1. Spirit Fanfics >
  2. Havana (Camren) >
  3. Stay away from me

História Havana (Camren) - Stay away from me


Escrita por: Strangers__

Notas do Autor


Oi genteeeeeee

Desculpa a demora, mas enfim, estamos aqui.

Dois avisos nas notas finais. LEIAM POR FAVOR!!!

Boa leituraaa

Capítulo 12 - Stay away from me


Fanfic / Fanfiction Havana (Camren) - Stay away from me



      Canso de dirigir e dar voltas pelo bairro do apartamento de Lauren. Será que devo voltar lá? Será que ela estará lá?

Esperei ela quase uma hora naquele estacionamento, escondida de todo mundo ainda na esperança que ela voltasse, mas nada. Imaginei que ela deveria ter voltado pra Havana, como não faço a mínima ideia, mas devido ao tempo é o que deve ter ocorrido. 

Tomo coragem e estaciono o carro de Lauren no estacionamento, já subindo o elevador do prédio. Apartamento 269, respiro fundo, porta aberta. Ela está em casa, meu Deus. 

Assim que entro, deixo as chaves no balcão. A casa está muito bagunçada, do jeito que estava quando saímos daqui. A bagunça me irrita um pouco, mas me concentro em apenas esperar ela, que está no banho, devido ao barulho do chuveiro que vem do banheiro. 

Um tempo depois escuto um barulho de porta se abrindo, ela deve ter acabado o banho, penso um pouco alto de mais. Cerca de cinco minutos depois, eu me levanto rápido de mais devido ao que acabo de ver.

- Uau, você ainda usa all star? - fico desconcertada ao vê-la vestida como a Lauren adolescente de anos atrás. A Lauren que me apaixonei. 

- É... o que veio fazer aqui? - ela pergunta calma de mais. 

- O que? É, ah... você tem um carro e ele estava comigo, bom, a chave está alí no balcão e eu vou indo - Eu devo ir, a expressão de Lauren é tão de desprezo que nem consigo vê-la, ela simplesmente vira de costas, é minha deixa. 

Penso em sair, mas algo em mim me impede, uma força me prende alí. A situação incomoda a ponto de me impedir de dar mais um passo fora daqui. 

- Ta, na verdade eu vim falar com você - ela me encara como se não soubesse o que aconteceu hà menos de três horas. Por que ela está estranha? 

- Sim, fala - ela diz calmamente se dirigindo à cozinha, espero ela voltar, agora com um copo de água em mãos. 

- Lauren, você vai fingir que nada aconteceu? 

- Como assim, eu sei o que aconteceu - ela desvia o olhar. 

- Então para! Você não vê o que fez hoje? Ta triste, depois some e volta como se nada tivesse acontecido! Não, na verdade você fez pior, voltou outra pessoa, uma pessoa que eu não conheço, confundindo meus... 

Merda. 

- Fala, Camila! 

Bufo irritada. Eu nem se quer sei se meus sentimentos existem, ou se quer foram embora, mas por quê Lauren me deixa assim, confusa? 

- Eu sei que sou uma idiota, mas me desculpe, Camz! Eu... eu não posso te explicar, eu não posso falar muito! Eu só quero que fique longe de mim, por favor - ela está frustrada agora, anda de um lado pro outro. 

- Longe de você? Eu não posso! Eu te amo muito faz...

Eu não sei e nem tenho controle do que acabou de sair da minha boca. Lauren tem seus olhos verdes arregalados agora. 

Os movimentos em seguir passam por minha mente em câmera lenta. Eu sempre temi isso, só não pensei que seria dessa forma. 

Não desabo por pouco, pego minha bolsa que havia esquecido alí antes de ir pro velório e saío depressa demais, não olho pra trás. 

Entro correndo no elevador. Pouco antes dele fechar, vejo Lauren chamando por mim, mas ignoro. 

Assim que chego à recepção, um senhor me cumprimenta por educação ou por se lembrar de mim chegando com Lauren, mas retribuo e saío o mais rápido daqui. 

Não sei e nem entendo o que acabou de acontecer. Mas não era isso que eu tanto queria? Que Lauren soubesse? 

Pego o celular e a única coisa que penso em fazer é ligar para Perrie. Ando alguns passos e então ela me atende. 

- Perrie? Aconteceu. 

- Camila? O que? O que aconteceu? 

- Com Lauren... eu, será que pode me esperar em uma cafeteria próximo aqui do prédio dela? Eu te mando a localização...

- Beleza, vou correr o máximo que posso. Já já estou aí. 


[...] 

