1. Spirit Fanfics >
  2. Havana (Camren) >
  3. Crying in the bedroom

História Havana (Camren) - Crying in the bedroom


Escrita por: Strangers__

Notas do Autor


Olaaaaaaaa

Como estão? E o final de semana, msm merda de sempre?

Bom, aqui vai mais um capítulo, espero que gostem.

Então gente, acabei cometendo um pequeno erro, mas já o arrumei: no capítulo de chegada da Perrie pra Havana, disse que Perrie é brasileira, e sim, ela é, corrigi esse erro quando citei novamente esse fato no dia do aniversário dela, no capítulo 15 , que ela conversa com Camila e o primo, colocando a minha real intenção que é Perrie ter nascido no Brasil mas ter se mudado ainda bebê pra Inglaterra.

Boa leituraaaa ♡

Capítulo 21 - Crying in the bedroom


Fanfic / Fanfiction Havana (Camren) - Crying in the bedroom




Cansei. Apenas cansei. Fiz tantas e tantas coisas na expectativa dela voltar logo. Se passaram algumas horas. É quase de noite.


Resolvo ligar para Perrie.


Alô? — digo assim que ela atende. De imediato escuto barulhos ao fundo, uma música alta.


Ah, Camz, espere um pouco — conforme os segundos se passam o barulho se acalma — oi! Como vai?


Oi, bem, e...


Não, você não está só bem, tenho certeza. Me conta, como estão as coisas? Você está com Lauren, cacete... sua crush dos sonhos! Aí você chega e depois de passar dois dias com ela fala: bem. Bem meu cu.


Dou risada. Mas lembro que meu dia foi uma merda.


Perrie, tá tudo uma bosta — respiro fundo, não é agora, depois de um dia inteiro que vou chorar.


O que? O que houve?


Perrie, eu e Lauren... nós transamos.


O que? Meu Deus! Minha bebê não é mais virgem?!


Para de ser tonta — reviro os olhos, me arrumo numa posição melhor na cama. Choro e risos meus se confundem, mas nem um saí da forma certa.


Me conte, ta tudo bem?


Não, depois de ontem, quer dizer... depois dessa madrugada, ela teve coragem de sumir.


O que? Essa garota quer morrer é isso? Puta que pariu, passa o número dessa porra. Vou dar um jeito de te buscar.


Não, nem adianta, ela saiu e deixou o celular e todas as outras coisas dela.


Meu Deus.


Eu não sei o que fazer! Eu quero matar ela, estou estressada, estou à horas presa num quarto! Que ódio — todo o desespero que eu deveria ter tido antes, me atingem. Choro, acabo tacando um dos abajures no chão. Dane-se, Lauren pode pagar por isso.


Camila? Que barulho foi esse? Ta tudo bem?


Tá, quer saber, se amanhã quando eu acordar ela não estiver aqui, vou embora. Nem que eu tenha que ir a pé, remando, nadando, sei lá...


Posso dar um jeito.


Se puder. Mas mudando de assunto, como você está? Até agora não entendi o que aconteceu aquele dia na festa, se você caiu, se te empurraram...


Também não me lembro. Estava apenas procurando por meu brinco, cheguei a ouviu pessoas gritando antes.


Louis e Harry?


Acho que eram eles mesmo. Mas achei que eles haviam ido embora, não sei.


Não posso ajudar, já que sei muito menos. Mas sobre isso, está melhor?


Sim, estou, vim numa festa com Ashley.


Uhm, vocês duas, ein?


Vish, não é nada de mais! Um cara passou daqui pra falar com ela, não sei se é namorado dela, mas eles se falaram por alguns instantes e ele foi embora.


Espero que esteja aproveitando.


Claro, sem bebidas.


Ficamos um tempo em silêncio.


Estou muito mal de estar aqui, sério. De ter deixado vocês.


Camila, fica de boa. Sua avó tá passando alguns dias com a irmã e com a filha, estou aqui bem... ta tudo sob controle.


Eu sei, mas me sinto mal por isso. Ainda mais agora que Lauren resolveu sumir...


De novo. Aí que ódio dessa garota. Um dia eu acabo matando ela, vai ver.


Meu Deus, fica calma. Se nada der certo, de alguma forma logo estarei aí.


Ta bom, vou dar algum jeito aqui também, qualquer coisa te ligo.


Ta bom.


Então tá — ela diz — Louis está me chamando, tenho que ir.


Louis? Está com ele e Harry também?


Não, pelo que entendi eles brigaram e Harry resolveu fazer uma viagem.


Bom, pelo menos não sou só eu que abandonam.


É. Ele está aqui perto — ela diz baixo — Depois te ligo.


Ta bom.


Beijo, tchau.


Tchau.


