História Havana - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello
Personagens Austin Mahone, Camila Cabello
Tags Amor, Ausmila, Austin Mahone, Camaustin, Camila Cabello, Havana, Romance
Visualizações 55
Palavras 379
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, resolvi postar uma nova fanfic por hoje ser Mahomies Day. Então espero que gostem, e, sim, os capítulos são curtos 😄. Boa leitura bb ❤

Capítulo 1 - Vôo


Fanfic / Fanfiction Havana - Capítulo 1 - Vôo

Uma viagem será o ideal para mim, que quero tanto descansar, longe de tudo, bem, de nem tudo. Estou indo para Havana, capital de Cuba, aonde nasci e cresci. Meus pais ainda moram lá, por isso não tem como fugir das raízes em um lugar como este. Pensei em curtir minhas férias, comer as comidas típicas de lá, ir para festas e dançar muito, e claro, rever familiares que a tempos não "mato" a saudade acumulada que sinto. Tive essa idéia de repente, não foi nada pensado, saí de férias ontem e hoje me peguei conferindo o custo da passagem para Cuba, mais precisamente, Havana.

Uma amiga tomará conta do meu apartamento, já que minha melhor amiga que divide apartamento comigo virá junto, Lele é uma verdadeira aventureira. Sobre a viagem, isso já foi decidido, não tenho um tempo certo que ficarei lá, tenho exatos 30 dias para desfrutar de uma boa viagem. Minha mala está feita, estou levando pouca coisa, gosto de me aventurar e comprar o quê precisar durante a viagem. Lele também não quis levar quase nada em sua mala, assim como eu, ela é adepta a comprar na viagem.

×

Assim que saio do hotel em que me instalei, escuto o maravilhoso som da música sendo tocada na esquina da rua em que estou. É suave, mas com sensualidade. Lembro desta batida. É muito familiar. Está a anoitecer, quando chego na esquina vejo uma comemoração na rua. Música alta, pessoas dançando, isto é Havana. Esse clima contagia qualquer um, inclusive eu, pouco tempo depois vendo algumas mulheres dançarem, me soltei, está na hora de verem o que uma Cabello é capaz na arte da dança.

Com a minha roupa totalmente na moda de Cuba e de acordo com à das moças a minha volta, comecei a dançar conforme o ritmo mandava. Devo admitir, mesmo sendo tão desmodesto, estou indo muito bem. Não poderia ser diferente, minha família é ótima com danças e é conhecida por este quesito, minha avó me ensinou tudo o quê sei. Com isso, arrecadava olhares curiosos, muitos rapazes babando, devo dizer, e bem, as moças com uma certa inveja. Conforme dançava, um rapaz se aproximou e me puxou para dançar com ele. Muito bonito, eu admito. Dançávamos muito bem juntos, temos uma ótima sintonia.

Combinamos.


Notas Finais


Comentem e beijinhos. 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...