História Hav -- Interativa - Capítulo 7


Escrita por: e Naka_

Visualizações 29
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus xuxus, turu bom? Espero que sim!
Sei que estou demorando para atualizar, mas eu tenho ótimos motivos para isso.
Primeiro: Minha aulas voltaram no dia 23 de Julho ~bem cedo inclusive T~T~, e eu estava tentando aproveitar minhas férias ao máximo.
Segundo: As vezes eu tenho alguns bloqueios de criatividade aleatórios. Tipo, eu posso estar aqui de boas escrevendo e quando eu menos esperar BOOM, eu já não sei como continuar.
Terceiro: Não tem terceiro :v.

Chega de enrolação é vamos ao capítulo!! E por favor, me perdoem qualquer erro.

🔸Personagem criada por: @seobaby_Luhan 🔸

Capítulo 7 - Go Myung Hee - The Odd Goddess.


Fanfic / Fanfiction Hav -- Interativa - Capítulo 7 - Go Myung Hee - The Odd Goddess.


20Space, 13:29 da Tarde.

Sexta Feira, 23 de Março de 2018.



・*:.。.・Go Myung Hee POV’s on・.。.:*・


— Aaah como eu estava com saudade desse bolo! - Disse dando mais uma garfada na sobremesa. — Será que tem problema se eu repetir?! - Disse em um tom de brincadeira.

— Fica à vontade, só não venha me reclamar que está gorda depois! - Changgu, meu melhor amigo disse se sentando em minha frente.

— Mas se você não ouvir minhas reclamações, quem vai ouvir? - Disse com uma mão tampando a boca; estava degustando mais um pedaço do bolo e não queria que saísse migalhas de minha boca.

— Reclame com os seus 500 ursos de pelúcia. - Yeo One imitou meu gesto anterior. — Mas mudando de assunto, o que vai querer fazer hoje? - Me perguntou enquanto dava um gole em seu café.

— Ah sei lá! - Disse sincera. — Podemos ver um filme e falar mal das inimigas, que tal? - Perguntei brincalhona, roubando-lhe um pedaço da torta de morango que ele estava comendo.

— Gostei da ideia! - Abriu um sorriso maldoso. — De quem vamos falar mal hoje? - Disse dando uma risada.

— Vamos falar do Yeo Changgu. - Dei uma risada quando ele fez uma careta. — Nunca vi um garoto mais chato e ignorante como aquele! - Disse fingindo uma voz de nojo.

— Mas o que voc… Ah, saquei! - Changgu parecia que não havia entendido minha brincadeira, mas logo se tocou e entrou no jogo. — Você tem toda razão! Esse dias eu o encontrei e o pedi uma foto, e sabe o que ele fez? - Perguntou com uma voz engraçada, e eu neguei com a cabeça. — Ele me olhou de cima à baixo, fechou a cara e soltou a “Não falo pessoas que não sejam do meu ciclo social!”, e saiu rebolando aquela linda raba!

Não aguentamos e soltamos uma longa e escandalosa gargalhada, o que atraiu o olhar das poucas pessoas que tomavam café ali.

— Você não presta Yeo Changgu! - Disse com dificuldade por conta dos risos.

Aos poucos fui conseguindo controlar a risada, mas foi só levantar meu olhar para Changgu que um grito saiu da minha boca. E lá vamos nós de novo!

— Ai minha barriga! - Reclamei da dor que comecei a sentir por conta das risadas. — YEO ME AJUDA EU VOU MORRER! - Me debrucei sobre a mesa, enquanto meu melhor amigo quase caia de sua cadeira.

Tenho que admitir, fazia bastante tempo que eu ria até o estômago doer. Por mais que eu seja a pessoa mais alegre daquele grupo -modéstia parte-, o último mês vem sido muito sobrecarregado. Com toda essa pressão que a empresa estava jogando em nós, não tínhamos tempo para brincadeiras, lógico que havia o nosso tempo de confraternização entre todos os envolvidos no projeto e de lá acabavamos rindo um pouco, mas não se compara com o meu ataque de risos de alguns segundos atrás.

— Acho que as estão com medo de nós. - Chan disse ainda tentando controlar o riso. — Tem certeza de que somos pessoas normais?

— É você ainda pergunta! - Disse dando a última garfada no meu bolo.


[...]


— Aaaah vai Channie, só mais uma vez, prometo que será a última! - Disse com cara de pidona estendendo-lhe meu mindinho em forma de selar um acordo. — O que me diz, hm?

— Pedindo com essa carinha de cachorro abandonado não tem como negar. - Changgu se rendeu. — E pode abaixar esse mindinho que eu sei que da próxima vez que fizermos uma sessão cinema você vai querer ver esse filme de novo que eu te conheço Myung-ah! - Completou dando um tapa de leve na minha mão.

— Já disse o quanto eu te amo? - Disse lavando-me do sofá e seguindo para o raque onde o aparelho do DVD ficava.

— Já sim, mas pode dizer de novo se quiser. - Changgu bagunçou meus cabelos quando eu voltei a me sentar ao seu lado.

Nós nos ajeitamos no espaçoso sofá e Chan pegou uma coberta para que pudéssemos nós cobrir, enquanto eu pegava o exagerado pote de pipoca que eu mesma havia preparado há alguns minutos atrás.

Demos a última ajeitada e eu soltei o filme, vendo o clássico e majestoso castelo da Disney aparecer como de costume em todos os filmes feitos pelo estúdio.

Yeo passou um de seus braço pelos meus ombro, iniciando um abraço lateral me aconchegando mais ainda no sofá. Momentos assim passaram a se tornar raros após o Debute de One Yeo, e agora, se tornaram mais raros ainda com a chegada do meu tão esperado Debute.

E lá estávamos nós, aproveitando uma tarde de cinema com muita pipoca e risos, momentos como esse realmente ficaram em minhas lembranças até na próxima encarnação.


・*:.。.・Ficha técnica・.。.:*・


『NOME: Go Myung Hee (고명희).』

『APELIDOS:Myung, HeeHee e Joy. 』

『DATA DE NASCIMENTO: 24 de outubro de 1995,』

『STAGE NAME: Myung (명).』

『POSIÇÃO: Vocalis líder, Dançarina líder and Rapper Guia.』



Notas Finais


NÃO ME MATEM GALERA, MAS EU AINDA NÃO CONSEGUI RECUPERAR A SENHA! TENHAM PACIÊNCIA COMIGO E NÃO DESISTAM DE MIM, UMA HORA EU LEMBRO DESSA BENDITA SENHA!

Então, não, o Changgu não é o par da Myung :v. Eles são apenas melhor amigos desde a infância, mas a relação deles é tão futifuti que eu quis fazer esse capítulo voltado para ela. Espero que tenham gostado ❤

Xoxo e até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...