Assim que desligo, estico todo meu corpo na cama. Será mesmo que Lauren não volta?


[...]


De madrugada. Estou decidida, começo a arrumar minhas malas.


Pedi o jantar, tomei um banho... e nada de Lauren.


Escuto um celular tocar, o meu não é. Meu Deus, só pode ser o de Lauren. Assim que o pego em mãos, Shawn no visor. Merda. Atendo ou não?


Ta bom, quem sabe ele tenha alguma notícia de Lauren.


Alô? — digo.


Lauren?


Não, é a Camila. Com o que posso te ajudar?


Camila? Ta, é... a Lauren está aí?


Não, seria alguma coisa urgente que falaria com ela? Porque nem eu sei aonde ela está.


Como assim não sabe aonde ela está? Você está com o celular dela, ela também deveria estar aí.


Mas não está. Ela sumiu sem me avisar, sem me dizer pra onde.


Aí que merda. É... quando ver ela, fala que estou convidando vocês pra uma festa de despedida?


Festa de despedida?


Sim, consegui uma bolsa pra terminar os estudos em Madri e também um estágio. Não sei se Lauren chegou a lhe contar.


Não, Lauren não me contoue afinal, não faria diferença alguma isso, penso — e, quando vai?


Em menos de um mês. Minha mãe resolveu fazer uma pequena festa, alugou um pequeno salão.


Verei com Lauren, se ela quer ir.


Tudo bem, é daqui duas semanas.


Okay. Ah, se tiver alguma notícia dela, liga de volta, por favor?


Okay, farei isso. E se ela aparecer, faça o mesmo, fiquei bem preocupado com isso...


Ta bom, pode deixar.


Ta, tchau.


Tchau.


Aí que ódio, não deveria ter atendido. Esse garoto nunca vai sair do pé da Lauren? Deus me livre.


Deixo o celular dela, com todas as outras coisas que ela abandonou junto à mim. Só queria saber aonde está, Lauren. Por que faz isso comigo?


Cansei meu corpo de tanto ficar esperando por ela, quer dormir, descansar os olhos. Mas está sendo difícil isso, estou triste, nervosa, irritada, tudo, principalmente preocupada.


Será que eu deveria ligar pros pais de Lauren? Eles devem ter alguma notícia.


É a única ideia que consigo pensar, só consigo chorar, chorar e chorar.


[...]


Me assusto quando acordo. A porta parece estar se abrindo. Me levanto depressa.


É ela.


Nos encaramos. É como se eu não à conhecesse, tem algo nela diferente, o olhar talvez, meio frio, preocupado e perdido.


— Camila? Você está bem? — ela se aproxima, tenta se aproximar, mas desvio.


Ela reparava demais em meu rosto, entendi do que se trata quando olho no espelho. A pouca maquiagem que passei está toda borrada.


— O que? Você some e quando chega faz essa pergunta? — dou risada e ela espanta lágrimas presas.


— Você estava chorando?


— O que? Isso não importa! — tento me afastar, grito, mas ela me segura, olho para suas mãos, estão machucadas — O que houve com elas?


Seguro bem mais calma em suas mãos. Vê-las assim me apavora, algo aconteceu com Lauren. Merda.


Sempre que se trata dela, eu fraquejo. Fraquejo em sustentar a pessoa resistente, forte e quem nem liga pra situação quando se trata de Lauren.


— Está tudo bem — ela diz depois de eu obrigá-la a se sentar na cama. Estou de joelhos para ela, segurando ainda em suas mãos.


— Me conta, Lauren. O que aconteceu? Por que não me avisou que estava saindo? Por quê?


— Não posso contar.


— Não pode? E o que me prometeu? 'Sem mentiras' não era verdade?


— Não posso, Camila! É perigoso.


— O que é perigoso? — me aproximo, ela desvia o olhar — merda, apenas me conte! — grito — Eu acreditaria em qualquer merda que disser, mas se não disser pelo menos alguma coisa... Não sei se posso.


— Se trata de você, Camila. Tenho que lhe proteger. Não posso deixar que saiba, ele vai piorar a situação se souber que sabe.


— O que? Quem é ele?


— Não, ele é perigoso.


— Quem Lauren? Quem? — grito.


— Não posso.


— Vou embora. Será que pode pedir seu jatinho, avião, sei lá que merda que você tem?


— O que? Não vá embora... — me afasto assim que ela se aproxima, mas então ela caí de joelho aos meus pés.


— Você não manda em mim! — grito.


— Não Camila, por favor! Você disse que me aceitaria, mas...


— Não se voltasse a mentir. Mas você fez isso! Acha que eu me sinto como? Depois de ter me abandonado, depois de tudo que fizemos ontem! Eu sei que pode ter sido uma merda pra você, mas Lauren não...


