde no chão.

— Eu me diverti muito. — Namjoon riu, sentando-se de volta na poltrona.

— Aquele desgraçado, — Yoongi franziu a testa, sacudindo seu medo por um momento. — ele não respondeu a minha pergunta!

Taehyung balançou a cabeça, depois de examinar o que restou. Quando ele levantou, apontou para as marcas de queimaduras no chão.

— Eu acredito que você está gravemente errado sobre isso.

Yoongi franziu a testa, irritado com o olhar e a falta de humor de Taehyung.

O que ele descobriu o levou a congelar no lugar. Hoseok, agora curioso, levantou-se para olhar também. Ele tinha certeza de que seu coração tinha parado. A respiração de seus pulmões tinham sido arrancados de seu peito com um suspiro.

Havia queimado a madeira, lógico. Mas as seguintes palavras "para matar" estavam escritas.

— CREDO! — Jimin gritou, surpreso com o que tinha acabado de ler.

Até os olhos de Namjoon se arregalaram.

Isso era ruim. O que quer que estava na casa de Hoseok, não era apenas um espírito humilde.

Hoseok choramingou quando Taehyung o puxou num meio abraço. Ele não podia suportar vê-lo tão emocionalmente perturbado. Especialmente sabendo que em parte a culpa era dele, por ter entrado em contato com o espírito. Alguma coisa tinha que ser feita.

— Não se preocupe, Hoseok. Eu vou ficar com você esta noite. Seja o que for, ele provavelmente irá sair em breve. Você não pode deixar o seu medo obter o melhor de você.

Hoseok assentiu enquanto Taehyung afagou suavemente a sua cabeça.

Tudo estaria bem, certo? Ele tinha Taehyung com ele, que tinha sido apenas como um irmão durante anos. Ele seria protegido esta noite, e pela manhã, esta noite seria apenas mais uma lembrança ruim. Tudo voltaria ao normal.


Notas Finais


Se você leu até aqui, muito obrigado! O que acharam? Devo continuar? Comentem para que eu possa saber a opinião de vocês, críticas construtivas são sempre bem-vindas!

*Sembei - É um tipo de aperitivo de arroz japonês. Eles são feitos em vários formatos, tamanhos e sabores, normalmente salgados, mas às vezes doces.

*Bunshinsaba - É um filme de terror sul-coreano produzido em 2004.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...