História Havaí (imagine Kim nanjoom) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM)
Tags Havaí, Kim Nanjoom
Visualizações 6
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei com FIC nova -.- !!!
Fic do nosso líder maravilhoso que merece mais fics nesse site. Na real era para ser postado ontem no meu aniversário porém ocorreu um problema com a capa e só consegui ter acesso a ela tarde da noite. Mas oque importa é que estou aqui postando.

Obs:esse capítulo é o mais importante de toda história,leia ele pois assim conseguirá entender oque irá acontecer na fic e futuramente não terá hate nessa fanfic pois já será avisado aqui.

Boa leitura ♥
⬇️ Florence (achei q combinaria a Margot Robbie)

Capítulo 1 - Prólogo do ponto de vista da autora


Fanfic / Fanfiction Havaí (imagine Kim nanjoom) - Capítulo 1 - Prólogo do ponto de vista da autora


Autora-ponto de vista.


Normalmente esse assunto de casamento arranjado primeiramente pensamos em algo que o homem e grosso com sua esposa inocente e tola que não sabe nada da vida,a traí,a bate etc...etc...etc... E logo depois vê que a mesma é o amor de sua vida,tem filhos e vivem felizes para sempre. Não julgo quem gosta deste estilo "clichêzinho",pois todos nós temos opiniões e gostos diferenciados.

Em minha história, Florence passa longe desses logotipos de "esposa submissa". Não tem medo de desafiar e bater de frente com Kim nanjoom,um homem que é o dobro de seu tamanho e tem o triplo de sua força.

Aqui nós não vemos o típico "mi mi mi" de "mais ele é homem e eu apenas uma doce e frágil mulher" Florence é o tipo oposto desta descrição.

Ela humilhará nanjoom,será grossa com o mesmo,será provocativa, será a esposa de fachada mais carinhosa a frente das câmeras e a mais fria por trás delas.

Não a traía, irá se arrepender. Florence não tem dó,seu nome que não ficará manchado por um traição, aprendeu a ser assim desde criança com seu pai. O mesmo lhe mostrou-mesmo sendo homem-que nenhuma mulher deve se sujeitar a ser submissa de um homem,ainda mais sua preciosa e única filha mulher. Ele lhe alertou muito,isso fez dela a mulher forte que é hoje em dia. 

Florence juntamente de seu irmão mais velho assumem a empresa cuja herdada de seu pai John Donlea(ha ha ha,juntei o nome de dois de meus escritores favoritos. John Harding e Charlie Donlea só faltou o Stephen King hahahaha). Seu irmão,Jake Donlea, é ambicioso,quer a empresa apenas para si. Talvez esse seja um dos motivos para que Florence seja tão fria,desde jovem convive com um lobo que se acha alfa em uma matilha,nem na sombra podemos confiar. 

Sua única opção para conseguir tirar sua empresa,SUA,das garras de seu irmão é casar-se,assim tendo como "garantia" uma "empresa reserva" caso seu irmão consiga oque quer,querendo ou não ela irá levar a empresa de sua família a falência assim como seu pai a indicou antes de sua morte. Kim nanjoom será o ideal,rico, consideravelmente bonito,precisa de uma esposa perfeita aos olhos da mídia para apagar a notícia de uma noite de bebedeira de três meses atrás que custou um carro apanhado,dois atropelamentos-sendo de dois jovens-, fotos com uma garrafa de tequila na mão a bebendo e o principal, é dono de uma das maiores impressa da Coreia do sul no ramo publicitário-diferente da dela,que no caso é uma de cafés especiais do mundo. King coffee--aee coloquei pelo menos o king na fic kkkk-se não é a maior.

O mesmo pode ter essa aparência "machão" mas por cima de Florence não passa. A inspiração bateu sobre a música "Havaí" do lowz(recomendo escutar para entender melhor a fic) na música,lowz,fala sobre uma mulher de personalidade, não tanto quanto Florence mas ela aparentemente eyuma mulher consideravelmente fútil.(Florence tem um pouquinho disso). Aqui vemos um pouquinho de sua futilidade na música.

"O sonho da maluca é ir para o Havaí já o meu é...."

E outro aqui que representa sua personalidade forte,que não está nem aí para oque seu companheiro vai achar dessas palavras ou não.

"Ela me jogou na cama disse que eu era dela,falou vagabundo e eu disse vem cá minha donzela"

Não é super parecido com a fic porém esse refrão iluminou minhas ideias a começar a escrever algo do tipo pois acho simplesmente o empoderamento feminino-que acho que não em pouco nem muito aqui na fic- é algo incrível e que deve ser praticado com frequência e sem se importar se você é homem,mulher, criança,idoso...

Vivemos em uma sociedade machista querendo ou não e se flopar a história eu continuarei escrevendo pois sei que esse pouquinho que estou escrevendo agora pode plantar uma sementinha na cabeça de uma pessoa machista-ou com pensamentos parecidos pelo menos- e ver que mulheres também são gente e tem os mesmos direitos que os homens.

Acho que já falei demais né? Mas bem,eu espero do fundo do coração que gostem da fic e que acompanhem Havaí e que também entendam a arrogância da Florence no início da fic. Prometo que ela ficará mais maleável mais para frente.

Eu roxo vocês <3

E lembre-se, não se meta com Florence Donlea!




Notas Finais


Espero que tenham entendido a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...