— Não Camila, eu não... não foi por isso que eu saí. Eu me senti mal, vi umas coisas.


— Caralho Lauren! Que merda você viu? Me fala qualquer merda, mas me conte algo — grito. Me sinto esgotada.


— Eu vi uma coisa... uma câmera.


— O que tem a ver?


— Ela estava virada pra nossa cama. Eu levei pra fora, à destruí. Mas... eu não tinha controle, e... tive uma recaída.


— O que?


— Eu me droguei, fiquei louca, bati em alguém, fugi pra um bar e fiquei lá até toda a desgraça que tem em minha cabeça se acalmar. Mas...


—Mas...?


— Não consigo, Camila! Alguém tem coisas nossas! Alguém pode usar isso contra nós, contra você. Isso me machuca! Você se machucar, estar frágil, estar refém de algo assim me destrói! Ainda mais sabendo que não posso fazer nada! — ela chora.


Tudo que consigo fazer é abraça-la, sentir o corpo dela de novo me conforta. Mas ela treme, isso me assusta.


— Lauren, você está com febre — ela então me encara — vamos tomar um banho? Eu te ajudo.


— Não Camila, não posso...


— Shhiii, estou aqui — sussurro. Beijo sua mão machucada.


— Tudo bem, vamos tomar um banho então.


Afasto ela de mim. Sem malícia alguma, ajudo ela a tirar as roupas, seu casaco está um pouco sujo de sangue, o jogo bem longe.


Lauren está quente, não por um motivo de desejo dessa vez, isso me irrita, me estressa. Tiro também minhas roupas. Nesse momento tudo que eu quero é tirar a temperatura, essa sensação horrível que Lauren tem.


Entramos juntas, ela recua mas à ajudo. Nem um momento se quer consigo permanecer longe dela, à ensaboo diversas vezes de forma suave, muitas vezes distribuindo beijos por seu corpo.


Agora ela sorri, a temperatura abaixou. Mas ela se sente cansada, com sono.


[...]


Assim que acordo, sinto o perfume de Lauren. O mesmo de sempre. Ela envolve minha mão na dela, enquanto meu corpo protege o dela enquanto abraça. Levanto devagar o pescoço. Ela ainda dorme.


Devagar me levanto da cama, ela chega a resmungar algo mas não entendo e fico mais tranquila quando enfim ela volta a dormir.


Tenho que avisar à Perrie sobre isso. E também ao chato do Shawn.


Desbloqueio meu celular com minha digital, e envio uma mensagem à Perrie:


"Está tudo bem, Lauren voltou. Aconteceram alguns problemas que nos envolve, mas não foi ela dessa vez... nem ela sabe, acho. Mas estamos bem agora... também acho. Queria te explicar melhor mas agora ela está dormindo, não queria acordá-la, ela chegou mal e a noite foi difícil pra ela. Mais tarde ligo. Beijos senhorita Louise"


Shawn agora. Mas merda, não tenho o número dele. Será que consigo pelo celular de Lauren? Mas tem senha...


Quando vejo estou com o celular de Lauren em mãos digitando como senha meu nome, e dá certo. O que? Desde quando?


Entro no aplicativo de mensagens, não quero muito invadir a privacidade dela então não respondo e muito menos dou atenção as outras mensagens que ela recebeu.


"Shawn, Lauren voltou. Ela está bem, mas estava mal quando chegou. Acho que sabe sobre as drogas e Lauren, então, ela teve uma recaída. Mas já está melhor, ajudei ela com isso. Aconteceram outras coisas, mas assim que Lauren acordar ela pega o celular dela e te explica melhor as coisas. Ta bom?

- Camila" 



Me sento nos pés da cama. Volto minha atenção à Lauren, ela dorme como um anjo, dou um sorriso por isso.


Pego meu celular que havia deixado alí. Uma mensagem, de Perrie:


"Tudo bem. CAMILA, PELO AMOR DE DEUS, ACONTECEU ALGO. Sua tia me ligou, do celular da sua avó, falando que precisou correr para o hospital. Desculpa se te assustei. Estou correndo pro lá também. Louis e Ashley estão comigo, em breve te dou notícias. Parece que foi algo com sua avó"










...



Notas Finais


Olaaaaaa, o que estão achando?

Qualquer erro, me gritem aqui, dksnakndd ♡

Aaaaa, então pessoa, tava pensando aqui, o que acham de um grupo no wpp? Bom, lá poderemos conversar, fuxicar melhor, sem contar alguns spoilers e novidades que posso soltar sobre a história... o que acham? Conforme o tanto de gente que concordar com ideia, aí faço...

Bye bye

Os vejo nos comentários

Beijinhos

Com amor, @Strangers__


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...