Sentada em uma cadeira de frente pra porta, na verdade não sei se espero por Perrie ou Lauren. Perrie na verdade, Lauren nem se quer sabe onde estou.

Tudo nessas últimas vinte e quatro horas passou rápido de mais. 

Com a única nota de dinheiro que tinha na bolsa, peço um cappuccino. Quando a garçonete enfim traz, Perrie chega junto com o pedido. 

- Acabei soltando que amo Lauren - falo rápido assim que ela se senta e dou o primeiro gole em minha bebida. 

- O que? Você ama ela? Mesmo? 

- Não sei! A noite passada e hoje, mexeram bastante comigo. Ela me beijou assim que encontrei ela no estacionamento.

- Nossa, então vocês voltaram juntas? 

- Não! Eu não tenho nem ideia de como ela voltou. Eu só fui no apartamento dela devolver o carro e as chaves, aí ela estava lá, tudo aconteceu rápido de mais...

- O que? Me explica melhor...

- Okay... eu esperei ela sair do banho. Ela estava muito estranha, assim como estava no estacionamento. 

- O que eu não entendi, é porque você viu ela no estacionamento sendo que não voltaram juntas. 

- Tá tá, ela me beijou lá e saiu correndo. E isso me confundiu mais ainda, talvez por estar tão nervosa, acabei confessando algo que não tenho certeza, quando encontrei-a na casa dela. 

- Faz assim, se acalma primeiro. Termina de beber seja lá o que estava bebendo, que aí vamos embora. Pra sua casa. 

- Ta bom - ela fez então um carinho em meu braço. 

[...]

Estávamos quase chegando em casa. O caminho havia sido divertido de mais, passamos ouvindo muitas músicas que gostamos em comum. Perrie me fez rir tanto que sinto até dor de barriga. Confesso que até me fez esquecer um pouco dos acontecimentos. 

Abro a porta de casa. Parece que faz séculos que não venho mais aqui, o clima parece diferente, bem mais harmonioso e tranquilo do que a casa de Lauren. 

- Querida! Achei que passaria essa noite com sua amiga de novo - disse vovó se aproximando. Antes de responder, me aproximo mais e a sufoco com um abraço. 

- Não, abuela. Lauren já é adulta o suficiente e não precisa mais de mim - sorri ainda sem desgrudar dela. 

- Tudo bem, se é o que você diz - ela aperta levemente minhas bochechas - Então encontrou ela? 

Olho feio pra Perrie, que parece fingir distraída. 

- Sim, ela já está bem. 

- Que bom. Meninas, estou terminando de fazer um lanche da tarde pra nós. 

- Que bom abuela Cabello, a senhora adivinhou, estou realmente com fome - disse Pezzi.

- Okay, antes eu vou tomar um banho. Estou exausta - reviro os olhos prestes a subir as escadas. 

- Ta bom querida. Acho que assim que você acabar, já estará pronto - disse vovó. 

- Ta. Já já desço abuela, te amo mucho. 

- Vou fingir que ouvi "Amo vocês muito" - ouço Perrie e isso me arrancam algumas risadas assim que entro no banheiro. 

[...]

Quase dez minutos depois saio do banho. Meu quarto fica ao lado, questão de passos.

Pego uma única peça de roupa, um vestido estampado azul, branco e laranja e o visto. Penteando meus cabelos, ouço bater na porta de meu quarto. Em seguida Perrie entra.

- Tem alguém querendo falar com você lá em baixo.

- O que? A Lauren?

Cabeça minha! Na primeira oportunidade que tenho de esquecê-la, ela surge quase que sem querer. 

- Não! Só vem logo. 

Assim que ela fechou de novo a porta, desisti de meus cabelos e os prendi. Deixei a toalha pendurada em um gancho atrás da porta e a encostei. 

Não sei pra quê tanto suspense. 

Desço as velhas escadas e um pouco barulhenta devido à madeira, e vejo quem eu menos esperava sentada no sofá da sala de minha casa. 

- Ashley? O que faz aqui? 








...


Notas Finais


Então gente, avisos:

(1°:) Não vai rolar o negócio da playlist no Spotify, pois...
(2°:) seriamente eu acho que a fanfic não está num tempo bom, não sei, na verdade nem sei pois não sei o que estão achando, me sinto completamente desmotivada à continua-la, então ou acabarei fazendo um final forçado (demais) pra ela, ou esse simplesmente será o último capítulo. Tudo depende de vocês, como vcs sumiram eu realmente sinto que não é um tempo bom e que muito menos estão gostando. Eu sei que talvez seja pela demora em postar os capítulos, mas é o que tá dando pois venho passando por um tempo difícil em relação à diferentes pontos de vista...

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e talvez até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...